Capítulo #23: Fazendo uma Exibição de Si Mesmo.

Huang Xiaolong virou-se para olhar para Huang Wei, então disse com um tom frio: "Se ele não está qualificado para se sentar aqui, então você está é ainda menos qualificado do que ele!"

"O que?! Huang Xiaolong, você! "Huang Wei estava realmente ofendido; a raiva encheu seu coração. Ele possuía um espírito marcial do décimo grau, ele era o futuro Senhor da Mansão do Clã Huang, mas este Huang Xiaolong realmente disse que ele é menos qualificado quando comparado com um escravo?

Neste momento, Huang Qide falou: "Basta! Estamos na Residência Li, no banquete de celebração do Velho Patriarca Li!"

Porque o avô dele havia falado, Huang Wei só podia olhar para Huang Xiaolong com olhar de raiva.

Huang Qide, em seguida, virou-se para Huang Xiaolong e disse: "Xiaolong, essa pessoa é seu escravo recém-comprado? Ele não está qualificado para se sentar aqui! "

A sobrancelha de Huang Xiaolong enrugada, não importa o que; no final, seu avô ainda era parcial para Huang Wei. Desde que despertaram os dois espíritos marciais, essa foi a atitude de Huang Qide.

Ele estava certo de que, se não fosse porque Li Lu continuava exigindo que Huang Xiaolong viesse, seu avô Huang Qide teria trazido apenas Huang Wei com ele.

Huang Qide falou novamente. "Diga ao seu escravo que saia do corredor e espere no quintal".

Sair? A raiva de Huang Xiaolong começou a aumentar, o significado do avô foi que Fei Hou não está qualificado para ficar parado aqui?

"Xiaolong você não ouviu o que seu avô disse. Diga rapidamente a você escravo para sair! Estamos no banquete de celebração do Velho Patriarca Li, você traz um escravo, você está tentando se exibir? "Huang Ming acrescentou em um tom de repreensão.

Sair? A raiva de Huang Xiaolong continuou a aumentar, zombou: "Embora meu servo seja novo, mas não é para você mandar nele!"

"Você!" Huang Ming não esperava um evento como este, onde Huang Xiaolong realmente o contradisse; seus olhos se abaixaram tão com raiva que quase caíram.

"Isso é o suficiente, Xiaolong." Huang Peng disse. "Obedeça as instruções do seu avô, que ele volte para o quintal". Embora Huang Peng concordasse com seu pai, as palavras de Huang Qide e Huang Ming eram excessivas, mas também sentiu que seu filho trazendo um servo nessa ocasião não era apropriado.

Huang Xiaolong ficou surpreso, suprimindo a raiva, ele acenou com a cabeça e disse a Fei Hou atrás dele: "Fei Hou, volte e espere por mim".

Enquanto a conversa ocorreu, a expressão de Fei Hou foi calma: "Sim, jovem mestre". Ele saudou respeitosamente depois de dizer isso, virou-se e saiu.

Huang Wei sentiu-se orgulhoso ao ver que Fei Hou tinha que sair.

Li Lu, que estava sentado ao lado de Huang Xiaolong, olhou para Huang Wei quando viu sua expressão satisfeita.

De repente, rir alto veio de fora do corredor; Era o antigo Patriarca Li. Todo mundo no Salão Principal olhou para fora e viu Li Mu, Li Cheng e seus outros convidados caminhando em direção ao Salão Principal sob a proteção de especialistas.

Ao vê-los, todos se levantam.

No entanto, como o grupo de pessoas alegres estava prestes a entrar no Salão Principal, de repente um grito ansioso foi ouvido: "Antigo Patriarca, é ruim! Algo ruim aconteceu!"

A voz era abrupta, e o salão cheio de risos ficou em silêncio; Li Mu ficou assustado quando ele se virou para olhar, outros fizeram o mesmo.

Um protetor residencial agitado correu parecendo assustado; O protetor abobou muito quando chegou a Li Mu e Li Cheng, com o dedo apontado para a entrada principal e, com uma voz tremenda, disse: "Antigo Patriarca, lá fora, fora!"

"Lado de fora? O que aconteceu lá fora? Um sentimento de afundamento penetrou no coração de Li Mu, e ele quase gritou sua pergunta.

"Fora, há um enorme caixão colocado fora!" O guarda da Residência Li disse com uma voz tremendo.

"O que? Um enorme caixão! "

"Qual é o problema?!"

Dentro do Salão Principal, todo o Patriarca e especialistas que vieram felicitar o Velho Patriarca Li ficaram chocados e sussurros circularam no corredor.

O coração de Li Mu pulou uma batida; Sua expressão tornou-se solene e ele disse: "Vá!" Depois de falar, Li Mu e seu filho Li Cheng caminharam em direção à entrada principal da Residência rapidamente, enquanto os especialistas da Residência Li seguiram logo atrás deles.

