Capítulo #27: Isso é Verdadeiramente Justo

Uma parte de sua força? Enquanto todos ainda não tinham percebido o que Huang Xiaolong queria dizer, de repente um Qi de Batalha várias vezes mais forte do que a de Huang Wei, jorrou do corpo de Huang Xiaolong disparando diretamente no ar. Era tão forte que era pelo menos dez vezes mais forte, ou talvez ainda mais.

Todos ficaram estupefatos e tremiam como se tivessem visto um fantasma. Os anciões e as donas de casa saltaram de seus assentos como se suas bundas estivessem em chamas.

"4º Grau! Ele é realmente um guerreiro do 4º Grau! Deus, um guerreiro do 4º Grau!"

"Isso é uma ilusão? Não, não é! Isso não é uma ilusão! "

"Filho da *, por que você está me beliscando?" Um discípulo gritou estridentemente tendo sido beliscado pela pessoa ao lado dele.

O corredor inteiro ficou sem palavras com choque, e alguns até tremiam de emoção como se tivessem suprimidos por muito tempo.

Huang Peng, Su Yan, e mesmo a reação de Huang Ming não era diferente do resto, eles ficaram estupefatos!

Os olhos de Huang Qide se abriram em choque, tão grande foi o choque que sua mente ficou em branco enquanto olhava para a arena, lutando para processar o que acabava de acontecer.

"Não, é impossível! Você não poderia ter chegado ao 4º Grau. É impossível que você tenha outra aventura fortuita novamente! "Huang Wei gritou como se tivesse perdido a cabeça e fosse sucumbindo pelo medo.

Ele não podia acreditar que Huang Xiaolong teria a sorte de encontrar outra aventura fortuita pela segunda vez e tivesse avançado para o 4º Grau!

Huang Xiaolong olhou para o assustado Huang Wei que estava gritando como um homem louco, e o Qi de Batalha surgiu em suas mãos e com um alto "hong", Huang Wei caiu na arena, lamentando.

Com apenas um passo, Huang Xiaolong apareceu na frente de Huang Wei e pisou implacavelmente em Huang Wei.

Os olhos de Huang Wei abaixaram de medo e fúria enquanto ele rosnava: "Eu não aceito isso! Eu sou o verdadeiro gênio do clã! Por quê? Por que é que você continua a ter sorte e continua a me superar?

"Gênio? Sorte? Huang Xiaolong olhou friamente para Huang Wei. Então, de repente, ele enviou um chute brutal no estômago de Huang Wei, e o impacto e a dor enviaram Huang Wei rolando para a borda da arena com dor.

Huang Wei gemeu com lamentação quando ele deitou no chão.

Neste ponto, as pessoas da plateia recuperaram do choque e começaram a reagir.

Os punhos de Huang Ming apertaram-se quando ele olhou para o filho na arena; seus olhos brilharam com uma frieza assustadora, mas de alguma forma, ele conseguiu suportá-lo.

Os olhos de Huang Qide piscaram enquanto ele olhava para o neto Huang Xiaolong - poderia ser como Huang Wei disse, que Huang Xiaolong tropeçou em alguma coisa novamente e engoliu algum elixir para avançar para o 4º Grau?

Quando esses pensamentos passaram pela mente de Huang Qide, Huang Wei levantou-se lentamente, seu corpo tremendo com o esforço. Seus olhos queimando com ódio, olhando para Huang Xiaolong, ele disse: "Você vai morrer!", Quando ele pulou para Huang Xiaolong como uma fera ferida.

Observando Huang Wei se acostumar com ele, uma luz fria cintilava nos olhos de Huang Xiaolong e quando Huang Wei estava ao alcance do braço, ele usou as duas mãos e atingiu os braços de Huang Wei.

"Ka-cha!" O som de ossos quebrados ondulou pelo pátio.

Assim como Huang Wei começou a gritar de dor, Huang Xiaolong chutou as pernas de Huang Wei e o som de ossos quebrados ecoou pelo pátio novamente.

Mas ele não parou por aí; suas palmas cobertas de Qi de Batalha atingiram Huang Wei diretamente no peito e 'bang' cada pedaço de roupa no corpo de Huang Wei estourou em pedaços.

O corpo de Huang Wei saiu do palco e pousou fortemente no chão, nu como um recém-nascido, sem mesmo uma tira de roupa nele.

"Wei'er!" A voz de Huang Ming berrou com raiva, ele saltou e correu para Huang Wei. Quando chegou a Huang Wei, viu seu filho tossindo sangue sem parar e os ossos de seus braços e pernas quebrados.

Seu coração doeu e ficou cheio de fúria quando viu a condição de seu filho, ele deu Huang Wei ao Ancião Zhou que estava ao lado dele e ordenou: "Cuide do jovem senhor!" Depois que ele disse isso, Huang Ming virou-se e saltou para a arena e a intenção de matar se derramou de seus olhos quando ele olhou para Huang Xiaolong e caminhou em direção a ele, "Você é muito cruel!"

Huang Xiaolong teve uma expressão indiferente quando Huang Ming caminhou em sua direção. Mais cedo, quando Huang Wei ameaçou quebrar os dois braços, por que Huang Ming não disse que seu filho era muito cruel? E durante a Reunião do Clã do ano passado, Huang Xiaolong já poupou Huang Wei uma vez por não quebrar os braços então. Mas ele não esperava que Huang Wei atacasse sua irmã Huang Min e irmãozinho Huang Xiaohai!

