Capítulo #25: A Reunião Anual do Clã Está de Volta!

Na montanha de trás, depois de passar algum tempo praticando Tempestade do Inferno, Huang Xiaolong continuou com a Espada Demoníaca Executora.

Embora a Espada Demoníaca Executora fosse mais fraca que a Espada Asura, ele poderia usá-la contra adversários normais.

Enquanto ele balançava as lâminas, exibindo a Espada do Demônio Executivo, as sombras das lâminas escorriam como ondas, uma após a outra, tornando-se cada vez mais afiadas e agressivas, como se pudessem matar todos os demônios do mal e exterminar fantasmas.

No momento em que ele terminou de treinar a Espada Demoníaca Executora, o sol deslumbrante estava alto no céu, e um podia sentir o calor na pele.

Huang Xiaolong parou e retornou a Mansão do Clã Huang.

Quando chegou ao pequeno pátio, Fei Hou estava ali de pé, esperando por ele.

"Soberano!" Fei Hou viu Huang Xiaolong retornar e rapidamente saudou. Ele sabe que Huang Xiaolong treinou na montanha de volta e voltaria por volta desta hora; assim, ele estava esperando aqui no pátio.

Huang Xiaolong acenou com a cabeça enquanto entrava no pátio e perguntou: "Como é que sua prática na Espada Luohan está indo?" Cinco meses atrás, as veias quebradas de Fei Hou se recuperaram e Huang Xiaolong lhe ensinou a habilidade Espada Luohan.

"Respondendo ao Soberano, seu subordinado treinou até o décimo movimento." Fei Hou respondeu respeitosamente com sincera gratidão. O Soberano não só curou suas veias quebradas, mas também lhe ensinou uma "habilidade de batalha" de alto nível, a Espada Luohan. Nestes quatro meses, seu cultivo até avançou depois que suas veias quebradas foram reconectadas.

"O décimo movimento", Huang Xiaolong assentiu satisfatoriamente. Em menos de meio ano, este Fei Hou chegou ao décimo movimento.

"Hoo Hoo-Hoo!" Quando Huang Xiaolong entrou no pequeno pátio, algo pequeno saltou para ele do nada e pousou em seu ombro. Ele não esquivou, pois era o Macaco Espírito Devorador Violeta.

Um ano se passou, mas não houve mudanças no pequeno macaco violeta. No entanto, embora não houvesse mudanças físicas para o pequeno macaco, sua velocidade de cultivo era ainda mais aterrorizante do que Huang Xiaolong. Apesar de ser um pico de fim da Quinta Ordem, sem o uso de Habilidades da Espada Asura, ele não podia ferir o pequeno macaco violeta.

"Pequeno garoto, você foi caçar nesses últimos dias?" Huang Xiaolong riu enquanto olhava para o pequeno macaco violeta em seu ombro. O rápido crescimento do pequeno macaco no cultivo foi tudo devido aos núcleos dos animais que ele engoliu por matar bestas perversas; Sua velocidade fez até Huang Xiaolong, que possuía magníficos espíritos marciais gêmeos de talento, para se sentir invejoso de sua capacidade de aumentar o cultivo consumindo núcleos de animais.

Ouvindo a pergunta de Huang Xiaolong, o pequeno macaco violeta gesticulou com as duas mãos pequenas, e depois ele gritou alegremente com Huang Xiaolong, mostrando sua colheita da caça de bestas perversas nos últimos dias.

Olhando as caretas fofas do pequeno macaco, Huang Xiaolong sorriu. "Ok, ok pequeno garoto, eu admito que você é muito poderoso, tudo bem."

O pequeno macaco violeta assentiu com a cabeça, o que significava "claro".

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça e disse ao pequeno macaco violeta para brincar por conta própria, enquanto ele lutava com Fei Hou usando a Espada Demoníaca Executora. Sem dúvida, Fei Hou reprimiu sua força no topo do final da Quinta Ordem.

Nos últimos dois meses, a experiência de luta de Huang Xiaolong aumentou bastante enquanto ele lutava continuamente com Fei Hou, que era um guerreiro da Décima Ordem.

Mas, o pequeno macaco violeta que Huang Xiaolong enviou de repente correu para trás, saltou para Fei Hou e atacou-o.

Assim, a cena mudou de duas pessoas lutando para duas pessoas e um macaco lutando. Huang Xiaolong atacou o pequeno macaco violeta, o pequeno macaco violeta atacou Fei Hou e, por sua vez, Fei Hou atacou Huang Xiaolong. Às vezes, Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta atacariam Fei Hou juntos.

Todo o quintal estava cheio de piscar de espadas e garras de macaco.

