Capítulo #29: Segundo Movimento das Habilidades da Espada Asura

Ninguém ousou falar mesmo após um longo tempo depois de Huang Xiaolong sair do Pátio.

"Pai, você vê...?" Um pouco mais tarde, Huang Ming perguntou em voz baixa depois que ele vislumbrou a expressão de seu pai.

Huang Qide suspirou pesadamente enquanto levantava a cabeça, e então acenou com a mão. "Todo mundo se dispersem, a Reunião do Clã deste ano termina agora". Depois de dizer isso, ele se virou e se afastou; seus ombros inclinados deram uma sensação de solidão.

Termina agora!

Os anciões, as donas de casa e os discípulos da Mansão do Clã Huang se entreolharam em dúvida.

"Todos se dispersem!" Depois que a silhueta de Huang Qide desapareceu de sua visão, Huang Ming acenou com as mãos e ordenou. Ele saiu do pátio meio carregado pelo Ancião Zhou Guang e pouco depois o pátio estava vazio.

Esta é a primeira vez desde que a Mansão do Clã Huang foi estabelecida que uma Reunião do Clã acaba no meio.

Depois de sair do pátio, Huang Xiaolong voltou ao seu pátio. Pouco tempo depois, seus pais chegaram ao seu pequeno pátio. Ao ver seus pais chegarem, ele sabia que eles teriam muitas perguntas, então, sem esperar que eles falassem, ele disse: "Papai, mãe, eu sei que você tem muitas perguntas, mas há algumas coisas que não posso explicar para você agora mesmo."

Huang Peng e Su Yan trocaram um olhar quando ouviram isso.

"Xiaolong, quem é o sênior Fei Hou?" Huang Peng perguntou depois de uma pequena pausa.

Sênior Fei Hou? Huang Xiaolong respondeu depois que ele refletiu por um momento. Então disse: "Eu me tornei o discípulo de uma pessoa extraordinária, e Fei Hou é seu subordinado, então ele me chama de Jovem Mestre".

Huang Xiaolong não mencionou Ren Wokuang e o Portão Asura.

Huang Peng e Su Yan finalmente entenderam, e ficaram felizes pelo fato de seu filho ter sido capaz de se tornar o discípulo de um mestre tão forte; se Fei Hou é um pico do 10º Grau, e o seu Mestre?

Pensando nisso, seus corpos tremiam de emoção.

"Xiaolong, sua força atual chegou ao Estágio Intermediário do 4º Grau?" Su Yan perguntou alguns momentos depois, ambos olharam para o filho com expectativa.

No palco, Huang Xiaolong disse que o 4º Grau era apenas uma parte de sua força.

"Estágio Intermediário do 4º Grau?" Huang Xiaolong ficou assustado por um momento, no final, ele assentiu, confirmando suas suspeitas. Era melhor que eles pensassem que ele estava no Estágio Intermediário do 4º Grau se eles soubessem que ele estava no pico do 5º Grau eles ficariam assustados.

Vendo que seu filho confirmando que sua força era no Estágio Intermediário do 4º Grau, seus corações quase se pularam de alegria, mas mesmo assim, ficaram chocados! Estágio Intermediário do 4º Grau! Seu filho chegou até o Estágio Intermediário do 4º Grau!

"Pai, mãe, dois dias depois da celebração do Ano Novo, decidi deixar a Mansão do Clã Huang, para ganhar experiência lá fora!", Huang Xiaolong disse rapidamente para não deixar espaço para o debate.

"O que? Ganhar experiência? "Huang Peng e Su Yan ficaram surpresos e quase gritaram em uníssono," Não! "

Huang Xiaolong abriu a boca e disse: "Eu sei que você estão preocupados, mas com Fei Hou indo comigo não estarei em perigo".

"Xiaolong, eu sei que você quer deixar a Mansão do Clã Huang neste instante por causa das ações do seu avô, mas não importa o quê, ele ainda é seu avô. Não o odeie. Além disso, você ainda é muito jovem, por que não espera mais dois anos antes de sair? "Huang Peng usou um tom gentil enquanto tentava dissuadir Huang Xiaolong.

Embora houvesse um guerreiro do 10º Grau com Huang Xiaolong, ele ainda era muito novo - nem mesmo possuía nove anos de idade! Huang Peng e Su Yan não poderiam parar de se preocupar se permitissem que Huang Xiaolong fosse ir!

"Papai, mamãe, eu decidi. E irei depois do Ano Novo. Huang Xiaolong sacudiu a cabeça; seus olhos estavam resolutos. Era verdade que ele queria deixar a Mansão do Clã Huang neste momento, porque ele não queria ver seu avô nem o seu tio Huang Ming nem seu filho. Mas ele querer sair e ganhar experiência não foi inteiramente devido a eles.

Ele queria aprimorar-se para que ele se tornasse mais forte e também explorar o mundo fora da Mansão do Clã Huang e se encontrar com especialistas.

