Capítulo #22: Apenas um Escandaloso Escravo, Que Qualificações?

Tendo ouvido a explicação de Fei Hou, ficou claro para Huang Xiaolong porque os meridianos de Fei Hou estavam quebrados, e seu corpo teve ferimentos tão graves.

"Sente-se, permita-me primeiro tratar suas lesões", disse Huang Xiaolong depois de pensar por um momento. Ele queria saber mais sobre o Portão Asura e sua situação atual, mas com os ferimentos graves de Fei Hou, era mais importante primeiro estabilizar sua condição.

"Soberano, as veias quebradas do meu corpo." Fei Hou hesitou antes de perguntar.

Em geral, as veias quebradas eram incuráveis ​​a menos que ele pudesse encontrar aqueles elixires lendários.

"Você não precisa se preocupar". Huang Xiaolong acenou com a mão, disse: "Posso reconectar suas veias, é só que demorará cerca de seis meses".

"Soberano! Você pode reconectar minhas veias quebradas? "Fei Hou ficou muito chocado; Não era que ele duvidava de Huang Xiaolong, mas achou que era muito bizarro! Poderia ser que o Soberano estivesse na posse de um elixir lendário?

"Sente-se primeiro".

O coração de Fei Hou estava cheio de perguntas, mas não ousou desafiar as ordens. Ele respondeu respeitosamente e sentou-se. Uma vez que ele se sentou, Huang Xiaolong colocou as palmas nas costas de Fei Hou e circulou sua energia interna, transferindo-a para Fei Hou. Em um instante, Fei Hou podia sentir uma energia quente entrar em seu corpo; Ele rapidamente reorientou sua atenção e coordenou-se com Huang Xiaolong, guiando a energia quente para nutrir seu corpo.

Passaram mais de uma hora.

Huang Xiaolong parou, seu rosto ligeiramente pálido.

Embora o treinamento Metamórfica do Corpo tenha atingido o quarto estágio, sua energia interna ainda estava fraca. No entanto, depois de ter passado mais de uma hora transferindo energia interna para Fei Hou, ele agora podia circular a energia por conta própria para recuperar sua força.

Huang Xiaolong viu Fei Hou circulando energia interna para curar-se por um momento, e então ele saiu da sala e voltou para o quintal.

Quando Huang Peng viu seu filho voltar a parecer cansado, sentiu-se um pouco estranho; O filho dele não saiu com Li Lu para andar pela cidade?

"Xiaolong, você está bem?" Huang Peng perguntou

Vendo a preocupação de seu pai, ele riu. "Estou bem, papai".

Huang Peng soltou um suspiro de alívio e perguntou: "Senhorita Li Lu voltou?"

Huang Xiaolong acenou com a cabeça.

De repente, Huang Peng sorriu, e seu sorriso trazia um sabor estranho, enquanto seu olhar fixo em Huang Xiaolong, Huang Peng, brincava: "A mão da Srta. Li Lu é muito macia e suave? Não é bom segurar as mãos de uma beleza?"

Huang Xiaolong pensou por um momento antes de sorrir: "Eu digo, Papai, do que está falando. Não há nada acontecendo entre a senhorita Li Lu e eu. "

Huang Peng sorriu e disse: "Ok, eu sei que não há nada entre você e Li Lu, apenas a Srta. Li Lu tem algo com você." Quando ele disse isso, Huang Peng riu felizmente "Você não sabe disso, mas quando Miss Li Lu puxou sua mão no caminho para fora, a expressão do pirralho Huang Wei era tão feia, era como se ele tivesse comendo merda de cachorro ".

Huang Xiaolong sacudiu a cabeça enquanto sorria.

"Mas, Xiaolong, você tem que ser cauteloso com Huang Wei", disse Huang Peng e seu tom se tornou sério.

"Eu sei papai, não se preocupe. Se não houver mais nada, irei voltar para o meu quarto ", disse Huang Xiaolong.

Huang Peng assentiu. "Tudo bem, vá e descanse".

Depois que Huang Xiaolong entrou em seu quarto, tirou a cama de jade frio do Anel Asura, sentou-se e começou a praticar as Táticas Asura. A noite passou e chegou a manhã. Huang Xiaolong interrompeu seu treinamento, toda a letargia de ontem desapareceu, deixando-o se refrescar.

Deixando seu quarto, Huang Xiaolong caminhou em direção ao quarto de Fei Hou; como ele chegou lá, coincidentemente Fei Hou saiu.

"Saúdo Soberano, soberano invencível em todo o mundo!" Fei Hou viu Huang Xiaolong, imediatamente ajoelhou-se de joelhos na saudação. Depois que Huang Xiaolong o ajudou a tratar sua lesão na noite passada, seu comportamento tornou-se ainda mais respeitoso com ele.

"Você pode levantar." Huang Xiaolong assentiu.

Só então Fei Hou levantou-se respeitosamente.

"Fei Hou, quando os outros estão por perto, me chame de jovem mestre". Huang Xiaolong murmurou em voz baixa: "Além disso, pare de louvar" Soberano invencível em todo o mundo! "

Toda vez que Huang Xiaolong ouviu a frase "Soberano invencível em todo o mundo!" Ele sentiu-se deprimido mesmo que soubesse que era uma regra estabelecida por Ren Wokuang, o Soberano anterior.

Fei Hou parou por um momento e disse: "Soberano," Soberano invencível em todo o mundo", esta sentença durante a saudação foi estabelecida pelo Soberano anterior, se pararmos...?"

Huang Xiaolong acenou com a mão e disse: "Eu sei que essa regra foi estabelecida por mestres anos atrás, mas as regras são estabelecidas pelas pessoas. Eu sou o Soberano atual, e eu digo que essa regra já está abolida ".

