Capítulo #8: Aventura Fortuita no Fundo do Lago

Huang Xiaolong olhou para os várias porções de fruta Yang, com olhos cheios de desejo. Sua garganta se convulsionou nervosamente e depois ele virou-se para o Macaco Espírito Devorador Violeta, pois ele finalmente entendeu o motivo o qual fez esse pequeno macaco violeta lhe trazer aqui.

As várias peças de fruta Yang estavam a cerca de vinte a trinta metros de altura no penhasco. Este pequeno macaco só podia olhar, mas era incapaz de comer, trazendo-o para ajudar a colher os frutos.

"Pequeno garoto, você me trouxe aqui para ajudá-lo a colher esses frutos Yang?", Perguntou Huang Xiaolong.

"Hoo Hoo Hoo!" O entusiasmo apareceu nos olhos do pequeno macaco violeta enquanto ele assentia.

Huang Xiaolong sorriu. Esse rapaz era realmente muito fofo. Voltando-se para os frutos Yang que estavam a mais de vinte metros acima do penhasco, ele examinou os arredores.

A parede do penhasco estava lisa até o pico e quase não tinha manchas para agarrar firmemente. Colher os frutos que estavam a vinte metros de altura não foi uma tarefa fácil, especialmente para o atual Huang Xiaolong.

Momentos depois, Huang Xiaolong saltou. Chegando a uma altura de quatro a cinco metros, seus dedos dobrados como uma garra e as pontas dos dedos afundaram na parede do penhasco. No entanto, a parede do penhasco era dura e seus dedos só conseguiam inserir alguns milímetros de profundidade, mas era o suficiente para suportar seu pequeno corpo enquanto pendia no ar.

Posteriormente, ele fez o mesmo com a mão esquerda, dobrando os dedos como garras e inseriu-os mais para cima na parede do penhasco, estabilizando seu corpo. Assim como este, um passo de cada vez, Huang Xiaolong subiu lentamente para colher as frutas Yang.

A cada passo, ele precisava exercer sua força interna para sustentar seu corpo, tornando-o extremamente árduo fazer isso. Quando ele passou a altura de dez metros, ele já estava ofegante, sua velocidade já desacelerava.

No chão, o pequeno e alegre macaco violeta acalmou-se. O par de olhos azuis claros olhava preocupado para a silhueta de Huang Xiaolong, como se estivesse preocupado que Huang Xiaolong pudesse cair a qualquer momento.

Sob os olhos atentos do Macaco Espírito Devorador Violeta, o corpo pequeno e fino de Huang Xiaolong finalmente atingiu a fruta Yang depois de escalar mais de vinte metros de altura. Olhando para as cinco peças de fruta Yang na frente dele, os olhos de Huang Xiaolong brilharam quando ele retirou cuidadosamente um pequeno pano que ele preparou antes, pegando suavemente os frutos Yang um a um antes de colocá-los no pequeno pedaço de pano e envolvê-los com cuidado, depois, saltou.

Huang Xiaolong bateu seu pé algumas vezes contra a parede do penhasco para reduzir sua velocidade de pouso enquanto estava no meio do ar, no caminho para baixo.

Ao vê-lo colher com sucesso as frutas Yang, o pequeno macaco violeta começou a brincar alegremente, gesticulando alegremente com suas pequenas patas.

Depois de demonstrar seu deleite, o pequeno macaco violeta se acalmou e começou a encarar com lamentavelmente o pequeno pacote de pano nas mãos de Huang Xiaolong que segurava os frutos Yang.

"Pequeno garoto, pegue!" Huang Xiaolong não pôde deixar de rir das palhaçadas do pequeno macaco violeta. Removendo duas unidades da fruta Yang do pacote de pano, ele o jogou. O pequeno macaco violeta saltou e pegou as duas frutas, uma em cada mão. Dando a Huang Xiaolong um grito feliz, foi a um canto e engoliu as duas frutas antes de sentar-se para absorver a energia espiritual dos frutos Yang.

Vendo o pequeno macaco violeta executando uma técnica de cultivo para absorver a energia da fruta, Huang Xiaolong não ficou surpreso. A maioria dos animais espirituais poderia cultivar, para não mencionar o Macaco Espírito Devorador Violeta, que era uma besta espiritual rara e de nível superior.

Sem perturbar o pequeno macaco violeta, Huang Xiaolong examinou o vale circundante e depois de determinar que era seguro, ele também sentou-se ao lado e tirou um pedaço de fruta Yang e engoliu, executando a técnica de cultivo Xuan Qin para absorver a energia da fruta.

Quando a energia da fruta Yang se dispersou ao longo do corpo de Huang Xiaolong, surgiram quase todas as feixes de energia Yang quase instantaneamente. A energia Yang foi a energia espiritual mais pura de nível superior do atributo fogo no mundo.

Submerso dentro do fluxo da energia Yang, Huang Xiaolong sentiu-se extremamente confortável e quente, como se estivesse mergulhando em uma fonte termal. O Qi de Batalha dentro dos seus meridianos fluiu rapidamente.

