Capítulo #26: Medo?

Neste momento, Huang Wei estava olhando e seu olhar deu de encontro com o de Huang Xiaolong. O canto da boca de Huang Wei se esticou em um desprezo desprezível, e seus olhos estavam cheios de ódio.

Desde que eles voltaram da residência Li, o ódio de Huang Wei para Huang Xiaolong aumentou todos os dias. Toda vez que ele lembrava a cena de Li Lu segurando as mãos de Huang Xiaolong logo na frente dele, pedindo a Huang Xiaolong que não partisse, desejava poder roer a carne de Huang Xiaolong e beber o sangue dele.

Os olhares colidiram e se afastaram.

Huang Xiaolong, seu pai e sua mãe ficaram sentados com Huang Ming, pai e filho.

Pouco tempo depois, chegou o avô Huang Qide.

Ao ver o avô aparecer novamente na Reunião Anual do Clã deste ano, Huang Xiaolong já sabia o porquê. Apesar de ter treinado Huang Wei com todo o coração, na Reunião do Clã no ano passado, Huang Xiaolong espancou Huang Wei implacavelmente, e mais ou menos manteve sua reputação.

Desta vez, muito provavelmente, ele queria ver Huang Wei para retornar o favor, para que sua reputação permanecesse inalterada.

Todos se levantaram para saudar enquanto Huang Qide caminhou em direção ao pódio principal.

"Oh, todos sentam-se". O rosto de Huang Qide estava cheio de sorrisos enquanto agitava a mão para indicar que todos se sentassem.

E todos se sentaram.

O mesmo que no ano passado, o mordomo chefe Chen Ying levantou-se para supervisionar o evento. Depois de receber o aceno de aprovação de Huang Qide, ele declarou alto. "A Reunião Anual do Clã Começa Agora!"

A Reunião Anual do Clã começou!

Por um momento, o furgão principal ficou em silêncio. Então, um por um, os discípulos que despertaram seus espíritos marciais este ano subiram ao palco para treinar um com o outro.

E aqueles que despertaram seus espíritos marciais no ano passado foram esperar que os novos discípulos terminassem antes que pudessem subir a arena marcial.

Ninguém estava realmente prestando atenção a luta entre os discípulos deste ano que acabavam de despertar seus espíritos marciais não muito tempo atrás; ficou claro que estavam ansiosos para a luta entre Huang Wei e Huang Xiaolong.

No ano passado, Huang Wei, como a pessoa mais talentosa da Mansão do Clã Huang, a pessoa que o Velho Senhor da Mansão treinou com dedicação, foi severamente espancado por Huang Xiaolong, o que aconteceria este ano?

Huang Qide também estava cheio de expectativas enquanto se sentava no pódio principal.

Sob a expectativa da multidão, o primeiro lote de discípulos terminou.

Mais uma vez, o Pátio Principal ficou estranhamente silencioso por um momento. Quase ao mesmo tempo, todos olhavam para Huang Wei e Huang Xiaolong.

O que diferiu do ano passado foi que, desta vez, Huang Xiaolong levantou-se primeiro e caminhou lentamente até a arena marcial no centro.

Ao ver que era Huang Xiaolong que foi primeiro a arena, a multidão se sentiu um pouco estranha.

Estando alto no palco marcial, Huang Xiaolong olhou para Huang Wei, com uma voz fria, disse: "O quê? Com medo de vir? "

Huang Wei saltou de raiva, com uma risada sarcástica de 'haha', ele saltou para a arena marcial. Enquanto ele estava de pé em Huang Xiaolong, ele disse: "Eu, com medo de aparecer? Essa é a piada mais engraçada sob os céus! A última vez que você me emboscou e teve a sorte de ganhar meio movimento, você acha que você terá a sorte novamente este ano? "

O salão inteiro ficou em silêncio enquanto suas palavras tocavam.

Expressões estranhas varreram a multidão.

Emboscada? Com sorte o suficiente para ganhar meio movimento?

Huang Xiaolong não esperava que Huang Wei fosse tão cara de pau.

Huang Wei ignorou os estranhos olhares lançados sobre ele, virou a cabeça para Huang Qide e disse: "Avô, de acordo com as regras da Reunião durante o evento de lutas, ninguém pode interferir, correto?"

Ele olhou para Huang Peng quando ele terminou de dizer isso; seu significado estava escrito em todo o rosto dele - ele estava com medo de que Huang Peng não pudesse se controlar e interferir se Huang Xiaolong fosse espancado a ponto de quase morrer.

"Sim, não importa quem seja, ninguém pode interferir!" Huang Qide assentiu com a cabeça, com um tom decisivo, para não ser duvidado. Quando todos os que estavam presentes ouviram isso, eles perceberam que este é o aviso do Velho Senhor da Mansão para Huang Peng.

