Capítulo #9: Lâminas de Asura

Indo para a primeira página da Táticas Asura, um par de olhos vermelhos pareceu sair da página. Uma ilustração humanoide de um Asura de pé, com a parte superior do corpo descoberta, revelando músculos tensos e uma cabeça com cabelos brancos.

Estudando a ilustração do Asura humanoide, a sensação de estar no inferno entrou em sua pele, matança louca e um infinito mar de corpos inundaram os sentidos de Huang Xiaolong, e seus olhos tornaram-se vermelhos; confundido e com dor, Huang Xiaolong começou a perder sua consciência no frenesi de sede de sangue quando, de repente, ele sentiu o espirito marcial da serpente de duas cabeças rugir para o céu - um rugido tão estrondoso que sacudiu o céu. A sede de sangue desapareceu lentamente de seus olhos enquanto recuperava a consciência. Ao acordar, seu coração batia como se fosse sair do peito.

Neste momento, a ilustração humanoide Asura voou para fora da página do livro, em um flash brilhante, ele entrou entre as sobrancelhas de Huang Xiaolong. Dentro da sua mente apareceu os detalhes de uma técnica de cultivo.

A primeira camada de Táticas Asura.

"A Origem do Inferno, o início do mal....", recitando a primeira camada da técnica de cultivo de Qi de Batalha Táticas Asura, Huang Xiaolong achou profundo e misterioso.

No mundo do Espírito Marcial, as técnicas de cultivo de Qi de Batalha foram categorizadas em quatro níveis, Céu, Terra, Misterioso e Amarelo e cada nível foi ainda dividido em diferentes graus; baixo, médio e alto.

"Eu me pergunto qual é o grau da técnica de cultivo Táticas Asura?"

Depois de um tempo, Huang Xiaolong virou a folha para a segunda página. Nela, havia outra ilustração humanoide de Asura, mas esta era um pouco diferente. Na segunda ilustração havia um Asura com um par de asas pretas diabólicas que se abriam, exalando uma aura dominadora e um gosto pelo massacre.

A mesma coisa da página anterior, quando ele foi para a segunda página, uma atmosfera que se originou do inferno rodeou Huang Xiaolong e seu espírito marcial de duas cabeças mais uma vez apareceu atrás dele, suprimindo o desejo sedento de sangue que estava iludindo a consciência de Huang Xiaolong e a segunda camada das Táticas Asura apareceu dentro de sua mente.

A terceira página, quarta página, quinta página...

Huang Xiaolong virou as páginas uma a uma, com cada página virada, dentro de sua mente emergiu outra camada superior da técnica de cultivo Táticas Asura. Como a troca de página era lenta, demorou mais de duas horas antes de conseguir chegar na última página.

Na última página, ao invés de uma ilustração, tinha uma frase que enchia a página.

"Sobrecarregado com a aura de matança do Inferno, aquele que recebe a Táticas Asura é aceito como meu pro-discípulo, governando sobre o Portão Asura. Quando o Asura aparece, é invencível em todo o mundo! "

Esta frase foi deixada aqui pelo Primeiro Soberano do Portão de Asura, Ren Wokuang.

Quando Asura aparece, é invencível em todo o mundo!

Huang Xiaolong ficou atordoado! O primeiro soberano do Portão Asura, Ren Wokuang estava um pouco louco, certo? Entre o céu e a terra, quem se atreveu a se declarar invencível em todo o mundo, mas este Ren Wokuang escreveu que depois de praticar as Táticas Asura, ele será invencível contra todos?!

Uma simples frase, mas foi extremamente arrogante e dominador!

Neste momento, um pedaço de papel caiu da lombada do livro. Além do pedaço de papel, havia também um anel de cor escura. Surpreso, Huang Xiaolong pegou os dois itens do chão.

A partir da explicação escrita no papel, ele soube que o anel era chamado de anel de Asura, e as duas lâminas pretas afiadas na parede eram chamadas de Lâminas de Asura.

O que Huang Xiaolong não esperava era que, o anel de Asura era realmente um anel espacial que só existia nas lendas; de acordo com seu pai, em todo o Reino de Luo Tong, apenas o Imperador possuía um, mesmo seu avô Huang Qide não possuiu um!

A aparição de um anel espacial pode causar disputas sangrentas.

Momentos depois, suprimindo a excitação em seu coração, Huang Xiaolong fez de acordo com a instrução indicada, furou o seu dedo e pingou uma gota de sangue no anel Asura.

Quando a gota de sangue fresco caiu, uma luz brilhante explodiu do anel de cor escura enquanto ele flutuava e deslizou para o dedo anelar de Huang Xiaolong em sua mão esquerda por si só; então pareceu submergir em seu corpo, desaparecendo de vista. Quando Huang Xiaolong pensou nisso, ele apareceu novamente no dedo anelar.

Percebendo o grande espaço dentro do anel de Asura, Huang Xiaolong ficou encantado - tinha mais do que algumas centenas de metros cúbicos de largura e, com este anel de Asura, seria mais conveniente para ele carregar as coisas sem ter que se preocupar com os outros descobrirem.

