Capítulo #17: Apenas Huang Wei Vai Entrar

Percebendo as mudanças nos espíritos marciais evoluídos atrás dele, Huang Xiaolong estava realmente chocado.

Isto, como isso poderia ser chamado de espírito marcial da serpente de duas cabeças, esta é absolutamente a raça do Dragão Divino Primordial! Dragões Divinos Gêmeos, na verdade!

"Espíritos marciais gêmeos!" Um pensamento veio à mente de Huang Xiaolong, tendo dificuldade em acreditar. No Mundo do Espírito Marcial, as pessoas que possuíam espíritos marciais gêmeos eram extremamente raras, e cada um era considerado o orgulho do Céu.

Além disso, os espíritos marciais gêmeos de Huang Xiaolong eram espíritos marciais de nível excelente!

Embora o espírito marcial atrás dele estivesse longe de se assemelhar a um Dragão Divino Primordial, no entanto, esta foi a primeira evolução. Quando ele chegar no 7º Grau, seu espírito marcial sofreria sua segunda evolução e, nesse ponto, seu espírito marcial se tornará verdadeiramente um Dragão Divino Primordial.

Após o choque, o entusiasmo surgiu no coração de Huang Xiaolong.

Ele não esperava que a evolução dos espíritos marciais que ele desejava fosse desse jeito, seu espírito marcial realmente no fim na verdade é de nível excelente além de ser espíritos marciais gêmeos!

Então, qual era a habilidade despertada dos espíritos marciais?

"Há duas, há realmente duas!" Uma memória herdada foi transferida para Huang Xiaolong do dragão gêmeo preto e azul.

Em geral, os espíritos marciais que passaram pela primeira transformação despertaram apenas uma capacidade de talento inata da memória patrimonial de seus espíritos marciais, e porque Huang Xiaolong possuía espíritos marciais gêmeos, ele obteve duas habilidades inatas.

Vendo a memória herdada em sua mente, Huang Xiaolong sentou-se com as pernas cruzadas na cama de jade frio. Sua silhueta de repente ficou turva e desapareceu inteiramente da sala. Aproximadamente seis respirações mais tarde, sua silhueta reapareceu na cama de jade frio.

Esta foi a primeira capacidade inata do espírito marcial de Huang Xiaolong - Ocultação espacial!

Ocultação espacial, escondendo-se dentro do espaço vazio, sem som, sem forma, sem vestígio - invisível!

"Essa habilidade é muito fantástica!" Um brilho apareceu nos olhos de Huang Xiaolong.

Imagine que, se Huang Xiaolong pudesse desaparecer de repente no meio de uma intensa batalha, silenciosamente esgueirando-se atrás do oponente e dando o golpe de morte enquanto o oponente não conseguia se proteger contra isso. Esta habilidade foi simplesmente perfeita para o assassinato!

Apesar de Huang Xiaolong apenas se esconder por seis respiração por enquanto, à medida que ele se fortalece, o tempo aumentará paralelamente ao crescimento da força. Quanto mais forte ele ser, mais tempo ele poderia permanecer escondido no espaço.

Se a primeira habilidade inata era ocultação espacial, então qual era a segunda?

Pensando nisso, o corpo de Huang Xiaolong flutuava da cama de jade frio sem se mexer e se transformou em uma figura fantasmagórica que flutuava para fora de seu quarto para seu pequeno pátio.

A habilidade inata do segundo espírito marcial – Sombra Fantasma!

Ao testar a segunda habilidade, Huang Xiaolong percebeu que sua velocidade aumentou cerca de um terço de sua velocidade habitual!

Lutando com um oponente de força semelhante, para conquistar a vitória, a velocidade desempenha um papel crucial, com a combinação das habilidades inatas dos espíritos marciais, ele pode ser totalmente destemido.

Huang Xiaolong respirou profundamente, enquanto várias emoções, incluindo o orgulho, o encheram; uma aura dominadora emana de seu corpo.

Momentos depois, sua onda de emoções se acalmou gradualmente.

De repente, Huang Xiaolong saltou no ar, com as mãos balançando.

