Capítulo #16: Chegar no 4º Grau

De pé diante do cadáver da Píton Bara Floret, o pequeno macaco violeta saltou e pousou na cabeça da Píton, e com um deslize de suas pequenas garras afiadas, fez uma abertura e cavou uma pequena coisa amarela que parecia uma pérola.

Quando Huang Xiaolong viu a pequena pérola amarela, seus olhos se arregalaram de surpresa; núcleo de besta?

Em geral, a probabilidade de um animal demoníaco de nível médio condensar um núcleo de besta era um em mil, apenas animais demoníacos do 7º Estágio e acima poderiam condensar um núcleo de besta com uma taxa de sucesso de cem por cento!

Surpreendentemente, havia um núcleo de besta nesta Píton Bara Floret do 4º Estágio!

Um núcleo de besta do 4º Estágio pode-se obter um preço de 200~300 moedas de ouro se fosse vendido lá fora.

Neste momento, o pequeno macaco violeta se aproximava da barriga do cadáver da píton; Dois dedos pequenos deslizam pela pele fazendo uma abertura, e mais uma vez os dedos pequenos cavaram e tiraram uma parte desagradável procurando por algo do tamanho de dois polegares.

Vesícula Biliar de Serpente! Huang Xiaolong iluminou-se brilhantemente pensando; Esta Vesícula Biliar da Píton do 4º Estágio é uma excelente fonte de alimentação, engolindo não só poderia aumentar o Qi de Batalha, mas também fortalece o corpo!

Depois de pegar a Vesícula Biliar, o Macaco Espírito Devorador Violeta entregou a Huang Xiaolong com um sorriso atrevido, então ele abriu a boca e engoliu o núcleo da besta antes que Huang Xiaolong pudesse reagir.

"Você comeu?" Huang Xiaolong ficou chocado.

Um núcleo de besta era uma consolidação do poder dos elementos da fera demoníaca, mas esse elemento concentrado não era puro. Só poderia ser engolido depois que foi refinado com outras ervas ou elixires em pílulas. Se um praticante engolisse um núcleo de besta diretamente, ele morreria de explodir em pedaços devido à energia violenta da besta demoníaca que escorreria no interior do corpo.

Mas o pequeno macaco ainda estava bem depois de engolir o núcleo da fera!

Olhar para o pequeno macaco que atua inocente fez Huang Xiaolong sem palavras. Um momento depois, ele voltou para os restos de Bara Floret Python, e depois de uma breve consideração, ele decidiu deixar o corpo como estava e se afastou com o pequeno macaco violeta de volta para a Mansão do Clã Huang.

De volta a Mansão do Clã Huang, Huang Xiaolong instruiu um dos guardas a comprar um pouco de vinho, o qual ele misturou a vesícula biliar. Submergindo a vesícula da cobra no vinho, ele tomou toda a garrafa de vinho em seguida.

Uma vez que o vinho atingiu a barriga, uma poderosa energia bruta jorrou, transformando-se instantaneamente em mechas quentes de energia, se espalhando por todo o corpo.

Huang Xiaolong circulou imediatamente as Táticas de Asura para refinar a energia proveniente da vesícula biliar.

Uma noite passou.

Quando Huang Xiaolong acordou, havia um deleite em seus olhos ㅡ da prática da noite passada, a espessura de seu Qi de Batalha aumentou bastante; aquela vesícula biliar da serpente era equivalente a um mês de prática.

Ele teve uma sensação de que, dentro desses poucos dias, ele poderia chegar no 4º Grau!

A barreira do 4º Grau tornou-se mais fina, o que era um sinal que ele poderia avançar a qualquer momento. Levando-se da cama de jade frio, logo depois colocou a cama de volta no Anel Asura, ele ouviu sua irmã, a voz de Huang Min chamando de fora do pátio: "Irmão mais Velho, Irmão mais Velho!"

Huang Xiaolong estava um pouco desconcertado, o sol simplesmente se levantou e essa menina passou aqui para procurá-lo; sem saber o que aconteceu, Huang Xiaolong saiu do quarto dele.

"Irmão mais Velho, papai e mamãe querem que você vá até o Grande Salão." Huang Min entrou no pátio e disse na hora que viu Huang Xiaolong.