Esta vez Huang Xiaolong não seria tão indulgente!

Huang Xiaolong moveu seu olhar para o avô no pódio principal e disse com uma voz gelada. "Durante a as lutas na Reunião do Clã, ninguém pode interferir. Caso contrário, eles serão tratados de acordo com as regras do clã! Avô, é o que você disse anteriormente, certo?"

Huang Qide ficou envergonhado, mas não respondeu.

Ao ver sua reação, Huang Xiaolong zombou e disse com sarcasmo: "Por que, quando meu pai fez um movimento, você insistiu em cumprir as regras do clã, mas agora Huang Ming interferiu e, vovô, você está fechando os olhos? Isso é realmente justo! "

Todos os anciãos e donas de casa permaneceram em silêncio.

"Impudente!" O constrangimento de Huang Qide se transformou em raiva e sua palma bateu em uma cadeira ao lado dele.

Huang Ming viu a atitude de seu pai parar de se preocupar; seus olhos gelados caíram sobre Huang Xiaolong, ele disse: "Você quebrou os braços e as pernas do meu Wei'er, e agora eu vou quebrar o braço e as pernas!" O qi de batalha de um guerreiro no Estágio Final do 7º Grau foi lançado em escala total, e ele enviou ataques de palma aos braços de Huang Xiaolong.

"Xiaolong!" Assim como Huang Peng queria pular o palco, outra silhueta atuou mais rápido do que ele. Em um piscar de olhos, a silhueta ficou diante de Huang Xiaolong e usou os dois braços para combater as palmas de Huang Ming.

"Pooh!" Na frente de todos, Huang Ming cuspiu bocados de sangue. Seu corpo voou para fora do palco e caiu no chão, quebrando um número incontável de cadeiras quando ele parou.

"O quê?!" Os olhos se arregalaram, chocando-se quando olhavam para Huang Ming, que deitava no chão, o sangue brotando de sua boca, incapaz de levantar um mindinho.

Todos os olhos se dirigiram para a silhueta que estava diante de Huang Xiaolong.

"É, é ele ?!"

"Ele? Como isso poderia ser?"

Quando os moradores da Mansão do Clã Huang viram a pessoa que bloqueou o ataque de Huang Ming, eles não podiam acreditar que fosse o criado que Huang Xiaolong comprou?!

Huang Qide, Huang Peng, Su Yan e todos os presentes quase deixaram cair os olhos.

Como ele conseguiu combater o ataque de Huang Ming com apenas uma jogada, este homem definitivamente teve a força de um guerreiro do 8º Grau!

Oitava ordem!

Fei Hou virou-se para Huang Xiaolong e perguntou respeitosamente: "Jovem mestre, você está bem?"

Huang Xiaolong assentiu. "Estou bem." Quando ele disse isso, ele olhou para Huang Ming, que estava lutando para se levantar usando uma cadeira como uma muleta. Seus olhos queimaram de ódio, mas também tem medo.

"Pai!" Gritou Huang Ming, sua voz soou rouca, e sem aviso, ele tossiu outro bocado de sangue.

Huang Qide sacudiu o choque e voou para o palco, sua voz estava calma, enquanto seus olhos se encontravam com os de Fei Hou. "Eu não esperava que você fosse um mestre escondido, mas suas ações são um insulto, não tendo respeito ao nosso Clã Huang, você feriu meu filho bem na minha frente!"

Huang Qide convenientemente negligenciou a verdade! Se não fosse por Huang Ming quebrando as regras do clã, e depois insistiu em aleijar os braços e pernas de Huang Xiaolong, por que Fei Hou teria agido? E, no entanto, ele ficou parado e fez parecer que era culpa de Fei Hou.

Fei Hou ignorou Huang Qide, indiferente e silencioso, ele ficou de guarda atrás de Huang Xiaolong.

Huang Qide, vendo que Fei Hou o ignorou, ficou com raiva e ele gritou: "Fale? Qual é o seu objetivo entrando dentro da minha Mansão do Clã Huang? Se você falar agora, eu vou ter piedade e poupar sua vida. Caso contrário, será difícil até mesmo desejar a morte! "

Embora Fei Hou tenha ferido Huang Ming com uma única greve de palma, Huang Qide não ficou perturbado; ele sentiu que, embora Fei Hou não fosse fraco, no máximo, ele seria apenas um guerreiro do 8º Grau.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Isso é Verdadeiramente Justo

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

kkkkkkkkkkk
★★★★★DIA 16.04.18 14h59RESPONDER
Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
Blue Fenex

Blue Fenex

tolo. ainda insiste em ser um mero sapo no fundo do poço. incapaz de enxergar um plano maior. talvez seja hora para parar de mostrar piedade. e mostrar que um Asura, não deve ser ofendido nem pelos céus, nem pela terra. muito menos por um mero mortal.
★★★★★DIA 09.03.18 00h48RESPONDER
Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
Seu Pai

Seu Pai

MASSACRE! MASSACRE! MASSACRE! MASSACRE! MASSACRE! MASSACRE! MASSACRE! MASSACRE! MASSACRE! MASSACRE! MASSACRE!
★★★★★DIA 15.01.18 19h37RESPONDER
Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/