Uma após o outra, as Palmas Etéreas condensadas foram estampadas no céu noturno.

Depois de romper com 4º Grau, ele podia sentir claramente que sua agilidade tinha dobrado, e cada um de seus ataques, o poder explosivo de seus músculos eram mais ferozes e intensos; Isso não acontecia enquanto ele estava no 3º Grau.

Nos estágios iniciais de um guerreiro, desde o 1º Grau até 3º Grau, o Qi de Batalha nos meridianos fortalece os músculos do corpo inteiro, temperando a carne para ser mais firme, mais densa e poderosa, no 4º Grau, o Qi de Batalha nos meridianos refinam não só os músculos, mas também os tendões!

Uma das palmas lançadas por Huang Xiaolong atingiu a pedra de meio metro que foi esquecida na esquina do pequeno pátio antes de pousar no chão. A brisa da noite soprava e a rocha grande de meio metro se desintegrou em detritos em pó, espalhando-se para todos os cantos do pequeno quintal.

Desde o 1º Grau até o 3º Grau, cada avanço de Grau aumentou a força do praticante em uma pedra, e ao avançar para o 4º Grau a força dobrou. Atualmente, um dos ataques de Huang Xiaolong continha uma força de força de seis pedras!

O amanhecer aproximou-se e a suave luz do sol acariciou a pele de Huang Xiaolong como se seu corpo tivesse uma camada de halo dourado.

Huang Xiaolong ficou imóvel em seu pequeno pátio, deixando o calor do sol preencher seu corpo antes de sair na direção do pátio oriental, mas quando chegou ao salão principal do pátio oriental, seu pai Huang Peng não estava lá, apenas sua mãe, Su Yan estava no corredor.

"Papai foi ao Grande Salão?", Perguntou Huang Xiaolong, intrigado.

Su Yan assentiu com a cabeça e disse: "Esta manhã, seu avô pediu que ele fosse, até Huang Ming, e os Anciãos da mansão foram convocados. Não tenho certeza do que eles estão falando."

Ao ouvir isso, Huang Xiaolong decidiu esperar até que seu pai voltasse.

No Grande Salão, Huang Qide sentou-se no assento principal e seus olhos varreram os rostos de todos os presentes antes de abrir a boca para falar: "Amanhã, a Piscina Espiritual Pool irá abrir e Huang Wei é o selecionado para praticar dentro por um mês."

Ao ouvir isso, os presentes no Grande Salão trocaram olhares com os conhecidos e depois olharam furtivamente para verificar a reação de Huang Peng.

Huang Qide estabeleceu a Mansão do Clã Huang com suas mãos nuas, portanto, nenhum dos Anciões ousou contradizer as questões que ele, como o Senhor já havia decidido. De acordo com as regras predeterminadas há anos, o vencedor do evento de luta após o despertar de espíritos marciais é elegível para entrar na Piscina Espiritual para praticar durante um mês. Obviamente, Huang Xiaolong foi o vencedor e deve entrar na Piscina Espiritual desta vez.

Quando Huang Peng ouviu o anúncio de seu pai, ficou atordoado por um momento, raiva queimou em seu coração, e ele se levantou com raiva: "Pai, isso é injusto! A Reunião do Clã deste ano foi claramente Xiaolong que derrotou Huang Wei. Por que a vaga para entrar na Piscina Espiritual vai para Huang Wei em vez disso?!"

Huang Qide estava um pouco envergonhado. Ele percebeu a injustiça da situação, e nem a razão nem a razão estavam do seu lado assim ele não podia repreender o comportamento do segundo filho, ele só podia resmungar de forma pouco convincente: "Embora na Reunião deste ano Xiaolong tenha derrotado Huang Wei, foi apenas o acaso, comparando-os com talento, o talento de Huang Wei é muito superior ao Xiaolong. Desta vez, ele poderia atravessar o 2º Grau devido às três frutas Yang que ele engoliu. Inicialmente, o ganhador iria entrar na Piscina Espiritual. Na verdade, eu quis dizer que o discípulo mais talentoso de cada ano do espírito marcial recém-despertado é elegível para entrar na Piscina Espiritual para treinar!"