"Ir ao Grande Salão?", A dúvida surgiu na mente de Huang Xiaolong; apenas assuntos importantes envolvendo assuntos do Clã foram discutidos no Grande Salão.

Saindo do pequeno pátio, ele dirigiu-se ao Grande Salão como convocado e quando ele chegou, ele percebeu que seus pais já estavam lá, incluindo seu tio Huang Ming, Huang Wei e outros anciões da Mansão do Clã Huang.

Quando Huang Xiaolong entrou no corredor, olhavam com um significado diferente dirigido a ele, e Huang Wei estava olhando para ele com olhos venenosos.

"Pai, mãe". Huang Xiaolong veio ao lado de Huang Peng e Su Yan, sentando-se ao lado deles.

Huang Peng e Su Yan assentiram com o filho, seus rostos estavam cheios de sorrisos olhando para o filho.

Huang Qide e Li Mu entraram no Grande Salão neste momento, e ao lado de Li Mu era sua neta, Li Lu. Vendo que Li Mu e Li Lu também estavam presentes, Huang Xiaolong já poderia adivinhar o motivo.

Como esperado, depois que o avô Huang Qide se sentou, lançou uma olhada superficial sobre os presentes no Grande Salão, ele sorriu e disse: "Pedi a todos para virem aqui para informar a todos sobre um assunto. No futuro, nossa Mansão do Clã Huang e a família Li serão irmãs".

"Tornar-se uma família". O Grand Salão estourou em uma pequena comoção surpresa, mas eles não ficaram surpresos com a notícia, pois já havia sido vazado anteriormente.

Huang Wei ficou emocionado quando ouviu isso. Huang Qide continuou: "Certo, um relacionamento entre Huang Wei da Mansão do Clã Huang, com a Li Lu, da família Li."

Todos os Anciões correram dar seus parabéns: "Parabéns, Velho Senhor da Mansão!"

"Não, eu não concordo!" De repente, uma voz terna falou; Era tão inesperado que todos ficaram surpresos. Procurando pelo dono da voz, acabou por ser Li Lu, que estava sentada ao lado de Li Mu.

"Lu'er, você!" Li Mu estava prestes a admoestar ela, mas foi interrompido por Li Lu: "Não, avô, eu não gosto deste Huang Wei!" Ao dizer isso, sua cabeça virou-se para uma direção diferente e um dedo apontado para Huang Xiaolong: "Eu gosto dele, se eu quiser estar noivo, eu quero me noivar com ele!"

O silêncio conquistou o Grande Salão.

Havia uma aparência de "esperar uma grande bagunça" nos rostos de todos.

Considerando que os sorrisos que floresceu em Huang Ming e rostos de Huang Wei secou de um jeito feio, atordoados sem palavras pelas palavras que saíram da boca de Li Lu ㅡ especialmente Huang Wei. Seu rosto ficou vermelho e escureceu até uma cor de ameixa-púrpura. Seus olhos ferozes caíram sobre Huang Xiaolong como se desejassem poder engoli-lo vivo.

O próprio Huang Xiaolong ficou atordoado, olhando a garotinha apontando para ele, tentando encaixá-lo na bagunça.

"Sem-íris!" Recuperando seu sentido, Li Mu repreendeu.

A pequena boca de cereja de Li Lu abalou com determinação: "Avô, não estou falando de bobagem, estou dizendo a verdade. Eu gosto dele! "Olhando para Huang Xiaolong, ela continuou:" Ele parece tão legal batendo nas pessoas! "

Ao ouvir essa frase, ninguém presente sabia se deveriam rir ou chorar. Só porque durante a Reunião do Clã ontem, Huang Xiaolong parecia legal batendo em Huang Wei, esta Li Lu gostava de Huang Xiaolong e não se casaria com ninguém além de Huang Xiaolong?

Li Mu encontrou a situação extremamente embaraçosa, mas não importava como ele repreendia Li Lu, ela simplesmente não mudaria de ideia, insistindo em Huang Xiaolong em vez de Huang Wei.