Como Huang Peng e Su Yan não podiam perceber o que as palavras de Huang Qide significavam? Mesmo que ficassem irritados, eles estavam preocupados principalmente com seu filho.

Huang Wei acalmou-se depois que obteve a garantia do avô. Uma luz sedenta de sangue passou por seus olhos enquanto se voltava para olhar para Huang Xiaolong. A raiva e o ódio que ele estava suprimindo no último ano estouraram completamente.

"Huang Xiaolong, hoje vou mostrar-lhe a diferença entre os espíritos marciais do décimo grau e os espíritos marciais do sétimo grau possuem! Eu vou deixar você ver o quão longe a força que eu alcancei! "Huang Wei disse em voz baixa quando seu Qi de Batalha explodiu como uma inundação, exibindo sua força diante de todos os presentes e, ao mesmo tempo, seu espírito marcial, o Tigre de Três Olhos apareceu atrás dele.

Em comparação com o ano passado, cresceu dois terços maiores, os raios negros brilhavam em seu corpo e emanavam a coerção de um Xiantian.

"Que Qi de Batalha Forte! Isso é o 3º Grau, não, Pico do Estágio Intermediário do 3º Grau! Deus, na verdade, é o Pico do Estágio Intermediário do 3º Grau! "

"O talento do Jovem Senhor Huang Wei desafia os céus. Dentro de um ano, ele avançou do 2º Grau para o Pico do Estágio Intermediário do 3º Grau!"

Todos os anciões e empregadas dentro do Pátio Principal ficaram chocados com a boca aberta, até mesmo saltaram de seus assentos.

No pódio principal, quando Huang Qide viu os rostos chocados dos anciões e as donas de casa quando Huang Wei revelou sua força, seu rosto estava cheio de sorrisos, o que se transformou em gargalhadas porque ele não conseguiu resistir a rir em voz alta.

Abaixo do palco, o rosto de Huang Ming já havia gerado um grande sorriso no início, e ele acenou com a cabeça com satisfação enquanto olhava para o filho.

Tendo revelado sua força, Huang Wei olhou para Huang Xiaolong com um sorriso e disse com um tom frio. "Huang Xiaolong, agora que você viu a extensão da minha força você sente medo extremo?! Não se preocupe, o medo é normal, e ninguém aqui vai rir de você! Finalmente, você entende a lacuna entre nossos talentos? A diferença entre nós não é algo que a sua maldita sorte de comer três frutas Yang não podem se pode comparar! "

"Medo?" Huang Xiaolong olhou para Huang Wei que estava cheio de si mesmo, balançou a cabeça e disse friamente: "Isso é toda a força que você tem? Faça o seu movimento, desta vez não só eu quero vencê-lo até que seu pai não possa reconhecê-lo, mas vou bater até mesmo o avô não posa reconhecê-lo! "

O grupo de anciões e mestres ouviram isso e cada um sacudiu a cabeça. Nenhuma pessoa acreditava que o Jovem Senhor Huang Xiaolong emergisse vitorioso contra um mestre do Estágio Intermediário do 3º Grau, Huang Wei.

E a raiva era evidente no rosto de Huang Qide, enquanto ele estava sentado no pódio. Este neto, Huang Xiaolong, era muito presunçoso!

"Realmente?" Huang Wei riu. Uma pitada de crueldade percorreu seus olhos e sua silhueta piscou e, em um piscar de olhos, ele apareceu antes de Huang Xiaolong. Seus punhos perfurados com todas as suas forças.

"Xiaolong!" Ver o punho de Huang Wei estava prestes a atacar Huang Xiaolong, Huang Peng e os rostos de Su Yan estavam cheios de preocupação enquanto se levantavam de seus assentos. Neste momento, Huang Qide, que estava irritado com a sentença presunçosa de Huang Xiaolong, soltou sua aura, trancando em seu filho, Huang Peng, com os olhos gelados enquanto gritava: "Quem se atreve a interferir será tratado de acordo com as regras do clã!"

No entanto, neste momento, Huang Qide percebeu de repente que o Foyer Principal havia caído em um estranho silêncio, todos os anciãos, governanta e discípulo ficaram atordoados com as bocas abertas olhando para o estágio marcial. Sentimento de dúvida, Huang Qide virou-se para o palco como todos. No palco, ninguém sabia quando os punhos de Huang Wei que estavam prestes a atacar Huang Xiaolong foram bloqueados e pararam no ar!

Com Huang Qide e todos os outros assistindo com atenção, Huang Xiaolong olhou friamente para Huang Wei e disse: "Eu também vou deixar você ver parte da minha força!"

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Medo?

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Erika ^_^

Erika ^_^

Eitaaa, agora é para meter medo em todo mundo!! :D
★★★★★DIA 26.06.18 02h26RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/