Capítulo #10: Grama do Coração Leirion de Mil Anos de Idade

"Onde você o comprou?" Ouvindo a pergunta alegre de sua irmã, Huang Xiaolong sacudiu a cabeça e riu, pensando que este Macaco Espírito Devorador Violeta é um animal espiritual raro, algo que você não pode comprar, mesmo que tendo muito dinheiro.

"Hoo Hoo Haa!" O pequeno macaco violeta gritou estridentemente em protesto contra Huang Min por chamá-lo de "pequeno macaco", surpreendente Huang Min, cuja mão estava chegando querendo acariciá-lo.

Depois de ter sido surpreendida momentaneamente, Huang Min alargou os olhos e olhou com raiva para o Macaco Espírito Devorador Violeta; Foi o início de uma encarada entre o pequeno macaco e uma pequena garota.

Com muita dificuldade, algum tempo depois, Huang Xiaolong conseguiu escapar de Huang Min e, olhando para a silhueta em partida de Huang Min, ele soltou um pesado suspiro de alívio.

De volta ao seu quarto, retirando o pequeno macaco do ombro, tirou a cama de jade frio do espaço do Anel Asura e sentou-se com as pernas cruzadas, iniciando sua primeira prática de acordo com a primeira camada das Táticas Asura.

Pouco depois de executar a técnica Táticas Asura, surgiu nefasto calafrio frio, como se fosse do inferno mais profundo do inferno, envolvendo Huang Xiaolong dentro. Esta energia espiritual foi continuamente sendo engolida por seu espírito marcial da serpente de duas cabeças e depois canalizada para os meridianos de Huang Xiaolong.

À medida que o nefasto calafrio gelado entrou no corpo de Huang Xiaolong, ele não podia deixar de tremer, sentindo como se estivesse sendo enterrado sob uma geleira de mil pés. O coração de Huang Xiaolong apertou, rapidamente forjando sua mente e vontade, ele persistiu em utilizar as Táticas Asura para refinar a energia frígida fria.

Essa energia frígida se moveu extremamente lenta ao lado dos meridianos de Huang Xiaolong, cada centímetro que passou, seu sangue parecia que estava prestes a congelar.

Rangendo os dentes, Huang Xiaolong perseverou; utilizando a primeira camada da técnica de cultivo Táticas Asura, repetindo de novo e de novo. Depois de um longo período de tempo, a sensação de dar calafrios diminuiu e a energia dentro do corpo dele foi refinada em puro Qi de Batalha.

No momento em que a energia frígida fria se converteu com sucesso em Qi de Batalha, Huang Xiaolong percebeu que só demorou uma hora e meia. Em comparação com a técnica de cultivo Xuan Qin, os resultados foram dez vezes melhores!

Esta descoberta foi muito bom para Huang Xiaolong: "Parece que o que a nota diz é verdade. Embora a energia espiritual do mundo inferior seja difícil de se refinar, uma vez que se tem sucesso, os benefícios são enormes!"

A nota mantida na lombada do livro Táticas Asura afirmou que praticar as Táticas Asura era semelhante à construção de uma conexão com a energia espiritual do mundo inferior que têmpera o físico. Esse frígido ar frio era, sem dúvida, a energia espiritual do chamado mundo inferior.

A energia espiritual do mundo inferior era uma das energias superiores entre o céu e a terra, quanto maior era a qualidade da energia espiritual, melhor era para temperar o corpo físico, e Qi de Batalha refinado era muito mais pura e poderoso.

Esta foi a diferença entre as técnicas de cultivo.

Quanto maior o grau de uma técnica de cultivo, maior seria a qualidade da energia espiritual absorvida, então o Qi de Batalha é mais forte. No Mundo do Espírito Marcial, os que praticavam técnicas de cultivo de alto nível eram capazes de saltar níveis para desafiar adversários mais fortes, devido a esse fator.

Os espíritos marciais determinam a força de uma pessoa e realizações futuras, e a qualidade da técnica de cultivo foi igualmente importante.

O tempo voa e logo um mês se passou.