A fúria dentro de Huang Peng não era tão fácil de pacificar, ele abruptamente cortou: "Mentira! Somente os discípulos mais talentosos são elegíveis para entrar na Piscina Espiritual para praticar? Por que isso não foi apresentado antes? Por que esperar até Xiaolong ter ganho que isso se transformou em discípulo mais talentoso?"

Huang Qide vacilou, sem saber como responder.

Neste momento, Huang Ming falou: "Segundo Irmão, o Papai é o Senhor da mansão ou você que é? Você ainda tem qualificação para questionar ou comentar a decisão do Papai?".

As mãos de Huang Peng se tornaram os punhos, e seu olhar furioso estava virado para Huang Ming, mas ele não conseguiu refutar a verdade nas palavras de Huang Ming.

"Segundo Senhor da Mansão, as decisões que o Velho Senhor da Mansão toma são para o bem da Mansão do Clã Huang." O Ancião Zhou Guang abriu a boca: "Todo mundo sabe que o talento do Jovem Senhor Xiaolong é muito pior do que o do Jovem Senhor Huang Wei. Se o Jovem Senhor Xiaolong entrar no Pool do Espírito para treinar, só desperdiçará a potência da Piscina Espiritual! "

Apontando um dedo para Zhou Guang, Huang Peng trovejou: "Feche a boca seu cão, este não é um lugar para você falar".

Zhou Guang se contorceu, e seu rosto corou de um vermelho escuro, não se atrevendo a pronunciar outra sílaba.

Um momento depois, suprimindo vigorosamente sua ira, Huang Peng se volta para olhar para Huang Qide: "Ok, pai, desde que você disse que esta vez era um acaso, e se, no próximo ano, na Reunião do Clã Xiaolong ainda vencer Huang Wei?"

Huang Qide estava perplexo.

"Na sua opinião, durante a Reunião do Clã do ano que vem, Xiaolong vai ter uma nova chance cármica"? Huang Ming disse: "Tudo bem, se Xiaolong ganhar novamente durante a Reunião do Clã do próximo ano, eu vou compensar você com 100 Dans de Qi de Batalha e pedir desculpas para você!"

100 Dans de Qi de Batalha eram quase equivalentes a treinar durante um mês na Piscina Espiritual.

"Bom!" Huang Peng olhou fixamente para Huang Ming: "Lembre-se do que você disse hoje!" Terminando de dizer essa frase, Huang Peng virou-se e saiu do Grande Salão, sem se preocupar em cumprimentar Huang Qide antes de sair.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Apenas Huang Wei Vai Entrar

Já temos 9 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Mars 1

Mars 1

algiem paga u, psicólogo pra garota ela ja é sadica nessa idade imagine quando crescer kkkk
★★★★★DIA 23.08.18 01h04RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Que avò cuzãooo
★★★★★DIA 25.06.18 08h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

patriarca vacilão , manda os dois de uma vez
★★★★★DIA 27.02.18 23h03RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Legendary Lord

Legendary Lord

se ta em tds os comentario kkkkk
★★★★★DIA 08.03.18 18h04RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Blue Fenex

Blue Fenex

não, é injusto. esse lixo é parcial demais. Xiaolong claramente deveria entrar SOLO.
mas tá de boa. tudo que vai volta. ele vai se arrepender de suas decisões no final.
da ultima vez que vi um patriarca tão merda expulsaram um mostro adormecido do
próprio clã e não satisfeito foram querer cutucar o mostro com vara curta e deu merda.
★★★★★DIA 08.03.18 23h14RESPONDER
Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
Daniel Santiago Nunes

Daniel Santiago Nunes

Ta falando do Lin Feng?
★★★★★DIA 10.04.18 13h04RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Cara o veio ta certo de certa forma
★★★★★DIA 16.04.18 13h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Tbm ja vi outra novel com isso kk
★★★★★DIA 16.04.18 13h40RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kauany Almeida

Kauany Almeida

Quem é Lin Feng? de que obra ele e?
★★★★★DIA 30.11.18 15h48RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/