Capítulo #13: Bater em você o suficiente para o seu pai não poder lhe reconhecer!

O pico do estágio final do 1º Grau!

O olhar de Li Mu estava virado para Huang Wei e ele ficou tão surpreso. Inicialmente, ele pensou que, mesmo que este Huang Wei possuísse um espírito marcial do décimo grau, em cinco meses no máximo, ele poderia chegar ao pico do estágio inicial do 1º Grau, mas olhando para Huang Wei agora, um pico do estágio final do 1º Grau e vendo sua aparência, ele poderia avançar para o 2º Grau a qualquer momento!

A surpresa que Huang Wei lhe deu não era pequena!

No início, ele ainda tinha algumas dúvidas sobre o engajamento entre as famílias, mas agora todas as dúvidas foram subjugadas quando ele olhou para Huang Wei no palco, ficou mais satisfeito.

Observando a expressão de Li Mu, Huang Qide sentiu-se um pouco complacente consigo mesmo.

Nestes cinco meses, ele fez todos os esforços para treinar seu neto, Huang Wei, e ele não o decepcionou. Assim como Li Mu, quanto mais ele olhou para Huang Wei, mais satisfeito ele ficou.

Huang Peng e Su Yan, por outro lado, ficaram cada vez mais preocupados; Se Huang Wei estivesse no pico do estágio final do 1º Grau, então o que aconteceria com o seu filho mais tarde?

De pé no palco e ouvindo os sussurros de choque ao redor do palco, Huang Wei ficou ainda mais orgulhoso, e neste momento ele abriu a boca e pediu: "Vovô, eu ouvi dizer que Xiaolong estava praticando arduamente nesses poucos meses, eu gostaria de lutar com Xiaolong".

Quando todos os presentes ouviram isso, suas expressões foram preenchidas com cores de excitação e antecipação, cada par de olhos viraram para Huang Xiaolong.

Huang Qide ficou surpreso, mas ainda concordou, com um sorriso ele concordou: "Tudo bem, apenas lutar para treinar, nada sério."

Huang Xiaolong manteve uma expressão calma, se seu espírito marcial fosse realmente um mero sétimo grau, estava praticamente garantido que ele não seria capaz de entrar no estágio inicial do 1º Grau em menos de cinco meses, e subir no palco só resultaria em humilhação. No entanto, sabendo muito bem qual foi o resultado humilhante para Huang Xiaolong, Huang Qide ainda concordou com o pedido, que aceitou o pedido de Huang Wei!

Huang Qide não se preocupou nenhum um pouco sobre os sentimentos de Huang Xiaolong.

Ouvindo o avô concordar, Huang Wei virou-se para olhar para Huang Xiaolong, irritado com um tom zombador e disse: "Xiaolong, e aí? Atreva-se a subir? Não se preocupe; Eu lhe darei uma vantagem e não usarei as duas mãos".

Huang Wei lançou um sorriso deslumbrante.

"Xiaolong!" Huang Peng e Su Yan olharam preocupados para Huang Xiaolong. Ele balançou a cabeça, indicando que não precisavam se preocupar. Lentamente levantando-se, Xiaolong caminhou calmamente para a arena marcial, de pé em frente a Huang Wei.

Enfrentando Huang Xiaolong, um toque de fervor brutal passou pelas pupilas de Huang Wei: "Você não está se arrependendo e lamentando que você não se ajoelhou e implorou naquele momento?"

Com um olhar de indiferença, Huang Xiaolong disse: "Você fala merda demais!"

Assim como Huang Wei estava prestes a retorcer de raiva, Huang Xiaolong de repente virou-se para o outro lado da arena marcial, olhando para o avô Huang Qide: "Avô, de acordo com as regras da Reunião do Clã, durante o evento de lutas, outras pessoas não são permitidas interferir, certo? "

Huang Qide ficou em branco por um momento, sem entender o propósito de Huang Xiaolong fazer essa pergunta, porém ele ainda concordou e disse: "Isso é certo".

Enquanto todos ficaram atordoados, perguntando-se sobre o propósito de Huang Xiaolong ao fazer essa pergunta, ele voltou o seu olhar para Huang Wei, sorrindo: "Em um momento, irei bater em você o suficiente para o seu pai não poder lhe reconhecer!!"

Todos ficaram atónitos sem entender ouvindo isso, e então agitaram a cabeça, sorrindo impotentes.

Li Mu, sentado ao lado de Huang Qide, sorriu "Irmão Qide, esse seu neto ficou louco? Ele é o seu neto o qual possuí um espírito marcial do sétimo grau, Huang Xiaolong não é? Sendo tão arrogante sem força real, não gosto de crianças assim!"

Huang Qide sentiu seu rosto velho perder um pouco de brilho, dando um "haha" embaraçado, ele lançou um olhar afiado na direção de Huang Peng; Parece que seria bom lembrar seu segundo filho para disciplinar seu filho bem, para evitar futuros problemas durante ocasiões importantes, para que ele não ignore o clã com sua ignorância.

Huang Wei riu: "O que você disse? Eu entendi errado? Você quer me bater o suficiente para o meu pai não poder me reconhecer!? "

Assim como suas palavras saíram, uma silhueta piscou, chocando Huang Wei, um punho grande logo antes de seus olhos arregalados.

Era muito tarde para pode se esquivar, quando ele estava prestes a falar, o punho bateu em seu olho esquerdo, fazendo com que ele gritasse alto com dor, cambaleando para trás, estrelas douradas giravam em seus olhos.

