Capítulo #30: Saindo da Mansão do Clã Huang

Quando Huang Qide e Huang Ming chegaram à entrada do pequeno pátio, Fei Hou estendeu a mão para bloquear seu caminho; Somente Huang Peng foi autorizado.

Isso colocou Huang Qide e Huang Ming em uma posição embaraçosa. Ambos queriam ficar com raiva, mas não se atreveu a mostrar nenhuma raiva.

Fei Hou tinha uma expressão impressionante e sua atitude era calma e indiferente; apesar do sorriso forçado no rosto de Huang Ming, Fei Hou continuou a bloquear seu caminho.

Neste momento, Huang Peng foi até Huang Xiaolong e disse: "Xiaolong, você deixaria...?"

Huang Xiaolong acenou com a cabeça para Fei Hou, e quando Fei Hou viu ele balançar a cabeça, ele colocou a mão para baixo, permitindo que Huang Qide e Huang Ming entrassem no quintal.

Só então Huang Qide e Huang Ming se sentiram aliviados e eles concordaram com a cabeça, com amplo sorriso em seus rostos. Especialmente Huang Ming, cujo comportamento era extremamente respeitoso ao entrar no pequeno quintal de Huang Xiaolong.

"Vocês vieram aqui para?" Huang Xiaolong perguntou com indiferença. "Se bem me lembro, esta é a primeira vez que chega a este pequeno pátio, certo?" 

Já no momento em que Huang Xiaolong se lembrava, seu avô Huang Qide e seu tio Huang Ming nunca tinham visitado seu pátio.

Ambos os rostos de Huang Qide e Huang Ming ficaram vermelhos com vergonha, mas, felizmente, o céu estava ficando escuro, então não era óbvio.

"Xiaolong, seu avô e tio mais velho vieram convidá-lo a se juntar à festa do Ano Novo". Huang Peng intensificou-se e disse ao filho, vindo para o resgate de Huang Qide e Huang Ming.

Todos os anos durante a Reunião Anual do Clã, após o evento de lutas dos discípulos no primeiro dia, um banquete seria realizado no dia seguinte. A Mansão do Clã Huang realizaria uma grande festa para celebrar o Ano Novo. Além dos anciões, apenas os melhores discípulos mais talentosos de três gerações poderiam participar da festa.

Verdade seja dita, Huang Xiaolong deveria ter participado do banquete do ano passado quando ele derrotou Huang Wei e ganhou o evento, mas ninguém veio convidá-lo e, assim como a Piscina Espiritual, ambos os privilégios foram concedidos a Huang Wei.

"Certo, certo, certo, Xiaolong, nós viemos convidá-lo para o banquete." Huang Ming rapidamente falou com um rosto sorridente como se Huang Xiaolong fosse o Velho Senhor da Mansão, e ele era apenas um servo comum da Mansão do Clã Huang que era enviado para convidá-lo.

Embora Huang Qide não falou, ele ainda estava com um sorriso deslumbrante.

Ser convidado pessoalmente por estes dois para participar da festa do final do ano foi a primeira vez que isso tinha acontecido desde que a Mansão do Clã Huang havia sido estabelecida. Em tantos anos, apenas Huang Xiaolong teve a honra.

Mas, Huang Xiaolong respondeu friamente: "Não, obrigado, eu ainda preciso praticar".

Os sorrisos dos rostos Huang Qide e Huang Ming se enrijeceram.

"Xiaolong você!" Ao lado dele, Huang Peng entrou em pânico e deixou escapar.

"Papai, você conhece meu temperamento!", Huang Xiaolong respondeu.

Nessa situação, Huang Peng não sabe o que dizer, esse filho dele às vezes pode ser muito teimoso, e uma vez que ele decidiu alguma coisa, nem ele nem sua esposa poderiam fazê-lo mudar de ideia.

Mas, Huang Qide fez um gesto na mão para Huang Peng e com uma expressão sincera ao olhar para Huang Xiaolong, ele disse: "Xiaolong, o que fiz no passado foi errado e tendencioso, mas espero que você não me odeie. De agora em diante, não importa o que quiser, desde que você o solicite, eu concordarei. "

Huang Xiaolong permaneceu impassível. Claro, ele sabia por que seu avô se abaixou para vir e convidá-lo, agindo educadamente; Foi tudo por causa do talento que ele havia exposto, e o fato de que havia Pico do Estágio Final do 10º Grau o protegendo. Por que motivo seu avô se humilharia assim?

Huang Xiaolong ficou calado e não respondeu.

Huang Qide não ficou zangado quando viu isso, mas suspirou em seu coração enquanto continuava: "Seu pai disse que você iria partir depois do Ano Novo?"

