Capítulo #14: Guerreiro do 2º Grau

Pico do Estágio Final do 1º Grau!

Su Yan tem a mesma expressão que Huang Peng, exceto que ela estava mais feliz do que surpresa; Olhando para o filho no palco, ela de repente ficou com olhos enevoados: "Este garoto!"

Um sorriso apareceu em seu rosto, e ela finalmente entendeu o que seu filho quis dizer quando ele disse que não iria decepcioná-los, não importa o que.

Descobrir que seu filho já havia atingido o pico do 1º Grau! Não era de admirar que ele tivesse agido como se não houvesse nada a temer!

Huang Wei finalmente retomou seus sentidos depois de ser empurrado para trás por Huang Xiaolong, e ele começou a atacar com raiva: "Impossível, isso não é possível! É impossível que você também estivesse no pico do estágio final do 1º Grau!"

Ele possuía um espírito marcial do décimo grau, era um filho do Céus, e ele tinha levado usado uma Grama do Coração Leirion de mil anos de idade, para não mencionar que ele se esforçou durante cinco meses para avançar até o final do pico do 1º Grau!

E Huang Xiaolong? Ele só tinha um espírito marcial do sétimo grau!

Huang Qide, Huang Ming, e os outros estavam pensando o mesmo que Huang Wei.

Neste momento, Huang Peng foi até Huang Qide e explicou: "Pai, há quatro meses, Xiaolong encontrou cinco unidades de fruta Yang em um vale na montanha de trás".

"O que? Fruta Yang?! "Huang Qide e os outros ficaram muito surpresos.

"Sim, Xiaolong engoliu três unidades, e os dois restantes foram entregues a Su Yan e a mim. Agora eu estou no pico do estágio final do 6º Grau! "Huang Peng disse e lançou seu Qi de Batalha no pico do estágio final do 6º Grau.

"Engolindo três pedaços de fruta de Yang para cultivar." Huang Qide olhou sem rodeios para Huang Xiaolong no palco, pois as palavras falharam com ele.

Todos os presentes foram informados sobre a "verdadeira razão" sobre como Huang Xiaolong atravessou o pico até a primeira ordem.

Três pedaços de fruta Yang, ah!

Cada pedaço de fruta era comparável a um talo de Leirion Heart Grass.

"Eu não esperava que Xiaolong tivesse tanta sorte, isso é uma coisa boa." Huang Qide deu uma pequena risada estranha.

Se esses três pedaços de fruta Yang fossem dados a Huang Wei, ele teria avançado para o 2º Grau! Huang Qide pensou.

Mesmo Li Mu, que estava sentado ao lado de Huang Qide, pensou que o ato de Huang Xiaolong absorvendo três pedaços de fruta Yang era abominável. Gradualmente, todos se recuperaram do choque e lentamente se sentaram.

No palco, Huang Wei ficou cheio de ciúmes, odiando um brilho no Huang Xiaolong: "Eu digo, então você encontrou alguma chance de merda e engoliu três pedaços de frutas Yang e, assim, entrou no pico do estágio final do 1º Grau!"

Sorrindo, Huang Xiaolong disse: "Por assim dizer, a razão pela qual você avançou até o pico do 1º Grau não é devido à Grama do Coração Leirion de Mil Anos de Idade?"

O rosto de Huang Wei enrubesceu de vergonha, e ele correu para a frente sem aviso prévio, lançando outro ataque contra Huang Xiaolong. Huang Xiaolong ergueu os punhos e deu um soco no punho de Huang Wei, empurrando instantaneamente Huang Wei para trás, e então ele saltou, estendendo um chute no estômago de Huang Wei. Como o Zhou Xuedong, alguns meses antes, Huang Wei voltou a gritar na forma de um camarão cozido voou sete a oito metros no ar antes de finalmente tocar o chão.

Agarrando o estômago, Huang Wei sentiu como se todos os seus órgãos internos mudassem de posição, as lágrimas rolavam pelo canto dos olhos devido a uma dor extrema.

Huang Xiaolong apareceu na frente de Huang Wei, e disse rindo: "Cinco meses atrás, você não disse que você aleijar os meus braços durante a Reunião do Clã?" Um pé foi carimbado no rosto de Huang Wei assim que as palavras saíram.

Outro grito miserável Huang Wei soltou.

Aleijar os dois braços? No pódio principal, Huang Qide olhou para o filho mais velho, Huang Ming, porque ele desconhecia esse assunto.

Hesitante sob o olhar interrogativo de seu pai, Huang Ming encolheu o pescoço enquanto tentava se esconder.

Neste momento, outro grito miserável escapou de Huang Wei. Virando-se para olhar, Huang Qide viu Huang Xiaolong carimbar o outro pé no rosto de Huang Wei. Abrindo a boca querendo parar Huang Xiaolong, a pergunta que seu neto fez anteriormente passou pela sua mente ━ As pessoas são autorizadas a interromper durante o evento de treino? Infelizmente, Huang Qide fechou a boca com um rastro de amargura em seu coração; finalmente, ele entendeu o propósito da pergunta de seu neto.

No total, Huang Xiaolong pisou três vezes no rosto de Huang Wei. A aparência de Huang Wei, que poderia ser considerada como acima da média, finalmente se transformou em uma aparência desagradável. Ao ver seu filho sendo espancado até não poder reconhecer ele, Huang Ming apertou os punhos com força. Seu rosto sem expressão foi substituído por fúria e uma luz fria e nítida brilhava nos olhos.

