Capítulo #12: A Reunião Anual do Clã Começa

"A Reunião do Clã deste ano, o vovô Huang Qide até convidou Li Mu, o antigo Patriarca da Família Li, ele realmente gasta muito esforço e pensamento. Huang Xiaolong pensou.

Ele acreditava que o motivo pelo qual seu avô convidou o antigo Patriarca da Família Li para assistir a reunião não era tão simples assim.

Ao longo do caminho em direção ao Pátio Oriental, os salões e corredores estavam decorados com lanternas e faixas coloridas. Quando os ocupados guardas e criadas viram Huang Xiaolong passar, eles imediatamente pararam para saudar: "Jovem Lorde Xiaolong!"

Huang Xiaolong assentiu enquanto passava.

No entanto, ao longo do caminho, ele podia sentir olhares estranhos dos guardas e criadas atrás dele, parecia que a declaração de Huang Wei dos braços aleijados de Huang Xiaolong tinha chegado aos ouvidos desses guardas e criadas.

Huang Xiaolong os ignorou e chegou ao pátio oriental.

Dentro do salão principal, Huang Peng e Su Yan estavam presentes.

"Pai, mãe". Huang Xiaolong gritou quando entrou no salão principal.

"Xiaolong, você está aqui". Su Yan puxou Huang Xiaolong para sentar ao lado dela e perguntou: "Amanhã é a Reunião do Clã, como anda seu treinamento?”

Huang Peng, sentado do outro lado também estava olhando para Huang Xiaolong.

Soltando uma pequena risada, Huang Xiaolong disse: "Pai, mãe, não se preocupe. Eu certamente não vou decepcionar vocês amanhã."

Inesperadamente, no momento em que sua frase terminou, Su Yan lançou um grito de surpresa: "Xiaolong, você já alcançou o estágio intermediário do 1º Grau?" Su Yan pensou que a confiança de seu filho veio de ele ter entrado no estágio intermediário.

Huang Peng começou a rir nesse momento: "Bom, meu filho, você realmente não decepcionou o seu pai".

Quando Huang Xiaolong ouviu as palavras de seus pais, ele reprimiu seu sorriso; poderia ser que avançar para o estágio intermediário do 1º Grau antes que a Reunião Anual do Clã era a maior expectativa que seus pais tinham dele?

"Papai, eu ouvi dos guardas da Reunião Anual do Clã deste ano, que o antigo Patriarca da Família Li, Li Mu está vindo?", Perguntou Huang Xiaolong, mudando o tópico.

Huang Peng assentiu: "Desta vez, além do próprio Antigo Patriarca da Família Li, ele também trouxe sua neta, Li Lu".

"Sua neta, Li Lu?" Huang Xiaolong ficou um pouco desconcertado e depois brincou dizendo: "O Velho Patriarca Li não poderia trazer sua neta para uma luta?"

Mas Huang Peng respondeu seriamente: "Esse é o propósito de seu Avô e do Antigo Patriarca Li depois que a Reunião do Clã acabar. Huang Wei e Li Lu estarão comprometidos e no futuro, a família Li e nosso clã Huang serão parentes".

Huang Xiaolong ficou em branco.

"Eu ouço as pessoas dizerem, que o talento de Li Lu é bastante alto, o dela é um espírito marcial de alto nível do nono grau, a Divina Espada Negra". Su Yan acrescentou.

Topo entre os espíritos marciais do nono grau, a Divina Espada das Trevas!

Huang Xiaolong ficou chocado por um momento, pois era inesperado que a neta de Li Mu, Li Lu, possuísse o espírito marcial da Divina Espada Negra.

No Mundo do Espírito Marcial, havia diferentes formas de espíritos marciais - bestas, ferramentas, plantas, e havia pessoas com espíritos marciais de afinidade da natureza, como raios, vento, água e fogo.

E a Divina Espada das Trevas era um espírito marcial de várias armas do tipo ferramenta.

Claro, a maioria dos espíritos marciais no Mundo Espírito Marcial eram em forma de besta, por exemplo, o Tigre Negro de Três Olhos de Huang Wei, o Macaco dourado de seis asas de Huang Qide e a serpente variante de duas cabeças variável de Huang Xiaolong.

Pouco tempo depois, Huang Xiaolong voltou para seu pequeno pátio e continuou a praticar as Táticas Asura

Lentamente, a noite chegou.

Huang Xiaolong estava em uma colina na montanha de trás, sem mover uma polegada, mas ele não estava praticando, em vez disso, ele estava olhando para o vasto mar em frente a ele. Na verdade, no que diz respeito a Huang Wei, Huang Xiaolong realmente não estava incomodado.

Liberando o espírito marcial da serpente de duas cabeças, Huang Xiaolong poderia sentir claramente o quão poderoso seu espírito marcial era depois de avançar para o 3º Grau e ele era a única pessoa que podia senti-lo.

Parece que preciso fazer uma visita à biblioteca para ver se consigo descobrir o meu espírito marcial. Huang Xiaolong murmurou para si mesmo.

No entanto, a biblioteca da Mansão do Clã Huang só permitia que aqueles que chegaram no 4º Grau entrar, era por isso que ele precisava avançar para o 4º Grau o mais rápido possível.

A luz da lua alongou a pequena sombra de Huang Xiaolong no chão.

A escuridão gradualmente desapareceu quando a luz da manhã iluminou o céu, a figura de Huang Xiaolong correu, voltando para a Mansão do Clã Huang.

"A Reunião Anual do Clã está finalmente começando!"

A Reunião Anual do Clã estava prestes a começar.