Huang Xiaolong olhou para o pai, Huang Peng, e quando Huang Peng estava prestes a falar, Huang Qide o espancou. "Não culpe seu pai; Eu involuntariamente o ouvi. "Então, seu tom de repente mudou," Xiaolong, eu não espero que você me perdoe, mas o seu avô quer que você saiba, a Mansão do Clã Huang e eu sempre irão esperar seu retorno, e a Mansão do Clã Huang é para sempre sua casa!"

A expressão de Huang Qide tornou-se um pouco melancólica enquanto tirava uma pequena garrafa de jade. "Alguns anos atrás, o Avô contratou um alquimista para refinar um Dan Espiritual do 4º Grau, Dan Fundamental Tigre Dragão; É extremamente benéfico em melhorar o Qi de Batalha ".

Huang Ming ficou chocado quando viu seu pai tirar o Dan Fundamental Tigre Dragão; Era um Dan Espiritual do 4º Grau de alta qualidade. Seu pai manteve-o por mais de uma dúzia de anos, mas agora ele estava realmente entregando-o a Huang Xiaolong?!

Um Dan Espiritual do 4º Grau? Huang Xiaolong hesitou por um momento antes de receber a garrafa.

Quando Huang Qide viu Huang Xiaolong pegar a garrafa, um sorriso brilhante floresceu em seu rosto, como se Huang Xiaolong que tivesse dado o Dan Espiritual do 4º Grau e não o contrário.

Mas, quando seu sorriso era mais deslumbrante, Huang Xiaolong passou a garrafa para o seu pai que estava ao lado dele: "Papai, pegue este Dan Fundamental Tigre Dragão ".

Instantaneamente, o sorriso brilhante no rosto de Huang Qide desapareceu, e Huang Ming e Huang Peng ficaram atordoados.

"Xiaolong, você não pode!" Huang Peng estava prestes a recusar quando Huang Xiaolong acenou com a mão e disse: "Papai, você está no pico do 6º Grau, e precisa desse Dan Fundamental Tigre Dragão mais do que eu. Não recuse mais, pegue-o. "E assim, Huang Xiaolong entregou o grânulo muito precioso.

Huang Peng recebeu a garrafa de jade de seu filho com uma expressão indefesa.

Huang Xiaolong voltou-se para olhar para o avô que já não estava sorrindo e disse: "Você me deu, e eu dei a papai, você não tem problema com isso, certo?"

"Oh, oh, não! Não faz diferença se o seu pai o usa, é tudo a mesma coisa. "Huang Qide respondeu com um sorriso, mas seu coração estava pingando sangue; Um Dan Espiritual do 4º Grau! Ele manteve isso por mais de dez anos!

Pouco tempo depois, Huang Qide, Huang Ming e Huang Peng deixaram o pequeno pátio.

No final, Huang Xiaolong não se juntou a eles na festa.

A festa foi realizada no Salão de Entrada e, como nos anos anteriores, foi uma ocasião animada, grandiosa e festiva, mas de alguma forma, Huang Qide, que estava sentado no assento principal, não estava sentindo a festa.

Em contraste com a vivacidade do Salão de Entrada, o pequeno pátio de Huang Xiaolong estava calmo. Huang Xiaolong sentou-se de pernas cruzadas na cama de jade frio, treinando nas Táticas Asura para absorver a aura espiritual do mundo inferior enquanto ele brotou sobre ele.

Huang Xiaolong já havia alcançado a segunda etapa das Táticas Asura.

De acordo com as ilustrações, quando se atingiu o nível mais alto das Táticas Asura, ele poderia abrir o Portão Asura e se conectar com o Reino Asura. Mas ele não tinha certeza se era verdade.

Dois dias passaram rapidamente, e chegou o Ano Novo.

Este Ano Novo, o Pátio Oriental foi mais animado em relação aos anos anteriores e Huang Xiaolong passou algum tempo com seus pais, sua pequena irmã e seu irmão. O ar estava cheio de risadas.

Para Huang Xiaolong sabia, a próxima vez que ele veria seus pais, irmãzinha e irmão seria em um ano.

...

O ano novo veio e foi.

No dia seguinte, Huang Qide, Huang Ming e todos os anciões da Mansão do Clã Huang, e as donas de casa estavam na praça da entrada principal da Mansão do Clã Huang: todos estavam lá para se despedir de Huang Xiaolong.

Seu filho estava prestes a viajar muito longe, os olhos de Su Yan estavam vermelhos quando abraçou fortemente Huang Xiaolong. "Você deve ter cuidado ao viajar".

"Mãe, eu sei." Os olhos de Huang Xiaolong também estavam vermelhos, e ele rapidamente se virou e saiu com Fei Hou.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Saindo da Mansão do Clã Huang

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Legendary Lord

Legendary Lord

si sim vm q vm to gostando
★★★★★DIA 09.03.18 09h58RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/