As garras do pequeno macaco violeta eram extremamente afiadas, comparáveis ​​a uma arma de grau sagrado. Fei Hou enfrentou uma pressão extrema contra dois oponentes, especialmente com o cultivo reprimido no final do pico da Quinta Ordem, e em um momento de descuido, ele foi arranhado por garras de macaco; ele só podia sorrir apesar da dor.

Com a presença de Fei Hou e do pequeno macaco violeta, os dias de treinamento de Huang Xiaolong não eram aborrecidos e aborrecidos.

Muito rapidamente, vinte dias se passaram. Era agora o fim do ano.

Assim como no ano passado, dentro da Mansão do Clã Huang havia decorações de bugigangas festivas e lanternas coloridas. Em todo lugar, os guardas, criadas e servos estavam ocupados, cheios de alegria festiva.

"Amanhã é a Reunião Anual do Clã!" Huang Xiaolong ficou no meio do quintal, observando a neve branca pura flutuar. Sua mão esticou para pegar um floco de neve, sentindo o frio enquanto um floco de neve pousava na palma da mão; Huang Xiaolong lembrou que havia três anos desde a última vez que nevou. Ele amava o sol, e ele também amava quando nevava e cobria o mundo em branco como se estivesse cobrindo a feiura do mundo.

Fei Hou estava a dois metros de Huang Xiaolong, o protegendo silenciosamente.

"Eu me pergunto o que Li Lu está fazendo agora". Huang Xiaolong pensou dentro de seu coração.

Desde o momento em que eles voltaram da Residência Li, Huang Xiaolong e Huang Peng visitaram a Residência Li duas vezes. Desde o incidente do banquete, Li Lu tornou-se taciturno e mergulhou na prática, como Huang Xiaolong.

A neve continuou a cair e, momentos depois, Huang Xiaolong estava inteiramente coberto de neve.

Com uma pequena sacudida, a neve acumulada caiu no chão e ele se virou e saiu do pequeno quintal, em direção ao pátio oriental junto com Fei Hou.

Ao entrar no pátio oriental, ele ouviu sua mãe, Su Yan, soluçando. Ele caminhou mais rápido e entrou no corredor. Ele viu Su Yan abraçando sua irmã, Huang Min, e seu irmão, Huang Xiaohai, com os olhos vermelhos de chorar. E seu pai sentou-se ao lado, seu rosto cheio de raiva.

No rosto de sua irmã, havia duas marcas de palmeiras vermelhas claras e queimadas e o canto dos lábios do irmãozinho estava dividido, com o sangue escorrendo e os dois olhos inchados e negros. Evidentemente, ele foi espancado.

"Quem bateu em ambos?" A raiva de Huang Xiaolong se elevou enquanto olhava para a irmãzinha e o irmão.

"Quem mais, se não Huang Wei!", Su Yan gritou.

"Huang Wei!" Um arrepio gelado atravessou os olhos de Huang Xiaolong. Com certeza, além de Huang Wei, dentro da Mansão do Clã Huang, quem mais ousaria bater nos filhos do Segundo Senhor da Mansão?

"Hoje, Xiaohai e eu fomos brincar no pátio oeste. No caminho de volta, encontramos o grupo de Huang Wei e Zhou Xuedong; eles disseram que nós bloqueamos seu caminho e nos bateu! "Huang Min chorou.

Su Yan continuou. "Depois que ele atingiu Huang Min e Xiaohai, ele mesmo tirou suas roupas!"

"O quê?!" Huang Xiaolong ergueu a voz como tentativa de matar semeada em seu coração.

Em um tempo tão frio com a queda de neve, uma vez que ambos não possuíam Qi de Batalha, se tanto a irmã como o irmão estivessem despojados de suas roupas, poderiam ter morrido congelados!

"Irmão Mais Velho, Huang Wei queria que eu passasse uma mensagem para você: ele disse que amanhã na Reunião do Clã, ele vai deixar você ‘ter uma boa aparência após a luta’!” Huang Min transmitiu a mensagem para Huang Xiaolong.

"Ter uma boa aparência?" Huang Xiaolong suprimiu a intenção de matar em seu coração. Desde que amanhã é a Reunião, então ele vai deixar Huang Wei desfrutar mais um dia. Uma noite passou.

A neve tinha parado de cair.

O céu se iluminou na ausência de luz solar. Huang Xiaolong interrompeu seu treinamento e saiu do pequeno pátio com Fei Hou, em direção ao pátio oriental.

Quando chegaram ao Pátio Principal, a maioria dos anciões, mordomos e discípulos já haviam chegado. Os olhos de Huang Xiaolong escaneavam o Salão Principal e viram que ambos pai e filho, Huang Ming e Huang Wei já estavam lá.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Reunião Anual do Clã Está de Volta!

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

isso nao vai prestar
★★★★★DIA 16.04.18 14h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Legendary Lord

Legendary Lord

top
★★★★★DIA 09.03.18 09h11RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/