Neste mês, Huang Xiaolong ainda praticava. A única diferença foi que em vez de utilizar a técnica de cultivo de Xuan Qin dada a ele por Huang Peng, Huang Xiaolong passou a praticar as Táticas de Asura e as Escrituras Metamórficas do Corpo.

Depois de substituir sua técnica de cultivo, a velocidade de prática de Huang Xiaolong aumentou substancialmente. Um mês depois de retornar do vale, ele alcançou o pico do estágio final do 2º Grau, em breve ele seria capaz de avançar para o guerreiro do 3º Grau.

Na encantadora escuridão da noite, o luar prateado surgiu.

Huang Xiaolong sentou-se de pernas cruzadas na cama de jade frio, a energia espiritual do mundo inferior derramou do vazio e foi devorado pelo espírito marcial da serpente de duas cabeças com os maxilares abertos.

O Qi de Batalha de dentro do corpo de Huang Xiaolong continuava rodando violentamente, como ondas de raiva quebrando, do mesmo modo que ele sentiu quando ele estava no pico – do 1º Grau passando para o 2º Grau.

No entanto, romper a barreira para se tornar um Guerreiro de 3º Grau era muito mais difícil, a barreira de resistência era mais espessa, mas Huang Xiaolong persistiu. Seu Qi de Batalha continuou batendo contra a barreira, sem saber quanto tempo tinha passado, de repente uma pequena fenda apareceu na barreira do 3º Grau.

Consciente de que a barreira do 3º Grau estava se afrouxando, Huang Xiaolong sentiu-se excitado e empurrou-se contra a barreira de forma mais agressiva à medida que a fenda do minuto da barreira crescia quando, finalmente, um som de explosão ressoava dentro de seu corpo.

Como uma inundação rápida, o Qi de Batalha correu para os meridianos da terceira camada em triunfo!

3º Grau! Finalmente, ele atravessou e se tornou um guerreiro do 3º Grau.

Huang Xiaolong abriu os olhos, incapaz de esconder a alegria em seu coração.

Uma vez que se chegou no 3º Grau, o 4º Grau não estava longe!

"Uma vez que eu avançar para o 4º Grau, eu vou poder começar a praticar habilidades de batalha; e uma vez que eu alcançar o 4º Grau, meu espírito marcial evoluirá. Nesse momento, uma habilidade de talento inato do meu espírito marcial aparecerá! "Huang Xiaolong pensou internamente.

Aos sete anos, o espírito marcial despertou; No entanto, o espírito marcial desperto estava apenas na sua infância. Somente quando o Qi de Batalha atingiu o 4º Grau, o espírito marcial evoluiria para se tornar mais forte, enquanto o dono do espírito marcial ganharia o talento, habilidade ou habilidades inatas do espírito marcial.

Quanto maior o grau do espírito marcial, mais forte seria o talento inato que iria aparecer após o espírito evoluir!

Mas o 4º Grau era apenas uma indicação geral. As pessoas com espíritos marciais de baixo nível que variam de grau um, dois e três, devido à limitação natural de seus espíritos marciais, na maioria das vezes, não conseguiram avançar para o 4º Grau e sem alguma sorte cármica, entrando no 4º Grau seria um desafio tedioso. Foi por isso que as pessoas com espíritos marciais de baixo nível nunca ganharam o talento ou a habilidade inata do espírito marcial em sua vida porque não conseguiram alcançar o 4º Grau. Assim, seus espíritos marciais não conseguiram passar pela evolução.

Saindo da cama de jade frio, Huang Xiaolong saiu do quarto.

A esta hora da noite, o ar estava nebuloso sob a luz da lua e a silhueta de Huang Xiaolong desapareceu em um instante, aparecendo novamente na montanha de trás. Utilizando a Táticas Asura, seus olhos tornaram-se cor vermelho-sangue e seus cabelos negros tornaram-se totalmente brancos. Ao mesmo tempo, uma aura negra de matança fluiu em torno de seu corpo.

Este físico foi alcançado depois de praticar Táticas Asura - o corpo de Asura, mas essa foi apenas a transformação do estágio inicial. De acordo com a explicação sobre a nota, uma vez que Huang Xiaolong dominou o nível mais alto das Táticas Asura, ele poderia se transformar em um Asura real.

