Capítulo #21: Discípulo do Portão Asura

Puxado para fora do pátio por Li Lu, as sobrancelhas de Huang Xiaolong franziram e disseram: "Pequena menina, não me arraste e me puxe assim, outros podem entender interpretar de maneira errada as coisas".

Li Lu ficou surpresa por um momento e depois um doce sorriso brilhou, revelando duas pequenas covinhas: "Então, e se os outros entenderem errado? Sou sua esposa. O que há de errado com uma esposa que segura a mão do marido? Não tenho medo de qualquer mal-entendido e também não me chame de garotinha. Eu sou uma garota muito grande! "

A menina acabou o discurso, estufando seu peito.

Linhas negras corriam pela testa de Huang Xiaolong.

Esposa?

Muito grande?

Huang Xiaolong examinou o corpo ligeiramente proeminente de Li Lu, mas ainda assim não desenvolveu um pequeno peito e sorriu ironicamente para si mesmo. Essa área ainda é uma terra plana, certo?

Percebendo Huang Xiaolong olhando para seu pequeno peito, seu rosto corou de vermelho, em apenas um sussurro ela disse: "Você, por que você está olhando para as pessoas assim? Eu sou tímida quando há tantas outras pessoas aqui."

Ele ficou tão sem palavras que ele fechou a boca com firmeza, sem falar uma palavra a mais.

Afastando a mão da dela, saiu da residência Li, caminhando até a rua principal. Esta foi a primeira vez na Cidade do Condado de Canglan, então ele queria dar uma olhada.

"Xiaolong, espere por mim!" Li Lu falou para Huang Xiaolong por afastar a mão dele; Ela rapidamente correu atrás dele com passos rápidos, no entanto, desta vez em vez de segurar a mão de Huang Xiaolong, Li Lu envolveu sua mão em torno de seus braços, como uma pequena esposa submissa. A fragrância suave de uma menina flutuava no nariz.

Huang Xiaolong estava tentando evitar o contato do corpo com ela, "Você pode voltar, eu posso andar sozinho".

Li Lu o olhou novamente, seus olhos ficaram vermelhos quando as lágrimas brotaram dentro, "Eu vou voltar e dizer ao Avô que você me intimidou!"

Huang Xiaolong rapidamente usou sua mão para impedi-la de sair, sentindo uma ofensa de dor de cabeça: "Tudo bem, vamos juntos, mas você deve me prometer que você não vai puxar ou me arrastar".

Li Lu explodiu rindo, o olhar em seus olhos mudou instantaneamente, assentiu com a cabeça: "Ok".

Huang Xiaolong suspirou aliviado quando Li Lu concordou com a cabeça. Eles se viraram e começaram a caminhar pela rua com Li Lu seguindo ao lado de Huang Xiaolong à direita, sendo extremamente obediente. Enquanto caminhavam, seus grandes olhos redondos ocasionalmente lhe furtaram olhares furtivos.

Huang Xiaolong não se importou e continuou a olhar ao redor; não lhe prestando atenção.

Nenhum deles falou muito ao longo do caminho, e depois de dar uma volta uma vez, assim como eles estavam prestes a retornar à Residência Li, eles perceberam que em um canto da rua estava lotado com muitas pessoas apontando os dedos e sussurrando sobre alguma coisa.

A curiosidade de Huang Xiaolong foi animada, então ele e Li Lu entraram naquela direção em particular, apertando a multidão, têm que ver. Um homem de meia-idade estava deitado no chão, cercado por espectadores. Seu cabelo estava bagunçado e despenteado, um rosto sujo manchado e com as roupas em trapos. Evidentemente, o homem de meia-idade estava inconsciente. No chão, ao lado do homem de meia-idade, havia várias pequenas gotas de sangue, aparentemente cuspidas pelo homem ferido.

Depois de observar o homem de meia-idade por um momento, Huang Xiaolong hesitou brevemente antes de caminhar até ele e levantá-lo; desde que ele se tornou um guerreiro do 4º Grau, a força de seu braço não era tão fraca que carregar um adulto representaria um problema.