De volta a Mansão do Clã Huang, ele foi direto para o pátio oriental. Quando seus pais, Huang Peng e Su Yan o viram chegar, eles não disseram muito, e os três então caminharam até o Grande Salão.

O Grande Salão facilmente era o dobro do tamanho do Templo Marcial, e poderia acomodar confortavelmente mil pessoas. Em frente ao Grande Salão, uma arena marcial foi erguido com cadeiras alinhadas em filas ao redor do perímetro da arena marcial, preparadas para os Anciãos e mordomos da Mansão do Clã Huang enquanto os discípulos só podiam ficar no espaço aberto da área traseira.

Quando Huang Peng e Su Yan entraram com Huang Xiaolong atrás deles, muitos dos anciãos e mordomos já estavam lá.

"Segundo Senhor da Mansão".

"Segundo Senhor da Mansão".

O grupo de Anciãos, mordomos e discípulos cumprimentaram imediatamente Huang Peng.

Huang Peng assentiu. Su Yan e Huang Xiaolong seguiram atrás dele para uma mesa arrumada e sentaram-se. Enquanto ele estava sentado, Huang Xiaolong sentiu um olhar frio dirigido a ele; seus olhos viraram para encontrar a fonte e ele viu Huang Wei, que estava sentada no lado oposto.

No momento, seus olhos se encontraram no ar - o olhar de Huang Wei era arrogante, condescendente, provocador e complacente.

Sentado ao lado de Huang Wei era Huang Ming, para sempre com seu rosto inexpressivo impassível. Huang Peng sentou-se e não se preocupou em cumprimentar Huang Ming. Os dois não se falaram desde o incidente do pátio do norte, passando de irmãos para estranhos viajando no mesmo caminho.

[TD: de um relacionamento perto/íntimo a estranhos que viajam na mesma estrada onde você não fala um com o outro, a menos que seja necessário.]

Pouco tempo depois os chegaram os três, do lado de fora do Grand Hall, surgiu a risada. Ouvindo os sons de riso, todo mundo dentro do corredor rapidamente se levantou. Olhando na direção da entrada, Huang Xiaolong viu seu avô Huang Qide, entrando no corredor rindo e ao lado de seu avô havia um ancião de bom humor com a cabeça cheia de cabelos brancos prateados da mesma idade. Imediatamente, Huang Xiaolong sabia que este era o antigo Patriarca Li, Li Mu. Seguindo perto atrás de Li Mu era uma linda garotinha com o cabelo amarrado em duas tranças, brilhando os olhos redondos curiosos.

"Velho Senhor da Mansão".

"Antigo Patriarca Li".

Todos apresentaram saudações rápidas, e seguindo aquilo, Huang Ming, Huang Peng e Su Yan subiram: "Pai, antigo Patriarca Li".

"Avô, antigo Patriarca Li". Huang Wei e Huang Xiaolong gritaram respeitosamente sobre seus anciãos.

Huang Qide riu e deu um pequeno aceno de cabeça. Ele se virou para Li Mu, um dedo apontado para Huang Wei: "Este é meu neto, Huang Wei." Mas ele apenas apresentou Huang Wei sem mencionar Huang Xiaolong.

Li Mu olhou para Huang Wei para cima e para baixo com apreciação e disse: "Bom, bom, bom. Irmão Qide, ouvi dizer que o seu neto praticou menos de dois meses e que ele já havia chegado com sucesso no estágio inicial de um Guerreiro do 1º Grau. Durante o meu tempo, parar chegar no 1º Grau, levou mais de cinco meses, ah ".

Huang Qide riu grosseiramente quando ouviu esse elogio: "Irmão Li Mu, por favor, aconselhe e cuide dele no futuro".

"No futuro, é claro." Li Mu riu.

Um pouco depois, todos voltaram para seus assentos.

Então, o Mordomo Chefe Chen Ying levantou-se e disse algumas boas declarações de abertura para a Reunião Anual do Clã; Depois disso, ele olhou para Huang Qide. Ao ver Huang Qide acenar com a cabeça, Chen Ying declarou em voz alta: "A Reunião Anual do Clã começa agora!"

A declaração de Chen Ying fez o salão ficar silencioso.

Seguindo as regras estabelecidas há muitos anos, os primeiros a entrar na arena eram geralmente aqueles que acabaram de despertar seus espíritos marciais naquele ano.

Todos não conseguiram resistir a olhar para Huang Wei, todos sabiam o porquê do Velho Senhor da Mansão participar da Reunião do Clã neste ano. Huang Wei estava destinado a ser o principal foco de atenção.

"Huang Wei, vá e mostre o resultado de seu trabalho duro de cinco meses, que todos vejam sua conquista". Huang Qide disse a seu neto, Huang Wei, com os olhos cheios de encorajamento.

"Sim, avô." Huang Wei levantou-se e disse alto. Ele então saltou para o centro da arena marcial.

Chegando na arena marcial, Huang Wei utilizou seu Qi de Batalha, liberando totalmente o poder, e seu espírito marcial, o Tigre Negro de Três Olhos saiu, pairando atrás dele, emanando uma aura poderosa.

"Pico do Estágio Final do 1º Grau!"

Percebendo a aura do Qi de Batalha lançado por Huang Wei, Os Anciões do Clã Huang, os mordomos e discípulos ficaram bastante chocados, causando um tumulto no Grande Salão. Em apenas cinco meses curtos praticando o Qi de Batalha, Huang Wei atingiu o pico do estágio final do 1º Grau!

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Reunião Anual do Clã Começa

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Yun Che

Yun Che

so de zoa MC podia mostrar cultivação no 2º reino.
★★★★★DIA 27.02.18 22h13RESPONDER
matheus de sa, Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

euahuah
★★★★★DIA 16.04.18 11h34RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/