Depois disso, ele se virou, olhando para o par de brilhante de lâminas pretas na parede e, com um pequeno salto, pegou o par de lâminas. Os corpos das lâminas pareciam emanar um estranho zumbido que poderia penetrar nas mentes das pessoas, provocando uma sensação arrepiante que assustava as pessoas.

Huang Xiaolong examinou as Lâminas de Asura em suas mãos, observando os corpos das lâminas, um fluxo de corrente diabólico negro fracamente, formando indiretamente imagens borradas de terrível terror.

Quanto mais Huang Xiaolong segurou as Lâminas de Asura nas mãos, mais amável ele se tornou com elas.

"Lâminas de Asura, as lâminas de matança; Ótimo, a partir daqui, você me acompanhará para matar todos os meus inimigos! "Huang Xiaolong disse enquanto acariciava o cume dos sabres. Como se fosse capaz de entender o significado de suas palavras, as lâminas emitiram um zumbido alegre.

Ao ver isso, Huang Xiaolong gostou mais das lâminas. Então, usando o mesmo método de reconhecimento do proprietário, ele pingou algumas gotas de sangue sobre as lâminas e, à medida que as gotas de sangue frescas se fundiram, uma luz vermelha-sangue explodiu das lâminas enquanto as lâminas pairavam no ar, uma voava para a esquerda e outra à direita de Huang Xiaolong. Nos braços de Huang Xiaolong surgiram duas lindas tatuagens de Asura.

Huang Xiaolong colocou o pedaço de papel e o livro Táticas Asura no anel de Asura deixar seguros e se preparou para sair da sala, no entanto, ele parou quando chegou à porta e voltou a olhar para a cama de jade. Ele também levou a cama de jade frio.

Saindo da terceira sala, Huang Xiaolong circulou uma vez pela caverna. Depois de confirmar que ele não perdeu nada, ele caminhou até a saída. Ele não planeja remover a pérola de dispersão de água incrustada na entrada da caverna, pois planejava usar a caverna no futuro para sua prática, para a localização bem escondida da caverna no vale. Essa foi a razão pela qual ele não pegou a Pérola de dispersão de água, houve benefícios em manter essa caverna.

Saindo do lago, Huang Xiaolong nadou para o lado e vestiu as roupas, colocando os frutos Yang para o seu anel.

"Hoo Hoo Haa" Exatamente neste momento, o pequeno macaco violeta tinha acabado de absorver a energia espiritual da fruta Yang veio correndo em direção a Huang Xiaolong em uma marcha alegre.

Huang Xiaolong percebeu que depois de absorver duas frutas de Yang, a pele do Macaco Espírito Devorador Violeta tornou-se mais brilhante, e seus olhos mais brilhantes, no entanto, seu tamanho corporal permaneceu o mesmo.

"Rapaz pequeno, tenho que voltar agora, irei te ver novamente." Huang Xiaolong inclinou-se para frente e disse para o pequeno macaco violeta.

Mas, quando ele se virou para sair, o pequeno macaco violeta gritou e, em um flash, apareceu no ombro de Huang Xiaolong, pousando confortavelmente.

Huang Xiaolong ficou atordoado por um momento e, brincando, disse: "Pequeno garoto, não me diga que quer me seguir até em casa?"

Inesperadamente, o pequeno macaco violeta rangeu e acenou com a cabeça pequena.

Huang Xiaolong não esperava que este pequeno macaco violeta estaria disposto a segui-lo até em casa, depois de uma breve consideração, ele disse com um sorriso: "Muito bem, vamos." Um menino e um macaco partiram do vale.

Atravessando o relvado verde e as montanhas de ossos brancos, Huang Xiaolong perguntou a si mesmo: "Todas estas pessoas foram mortas por Ren Wokuang?"

Deixando o vale, Huang Xiaolong não deu nenhum desvio, indo direto para a Mansão do Clã Huang.

Quando chegou na Mansão do Clã Huang, já era meio-dia. Assim que entrou em seu pequeno pátio, ele encontrou Huang Min, sua pequena irmã que acabou de sair de seu pequeno pátio.

"Big Brother, onde você foi?" Huang Min perguntou, mas só foi até aqui, quando seus olhos se arregalaram de surpresa quando viu o pequeno macaco violeta no ombro de Huang Xiaolong. Aplaudindo as mãos com alegria, quase gritou em voz alta: "Que macaco fofo! Irmão mais Velho, onde você comprou ele?"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Lâminas de Asura

Já temos 6 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Erika ^_^

Erika ^_^

Obrigada pelo capítulo!
Estou adorando a novel! :)
★★★★★DIA 25.06.18 23h42RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Evelyn Sb

Evelyn Sb

Ong pelo cap
★★★★★DIA 25.06.18 07h38RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

vlw pelo cap
★★★★★DIA 16.04.18 11h05RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
ikki kurogane

ikki kurogane

obg pelo capitulo :)
★★★★★DIA 03.03.18 14h30RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

esse macaco tbm n deve ser normal
★★★★★DIA 27.02.18 21h42RESPONDER
ikki kurogane
Enviando Comentário Fechar :/
Daniel Santiago Nunes

Daniel Santiago Nunes

Deve virar o rei macaco Wukong quando o protagonista virar um Asura invencível.
★★★★★DIA 09.04.18 21h48RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/