Capítulo #31: Floresta Silvermoon

As silhuetas de Huang Xiaolong e Fei Hou desapareceram lentamente da visão de todos, enquanto caminhavam mais longe.

Huang Peng olhou para sua esposa, Su Yan, que ainda estava em transe olhando para a direção de seu filho, ele foi ao lado de sua esposa e suavemente disse: "Yan Mei, vamos voltar, nosso filho já foi embora". Como ele esfregou o ombro de Su Yan.

Su Yan assentiu inexpressivamente, e Huang Peng segurou-a enquanto caminhavam de volta a Mansão do Clã Huang com o resto.

...

Considerando que depois que Huang Xiaolong e Fei Hou deixaram a Mansão do Clã Huang, eles não seguiram a estrada habitual, mas entraram na montanha de trás, movendo-se mais fundo na montanha.

Atravessando a montanha de traz algumas centenas de Lis, eles chegariam à borda da Floresta Silvermoon. A Floresta Silvermoon era tão grande que atravessava mais de dez reinos, vários animais viviam dentro dessa floresta. Assim, Huang Xiaolong decidiu caçar alguns animais demoníacos enquanto viaja.

A Píton Bara Floret do 4º estágio que ele matou anteriormente veio da floresta da Silvermoon.

E três dias depois, Huang Xiaolong chegou a borda da Floresta Silvermoon.

Ele ergueu a cabeça para olhar para o céu, vendo o céu gradualmente ficar mais escuro, ele disse a Fei Hou: "Vamos descansar aqui pela noite e continuar nossa jornada amanhã".

"Sim, Soberano!" Fei Hou reconheceu com respeito.

O pequeno macaco violeta no ombro de Huang Xiaolong bateu as mãos e gritou. Ao ver sua ação, Huang Xiaolong sorriu, "Pequeno garoto, veja se há frutas na área, traga as para nós".

O pequeno macaco violeta assentiu, com um grito saltitando o ombro de Huang Xiaolong. Com apenas alguns saltos, desapareceu de vista.

Enquanto Fei Hou foi colecionar palitos secos e casca de árvore para fazer uma fogueira.

Um pouco mais tarde, o pequeno macaco violeta voltou com muitas frutas frescas em seus braços; até a boca estava mordendo um pedaço de fruta.

"Isto é Fruta de Gelo?" Fei Hou exclamou com espanto olhando as frutas transparentes dentro dos braços do pequeno macaco violeta.

A Fruta de Gelo raramente era vista, embora não trouxesse benefícios em relação ao reforço do Qi de Batalha, em vez disso, poderia fortalecer o físico e custou várias dezenas de moedas de ouro no mercado.

Quando o pequeno macaco violeta viu o espanto de Fei Hou, ergueu a cabeça com orgulho. Ele colocou cerca de sete a oito unidade de Fruta de Gelo, e depois gesticulou e gritou antes de fugir novamente, voltando com mais Frutas de Gelo em seus braços.

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça e riu, vendo suas ações; esse rapaz era divertido.

Durante a viagem, estes poucos dias, cada vez que o macaco violeta fugia, traria algumas frutas deliciosas, então Huang Xiaolong e Fei Hou provaram muitas frutas deliciosas em todo o caminho.

Enquanto se sentavam ao lado da pilha de Frutas de Gelo, Huang Xiaolong e Fei Hou tiraram comida seca e comeram com as Frutas de Gelo.

Era Gelado e gostoso quando a fruta de Gelo se deslizou pela garganta, Huang Xiaolong comeu três sem ficar satisfeito.

Huang Xiaolong disse a Fei Hou: "Muito ruim, não há carne, se houvesse carne, além de uma jarra de vinho bom, então seria perfeito". Huang Xiaolong era amante do vinho em sua vida anterior, mas ele ainda tinha que provar O vinho deste mundo, ele se perguntou como o vinho no mundo provava?

Fei Hou riu quando ouviu isso. "Soberano também gosta de beber?" Do seu ponto de vista, o Soberano, que nem tinha chegado aos nove anos de idade, realmente sabia como beber? Então ele acrescentou: "Vinho, não há nenhum no momento, mas carne haverá mais tarde".

Enquanto Huang Xiaolong estava confuso, de repente o som de uma besta demoníaca em direção a sua direção foi ouvido, e do som de seu movimento, definitivamente não era pequeno.

Momentos depois, duas presas afiadas apareceram em uma besta demoníaca que parecia um porco apareceu diante de Huang Xiaolong e Fei Hou.

Besta Sandyfern, uma besta demoníaca de baixo nível!