Vendo a expressão de seu filho, Huang Peng e Su Yan suspiraram - ambos sabiam que era inútil continuar ficar tentando persuadi-lo.

Pensando em como seu filho ia sair de casa e viajar para lugares distantes, o coração de Su Yan doía e seus olhos ficaram vermelhos. "Xiaolong, quando você vai voltar?"

Um rastro de calor se espalhou pelo coração de Huang Xiaolong e sorriu e disse: "Mãe, tenha certeza, antes da Reunião do Clã do próximo ano, seu filho definitivamente voltará para vê-la".

"Reunião do Clã do próximo ano?" Só então Su Yan se sentiu melhor. Su Yan continuou a persuadir Huang Xiaolong por algum tempo; ela continuou lembrando-o de ter cuidado ao viajar e cuidar de seu corpo e ter cuidado com pessoas más, etc.

Huang Xiaolong assentiu, incapaz de recusá-la.

Duas horas depois, seus pais finalmente partiram.

"Fei Hou, vamos sair dois dias depois, após o Ano Novo. Prepare as coisas necessárias que precisamos levar conosco. "Huang Xiaolong ordenou Fei Hou depois que seus pais foram embora.

"Sim, Soberano!"

A noite passou sem incidentes.

Na cama de jade frio, Huang Xiaolong parou de praticar as Táticas Asura e olhou para o céu do amanhecer vindo através da janela. Ele saiu para o pequeno quintal e começou a praticar a Tempestade do Inferno.

"Tempestade do Inferno já atingiu a Conclusão Maior; só falta poder, mas isso aumentará com meu Qi de Batalha. O próximo passo é praticar o Segundo Movimento das Habilidades da Espada Asura. "Uma hora depois, Huang Xiaolong parou de praticar a Tempestade do Inferno.

Ele recuperou um pedaço de papel do anel e estudou o diagrama do segundo movimento.

Habilidades da Espada Asura, Segundo Movimento: Lágrimas de Asura.

Lágrimas de Asura? Este nome é realmente único. Huang Xiaolong circulou seu Qi de Batalha de acordo com o diagrama, as Lâminas Asura já haviam sido chamadas. Ele pulou no ar e lançou um ataque, e do ar, um raio de luz caiu no chão. Está certo; Caiu como uma gota de lágrima caindo no chão.

O primeiro movimento, Tempestade do Inferno atacou do chão. No entanto, o segundo movimento só poderia ser usado enquanto um estava no ar.

O corpo de Huang Xiaolong flutuou no chão depois de sua primeira tentativa. Ele ficou imóvel no chão, lembrando os movimentos e como se sentiu quando ele lançou um raio de luz usando as Lágrimas de Asura. Ele permaneceu lá por meia hora e depois fez sua segunda tentativa.

Desta vez, o raio de luz das lâminas era mais suave, como se sem peso, semelhante a uma pequena gota de chuva.

Outra meia hora tinha passado antes que Huang Xiaolong fizesse a terceira tentativa.

E, assim como quando ele começou a praticar a Tempestade do inferno, depois de cada tentativa, ele ficaria parado durante pelo menos meia hora antes de tentar novamente.

Como Huang Xiaolong mergulhou na prática, o céu gradualmente ficou escuro.

Ele sacudiu a cabeça enquanto seu corpo flutuava do ar. Embora com um dia de prática, o poder do ataque aumentou um pouco em comparação com a primeira vez, ele ainda não havia chegado a uma conclusão menor. De acordo com a ilustração, quando a Lágrimas de Asura produzisse o som dos gritos, então seria considerado como tendo atingido a conclusão menor.

Todo esse tempo que Huang Xiaolong estava praticando, Fei Hou ficou silenciosamente fora do pequeno pátio.

A verdade é que as Habilidades da Espada Asura e as Habilidades da Garra Asura eram exclusivas para aqueles que praticavam as Táticas Asura; portanto, Huang Xiaolong não estava preocupado porque Fei Hou nem qualquer outra pessoa tentariam aprender em segredo.

Quando Huang Xiaolong terminou sua prática do movimento Lágrimas de Asura, os sons de passos ecoaram fora do pequeno pátio. Quando ele se virou para olhar, ele viu que as pessoas que se aproximavam eram o avô Huang Qide, o seu tio Huang Ming, e eles estavam acompanhados por seu pai, Huang Peng.

Huang Xiaolong franziu a testa.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Segundo Movimento das Habilidades da Espada Asura

Já temos 5 comentário(s). DEIXE O SEU :)
joao706 victor

joao706 victor

Mc vai fazer a xacina
★★★★★DIA 08.11.18 23h09RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Agora não adianta mais, nem tenta
★★★★★DIA 25.06.18 09h48RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Oque sera que eles querem?
★★★★★DIA 16.04.18 15h08RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Seu Pai

Seu Pai

Vieram apanhar mais
★★★★★DIA 15.01.18 20h20RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Ou oferecer algo
★★★★★DIA 16.04.18 15h08RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/