Capítulo #20: Celebração do Aniversário de Li Mu

"Enquanto eu chegar no 3º Grau até o final do ano?" Uma expressão estranha apareceu no rosto de Huang Xiaolong enquanto ele ouvia seu pai.

Quando Huang Peng percebeu a expressão de Huang Xiaolong, ele pensou que era devido ao seu requisito irracional – 3º Grau sendo muito alta, continuou suavemente: "Honestamente, papai e mamãe entende que é difícil chegar ao 3º Grau até o final do ano, então Xiaolong, não exerça muita pressão sobre você. Huang Peng hesitou por um momento e disse: "Enquanto você conseguir avançar até o Pico do Estágio Final do 2º Grau até o final do ano, então está tudo bem".

"Pico do Estágio Final do 2º Grau?" A expressão de Huang Xiaolong tornou-se ainda mais estranha.

"Isso mesmo, Xiaolong. Mesmo que você não possa avançar até o Pico do Estágio Final do 2º Grau, mas chegar até o Estágio Final do 2º Grau, ainda seremos muito felizes. "Desta vez, foi sua mãe, Su Yan, que falou.

Faltou palavras para Huang Xiaolong enquanto ele sorria impotente dentro de seu coração.

3º Grau? Pico do Estágio Final do 2º Grau? Estágio Final do 2º Grau?

"Pai, mãe, irei voltar para o meu pequeno pátio." Huang Xiaolong disse enquanto se levantava, batendo gentilmente o braço da cadeira; Perguntando-se se seus pais ainda diminuiriam seus requisitos para Estágio Intermediário do 2º Grau.

Se chegasse a isso, ele não poderia resistir e não expor sua força atual no Pico do Estágio Inicial do 4º Grau !

"Ah, Xiaolong". Quando Huang Xiaolong estava prestes a sair do salão, Huang Peng pensou em algo, disse: "Daqui a poucos dias é a celebração do octogésimo aniversário do Velho Patriarca Li; e ele convidou nossa Mansão do Clã Huang para a festa de celebração. Aquela garotinha continuou insistindo para convidá-lo, insistindo que você deveria estar lá.

"Ela insiste que eu vá?" Huang Xiaolong sentiu surpresa. Aquela garotinha realmente não gostava dele, certo? Só porque ele parecia muito legal quando ele batia em Huang Wei durante a Reunião anual do Clã?

"Pai, mãe, posso não ir?", Huang Xiaolong perguntou fracamente.

"O que você disse?" Os olhos de Su Yan olhavam para ele.

Huang Xiaolong estava deprimido; Parece que ele não pode evitar ir ao banquete.

Su Yan riu ao ver o rosto mal-humorado de seu filho, provocando-o: "Você criança, não grite. Li Lu é a garota dos olhos do Velho Patriarca Li, possuindo um espírito marcial do nono grau e ela certamente crescerá para ser uma bela jovem ".

Huang Xiaolong ficou ainda mais sem palavras, o que é com isso e aquilo; Se sua mãe soubesse que seu filho tinha um talento excelente e um talento excelente que possuía espíritos marciais gêmeos, provavelmente não pensaria assim.

Neste momento, Huang Peng também falou: "Sua mãe está certa. No futuro, se você se casar com a neta do Velho Patriarca Li, Li Lu, então sua mãe e eu... "

Enquanto seu pai ainda estava falando, Huang Xiaolong rapidamente entrou: "Ok, papai, eu entendo; está tudo bem enquanto eu for certo? Quando nós saímos? Você vai?"

Su Yan não pôde deixar de rir quando ouviu a resposta de Huang Xiaolong: "Parece que o nosso filho se sente tímido". Ela parou de provocar Huang Xiaolong e disse: "Nós vamos depois de amanhã, mas além de você e seu pai, seu Avô, seu tio mais velho e que Huang Wei também estarão indo".

As sobrancelhas de Huang Xiaolong enrugaram-se e assentiram: "Ok, eu sei; Se não houver mais nada, irei voltar ".

Tanto Huang Peng quanto Su Yan assentiram.

