Capítulo #11: Como Você Avançou Para o 1º Grau?

"Mesmo que Huang Wei possua um espírito marcial de primeira qualidade, a ação de seu pai é muito parcial!" Su Yan argumentou de forma insatisfeita. "Poderia ser que na Reunião Anual do Clã o nosso Xiaolong vai realmente...?!" As palavras sufocaram em sua garganta quando os olhos de Su Yan ficaram vermelhos.

"Eu vou conversar com o Pai!" Neste momento, Huang Peng levantou-se com raiva e disse.

"Pai, não é necessário!" Huang Xiaolong interrompeu abruptamente Huang Peng, dizendo: "Não é necessário procurar o Avô!"

Huang Peng e Su Yan viraram-se para olhar para o filho deles.

Quando Huang Peng abriu sua boca para dizer alguma coisa, no corpo de seu filho, ele viu um resplendor luminoso Qi de Batalha.

"Qi de Batalha, projeção externa do Qi de Batalha?" Depois de ficar atordoado por um momento, Huang e Su Yan deixaram de ficar surpresos, um olhar de incredulidade evidente em seus rostos.

"A projeção externa do Qi de Batalha, isso significa...?" Um pensamento passou pela mente de Huang Peng e Su Yan, Guerreiro do 1º Grau! Somente depois de chegar ao 1º Grau, pode-se projetar Qi de Batalha fora do corpo; Alguém que acabou de condensar com êxito o Qi de Batalha não conseguiu projetar o Qi de Batalha para fora.

"Xiaolong você, pode ser que você tenha avançado para o 1º Grau?" Huang Peng perguntou com uma voz trêmula, embora ele testemunhou a prova com seus próprios olhos, ele não ousou ter certeza, pois pode ser uma ilusão.

"Isso mesmo, pai, mãe, já avancei para o 1º Grau!" Huang Xiaolong assentiu com a cabeça, ele não queria ver seus pais preocupados sem parar um momento com assuntos relacionados a Reunião Anual do Clã, então ele decidiu revelar parte de sua força.

Ao ouvir a confirmação de seu filho, Huang Peng e Su Yan finalmente estavam acreditando na verdade na frente deles. A alegria tomou conta de seus rostos, especialmente Su Yan, depois de passar pela surpresa e emoção ela correu e abraçou Huang Xiaolong com força: "Maravilhoso, meu filho finalmente avançou para o 1º Grau!"

Lágrimas de alegria escorriam no rosto de Su Yan.

Su Yan era uma mulher voluptuosa, sendo abraçada tão fortemente que Huang Xiaolong sentiu como se estivesse prestes a ser sufocado; ele finalmente conseguiu se libertar com muita dificuldade depois de um momento. "É apenas o 1º Grau, é necessário fazer um grande furdunço?" Huang Xiaolong pensou abatido em seu coração.

No entanto, ele realmente podia sentir o amor que Huang Peng e Su Yan possuíam por ele.

Huang Peng e Su Yan gradualmente se acalmaram da alegria e da emoção pouco depois.

"Xiaolong, como você avançou para o 1º Grau?" Huang Peng expressou a dúvida em seu coração. Huang Xiaolong com o talento de um espírito marcial do sétimo grau, avançar para o 1º Grau levaria pelo menos um ano ou mais.

Su Yan também se virou para olhar interrogativamente para o filho dela, obviamente, ela também possui algumas dúvidas.

Em vez de falar, Huang Xiaolong retirou dois frutos vermelhos brilhantes do peito sob o olhar atônito de Huang Peng e Su Yan.

O brilhante e suculento vermelhidão das frutas deslumbrava as pessoas.

"Estes, estes são frutos Yang?!" Huang Peng e Su Yan ambos exclamaram com espanto.

"Sim." Huang Xiaolong riu. "Um mês atrás, acidentalmente encontrei estes frutos Yang em um vale na montanha de trás. Havia cinco frutas no total, e eu peguei três deles".

Havia realmente cinco pedaços de fruta Yang no início, mas Huang Xiaolong só comeu um.

"Três frutas!" Huang Peng e Su Yan se entreolharam. Eles finalmente entenderam a "verdadeira razão" para seu filho avançar para o 1º Grau tão rapidamente.

"Ótimo! Haha, Xiaolong, inesperadamente você tem tanta sorte. A fruta Yang é uma fruta maravilhosa; seus benefícios não são menores se comparar com a Grama do Coração Leirion que seu avô comprou para Huang Wei. Huang Peng riu alegremente: "Também é benéfico para seu futuro cultivo".

Até mesmo Su Yan estava sorrindo de orelha a orelha.

"Pai, mãe, esses dois frutos Yang, vocês dois peguem um e cultivem", disse Huang Xiaolong.

Os sorrisos de Huang Peng e Su Yan se enrijeceram em seus rostos e estavam prestes a recusar quando Huang Xiaolong interrompeu: "Já tirei três frutas, mais do que isso só iria ser um desperdiço e não me trará mais benefícios. É melhor se papai e mamãe o pegassem.

Ao ouvir isso, Huang Peng e Su Yan não podiam mais dizer nada.  

