Capítulo #15: Minhas Mãos Escorregaram

Observando o ato de insanidade de Huang Wei, Huang Xiaolong zombou e caminhou lentamente em sua direção. Vendo o próximo Xiaolong, Huang Wei, que murmurava e gritava insanamente, de repente parou. O medo revirou os olhos quando subconscientemente deu um passo para trás, no entanto, ao abrir a boca desejando admitir a derrota, uma sombra borrada e o punho de Huang Xiaolong bateu diretamente em seu rosto. Huang Wei gritou miseravelmente e balançou insegura.

Aproveitando o ataque inicial atingindo o rosto, Huang Xiaolong se aproximou, dando outro soco.

Depois de vários golpes, Huang Wei já estava confuso e desorientado, incapaz de dizer onde estava o norte, o sul, o leste ou o oeste. Seu rosto se transformou em um rosto ainda mais feio.

Observando o fim lamentável de seu filho, Huang Ming, abaixo do palco, finalmente não conseguiu se segurar por mais tempo, virou-se para o seu pai Huang Qide e pediu: "Pai, você vê, não deveríamos...?"

Hesitada por um momento, Huang Qide disse: "Isso é o suficiente, Xiaolong".

Ao ouvir a voz do seu avô Huang Qide, Huang Xiaolong exerceu um golpe final sobre Huang Wei antes de parar.

"Você!" Huang Ming olhou com raiva.

Ignorando o olhar irritado de Huang Ming, Huang Xiaolong explicou: "Tio, o sobrinho deixou a mão escorregar, por favor, me perdoe!"

Escorregou a mão? Olhando para Huang Wei, que se transformou teve seu rosto todo deformado, todos tinham uma expressão estranha nos rostos.

Li Lu sentado ao lado de Li Mu não conseguiu mais manter seu riso baixo e uma risada como o sino tilintante ressoou no Grande Salão pela segunda vez.

As sobrancelhas de Huang Qide franziram quando ele olhou para Huang Xiaolong na arena, a boca aberta, mas ele não conseguiu encontrar as palavras certas. No final, não disse nada, ele podia ver Huang Xiaolong já era indulgente e os ferimentos de Huang Wei eram apenas feridas de carne.

Huang Ming, por outro lado, quase vomitou sangue de raiva.

Neste momento, a voz de Huang Wei cortou o silêncio com soluços terríveis enquanto coxeava para o lado de Huang Ming: "Papai, ele me bateu, ele realmente me bateu!" Seu dedo apontou para Huang Xiaolong, lágrimas e roncos escorrendo pelo rosto incontrolavelmente.

No final, Huang Wei era apenas uma criança de sete anos, sendo atraída por Huang Xiaolong para este grau e terminou com um rosto que não parecia mais humano.

Os anciãos e os mordomos da Mansão do Clã Huang sacudiram a cabeça, fazendo Huang Ming sentir-se extremamente envergonhado.

Esta rodada de luta entre Huang Wei e Huang Xiaolong terminou com Huang Wei parecendo ter uma cabeça de porco. A Reunião continuou com a competição de lutas de outros discípulos.

Mas, em comparação com a emoção durante a luta entre Huang Wei e Huang Xiaolong, as lutas em sequência foram sem brilho.

Algumas horas depois, a reunião anual do clã chegou ao fim.

À medida que todos saíam, eles suspiraram incessantemente dentro de seus corações, a suposta estrela da Reunião do Clã deste ano terminou como uma piada, enquanto Huang Xiaolong, a quem ninguém jamais prestou atenção, tornou-se a presença mais deslumbrante.

...

Pátio do Norte.

No salão principal, Huang Wei rugiu furiosamente: "Se Huang Xiaolong não se deparasse com uma pequena sorte de merda, engolindo três frutas Yang, apenas com base no talento de seu espírito marcial, não seria possível ele entrar no 2º Grau! Eu me recuso a aceitar isso. Huang Xiaolong, vou acertar as contas com você durante a Reunião do Clã do próximo ano, definitivamente vou me vingar. Esta humilhação, eu vou lhe devolver cem vezes! "O rosto de Huang Wei, que foi espancado para se assemelhar a uma cabeça de porco, era sombrio e torcido de raiva.

Huang Ming estava sentado lá, inexpressivo, mas de vez em quando, um brilho frio e afiado atravessava os olhos dele.

A Reunião do Clã deste ano, Huang Xiaolong fez ele perder respeito.

Ao contrário da atmosfera sombria do pátio do Norte, o pátio oriental estava cheio de riso e alegria.

"Bom filho, desta vez, você não decepcionou seu pai!", Soltando uma grande risada, Huang Peng disse: "Agradável, muito agradável!" Pensando na expressão furiosa de seu irmão mais velho, Huang Ming, com seu rosto impassível, seu coração sorriu com prazer.

"Xiaolong, venha, deixe mamãe olhar para ver como você está." Su Yan puxou Huang Xiaolong na frente dela, verificando-o da cabeça aos pés e depois sorriu e disse: "Você, ah, nem nos disse que você chegou no 2º Grau, você fez com que mamãe e papai se preocupassem tanto com você".

Não sabendo o que dizer, Huang Xiaolong apenas sorriu.