Huang Xiaolong virou-se e saiu.

Olhando as costas de seu filho, Su Yan suspirou e disse: "Quão maravilhoso seria se nosso Xiaolong se casar com Li Lu!"

Huang Peng balançou a cabeça: "Com os antecedentes e o talento de Li Lu, ela não vai gostar do nosso Xiaolong. Além disso, agora Li Lu é apenas uma criança de oito anos de idade; então, enquanto ela não considere isso, ela irá quando crescerá ".

Por essa altura, Huang Xiaolong voltou para seu pequeno pátio e começou a praticar a Tempestade do Inferno para que ele não ouvisse o que seus pais disseram depois que ele saiu

Dois dias vieram e foram rapidamente, e chegou o dia da partida. No momento em que Huang Xiaolong chegou ao Pátio Oriental, ele foi arrastado por Huang Peng para o Salão Principal; e quando chegaram ao Salão Principal, seu avô Huang Qide, o seu tio Huang Ming e Huang Wei já estavam aguardando.

Quando Huang Wei viu Huang Xiaolong entrando no Salão Principal, seus olhos estavam cheios de ódio; se não fosse pela presença de Huang Qide, ele provavelmente teria atacado Huang Xiaolong.

"Pai."

"Avô."

Huang Xiaolong e Huang Peng se aproximaram de Huang Qide e disseram sua saudação, ignorando a imitação de Huang Wei de uma besta feroz.

Huang Qide assentiu e riu: "Uma vez que todos estão aqui, vamos." Huang Qide saiu e as quatro pessoas seguiram atrás dele.

Embora a Mansão do Clã Huang e a Família Li fossem conhecidos como dois dos principais poderes no condado de Canglan, havia uma certa distância entre eles.

A Residência da Família fica localizada na cidade do condado de Canglan, o qual a Mansão do Clã Huang estava situada a cem milhas fora da Cidade do Conde.

Portanto, era tarde quando o grupo de cinco de Huang Xiaolong chegou na cidade do condado, perto do anoitecer.

"Irmão Qide! Você percorreu uma certa distância para vir para a minha celebração, mas eu fui lento em minha saudação, por favor me perdoe! ", Disse o Velho Patriarca Li enquanto ria alegremente quando os cinco chegaram a Cidade do Condado.

"O irmão Li Mu é muito educado!" Huang Qide riu fortemente.

Huang Xiaolong olhou em volta e percebeu que a menina Li Lu estava de pé atrás de um homem de meia-idade riscado que era um pouco gordinho com olhos ligeiramente pequenos - o que deu a impressão de que ele sempre estava radiante.

Este é o filho do próprio Patriarca Li antigo, Li Chen, o pai de Li Lu? Huang Xiaolong imaginou.

Neste momento, a menina que estava escondida atrás de Li Cheng olhou maliciosamente para Huang Xiaolong, mostrou a língua para Xiaolong e riu; parecendo muito fofo.

Huang Xiaolong revirou os olhos, ignorando-a totalmente.

Ao ver a reação indiferente de Huang Xiaolong, Li Lu abriu os lábios em pique.

Esta cena foi vista por Huang Wei, que estava de pé ao lado; O ódio surgiu violentamente em seu coração. Embora o relacionamento com Li Lu durante a Reunião do Clã tinha sido arruinada por Huang Xiaolong, no seu coração, Li Lu já era sua esposa, e agora sua "esposa" estava flertando com Huang Xiaolong bem na sua frente!

Após os cumprimentos habituais, todos entraram na cidade, dirigindo-se a Residência da Família Li.

Contrariando às expectativas, a Residência Li não estava localizada no centro da cidade, mas na parte sul. Quando chegaram de frente com a entrada principal da Residência Li, a rua de vinte metros de largura na frente estava cheia de um fluxo interminável de cavalos e carruagens, a rua estava animada e decorada com lanternas brilhantes e coloridas. Para a celebração de 80 anos do Li Mu, diferente da Mansão do Clã Huang, a maioria das forças do condado de Canglan já havia chegado.