Observando como a aproximação da Besta Sandyfern, Fei Hou riu e levantou-se. "Soberano, embora a carne da Besta Sandyfern seja um pouco grossa e dura, é bastante deliciosa." Ele estava preparado para lidar com a Baga Sandyfern, mas uma pequena sombra atacou a Besta antes. Chegou no corpo do Sandyfern quase que instantaneamente e um raio de luz frio brilhou através do corpo da Besta Sandyfern enquanto ele gemia e caiu no chão.

Ao ver o culpado, Fei Hou sacudiu a cabeça e, claro, era o pequeno macaco violeta.

Depois de matar a Baga Sandyfern, o pequeno macaco violeta arrastou o cadáver que era maior do que seu corpo por algumas centenas de dobras perto da fogueira. Ele chiou e gesticulou para Huang Xiaolong com seu dedo mindinho apontado para o enorme corpo da Besta Sandyfern

"Ok, eu já sei que você é um glutão." Huang Xiaolong riu e tirou uma lâmina afiada para proteger a Besta Sandyfern, limpou a carne e assou-a na fogueira. Baba gotejava enquanto esperava a carne assada e, em breve, o ar permeava o cheiro de carne assada perfumada e o Macaco Espírito Devorador Violeta agachou-se na frente da fogueira com um olhar ansioso enquanto seus olhos fixavam firmemente apenas a carne, salivando sem parar.

Huang Xiaolong sorriu observando a expressão do pequeno macaco violeta. Um ano atrás, o pequeno homem provava sua habilidade de assar.

Fei Hou sentou-se perto, e seus olhos não se afastaram da carne na fogueira, o olhar em seu rosto era o mesmo que o do pequeno macaco violeta.

Apenas quando a carne perfumada cobriu o ar, longe, um grito alto soou. Tanto Huang Xiaolong quanto Fei Hou foram assustados, mas Fei Hou disse: "Soberano, uma vez que entramos na Floresta Silvermoon, veremos muitos desses tipos de assassinatos, e você se acostumará com isso em breve. É melhor não interferir ".

Huang Xiaolong assentiu.

No entanto, o ruído de luta distante tornou-se mais claro à medida que se aproximava, e parecia estar se movendo em direção a direção de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong franziu a testa. E em segundos, ele viu as partes da luta se revelarem, acompanhadas de barulhos altos.

Uma jovem e um homem estavam sendo perseguidos por um grupo de pessoas com túnicas de cor púrpura; cortes feitos por espadas aparentes no par de jovens, enquanto o sangue manchava suas roupas.

"Academia da Estrela Cósmica, Seita da Espada de Túnica Roxa!" Fei Hou franziu a testa.

Huang Xiaolong virou-se para olhar para Fei Hou.

Fei Hou explicou: "Jovem Mestre, a Academia Estrela Cósmica ao Reino Luo Tong, você provavelmente já ouviu falar sobre isso, pelo qual Seita da Espada de Túnica Roxa é a seita número um do Reino Yunhai! O par de jovens na frente é da Academia da Estrela Cósmica, e aqueles que estão atrás deles são da Seita da Espada de Túnica Roxa."

Academia da Estrela Cósmica! Seita da Espada de Túnica Roxa!

Huang Xiaolong deu uma nova olhada nos grupos que se dirigiam para ele. A Academia da Estrela Cósmica foi uma academia no Reino Luo Tong, o que ele já ouviu falar o pai antes. A maioria dos descendentes talentosos das grandes e proeminentes famílias reuniram-se lá, e no Reino de Luo Tong, era uma glória da família ter seus descendentes ou discípulos matriculados na Academia da Estrela Cósmica.

Esta Seita da Espada de Túnica Roxa, ele nunca tinha ouvido falar, mas desde que esta Seita da Espada de Túnica Roxa era a seita número um do reino de Yunhai, eles devem ser muito poderosos, pelo menos, não mais fracos do que a Academia da Estrela Cósmica.

E por essa altura, ambas as partes ficaram surpresas ao perceber Huang Xiaolong, Fei Hou e o pequeno Macaco Espírito Devorador Violeta no caminho deles; o par de jovens correram para Huang Xiaolong e Fei Hou após uma pequena hesitação. Ao mesmo tempo, chamou Fei Hou com uma voz urgente: "Sênior, por favor, nos salve!"

Fei Hou franziu a testa. Ele não estava disposto a envolver-se nesse tipo de assunto, mas agora parecia que ele não seria capaz de evitá-lo, ambos se levantaram e ainda assim, Fei Hou não se moveu, aguardando a decisão de Huang Xiaolong.

O par de jovens chegou ao lado da fogueira, ofegantemente. Sua expressão ficou cheia de medo ao olhar para o grupo de pessoas perseguindo-os. 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Floresta Silvermoon

Enviando Comentário Fechar :/