Se seus pais descobrissem que ele realmente não era um Guerreiro do 2º Grau, ele se perguntou, que reação eles teriam? Mas Huang Xiaolong decidiu manter sua força em segredo. Se a força do Qi do 3º Grau for exposta, os problemas podem não ser tão simples.

Sua força atual sendo no 2º Grau poderia ser explicada usando três frutas de Yang como uma desculpa, mas um pico do estágio final do 3º Grau iria levantar dúvidas e suspeitas, e se outros descobrissem que seu espírito marcial era realmente um espírito marcial de nível excelente, poderia trazer uma catástrofe de genocídio na Mansão do Clã Huang.

No salão principal do leste, depois de ter sido "incomodado" por seus pais há algum tempo, finalmente, Huang Xiaolong foi autorizado a retornar ao seu pequeno pátio.

Assim que ele entrou, uma pequena figura se precipitou em seus braços, Xiaolong não esquivou, mas sorriu e disse: "Rapaz, para onde você foi nesses dois dias?"

Esta pequena figura era o Macaco Espírito Devorador Violeta.

Passou metade do ano, mas o corpo do pequeno Macaco Devorador Violeta não mudou muito, além de seus olhos serem mais astutos, os olhos eram um deslumbrante e brilhante gelo azul.

"Hoo Hoo Haa!" O pequeno macaco violeta mudou-se para o ombro de Huang Xiaolong, chiando e gesticulando.

"Você está dizendo, você quer que eu faça uma viagem para a montanha de trás com você?", Huang Xiaolong perguntou. Estando com este pequeno macaco violeta por meio ano, Huang Xiaolong geralmente consegue entender a linguagem corporal do pequeno macaco.

"Hoo Hoo Hoo!" Deleite apareceu no rosto do pequeno macaco enquanto ele assentia vigorosamente.

"Ok, vamos!" Huang Xiaolong concordou com a cabeça, pois não havia nada acontecendo no momento. Saindo da Mansão do Clã Huang com o pequeno macaco violeta, chegaram a uma área montanhosa sob a orientação do pequeno macaco violeta; A uma distância à sua frente, apareceu uma píton com mais de dez metros de largura. Uma enorme píton Bara Floret! Huang Xiaolong sugou involuntariamente um sopro de ar frio olhando para a enorme Píton Floret Bara, o motivo pelo qual o pequeno macaco violeta trouxe-o aqui finalmente se aproximou dele; Ele está aqui para lidar com o obstáculo!

Percebendo Huang Xiaolong e o pequeno macaco violeta, o Píton Bara Floret se ergueu de repente a cabeça, ambos os olhos encarando Huang Xiaolong e o pequeno macaco, sua longa língua pulou uma vez e instantaneamente se apressou.

Huang Xiaolong parecia solene; ele podia ver que esta Píton Bara Floret era um animal demoníaco do 4º estágio. Embora apenas fosse o 4º estágio, para Huang Xiaolong um pico do estágio final do 3º Grau, foi considerado como altamente perigoso.

Esquivando do primeiro ataque da Píton Bara Floret, a silhueta de Huang Xiaolong contornou-se para o lado, e o pequeno macaco violeta em seu ombro saltou no ar, aterrando-se em cima da cabeça da píton, duas patas de macaco afundaram.

Recebendo um golpe na cabeça, a Píton Bara Floret sibilou alto devido à dor; com uma curva de seu corpo longo, sua boca se esticou amplamente, querendo engolir o pequeno macaco violeta. O coração de Huang Xiaolong ficou sem ar, mas exatamente neste momento, o pequeno macaco violeta desviou do ataque, no meio do ar, apenas escovando o maxilar aberto da Píton, permitindo que Xiaolong soltasse um suspiro de alívio.

Circulando a Táticas Asura, surgiram fios negros de aura que levavam uma atmosfera de matança, circulando rapidamente e formando uma camada de névoa negra em torno de Huang Xiaolong - seus olhos tornaram-se vermelhos e os cabelos totalmente brancos. Huang Xiaolong não atacou imediatamente, em vez disso ficou parado com seus olhos sangrentos nunca deixando de seguir a Píton Bara Floret que estava lutando com o Macaco Espírito Devorador Violeta.

Quando a Píton estava prestes a girar o corpo, de repente, Huang Xiaolong, que estava de pé parado, fez seu movimento. De longe, seu corpo parecia um grupo de nuvens negras sob o sol enquanto ele voava.

Sem aviso, as Lâminas de Asura apareceram em suas mãos quando ele apareceu abaixo da cabeça da Píton Bara Floret, com um ataque rápido, dois raios de luz negros passaram rapidamente.

Um grito escapou de sua boca, sangue fresco explodindo como um gêiser quando a cabeça da Píton Bara Floret caiu rodando no chão, chegando a uma parada completa momentos depois.

Seus olhos e cabelos gradualmente voltaram para seu estado original, e Huang Xiaolong recuperou as lâminas em seus braços, andando com o pequeno macaco violeta.
 
 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Minhas Mãos Escorregaram

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Yun Che

Yun Che

otimo cap
★★★★★DIA 27.02.18 22h41RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/