No entanto, a celebração real aconteceria amanhã, assim havia aqueles que ainda não haviam chegado e que estavam a caminho.

Quando chegaram a Residência Li, Li Mu pessoalmente os conduziu ao pátio pré-arrumado para descansar.

"Irmão Qide, se houver qualquer coisa que você precisa, basta informar os guardas da residência. Por favor perdoe a hospitalidade a ruim. "Li Mu disse a Huang Qide com um sorriso.

Huang Qide acenou com a mão e disse: "Você é muito educado. Ok, por favor, vá e resolva seus assuntos; amanhã, nós irmãos beberemos juntos mais tarde."

Li Mu riu 'hehe': "Definitivamente." Então virou-se e saiu.

Mas o que aconteceu depois surpreendeu Huang Xiaolong. Pouco depois que Li Mu partiu, Li Lu chegou ao pátio! Depois de cumprimentar Huang Qide, Huang Ming e Huang Peng, foi direto para Huang Xiaolong e disse com uma voz petulante: "Xiaolong, esta é a sua primeira vez em Cidade do Condado, certo? Venha, eu vou dar uma passeio! "Sua mão já estava puxando Huang Xiaolong para longe do pátio, mesmo antes de ter tido a chance de responder.

Huang Wei olhou fixamente para Li Lu segurando a mão de Huang Xiaolong e viu ambos sair do pátio; Sua expressão era feia ao extremo. E, claro, o rosto de Huang Ming também não estava melhorando.

Huang Qide abriu a boca, mas não sabia o que dizer; Huang Peng ficou parado em silêncio, mas seu coração estava feliz.

-

Diga para nós o que achou da tradução do capítulo, o que espera de Xiaolong, e se você realmente espera que ele fique com Li Lu aqui nos comentários!

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Celebração do Aniversário de Li Mu

Já temos 13 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Erika ^_^

Erika ^_^

Ela é fofa! Tão novinhos...
Espero que fiquem juntos sim.
★★★★★DIA 26.06.18 01h47RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Vlw pelo cap
Espero q ele não fique com a menina
★★★★★DIA 25.06.18 09h00RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Tomara
★★★★★DIA 16.04.18 14h18RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Bruno Oliveira

Bruno Oliveira

eu espero que fique
★★★★★DIA 03.02.18 13h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Key Yamamoto

Key Yamamoto

Eu fico tão entretido lendo que vou passando direto os capítulos...
Li Lu parece bem fofa... mas acho meio forçado esse lance de ficar falando de flerte com crianças de 7 anos
★★★★★DIA 09.11.17 17h26RESPONDER
Kaz
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

É um pouco forçado mas é uma cultura diferente da nossa.. então é relevante este fato.
★★★★★DIA 09.11.17 18h23RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Pospurou Lagarto

Pospurou Lagarto

tb penso nisso, poxa, com 7 anos eu nem sabia o que era beijar na boca heuheuhehue ;-;
★★★★★DIA 22.12.17 00h00RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Seu Pai

Seu Pai

Mano. Esses guris com 7 anos, agem, falam, fazem tudo como se tivessem 14, ou 15.
Nada a ver. A irmã dele por exemplo, tem só 5 anos, mas as palavras que ela usa, é coisa que gente do ensino médio usaria, talvez nem isso.Talvez sejam palavras de pessoas mais velhas
★★★★★DIA 15.01.18 17h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
abner tomaz

abner tomaz

bom cap
★★★★★DIA 09.11.17 00h13RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Fox Qie

Fox Qie

Tava pensando se ela realmente vai contimuar gostando dele.(provavelmente vai, por que ele vai continuar espancando o Huang wei nos próximos anos...)
★★★★★DIA 25.10.17 20h37RESPONDER
Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
Diego Rapozo

Diego Rapozo

Muito bom o pessoal ler e não comenta rs
★★★★★DIA 22.10.17 11h31RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Che Yun

Che Yun

Muito boa. espero que ela fique sim .
★★★★★DIA 21.10.17 17h48RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Akira Nyorai

Akira Nyorai

Ninguém comentou hahah
★★★★★DIA 08.10.17 23h55RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/