"Nós também iremos dar uma olhada", disse Huang Qide, quando ele também saiu do Salão Principal, seguido por Huang Xiaolong e os outros, e Li Lu seguiu Huang Xiaolong. À sua idade, embora não entendesse o que um enorme caixão estava colocado em frente à entrada principal na festa de aniversário do avô representada, ela estava nervosa e tensa.

Huang Xiaolong seguiu seu avô para a entrada principal, olhou para fora e viu que um enorme caixão de cor vermelha foi colocado diretamente de frente para a entrada principal da Residência Li.

A tampa do caixão estava tingida de vermelho com sangue humano e um forte aroma de sangue que atravessava o ar atacando o nariz.

O coração de todos apertou-se assistindo a cena estranha.

Li Mu caminhou até o caixão. Sua expressão estava fria quando ele gritou: "Qual canalha se atreve a procurar problemas com a Residência Li? Venha aqui! Quando Li Mu gritou, o ar circundante rolou como ondas, formando um grande leão no ar; O leão rugiu sem parar.

Todos ficaram surpresos e um olhar impressionante em sua expressão.

Os olhos de Huang Xiaolong brilhavam. Seu pai contou-lhe antes sobre a habilidade de batalha que Li Mu praticava era uma Habilidade de Batalha de classificação Misteriosa do grau médio – Rugido do Leão do Céu!

Momentos depois, o leão no céu se dissipou, e havia calma.

"Hey, hey!" Um riso soou no ar, de todas as direções confundindo todos e fazendo todos pensar de onde vem a voz. "Velho Li, hoje é o seu octogésimo aniversário, então preparamos este grande presente para você, você deve ser feliz. Por que você está zangado? Um temperamento ruim geralmente leva a uma vida curta!"

Li Mu voou para cima. Com um grito alto, a palma da mão lançou muitas impressões de palmas, que giraram para formar uma enorme tempestade de vento, girando enquanto as nuvens se tornavam visivelmente visíveis.

"Palma Nuvem de Vento".

A tempestade de vento maciça criada pelas impressões de palmas caiu em um prédio do governo na frente, e de repente uma impressão de punho verde suave perfurou o ar e colidiu de frente com a impressão de palma de Li Mu. Uma forte explosão ensurdecedora ressoou quando as duas energias colidiram. Duas silhuetas verdes suaves apareceram no ar em cima do prédio do governo enquanto ficavam no ar. Huang Xiaolong e todos os outros olharam para as duas figuras; seus corpos estavam realmente cobertos em uma escala como uma cobra, com olhos negros, seus rostos cobertos de listras verdes e uma longa cauda de cobras em suas costas.

"Transformação de Almas!" Os olhos de Huang Xiaolong se estreitaram.

Quando os guerreiros chegaram à Sétima Ordem, seus espíritos marciais iriam experimentar sua segunda evolução que permitia que o corpo do guerreiro se integrasse com seus espíritos marciais. Essa habilidade foi chamada de Transformação de Almas. Após a transformação, o guerreiro possuía a capacidade inata de seu espírito marcial. Por exemplo, se o espírito marcial de uma pessoa fosse uma cobra venenosa, então, após a Transformação da Alma, o Qi de Batalha no corpo do guerreiro conteria uma certa quantidade de veneno.

Claramente, os espíritos marciais desses dois eram algum tipo de cobra, e da aparência disso, muito provavelmente serpentes venenosas.

"Hey, Hey, Velho Li, a sua Palma Nuvem de Vento é tão tão...!"

"Nós não vamos matá-lo agora; mas dentro de três anos, definitivamente vamos levar sua vida de merda! "

"Abra o caixão e veja nosso presente de aniversário para você!"

Ambos sorriram, e seus corpos se envolveram com um brilho verde e suave, depois desapareceram em um instante em frente a todos.

Li Mu não esperava que fugissem no momento em que apareceram, então, quando recuperou os sentidos e queria prosseguir, já era tarde demais.

"Papai!" Li Cheng caminhou até Li Mu momentos depois. Ele então olhou para o caixão selado e perguntou: "Devemos abri-lo?"

Li Mu virou-se, inalou profundamente e disse: "Abra-o!"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Fazendo uma Exibição de Si Mesmo.

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mars 1

Mars 1

as crianças nesse mundo são tudo precoce hahah
★★★★★DIA 23.08.18 01h37RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kahn Olhos Vermelhos

Kahn Olhos Vermelhos

Essa questão do desenvolvimento precoce pode ser clichê, mas se você pensar corretamente para se tornar um artista marcial, com forme vai treinando a sua mentalidade também se desenvolve bem. Você se torna mais tranquilo, paciente e mais focado.
★★★★★DIA 21.10.18 16h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/