Capítulo #19: O Quarto Estágio da Escritura Metamórfica do Corpo

Mas os dois ciclones de Tempestade do Inferno não duraram muito, ziguezaguearam dentro do perímetro do pequeno quintal por cerca de um tempo de respiração e então desapareceu.

Após a primeira tentativa, Huang Xiaolong não balançou as lâminas novamente, mas lembrou dos movimentos e pensou em como se sentiu quando a Tempestade do Inferno se formou. Enquanto ele estava parado, dentro de sua mente havia uma infinita variedade de ciclones que arrasavam tudo em seu caminho. Embora esporádica, a trajetória que deveria seguir estava claramente traçada em sua cabeça.

Meia hora depois, Xiaolong de repente se moveu; Suas mãos balançaram enquanto ele empunhava as lâminas. Desta vez, havia 18 raios de luzes de lâminas que apareceram do nada, girando em movimentos constantes, cortando o ar para formar dois ciclones que dobraram de tamanho em comparação com sua primeira tentativa.

Quando acabou, ele mais uma vez permaneceu imóvel, lembrando a sensação da Tempestade do Inferno se formando, da forma que ela girava e como ela girava como se movia de acordo com uma trajetória predeterminada e, finalmente, suas direções.

Outra meia hora depois, Huang Xiaolong balançou novamente as Lâminas Asura.

E assim o processo se repetiu várias vezes.

Toda vez que ele balançou as lâminas, ele ficou parado no local como uma estátua, compreendendo a essência do movimento antes de balançar as lâminas de novo.

De manhã até meio-dia, e depois chegou a noite quando os últimos raios do pôr-do-sol estavam a ponto de desaparecer, as lâminas pretas nas mãos de Huang Xiaolong de repente saíram. Duas tempestades turbulentas distintas da Tempestade do Inferno giraram, girando sem parar com o vento, assobiando como gemidos tristes que se arrastaram do inferno; fazendo com que os corações palpitem ao ouvir.

A atual tempestade do inferno de Huang Xiaolong poderia durar pelo tempo de cinco respirações por enquanto.

Ao ouvir os fracos e infernais gritos de Asura sendo emitidos pela Tempestade do Inferno, Huang Xiaolong soltou um suspiro de alívio. De acordo com a nota, uma vez que a tempestade do inferno emite gritos infernais e infernais, foi considerado como atingindo o estágio de conclusão menor!

Se o Fundador Soberano dos Portões Asura, Ren Wokuang soubesse que Huang Xiaolong só tinha utilizado um dia de treino para chegar ao estágio de conclusão menor no Primeiro movimento da habilidade da Espada de Asura - a Tempestade do Inferno, ele ficaria sem palavras.

Na época de Ren Wokuang, quando ele acidentalmente se apoderou dessa técnica de cultivo e habilidade de batalha, levou mais de dois meses de prática antes que ele pudesse produzir os gritos do inferno.

Mas Huang Xiaolong só usou um dia!

O treinamento de habilidades de batalha foi irrelevante o nível do espírito marcial porque ele dependia da habilidade individual de compreender. Em sua vida anterior, Huang Xiaolong foi saudado como um notável prodígio das artes marciais mais de cem anos na Terra. O conceito de habilidades de batalha era semelhante às artes marciais. Assim, não era algo inconcebível que ele precisasse apenas de um dia de prática para conseguir um estágio de conclusão menor no primeiro movimento da habilidade da espada de Asura.

Ao ver o céu se tornar mais escuro, Huang Xiaolong parou seu treino e entrou em seu quarto, onde sentou de pernas cruzadas na cama de jade frio, executando a técnica de cultivo Táticas Asura para praticar seu Qi de Batalha.

Desde que ele chegou no 4º Grau, seu espírito de marcial da serpente de duas cabeças não só evoluiu para espíritos marciais gêmeos de talento excelente, seu tamanho físico subiu um entalhe.

No momento em que o espírito marcial de Huang Xiaolong tinha acabado de despertar, o espírito marcial da serpente de duas cabeças tinha apenas meio metro de comprimento.

Os dragões negros e azuis pairavam atrás de Huang Xiaolong com os maxilares abertos, devorando a energia espiritual do mundo que veio derramando do vazio. Depois de ter atravessado a Quarta Ordem, a energia espiritual do mundo inferior tornou-se mais escura, mais espessa e mais pura.

Dos corpos dos espíritos marciais do dragão gêmeo, uma aura opressiva inata do prestígio de uma raça de dragões exsudava.

...

O tempo voou e muito rapidamente um mês tinha passado.

Os dias deram lugar a um mês, e todos os dias era uma repetição da mesma rotina. Além de praticar as Táticas Asura e a Escritura Metamórfica do Corpo, todas as manhãs, Huang Xiaolong alocaria o tempo de prática para aprimorar sua habilidade de Espada Asura em seu pequeno quintal. Depois de um mês, as luzes da lâmina que emergiam de seus ataques haviam passado até quarenta dos primeiros dezoito. Mesmo os tamanhos dos ciclones gerados pela Tempestade do Inferno mais do que duplicaram de tamanho.

Uma noite, Huang Xiaolong foi para a montanha de trás querendo testar o poder do movimento da Tempestade do Inferno. Agarrando as Lâminas de Asura nas palmas das mãos, ele balançou e dois vórtices de vento foram vistos voando para fora. À medida que os dois ciclones criados a partir da Tempestade do Inferno giraram, todas as árvores dentro de um raio de trinta metros foram cortadas, e nos troncos de árvores dessas árvores caídas foram marcas de corte claras feitas por inúmeras barras como se alguém tivesse ventilado sua raiva sobre essas árvores com uma espada.

