Capítulo #18: Treinando Habilidades de Batalha

Huang Ming zombou dentro de seu coração enquanto olhava para Huang Peng se virando e se afastando. Ele, naturalmente, não acreditava que Huang Xiaolong se deparasse com outra sorte inacreditável que poderia ajudá-lo a derrotar seu filho uma segunda vez na Reunião do Clã do próximo ano.

Portanto, querer pegar as 100 unidades de Dan de Qi de Batalha era basicamente tentar agarrar a fumaça, absolutamente impossível!

Dentro do Grande Salão, os Anciãos se olhavam secretamente, ninguém ousava falar.

Neste momento, Huang Xiaolong estava esperando no pátio oriental, e ele mal se sentou antes que Huang Peng voltasse com um humor mal-humorado.

"Pai, o que aconteceu?", Perguntou Huang Xiaolong.

Su Yan também se levantou da cadeira e caminhou em direção a Huang Peng.

A culpa roçava a consciência de Huang Peng enquanto olhava para o filho dele, mas entrou diretamente no corredor principal e sentou-se sem dizer uma palavra. Com a cabeça baixa, a ira que seu coração acendeu ainda mais em vez de diminuir.

"Isto é fazer bullying descaradamente!"

" bullying descaradamente!"

Lembrando o seu irmão mais velho Huang Ming zombando e o favoritismo de seu pai em direção a Huang Wei, Huang Peng não pôde deixar de soltar um uivo irritado. Uma palma golpeou a cadeira ao lado dele, quebrando-a em pedaços.

Su Yan ficou assustada com a ação abrupta e violenta de Huang Peng.

"Peng Ge, o que há de errado? O que aconteceu?", Perguntou Su Yan ansiosamente.

Ao levantar a cabeça, Huang Peng olhou para a esposa Su Yan e para o seu filho. A culpa que ele sentiu cresceu mais ainda quando ele suspirou dentro de seu coração. No final, Huang Peng contou o que aconteceu no Grande Salão anteriormente e quando chegou à parte em que Huang Qide deu a vaga para entrar na Piscina Espiritual para Huang Wei - que deveria pertencer a Huang Xiaolong, sua raiva surgiu uma vez novamente; uma de suas palmas bateu em outra cadeira próxima.

"A ação do seu pai foi simplesmente muito tendenciosa! Em seus olhos, apenas Huang Wei é seu neto! "Quando Su Yan ouviu tudo, seus olhos em forma de amêndoa se arregalaram de raiva e ela disse com indignação:" Ele ainda considera nosso Xiaolong como seu neto?! "

Huang Xiaolong não disse nada além de rir por dentro, embora ele tenha derrotado Huang Wei alguns dias atrás durante a Reunião do Clã e revelou a força do 2º Grau, parece que o seu Avô Huang Qide na verdade não deu a mínima pelo que parece. Provavelmente, nos olhos do seu Avô Huang Qide, ele poderia avançar para 2º Grau devido em grande parte a uma sorte inacreditável e não poderia ser comparado com a conquista (inexistente) de Huang Wei.

"E que Zhou Guang se atreve a depreciar o nosso Xiaolong, mesmo se atrevendo a dizer que o nosso Xiaolong vai desperdiçar a potência da Piscina Espiritual se ele for a pessoa a entrar!" Su Yan continua acaloradamente: "Este escravo se parece com um cão, se não fosse Huang Ming o protegendo, ele não ousaria pronunciar tais palavras! "

Embora Zhou Guang fosse um 'Ancião' da Mansão do Clã Huang, seu status e autoridade privilegiados eram apenas um pouco maior em comparação com os guardas de elite. Ele, no final do dia, ainda era um escravo no núcleo.

"Xiaolong, me perdoa". A voz de Huang Peng soou enquanto se desculpava com seu filho, carregado de culpa. "Isso tudo aconteceu pois seu papai é um inútil, não só perdi seu lugar para entrar na Piscina Espiritual, mas também perdi para Huang Wei!"

Quando Huang Xiaolong ouviu isso, ele apenas sorriu indiferentemente: "Papai, mãe, não se preocupe. Na Reunião do Clã do próximo ano, não só vou atacar Huang Wei até que seu pai não possa reconhecê-lo, vou bater nele até o avô não conseguir reconhecê-lo! "

Uma vez que o avô Huang Qide atende muito seu querido neto Huang Wei, então este neto com espírito marcial do sétimo grau irá mostrar ao seu avô que a sorte dele só aumenta e fica mais exagerada!

Não só durante a Reunião de Clãs do próximo ano, em todas as Reuniões nos próximos anos, ele "renovará" a cabeça de Huang Wei em uma cabeça de um super porco.

Huang Peng e Su Yan pensaram que seu filho estava tentando confortá-los, querendo que não se preocupassem, o que aumentou a sensação de culpa de Huang Peng.

Sob a noção de que seu filho possuía apenas um espírito marcial do sétimo grau, a diferença entre ele e Huang Wei se revelará com o passar do tempo. Em um ano, Huang Wei poderia avançar para a 3º Grau, talvez até mais. Seu filho, no entanto, possuindo apenas um espírito marcial do sétimo grau, seu filho precisaria de pelo menos dois anos para avançar do 2º Grau para o 3º Grau.

Na Reunião do Clã do próximo ano, seu filho pode derrotar Huang Wei?

