Capítulo #24: Protegendo os Seus Entes Queridos

Depois que Li Mu falou, Li Cheng estava muito nervoso quando ele foi em direção ao caixão encharcado de sangue. Sua palma atingiu a tampa do caixão, e voou, revelando o cadáver de um menino de dezesseis a dezessete anos!

A cor da pele do menino tinha se transformado em um verde mudo, tão escuro que parecia quase preto.

Quando Li Cheng teve um olhar claro sobre o rosto da jovem, seu corpo inteiro tremia e seus olhos ficaram vermelhos quando as lágrimas caíram de seu rosto. "Feng'er! Meu Feng'er! "Li Cheng tirou o corpo do menino do caixão e o abraçou fortemente.

"Meu Feng'er!"

"Você não pode morrer, Feng'er!"

As lúgubres lágrimas de Li Cheng foram dolorosas.

E quando Li Mu viu o rosto do jovem, lágrimas caíram de seu rosto. Ele ficou parado e gritou, não mais se importando com o respeito ou a dignidade diante da multidão.

"Irmão, Irmão!" Neste momento, Li Lu, que estava de pé ao lado de Huang Xiaolong, correu para chegar ao jovem, soluçando com tristeza enquanto suas duas mãos sacudiam o ombro do menino. "Irmão, o que há de errado com você? Irmão, por favor, acorde! Eu não quero que você morra, eu não quero que você morra! "

"Irmão, por favor, acorde!"

"Acorde!"

Os soluços de Li Lu foram sufocados, incapazes de sair.

Neste momento, os guardas, criados e especialistas da Residência Li ficaram ajoelhados e choraram a área. O jovem que morreu foi o irmão de Li Lu, Li Feng e o único filho de Li Cheng. Li Feng era muito talentoso e, como Li Lu, possuía espíritos marciais do topo do nono grau. Três anos atrás, ele foi descoberto pela Seita da Nuvem Distinta, uma das seitas mais proeminentes do Reino de Luo Tong, e foi levado como discípulo interno. Ninguém poderia ter imaginado que ele seria morto e enviado de volta a Residência Li como o presente de aniversário de Li Mu!

Todos os patriarcas das outras famílias e especialistas presentes estavam abalando a cabeça. Eles vieram a felicitar o Velho Patriarca Li em seu octogésimo aniversário, mas, em vez disso, essa cena se desvendou diante deles!

"Feng'er, isso é culpa do avô. O vovô o prejudicou! Li Mu se ajoelhou, agarrando as duas mãos enquanto tocava o rosto do neto. Suas lágrimas caíram no corpo de seu neto, mas seu neto não podia mais se mover, e não podia mais ouvir sua voz.

"Tenha certeza, o avô definitivamente irá vingar você! Absolutamente! "Determinação apareceu nos olhos de Li Mu.

De longe, os olhos de Huang Xiaolong estavam vermelhos enquanto assistia a cena antes dele.

Em todo o lado estava o silêncio.

Depois de um longo período de tempo, Li Mu carregou o corpo de seu neto para a Residência Li, e todos o seguiram. Dentro da Residência Li, as decorações uma vez festivas e coloridas com a roupa vermelha agora eram ofensivas para o olho.

O banquete de aniversário não aconteceu.

E pouco depois, os patriarcas e os especialistas que vieram transmitir os desejos de felicitações deixaram. A inicialmente festiva e viva Residência Li tornou-se sombria e silenciosa.

No final, apenas o grupo em cinco de Huang Xiaolong foi o último a permanecer na Residência Li.

"Irmão Li, sinto muito pelo seu sofrimento." Huang Qide veio ao lado de Li Mu e disse em apenas um sussurro. "Se houver algo, tudo o que você precisa é enviar uma mensagem, a nossa Mansão do Clã Huang será o primeiro a auxiliar!"

Mesmo Huang Qide não imaginou que tal coisa acontecesse; Dadas as circunstâncias, já não fazia sentido permanecer mais na Residência Li.

"Irmão Huang, obrigado!", Li Mu disse com uma voz triste.

Huang Qide assentiu, pois não havia nada mais que pudesse ser dito; ele se virou e estava prestes a sair com Huang Xiaolong e o resto, mas Li Lu correu de repente para Huang Xiaolong, soluçando: "Xiaolong, não vá, ok?"

Todos os presentes se voltaram para olhar para Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong parou. Ele hesitou por um momento, e então ele deu um tapinha no ombro de Li Lu suavemente e disse: "Não se preocupe. Eu irei visitá-la muitas vezes. Vou matar quem é responsável e vingar seu irmão".

Ouvindo as palavras de Huang Xiaolong, todos sorriram enquanto sacudiam a cabeça; Eles tomaram suas palavras como algo que as crianças ingênuas diriam, e nenhum deles tomou a sério as palavras de Huang Xiaolong. Mesmo Li Mu não estava confiante para matar o outro grupo, para não dizer uma criança de oito anos de idade?

"Então você definitivamente deve vir e me ver." Li Lu disse enquanto as lágrimas escorreram pelo rosto.

Huang Xiaolong só podia assentir.