Mestre? Fei Hou tinha tido curiosidade sobre a relação de Huang Xiaolong com o Soberano Velho. Ouvindo Xiaolong se referir ao Soberano Velho como Mestre que ele agora conhecia. Certo, quem mais senão o pro-discípulo do Soberano antigo pode ser o Soberano do Portão de Asura?

Fei Hou respondeu imediatamente: "Como Soberano ordenou!"

"Como está sua recuperação?", Huang Xiaolong perguntou.

"Respondendo Soberano, a lesão de seu subordinado recuperou cerca de setenta por cento, em três dias minhas feridas devem se recuperar completamente, mas minhas veias ..." As palavras de Fei Hou pararam aqui.

"Você não precisa se preocupar com suas veias. Agora, fale-me sobre a situação atual no Portão Asura. "

Quando Fei Hou ouviu isso, sua expressão tornou-se complicada.

"O que foi?" Huang Xiaolong franziu a testa.

Ao ver a expressão de Huang Xiaolong, ele achou que Huang Xiaolong entendeu errado e rapidamente disse: "Soberano, não é que seu subordinado não está disposto a dizer. Honestamente, é só que o seu subordinado não sabe direito".

"Não muito claro?" Huang Xiaolong ficou assustado.

"Sim." Fe Hou assentiu, então ele explicou a Huang Xiaolong. Fei Hou entrou no Portão de Asura há vinte anos, e ele nunca esteve na sede do Portão Asura. Há vinte anos, ele conheceu um Ancião do Portão Asura e foi levado como discípulo, e foi assim que ele entrou no Portão Asura. Seu mestre nunca falou com ele sobre os assuntos da seita.

O nome de seu mestre era Yu Ming.

"Mas o Mestre mencionou que depois que o Antigo Soberano desapareceu há cinquenta anos, houve uma luta interna pela posição do Soberano, resultando no Portão Asura se dividir em duas facções". Fei Hou disse.

"Se Dividir em duas facções!" As sobrancelhas de Huang Xiaolong vincaram, perguntou: "Onde está seu Mestre agora?"

"Três anos atrás, nos separamos e, desde então, não vi o Mestre. Naquela época, o Mestre disse que tinha algo a fazer na Cidade Imperial do Reino Mohe. "Respondeu Fei Hou.

O Reino Mohe? Huang Xiaolong tinha ouvido falar do Reino Mohe, mas a distância de lá para o Reino de Luo Tong, onde Huang Xiaolong estava, era muito longe. Para chegar ao Reino Mohe do Reino Luo Tong, ele precisaria passar por mais de dez outros reinos no caminho.

Se é assim, obter uma imagem clara da situação interna no Portão Asura é atualmente impossível.

Neste momento, Li Lu correu de longe; Seu rosto floresceu em um sorriso quando viu Huang Xiaolong, "Xiaolong, eu sabia que você estava aqui. Vamos, o banquete está começando em breve, vamos lá agora. "

A cabeça de Huang Xiaolong começou a doer quando ele viu Li Lu, ele se virou para Fei Hou e disse: "Venha comigo".

"Sim, jovem mestre!" Fei Hou respondeu respeitosamente.

Embora Li Lu tenha ficado surpreso ao ouvir Fei Hou se referir a Huang Xiaolong como jovem mestre, ela não pensou demais sobre isso. Ela caminhou até Huang Xiaolong e puxou a mão, saindo do quintal; como se puxar a mão de Huang Xiaolong se tornasse um hábito dela.

Huang Xiaolong queria soltar a mão dele, mas para sua surpresa, desta vez, a menina se agarrou firmemente, não deixando ele soltar. Ele só podia seguir atrás. Quando chegaram ao banquete, eles encontraram o grupo de Huang Peng que acabou de chegar.

Quando Huang Wei viu Li Lu segurando a mão de Huang Xiaolong, sua expressão tornou-se horrível, enquanto Huang Peng estava dando um sorriso ambíguo a Huang Xiaolong, dando-lhe um pulso para cima, tornando Huang Xiaolong sem palavras!

Todos sentaram-se depois de entrarem no salão principal, e os assentos de grupos de Huang Qide estavam na mesa principal, sentados junto com Li Mu. Huang Xiaolong estava prestes a sentar-se quando Li Lu veio e puxou-o para sentar ao lado dela e Fei Hou ficou automaticamente atrás de Huang Xiaolong.

Huang Peng, Huang Qide, e os outros notaram a presença de Fei Hou atrás de Huang Xiaolong. Eles pensaram que Huang Xiaolong comprou Fei Hou ontem no mercado de escravos quando ele estava andando pela cidade; consequentemente, ninguém perguntou nada.

"Fei Hou, encontre um lugar para sentar nos lados". Ao ver Fei Hou estar atrás dele, quando o assento do lado de fora vazio não se sentia certo, afinal, Fei Hou era um Guerreiro da Décima Ordem.

Assim como ele falou, Huang Wei falou alto com uma voz arrogante: "Sente-se? Huang Xiaolong, hoje é o banquete de aniversário do Velho Patriarca Li; O escravo que você comprou está qualificado para se sentar aqui?"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Apenas um Escandaloso Escravo, Que Qualificações?

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Meu 'escravo' é 'fraco' deixa ele ficar kk
★★★★★DIA 16.04.18 14h34RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
ikki kurogane

ikki kurogane

Quando Huang Peng viu seu filho voltar a parecer cansado, sentiu-se um pouco estranho; O filho dele não saiu com Li Lu para andar pela cidade? Aquela carinha (tô só zoando )
★★★★★DIA 03.03.18 17h24RESPONDER
matheus de sa
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/