Li Lu ficou atônita quando Huang Xiaolong levantou o homem de meia-idade.

"Vamos". Huang Xiaolong disse a Li Lu enquanto passava por ela carregando o homem de meia-idade; ele percebeu que Li Lu ainda estava de pé no mesmo lugar com um deslumbramento. Li Lu rapidamente correu atrás de Huang Xiaolong depois de recuperar seus sentidos, e não conseguiu parar de perguntar: "Xiaolong, por que você está levando esse homem de volta com você?"

"Você não entenderia mesmo se eu lhe dissesse." Ele respondeu sem virar a cabeça.

Você está dizendo que eu não entenderia mesmo se você me explicasse? A pequena boca de Li Lu mergulhou em uma bofetada mal-humorada, mas manteve-se calada.

No caminho, Huang Xiaolong perguntou a Li Lu pela localização da porta dos fundos da Residência da Família Li e entrou pela porta dos fundos carregando o homem inconsciente de meia-idade, colocando-o em uma sala remota e isolada.

Observando o homem de meia idade deitado na cama, Huang Xiaolong circulou sua força interna e apontou um dedo para o peito do homem de meia idade, seu dedo posteriormente se moveu mais baixo ao longo do corpo do homem. Ele bateu no corpo do homem algumas vezes de novo com o dedo e, quando terminou, Huang Xiaolong ofegou pesadamente. Grânulos de suor escorreram de sua testa.

Li Lu estava de pé atrás de Huang Xiaolong enquanto o observava indiscriminadamente puxando diferentes partes do corpo do homem de meia idade com uma expressão intrigada.

"Peça a alguém para trazer um conjunto de roupas e limpá-lo." Huang Xiaolong disse a Li Lu depois que ele recuperou a respiração.

"Oh, tudo bem." Saindo de sua vida, Li Lu assentiu.

Pouco tempo depois, um atendente da Residência Li trouxe um conjunto de roupas e limpou o homem de meia-idade, mas ele permaneceu inconsciente.

"Você pode ir agora". Ele disse a Li Lu desde que o paciente não despertou.

Ela estava prestes a dizer que ficaria aqui para ficar lhe acompanhando, mas olhando para o olhar severo de Huang Xiaolong, ela só podia assentir e dizer: "Sim".

Pouco depois de Li Lu ir, na cama de madeira Fei Hou lentamente abriu os olhos, finalmente acordado. Ele levantou lentamente apoiando seu próprio peso com a mão, ele observou seu entorno e seu olhar caiu sobre Huang Xiaolong no final. Com um olhar surpreso no rosto, Fei Hou perguntou: "Irmãozinho, você é quem me salvou?"

"Isso é certo." Huang Xiaolong acenou com a cabeça.

"Onde estou?"

"Estamos na Residência Li do Condado de Canglan".

Fei Hou tentou o seu melhor para sair da cama; franzindo o cenho de forma abrupta: "Condado de Canglan?" Em sua memória, não há lembrança onde fica o condado de Canglan.

"Irmãozinho, muito obrigado por salvar-me; Eu tenho alguns assuntos a serem atendidos, então eu preciso sair primeiro. "Quando Fei Hou quis sair da sala, de repente, uma dor violenta entrou em erupção dentro de seu corpo e com um "waaa" sangue surgiu de sua boca e ele caiu no chão.

Huang Xiaolong rapidamente o ajudou a voltar para a cama e disse: "Você ficou fortemente ferido. Os meridianos dentro do seu corpo estão quebrados. Eu usei temporariamente o "Dedo da Alma que Regressa" para estabilizar sua lesão e seus pontos de acupuntura vitais. Se você se mover imprudentemente... "Quando chegou a esse ponto, Huang Xiaolong deixou de explicar, pois as consequências são claras.