A menos que seu filho tivesse a sorte de engolir outros três pedaços de fruta Yang ou elixir similar, caso contrário... Huang Peng suspirou, seu filho teria a sorte de encontrar elixires parecidos com a fruta Yang de novo?

Olhando para as expressões no rosto de seus pais, Huang Xiaolong poderia adivinhar que seus pais não estavam otimistas com ele ao derrotar Huang Wei no ano que vem.

"Papai, mamãe, eu planejo treinar nas montanhas traseiras por algum tempo." Huang Xiaolong disse depois de pensar por um momento.

Este arranjo permitiu-lhe praticar a Escritura Metamórfica do Corpo convenientemente. A ida de um lado para o outro era realmente inconveniente, além disso, por enquanto, Huang Xiaolong não queria que as Táticas Asura fosse exposta.

"Não!" No momento em que as palavras deixaram os lábios de Huang Xiaolong, Su Yan se opôs fortemente sem sequer precisar pensar.

Huang Peng também persuadiu: "Xiaolong, eu sei que você vai para a montanha de trás para que você possa praticar pacificamente, mas sua força é apenas no 2º Grau, é muito perigoso!"

Huang Xiaolong esperava que seus pais estivessem rejeitando, em seus olhos, ele era apenas uma criança de sete anos de idade. Nenhum dos pais permitiria que uma criança de sete anos deixasse a segurança do lar apenas para treinar.

"Pai, mãe, eu só estarei na beira da montanha de trás, enquanto não entrar nas partes mais profundas, não há perigo!" Huang Xiaolong tentou novamente: "Você não precisa se preocupar. "

Mas, apesar do que Huang Xiaolong disse para convencê-los, Huang Peng e Su Yan rejeitaram veementemente.

"E se eu puder derrotar Huang Wei no próximo ano?" Huang Xiaolong jogou a última gota, mudando o tato e perguntou.

"Derrote Huang Wei?" Ambos olharam para Huang Xiaolong.

"Se você for capaz de derrotar o Huang Wei no próximo evento de lutas do próximo ano, eu permitirei que você pratique na montanha de trás!" Huang Peng finalmente concordou em uma voz solene depois de meditar: "Nós podemos discutir isso novamente depois de vencer Huang Wei Próximo ano."

"Ok!", Huang Xiaolong concordou. Como não há como evitar, ele só poderia esperar um ano.

E neste momento no pátio do Norte, ouvindo o pai descrevendo a situação em que o avô fez o anúncio, o rosto de Huang Wei floresceu intensamente em um amplo sorriso: "O avô, de fato, é sábio, ele sabe que, se esse neto entrasse na Piscina Espiritual isso só seria um desperdício! "

Desde o seu regresso ao pátio do norte do Grande Salão, Huang Ming estava de bom humor, rindo enquanto ouvia as palavras de seu filho: "Como seu avô lhe deu essa chance, você não deve decepcionar seu avô e eu; Embora seu talento seja excelente, você ainda deve se esforçar treinando!"

Huang Wei sorriu e disse com tranquilidade: "Papai, tenha a certeza, na hora que eu entrar na Piscina Espiritual e praticar lá, eu definitivamente irei avançar para o 3º Grau em menos de um ano!" Falando até aqui, as pupilas de Huang Wei emitiram o ódio extremo: "Durante a Reunião do Clã do próximo ano, vou fazer com que esse pequeno cachorrinho ajoelhe-se diante de mim, e eu vou acabar com seus dois braços e pernas!"

De volta ao seu pequeno quintal, Huang Xiaolong não continuou a praticar como sempre fazia. Em vez disso, tirou um pedaço de papel do Anel Asura.

Agora que ele alcançou o 4º Grau, ele poderia começar a praticar habilidades de batalha.

Gravado no pedaço de papel era um conjunto de habilidades de batalha de ataque de espada que parecia ter sido criado especialmente para as Lâminas Asura, e havia outro conjunto de habilidades de batalha chamada Garra do Demônio Asura.

Houve um total de dezoito movimentos para as Habilidades da Lâmina Asura, e cada movimento foi dividido em três etapas, pelo que vi as Garras do Demônio Asura possui um pouco menos, apenas cinco movimentos.

Lendo os dois tipos de habilidades de batalha de uma só vez, os olhos de Huang Xiaolong foram atraídos por um pequeno desenho da habilidade da Lâmina Asura, o que o fez tomar a decisão de treinar a habilidade da Lâmina Asura primeiro.

Saindo de seu quarto para seu pequeno quintal, Huang Xiaolong chamou as Lâminas Asura. Lembrando do desenho que descreve o movimento primeiro movimento, o estado de espírito e a circulação do qi dentro do corpo; com uma onda de lâminas, dezenas de imagens de lâminas surgiram do nada, girando e se juntando em dois pequenos ciclones que ziguezagueavam dentro do perímetro do pequeno quintal.

Habilidades da Lâmina Asura, Primeiro Movimento: Tempestade do inferno.
 
 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Treinando Habilidades de Batalha

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
joao706 victor

joao706 victor

Queria que o mc tacasse a lamina tortona pra esquerda nesse ancião de bosta
★★★★★DIA 08.11.18 21h59RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

vlw pelo cap
★★★★★DIA 16.04.18 13h51RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/