"Irmão Qide, isto ..." No final, Liu Mu encarou Huang Qide com uma atitude indefesa; Os dois já haviam decidido sobre este assunto desde o início, e estava apenas passando pela moção de torná-lo oficial juntando todos aqui, mas agora...

Huang Qide ficou em silêncio por um momento e disse: "Aguarde dois anos antes de decidir".

Li Mu assentiu; Parece que esta é a única maneira.

Ao ver tal problema que surgiu devido a Huang Xiaolong, ou "Diabinho Huang", os olhos de Huang Wei estavam cuspindo fogo enquanto olhava fixamente para Huang Xiaolong. Claro, Huang Xiaolong sentiu que o ódio dirigia seu caminho, no entanto, sua expressão era calma enquanto ele sentava lá, sem se preocupar nem um pouco.

Momentos depois, todos se dispersaram do Grande Salão.

Huang Xiaolong deixou o Grande Salão junto com seus pais; voltando ao seu quintal depois de se separar de seus pais. Ele continuou a praticar com esforço porque estava ansioso para descobrir o que mudaria em seu espírito marcial quando que ele chegasse no 4º Grau e qual a habilidade que isso traria.

O tempo passou e cinco dias depois.

Nesta noite, Huang Xiaolong estava sentado com as pernas cruzadas na cama de jade frio, circulando as Táticas Asura com a energia espiritual do mundo inferior, que se espalhava sobre ele como uma cachoeira sem fim. O espírito marcial da serpente de duas cabeças estava devorando a energia espiritual do mundo inferior rapidamente, enquanto o Qi de Batalha batia violentamente contra a barreira do 4º Grau dentro dos seus meridianos.

Semelhante aos avanços anteriores para o 2º Grau, e o 3º Grau, Huang Xiaolong persistiu e perseverou, circulando seu Qi de Batalha, finalmente, a barreira do 4º Grau quebrou, as pequenas fissuras gradualmente cresceram cada vez mais.

4º Grau, avançar!

No mesmo momento, que ele cruzou o 4º Grau, o espírito marcial da serpente de duas cabeças atrás de Huang Xiaolong de repente emitiu luzes coloridas de preto e azul. Um rugido penetrante semelhante ao de um dragão que ainda não parou; A serpente de duas cabeças se dividiu uma da outra a partir da cabeça até a cauda. Duas serpentes individuais surgiram - uma serpente azul e uma serpente negra!

Errado, para ser exato, não eram serpentes azuis e serpentes negras, porque depois de se dividirem em dois, quatro garras cresceram sob o corpo da serpente e as novas escamas engrossaram, pareciam-se com escamas de dragão!

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Chegar no 4º Grau

Já temos 9 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Gabriel Garo

Gabriel Garo

Já esperava isso, geralmente nas novels que tem espíritos marciais, o protagonista tem uma "cobra" como espírito que mais pra frente se revela um dragão.
Minha reação: "Eu sabia!!"
★★★★★DIA 03.12.18 13h18RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Xiao Long

Xiao Long

XIAO LONG HMMMMMMM
xiao=pequeno long=Dragão
COINCIDÊNCIA? ACHO Q NÃO
★★★★★DIA 02.09.18 01h16RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Cobra ne vovô?
Obg pelo cap
★★★★★DIA 25.06.18 08h34RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kauany Almeida

Kauany Almeida

Realmente uma cobra kkkk
★★★★★DIA 30.11.18 15h41RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

O Avô errou não era serpente era dragão kk
★★★★★DIA 16.04.18 13h26RESPONDER
Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
Davi Nascimento

Davi Nascimento

Obrigado pelos capitulos
★★★★★DIA 13.03.18 22h51RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

espero q tenha mais desenvolvimento com essa Li Lu.
ja tava esperando ele upar pro 4º grau pq tava na cara q o espirito n era uma simples cobra
★★★★★DIA 27.02.18 22h52RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Akira Nyorai

Akira Nyorai

FILHOTE DE DRAGÃO,ESQUECI O NOME...ELE VAI FICAR MUITO FODA,E ESPERO QUE OS FILHOTES EVOLUAM PARA UM VERDADEIRO DRAGÃO!!
★★★★★DIA 08.10.17 22h29RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Ta evoluindooo
★★★★★DIA 16.04.18 13h26RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/