"Dedo da Alma que Regressa?" "Pontos de acupuntura?" Fei Hou olhou para Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong não se preocupou em explicar, mudando o tópico, ele perguntou: "Você é um discípulo do Portão Asura, não é?" Enquanto estava na rua, Huang Xiaolong havia notado uma tatuagem Asura no braço esquerdo de Fei Hou; um sinal dos discípulos do Portão Asura, por isso Huang Xiaolong o trouxe de volta.

"O que? Quem é Você? Como você sabe que eu sou um discípulo do Portão Asura? "Fei Hou ficou muito chocado, olhando Huang Xiaolong cautelosamente.

Mais uma vez, Huang Xiaolong não respondeu, sob os olhos atentos de Fei Hou, ele ergueu a mão esquerda e um anel preto escuro apareceu no dedo anelar esquerdo.

"A, A, Anel Asura!" Olhando para o anel preto e preto, o corpo de Fei Hou estremeceu de emoção depois de um momento de deslumbramento, achando difícil acreditar.

Huang Xiaolong observou silenciosamente a reação de Fei Hou; De acordo com o pedaço de papel, este Anel de Asura era o símbolo e a prova do Portão Soberano de Asura e qualquer discípulo que viu o anel se ajoelhar e curvar-se em uma posição prostrada.

Depois que o choque e a emoção de Fei Hou se passaram, recuperando os sentidos, ele imediatamente se ajoelhou e se aproximou antes de Huang Xiaolong: "O discípulo de Fei Hou, do Porta Asura, recebe Soberano; Soberano é invencível em todo o mundo! "

Huang Xiaolong respirou silenciosamente em alívio depois de ver na reação de Fei Hou; Se não houvesse algo certo com a resposta de Fei Hou mais tarde, ele estava preparado para chamar as lâminas sem hesitação e matar Fei Hou. Neste momento, os meridianos de Fei Hou estavam quebrados e ele estava fortemente ferido. Ele definitivamente não conseguiria se esquivar das Lâminas Asura de Huang Xiaolong.

"Fei Hou... você pode se levantar." Huang Xiaolong assentiu.

"Sim, obrigado Soberano!" Fei Hou levante-se, sua atitude respeitosa ao extremo. E Huang Xiaolong poderia dizer que sua maneira respeitosa era sincera do coração e não pretensão.

"Como você se machucou?" Huang Xiaolong perguntou depois de pensar por um momento.

"Respondendo ao Soberano, o discípulo entrou na Floresta Silvermoon querendo caçar Aranha Demoníaca do Olho Fantasma do 10º Grau, para refinar Dans com seu núcleo; mas não esperava que a Aranha Demoníaca do Olho Fantasma estivesse em dois, então... "Fei Hou disse sentindo-se um pouco envergonhado.

Então, ele foi contra-atacado?  Huang Xiaolong pensou, mas desde que Fei Hou conseguiu escapar do contra-ataque de duas bestas demoníacas no 10º Grau, pareceu ser muito forte, pelo menos, ele deve ser mais forte do que o Vovô!

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Discípulo do Portão Asura

Já temos 6 comentário(s). DEIXE O SEU :)
joao706 victor

joao706 victor

Esse Avo de merda que avo ta mais pra (Alvo 002)
★★★★★DIA 08.11.18 22h19RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Mars 1

Mars 1

ela é sadica gosta de ver os outros apanhando então como o wei é um saco de pancadas ambulante . É possível
★★★★★DIA 23.08.18 01h24RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

So o anel nao deveria servir 'prova'
★★★★★DIA 16.04.18 14h26RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Seu Pai

Seu Pai

Já era. Cola nesse subordinado ai kkkk
E não vai mais precisar do lixo do avô dele
★★★★★DIA 15.01.18 17h37RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Pablo H.

Pablo H.

Ta mt estranho isso, sinto uma treta hehe
★★★★★DIA 18.10.17 22h05RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Pablo H.

Pablo H.

Ta mt estranho isso, sinto uma treta hehe
★★★★★DIA 18.10.17 22h05RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/