Li Mu levantou-se e viu pessoalmente o grupo de Huang Xiaolong na Residência Li e só voltou quando as cinco silhuetas desapareceram.

À noite, o grupo em cinco de Huang Xiaolong chegou a Mansão do Clã Huang.

Huang Xiaolong não praticou naquela noite. Ele estava em um pico na montanha de trás, olhando as estrelas brilhantes no céu da noite.

Dois metros atrás de Huang Xiaolong, estava Fei Hou, vigiando.

Do outro lado, Huang Xiaolong perguntou de repente: "Fei Hou, quando as pessoas morrem, você acha que elas irão se tornar uma estrela no céu noturno?"

Fei Hou ficou atordoado, pois não esperava que Huang Xiaolong fizesse uma pergunta. "Estrelas no céu noturno?"

"Na minha cidade anterior, alguém disse uma vez que quando uma pessoa morre, eles se tornam uma estrela no céu noturno para proteger seus entes queridos". Huang Xiaolong explicou suavemente.

"Torne-se uma estrela no céu noturno? Para proteger seus entes queridos? "Fei Hou balançou a cabeça, sorriu. "Neste mundo, apenas aqueles com poder e força podem proteger seus entes queridos".

"Poder e força!", Repetiu Huang Xiaolong.

"Sim, poder e força!" Fei Hou assentiu.

Isso mesmo, poder e força! Huang Xiaolong apertou os punhos com força. Sob o céu noturno, seus olhos brilhavam como as estrelas - apenas os fortes têm o poder de proteger os entes queridos.

Ele deve se tornar forte! Ele teve que ficar mais forte rapidamente!

Só assim poderia proteger e proteger seus entes queridos!

Uma aura invisível emanava de Huang Xiaolong, assustando Fei Hou.

"Vamos voltar!" Huang Xiaolong disse levemente um momento depois, ao retirar a aura que emana de seu corpo. Ele se virou e dirigiu-se para a Mansão do Clã Huang e Fei Hou o seguiu.

Uma vez de volta a Mansão do Clã Huang, Huang Xiaolong tirou a cama de jade frio, sentou-se e começou a praticar as Táticas Asura enquanto a aura espiritual do mundo inferior brotava como uma cachoeira sem fim.

......

O tempo voa e rapidamente passaram dez meses.

Huang Peng percebeu que seu filho aumentou seus esforços de treinamento desde que ele voltou da Residência Li. Todo dia, seu filho ficou dentro do pequeno pátio para praticar, dificilmente saia. O coração de seus pais doía para ver o regime de treinamento enlouquecido do seu filho, então eles decidiram ir ao pequeno pátio e visitar Huang Xiaolong.

Nos últimos dez meses, o Qi de Batalha de Huang Xiaolong aumentou a uma taxa monstruosa. Meio mês depois, que ele voltou da Residência Li, ele avançou para o Estágio Intermediário do 4º Grau do Pico do Estágio Inicial do 4º Grau e, dois meses depois, para o Estágio Final do 4º Grau.

Depois de dez meses, Huang Xiaolong ele não só avançou para a 5º Grau, ele realmente avançou até Pico do Estágio Final do 5º Grau!

Quanto à Escritura Metamórfica do Corpo, ele alcançou o quinto estágio - Poder para mover nove touros como um.

Naquela manhã, o clima estava ensolarado. Na montanha de trás, Huang Xiaolong balançou as lâminas e uma centena de raios de luz apareceram, formando dois ciclones de cinco metros de altura que circulavam sem parar. À medida que a Tempestade do Inferno girou, cada árvore e arbusto em seu caminho foi cortado em cem pedaços, quando de repente os dois ciclones se moveram para a esquerda e depois se moveram novamente para a direita!

Em dez meses, não só o poder da Tempestade do Inferno aumentou dez vezes, mas Huang Xiaolong já podia controlar a direção de acordo com sua vontade. Agora, a Tempestade do inferno poderia durar doze a treze períodos de tempo.

"A Tempestade do Inferno chegou ao estágio de conclusão maior e agora só falta poder!" Huang Xiaolong murmurou para si mesmo enquanto examinava o entorno. Ele já percebeu o clima de Tempestade do Inferno e seu poder continuaria aumentando junto com seu qi de batalha.

Foi dito naquele pedaço de papel que, uma vez que houvesse alguém que usasse esse movimento, aniquilaria tudo dentro de um raio de dez mil li[1] e nem mesmo uma lâmina de grama sobreviveria!

"Há apenas vinte dias para a próxima Reunião do Clã." Huang Xiaolong pensou, quando lembrou as Lâminas Asura voltaram para seus braços.

[1] – 1 Li = 0,5 Km, 10.000 = 5.000 Km.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Protegendo os Seus Entes Queridos

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Obg pelo capitulo
★★★★★DIA 25.06.18 09h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

A cara de 'porco' pronta para ser renovada
★★★★★DIA 16.04.18 14h44RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Seu Pai

Seu Pai

Carai... Pulou assim... Aquele cara já deve ter se recuperado. Nem falou dele pow
★★★★★DIA 15.01.18 18h11RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/