Depois de se transformar no corpo de um Asura, o movimento de Huang Xiaolong sob o luar era semelhante a uma nuvem negra flutuante. Afastando as mãos de repente, uma palma carregando traços de ar gelado atingiu uma enorme árvore à frente, atravessando o tronco grosso da árvore e saindo na outra extremidade, atravessando uma segunda e terceira árvore.

No quarto tronco de árvore, a impressão da palma de uma criança amassou algumas polegadas no tronco.

Olhando para a impressão das palmas no quarto tronco da árvore, Huang Xiaolong assentiu com satisfação. Entrando no 3º Grau junto com o Qi de Batalha do Mundo Inferior, o poder de dano da Palma Etérea aumentou cerca de quatro vezes e, com sua força atual, ele era capaz de matar um guerreiro do 3º Grau.

Claro, depois de avançar para o 3º Grau e devido aos benefícios de reforço da aura espiritual do mundo inferior, o físico Huang Xiaolong foi mais firme e forte.

Levando algum tempo para praticar a Escritura Metamórfica do Corpo na montanha de trás, Huang Xiaolong só retornou a Mansão do Clã Huang quando o céu começou a se iluminar.

Uma vez atrás, na Mansão do Clã Huang, Huang Xiaolong foi chamado para o salão do Pátio Oriental por Huang Peng.

"Papai, mamãe, vocês estavam me procurando?" Entrando no salão do pátio oriental, Huang Xiaolong perguntou quando se sentou.

Huang Peng e Su Yan pareciam complicados e hesitantes.

"Ontem, Huang Wei alcançou o nível de um Guerreiro do 1º Grau." Huang Peng finalmente abriu a boca e disse.

Só então Huang Xiaolong entendeu o propósito de seus pais em chamá-lo. Em suma, eles ainda estavam preocupados com o que irá acontecer na Reunião Anual do Clã.

No entanto, em menos de dois meses, Huang Wei realmente avançou para o 1º Grau, tão rápido?! Logicamente falando, apesar de Huang Wei possuir um espírito marcial do décimo grau, o Tigre Negro de Três Olhos, ainda era impossível avançar para o 1º Grau em tão pouco tempo.

"Papai gastou uma enorme soma de dinheiro na casa de leilões do condado para buscar um talo da Grama do Coração Leirion de mil anos de idade". Huang Peng continuou dizendo.

Grama do Coração Leirion de Mil Anos de Idade!

Huang Xiaolong ficou chocado e então ele zombou; não é de admirar que em menos de dois meses Huang Wei foi capaz de avançar para o guerreiro da Primeira Ordem. Tudo se deveu ao fato de que o vovô Huang Qide gastou uma enorme soma de dinheiro para conseguir uma Grama do Coração Leirion de mil anos para a prática de Huang Wei. Um talo de Grama do Coração Leirion de mil anos não era algo barato, e era óbvio que o avô Huang Qide pensava em Huang Wei como o futuro pilar da Mansão do Clã Huang. Assim, gastando todo o recurso e esforço para cultivá-lo, enquanto ele, apesar de um neto legítimo, desconsiderando o Leirion Heart Grass, Huang Xiaolong nem conseguiu um Dan de Qi de Batalha!

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Grama do Coração Leirion de Mil Anos de Idade

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Erika ^_^

Erika ^_^

Esse velho vai se arrepender muuito..
★★★★★DIA 26.06.18 00h08RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

E eu quero ver quando o veio saber que o Xiaolong é mais forte kk
★★★★★DIA 16.04.18 11h20RESPONDER
Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

so quero ver a cara desse velho quando o MC aleijar os braços desse neto q ele tando gosta
★★★★★DIA 27.02.18 21h54RESPONDER
Erika ^_^
Enviando Comentário Fechar :/
Akira Nyorai

Akira Nyorai

SE EU FOSSE O HUANG XIAOLONG EU FALAVA 'EU VOU MATAR ESSE VELHO'
★★★★☆DIA 05.10.17 21h29RESPONDER
Yun Che
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/