As risadas e as zombarias em torno da arena marcial dos membros da Mansão do Clã Huang visando Huang Xiaolong pararam instantaneamente. Muitos olhos espantados olharam para Huang Wei gritando de dor na arena marcial.

Neste momento, franzindo a testa, Li Mu disse: "Uma idade tão pequena ainda já aprendeu a atacar furtivamente. Ele certamente crescerá para ser um vilão sinistro".

Olhando para Huang Xiaolong, Huang Qide também estava esfregando suas sobrancelhas em vincos profundos.

"Você, você se atreve a me bater?!" No palco, Huang Wei ficou furioso com Huang Xiaolong, sua mão esquerda já não cobrindo o olho esquerdo, revelando um círculo preto no olho esquerdo semelhante a um panda.

Huang Xiaolong não disse nada enquanto sua silhueta piscava pela segunda vez, aparecendo bem em frente a Huang Wei, o punho apontado para o olho direito.

"Boom!"

O segundo golpe atingiu o olho!

Huang Wei chorou com todo seu pulmão.

Olhando para os olhos de panda de Huang Wei, Li Lu, que estava sentado ao lado de seu avô, Li Mu não podia mais controlar suas risadas, uma risada encantadora como o toque de sinos ressoou no Grande Salão; Duas covinhas encantadoras apareceram em seu rosto.

Li Mu virou-se e deu a sua neta um olhar severo.

Advertida, Li Lu tentou o máximo para segurar seu riso borbulhante, e seu esforço extenuante mostrou claramente em seu rosto vermelho.

Abaixo do palco, todos tinham uma expressão estranha no rosto.

"Huang Xiaolong, eu vou matar você!" A fúria de Huang Wei finalmente entrou em erupção. Ele rugiu alto, liberando seu Qi de Batalha e lançou um soco direto no peito de Huang Xiaolong.

Ao ver o punho de Huang Wei prestes a pousar no peito de Huang Xiaolong, Huang Peng e o coração de Su Yan sentiram seu coração perder forças e gritaram com grande preocupação. Huang Wei estava no pico do estágio final do 1º Grau, se apenas um de seus socos acertassem o peito fino de seu filho, como ele poderia suportar?

No entanto, o Huang Qide sentado no pódio não fez ou disse nada para evitar o evento no palco. Do seu ponto de vista, permitindo que Huang Wei ensinasse uma lição a Huang Xiaolong era uma coisa boa.

Quando o punho de Huang Wei estava prestes a pousar no peito de Huang Xiaolong, a silhueta de Huang Xiaolong desapareceu repentinamente e evitou o ataque de Huang Wei. Então, formando um punho com a mão direita, Huang Xiaolong lançou seu Qi de Batalha, atacando Huang Wei nas costas. Huang Wei engasgou e caiu de bruços no palco.

"Projeção externa do Qi de Batalha!"

"Guerreiro do 1º Grau!"

O grande salão estava em um alvoroço, todos ficaram surpresos enquanto olhavam para Huang Xiaolong, achando difícil acreditar. E isso incluiu Huang Qide, Li Mu e Huang Ming.

Em cinco meses, Huang Xiaolong conseguiu alcançar o 1º Grau!

O humilde Huang Wei virou o corpo para cima, ficando em uma posição de luta. Seu rosto era vermelho-beterraba de raiva. Em comparação com a surpresa dos outros, seu coração estava cheio de fúria. Olhos vermelhos, ele de repente atacou Huang Xiaolong, seu único pensamento era aleijar Huang Xiaolong, mesmo lhe triturando ele até a morte!

Morraaaa!

Olhando para o louco Huang Wei indo em direção a ele, só havia frieza refletida nos olhos brilhantes de Huang Xiaolong. Desta vez, ele não estava planejando esquivar, os dois punhos postos na frente de seu peito e ele liberou um Qi de Batalha no estágio final do 1º Grau ao máximo. Bem na frente dos olhos de todos, seus punhos foram de encontro com os de Huang Wei em um contra-ataque frontal.

Quatro punhos colidem, um "estrondo" ensurdecedor reverberou no Grande Salão; Huang Wei cambaleou, retrocedendo novamente e novamente enquanto Huang Xiaolong fingiu recuar para trás.

"O que? Isso, Isso!"

"Pico do Estágio Final do 1º Grau!"

Os anciãos e os mordomos da Mansão do Clã Huang, que ainda não se recuperaram do choque de Huang Xiaolong, avançando para o 1º Grau, pularam de seus assentos agora.

Huang Qide, Li Mu e Huang Ming também ficaram em estado de choque, esquecendo sua imagem, ambos os olhos de Huang Peng e Su Yan quase caíram com surpresa; não é o cultivo de seu filho apenas no estágio intermediário do 1º Grau?

No momento seguinte, Huang Peng sorriu amargamente por dentro- esse pirralho realmente o fez sofrer muito, mantendo isso escondido! Mesmo ele não sabia que seu filho já havia avançado o pico do 1º Grau!
 
 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Bater em você o suficiente para o seu pai não poder lhe reconhecer!

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

A guria vai se apaixonar assim
★★★★★DIA 16.04.18 11h42RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

ainda acho q ele deve ao menos quebra um dos braços
★★★★★DIA 27.02.18 22h23RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Nah! So vai bater um pouco
★★★★★DIA 16.04.18 11h41RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/