"Ahh ~!" Três chutes contínuos de Huang Xiaolong levaram Huang Wei a ficar louco como uma besta enlouquecida, lançando um rugido alto, o qi de batalha em volta de seu corpo aumentou alarmantemente; uma aura diferente entrou do corpo de Huang Wei.

Essa mudança repentina fez todos ficarem atordoados com os olhos sobressaindo.

Percebendo a mudança abrupta no filho de Huang Ming, a expressão de fúria de Huang Ming se derreteu em êxtase.

"O Jovem Senhor Huang Wei teve um avanço!"

"2º Grau, esta é a atmosfera do 2º Grau!"

Alguns dos anciões da Mansão do Clã Huang não podiam deixar de exclamar em voz alta.

2º Grau!

Com o aumento súbito do qi de batalha em torno do corpo de Huang Wei que acabou de passar para o 2º Grau, Huang Peng e Su Yan voltaram a estar sobre pregos; Huang Wei chegou no 2º Grau, isso significa...?

"Bom, bom!", Exclamou Huang Qide com grande alegria ao ver seu neto Huang Wei. Huang Wei inesperadamente avançando para o 2º Grau durante a Reunião do Clã deste ano, verdadeiramente uma agradável surpresa!

Retratando alguns passos, olhando para o recém-descoberto Huang Wei, Huang Xiaolong também ficou um pouco surpreso com a surpresa não tão agradável.

"Guerreiro do 2º Grau" A expressão de Huang Xiaolong permaneceu plácida como era.

Neste momento, Huang Wei levantou-se lentamente do chão; ambos os olhos estavam vermelho-sangue, olhando com vontade assassina para Huang Xiaolong. Percebendo um aumento de poder e de Qi de Batalha dentro de seu corpo, Huang Wei articulou todas as palavras: "Em um tempo, eu quero que você se ajoelhe e lambe os dedos dos pés!" Somente isso poderia lavar sua humilhação e desgraça anteriores.

"Realmente?" Huang Xiaolong respondeu com indiferença.

Gritando de raiva, Huang Wei apareceu em frente a Huang Xiaolong em um instante; os dois punhos sorriram com o qi da batalha, atacando Huang Xiaolong. Depois de avançar para o 2º Grau, não só o seu poder aumentou, mesmo a velocidade aumentou substancialmente.

Com seus corações em sua boca, Huang Peng e Su Yan estavam prestes a interromper quando, de repente, Huang Xiaolong, que estava de pé na arena, levantou os dois punhos enquanto o Qi de Batalha rodava em volta dele, mais uma vez colidindo diretamente contra os punhos de Huang Wei.

"Bang!" Um ruído estrondoso ressoou quando a figura de Huang Wei voltou para trás.

"O que?! Impossível, como poderia ser isso? "

"Guerreiro do 2º Grau! O Qi de Batalha de um Guerreiro do 2º Grau! "

Aqueles anciões da Mansão do Clã Huang e mordomos que haviam se sentado em seus assentos momentos atrás, mais uma vez levantaram-se em estado de choque. Um olhar de incredulidade em seus rostos enquanto eles olhavam fixamente para Huang Xiaolong, os olhos quase saltavam de suas órbitas.

Ambos Huang Qide e Li Mu também se levantaram, a descrença escrita claramente em seus olhos. Isto, que merda é essa? Não é esse sujeito um pouco forte demais!

A cabeça de Huang Qide virou a direção de Huang Peng, enquanto o Huang Peng, duplamente chocado, sorriu ironicamente e explodiu indevidamente: "Pai, sobre isso, eu também não sabia." Filho oh filho, esse filho dele realmente o fez se preocupar demais! Nunca em seus sonhos mais loucos esperaria que a força real de seu filho não fosse o pico do estágio final do 1º Grau mas sim o 2º Grau.

2º Grau, 2º Grau! Enquanto observava seu filho na arena, seu corpo tremeu de excitação, neste momento ele teve uma vontade de ir para a arena e abraçar seu filho com força.

Uma onda de orgulho surgiu no coração de Huang Peng; Este jovem que só cultivou durante cinco meses e chegou no 2º Grau era seu filho, filho de Huang Peng!

Su Yan ficou enraizada no local com os olhos um pouco vermelhos e sua expressão era a mesma do marido.

"Não, isso não pode ser, isso não pode ser verdade, isso não é verdade!" Na arena, Huang Wei gritou como se estivesse louco, olhando fixamente para Huang Xiaolong, negando a cabeça na forma de negação.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Guerreiro do 2º Grau

Já temos 5 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Vai ser a famosa 'escadaria'
★★★★★DIA 16.04.18 11h48RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Daniel Santiago Nunes

Daniel Santiago Nunes

Não deram nada pra ele cultivar depois de despertar o espirito marcial e ele é obrigado a dar o que ele achar? O pensamento do outro velho cara de cu é aceitável já que ele desconhece a situação, mas pelo que estou vendo é outra novel daquele caso em que os fracos sofrem bulliyng, são espancados e coisa do tipo mesmo tendo o mesmo sangue.... Basicamente, não é diferente de um monte de estranhos brincando de família.
★★★★★DIA 10.04.18 10h57RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

Isso há em 95% das novels de cultivo
★★★★★DIA 10.04.18 12h18RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Blue Fenex

Blue Fenex

porque parece um movimento super inteligente. "a encontrei uma fruta Yang. vou lutar com Huang Wei no final do ano. ele quer me aleijar. vou dar uma ajuda a ele dando essas frutas pra ele. faz total sentido"
★★★★★DIA 08.03.18 22h48RESPONDER
Daniel Santiago Nunes
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

esse mlk n aprende msm vai apanhar ainda mais
★★★★★DIA 27.02.18 22h30RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/