Olhando os pedaços de madeira quebrados espalhados no chão, Huang Xiaolong assentiu com satisfação; O poder de ataque das Habilidades de Espada Asura são bastante formidáveis, pelo menos muito mais forte do que a habilidade de espada patrimonial de sua vida anterior, a Espada Demoníaca Executora.

No entanto, a essa velocidade, ele precisaria de pelo menos seis meses antes de poder chegar ao estágio de conclusão maior para este movimento da Tempestade do Inferno. Huang Xiaolong pensou para si mesmo.

Mesmo que seu resultado usando a Tempestade do Inferno fosse bastante favorável depois de apenas um mês de treino duro, em comparação com o que foi descrito nessa nota, sua compreensão do movimento e do poder que ele conseguiu desencadear ainda estava longe de chegar ao estágio de conclusão maior.

Uma que ele avançasse para esse estágio, os dois ciclones criados a partir da tempestade do inferno poderiam mudar as direções de acordo com sua vontade.

Depois de passar algum tempo praticando na montanha de trás, Huang Xiaolong ajustou lentamente seu humor e condição. Abrindo as pernas largas, com as duas mãos esticadas acima da cabeça, ele absorvia a energia espiritual do mundo, convertendo-a em força interna. Lentamente, acumulou-se cada vez mais dentro do dantian de Huang Xiaolong.

Momentos depois de praticar a pose de treinamento da Escritura Metamórfica, de repente Huang Xiaolong notou um flash de luz dourada brilhante de seu dantian. Posteriormente, seu corpo também foi, sendo envolto em uma luz dourada, o ar ao redor dele ondulava para fora nas quatro direções enquanto uma força interna explodiu de seu corpo.

Lentamente, Huang Xiaolong retraiu a palma da mão e parou seu treinamento para até a noite. Seus olhos se abriram quando ele circulou a força interna do Estágio Três ao longo de seus meridianos, ampliando-os ainda mais!

Com isso, ele poderia treinar no estágio quatro - Converta o Poder das Estrelas da Escritura Metamórfica do Corpo em breve.

Recordando as instruções para o estágio quatro, o pé direito de Huang Xiaolong foi pro lado contrário do pé esquerdo enquanto o pé esquerdo fazia o mesmo. O corpo inferior dobrou-se sobre os joelhos com a mão esquerda esticada sobre a cabeça apontando para o céu. Nesta postura, Huang Xiaolong ajustou sua respiração, seguindo um certo ritmo. A energia espiritual do céu e da terra mais uma vez veio para ele, sendo absorvida em seu corpo.

A noite passou silenciosamente.

Somente quando o céu se iluminou, Huang Xiaolong abaixou a mão esquerda e parou, terminando o treinamento de Escritura Metamórfica do Corpo.

Depois de expirar uma boca de qi turvo, ele lançou algumas palmas etéreas para prática antes de voltar para a Mansão do Clã Huang. Quando chegou a Mansão do Clã Huang, o sol já estava alto no céu. Com passos lentos, Huang Xiaolong dirigiu-se ao salão principal do pátio oriental.

Entrando no corredor, ele viu Huang Peng e Su Yan estarem presentes, no entanto, algo sobre a atmosfera no corredor não parecia certo, então Huang Xiaolong não pôde deixar de perguntar: "Papai, mãe, qual é o problema?"

"Huang Wei saiu da Piscina Espiritual!" Huang Peng disse olhando para o filho e sua voz parecia um tanto fraca: "Ouvi dizer que ele atingiu o Pico do Estágio Inicial do 2º Grau!"

Só neste momento, Huang Xiaolong lembrou, que um mês se passou desde que a Piscina Espiritual tinha sido aberta. Pico do Estágio Inicial do 2º Grau? parece que o resultado de uma prática de um mês na Piscina Espiritual não foi ruim. Huang Xiaolong zombou.

"Pai, mãe, você não precisa se preocupar com a Reunião do Clã do ano que vem." Huang Xiaolong disse: "Na verdade, eu já atingi o Pico do Estágio Inicial do 2º Grau antes de ontem!"

Huang Xiaolong lançou sua batalha qi como prova de suas palavras.

"Isso, Pico do Estágio Inicial do 2º Grau!" Huang Peng e Su Yan estavam cheios de choque quando sentiram o Qi de Batalha emanando do corpo de Huang Xiaolong.

"Xiaolong, isso?!". Huang Peng olhou para o filho dele, poderia ser que seu filho tivesse outra aventura fortuita? Caso contrário, como poderia avançar a uma velocidade tão terrível?

Rindo, Huang Xiaolong explicou: "Sobre este assunto, é melhor se você não perguntar."

Huang Peng e Su Yan trocaram um olhar entre eles; Parece que seu filho tinha muitos segredos, mas como seu filho não desejava contar, não o incomodariam.

"Ok, Xiaolong, Desde que você chegue ao 3º Grau até o final do ano, mesmo que você não possa vencer Huang Wei, papai ainda permitirá que você pratique nas montanhas de trás". Huang Peng disse enquanto olhava para o filho dele.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Quarto Estágio da Escritura Metamórfica do Corpo

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Obg pelo cap
★★★★★DIA 25.06.18 08h52RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

vlww pelo cap
★★★★★DIA 16.04.18 14h06RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/