Segundos depois, Huang Peng concordou com a cabeça: "Tudo bem." Tomando os dois frutos Yang da mão de Huang Xiaolong, ele respirou profundamente olhando para eles, fazendo um esforço para suprimir a excitação em seu coração. Ele estava preso no estágio final do 6º Grau a mais de um ano, com este pedaço de fruta Yang, ele poderia avançar para o pico do 6º Grau dentro de dois meses.

Na verdade, ele realmente precisava dessa fruta Yang.

Olhando para a pequena fruta vermelha suculenta na palma da mão, a expressão de Su Yan não era muito diferente da de Huang Peng. Com este pedaço de fruta Yang, havia esperança para ela avançar para o 6º Grau.  

"Xiaolong, sobre o seu avanço para 1º Grau, por enquanto, não deixe que os outros saibam". Huang Peng disse a seu filho depois de recuperar clareza e continuou: "Embora você tenha conseguido avançar depois de engolir os frutos Yang, você ainda precisa fazer se esforçar praticando prática, se esforce para alcançar estágio intermediário do 1º Grau até o final do ano".

Na opinião de Huang Peng, desde que seu filho pudesse alcançar o estágio intermediário do 1º Grau, mesmo que Huang Wei estivesse no estágio final do 1º Grau naquele momento, seria incapaz de aleijar ambos os braços do seu filho.

A diferença de força entre o estágio intermediário do 1º Grau e o estágio final do 1º Grau era quase insignificante.

"Pai, mãe, tenham certeza de que eu não irei decepcionar vocês." Huang Xiaolong disse.

Huang Peng e Su Yan foram confortados com essas palavras.

Pouco tempo depois, Huang Xiaolong deixou o salão do pátio oriental de volta ao seu pequeno pátio e entrou diretamente no modo de prática. Depois de avançar para o 3º Grau, a velocidade do espírito marcial de duas cabeças na absorção da aura espiritual do mundo inferior aumentou novamente, o Qi de Batalha dentro de seu corpo cresceu cada vez mais poderoso.

Quase à velocidade de todos os outros dias, a batalha qi dentro de seu corpo tornou-se mais espessa e mais poderosa.

O pequeno pátio em que Huang Xiaolong residia estava localizado na parte mais oriental da Mansão do Clã Huang, por isso que, além de seus pais e sua irmã Huang Min, raramente pessoas passaram, o que tornou ainda mais conveniente para Huang Xiaolong se concentrar na prática.

Com Huang Xiaolong praticando de maneira louca, independentemente do dia ou da noite, seu Qi de Batalha e força interna aumentaram exponencialmente.

O pico do estágio inicial do 3º Grau, o estágio intermediário do 3º Grau, pico do estágio intermediário do 3º Grau, estágio final do 3º Grau!

No momento em que três meses se passaram, Qi de Batalha de Huang Xiaolong atingiu o pico do 3º Grau, em breve ele poderia avançar para o 4º Grau, e faltava apenas menos de duas semanas até a Reunião Anual do Clã.

No entanto, o 4º Grau era uma linha divisória, a barreira do 4º Grau era muito mais espessa em comparação com as anteriores, a dificuldade era incomparável.

Na Mansão do Clã Huang, havia discípulos que possuíam espíritos marciais de grau sete presos no pico do 3º Grau por mais de dois anos, incapazes de alcançar o avanço desejado para o 4º Grau. Mesmo aqueles que possuíam espíritos marciais do oitavo grau passaram mais de um ano no pico do 3º Grau antes de avançar ainda mais.

Duas semanas passaram rapidamente.

Com a próxima Reunião do Clã, A Mansão do Clã Huang foi preenchida com uma atmosfera animada e festiva porque dois dias depois da Reunião do Clã foi o início de um Ano Novo. Toda Mansão do Clã Huang foi decorada com abundância. Em contraste com o resto da Mansão do Clã Huang, o pequeno pátio de Huang Xiaolong parecia desolado e solitário.

"Amanhã é a Reunião Anual do Clã". Huang Xiaolong deixou seu quarto depois de mais de uma dúzia de dias de prática rígida, encontrando um gargalo no pico do 3º Grau. Do ponto de vista disso, demoraria um pouco antes de poder atravessar para o 4º Grau.

Huang Xiaolong saiu do pequeno pátio.

"Amanhã é a Reunião Anual do Clã, você ouviu, desta vez Velho Senhor da Mansão fará uma aparição!"

"Este ano é a primeira vez que o Jovem Senhor Huang Wei irá participar da Reunião do Clã depois de despertar seu espírito marcial, é claro que o Velho Senhor da Mansão irá vir. Não só isso, eu ouvi dizer que Velho Senhor da Mansão até convidou o Antigo Patriarca da Família Li! "

"Então, significa que o Antigo Patriarca da Família Li irá vir?"

A família Li e a Mansão do Clã Huang foram consideradas as principais forças do condado de Canglan. A relação entre o Antigo Patriarca da Família Li, Li Mu e o Avô Huang Xiaolong, Huang Qide, sempre foi boa.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Como Você Avançou Para o 1º Grau?

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Obrigada pelo cap
★★★★★DIA 25.06.18 07h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Alguem vai cair da cadeira
★★★★★DIA 16.04.18 11h25RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

esse patriarca vai quebrar a cara nessa reunião
★★★★★DIA 27.02.18 22h01RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Se bem q se Xiaolong bater no Wei nao vai ser tao ruim pq os dois sao netos
★★★★★DIA 16.04.18 11h26RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/