Passaram algumas horas.

Huang Xiaolong abriu os olhos. Depois de algumas horas, ele finalmente absorveu toda a energia dentro dessa fruta Yang e o Qi de Batalha dentro de seu corpo tornou-se mais espesso mais do que o dobro, avançando seu cultivo até o estágio final de um Guerreiro de 2º Grau!

De acordo com sua estimativa original, para chegar ao final do 2º Grau, ele precisaria de pelo menos mais um mês e meio, mas agora conseguiu muito mais rápido.

Huang Xiaolong ficou feliz com sua conquista. Assim como ele pensou, um cheiro horrível chegou em seu nariz. Olhando para baixo, viu todo o seu corpo coberto com uma camada de lama preta e pegajosa. Em sua vida anterior, ele comeu algo parecido com a fruta Yang, então ele sabia que esta lama pegajosa e preta era as impurezas que eram forçadas a sair de seu corpo.

Huang Xiaolong levantou-se, sentindo-se refrescantemente mais leve, depois esticou os membros um pouco. Ele notou que o pequeno macaco violeta ainda absorvia a energia da fruta Yang, então ele não o incomodou e se dirigiu para o lago no meio da área gramada.

Em frente ao lago, ele desnudou e cuidadosamente deixou ao lado os dois frutos Yang. Ele pulou no lago para lavar a camada de impurezas negras de seu corpo.

Muito rapidamente, Huang Xiaolong limpou-se e estava prestes a sair do lago quando de repente detectou traços de uma aura fria vindo do fundo do lago. Era difícil perceber quando não se estava prestando atenção. O interesse de Huang Xiaolong foi mexido, então ele mergulhou no lago.

Mergulhando uma curta distância, Huang Xiaolong viu uma entrada de caverna, não muito longe, da onde a aura fria estava vindo.

Pouco tempo depois, ele chegou ao orifício da entrada da caverna e entrou sem hesitação.

Entrando pelo buraco, ele notou que as paredes estavam secas e não eram escorregadias, como se imagina. Em um lado da parede da caverna, havia uma pérola de dispersão de água do tamanho de um ovo de ganso embutido.

Se essa pérola fosse retirada para um leilão, seu valor excederia cem mil moedas de ouro.

Huang Xiaolong não pode deixar de ser curioso sobre esta caverna. Caminhando ao longo do túnel por cerca de dez metros, ele chegou a um salão vazio de uma centena de metros quadrados de largura, mas era óbvio que não havia nada dentro do corredor. Havia outros três quartos além do salão vazio. Huang Xiaolong caminhou em direção ao primeiro quarto.

Na primeira sala, ele não achou nada. Estava vazio, assim como o salão do lado de fora.

Huang Xiaolong mudou-se para a segunda sala e também estava vazio.

"Porra, não me diga que o terceiro quarto também está vazio?" Huang Xiaolong não pôde evitar exclamar para si mesmo.

Em pé na frente da terceira sala, Huang Xiaolong lentamente olhou para dentro. Finalmente, dentro da terceira sala havia uma cama de jade e em cima da cama de jade era um livro feito de materiais desconhecidos. Nas paredes estava pendurada um par de lâminas pretas brilhantes de meio metro de comprimento.

Parado por um momento, os olhos de Huang Xiaolong caíram no livro colocado no topo da cama de jade, então ele se aproximou e pegou. O livro aparentemente fino era tão pesado que seus braços desceram sob o peso, surpreendendo-o. De que material este livro era feito para pesar cerca de trinta libras sendo tão fino?

Olhando para a capa do livro, havia três palavras escritas em inscrições antigas: ‘Táticas Asura'.

Neste exato momento, como se uma explosão soasse, uma terrível aura de frenética de matança se espalhou na mente de Huang Xiaolong. Seus olhos piscaram e ele apareceu em um lugar cercado por infinitas montanhas de ossos com um mar ilimitado de sangue.

Em pé sobre uma montanha de ossos, era como se ele fosse a encarnação de um Asura do Inferno.

Acima das infinitas montanhas de ossos, aparições horríveis de espíritos ressentidos tentaram "invadir" ele. Sentindo o incontável desejo dos espíritos ressentidos de engolir, uma luz cintilava novamente nos olhos de Huang Xiaolong e ele estava de volta ao terceiro quarto da caverna.

Embora fosse apenas por um breve momento, o suor frio tinha embebido seu corpo.

Olhando com medo para livro em sua mão intitulado Táticas Asura, a cena com as montanhas de ossos e o mar de sangue sem limites não apareceu novamente pela segunda vez, permitindo que Huang Xiaolong soltasse um pesado suspiro de alívio.

Um pouco mais tarde, reprimindo o choque em seu coração, com mãos ligeiramente trêmulas, ele abriu a primeira página da Táticas Asura.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Aventura Fortuita no Fundo do Lago

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Yun Che

Yun Che

slc já tem um espirito top, já era um gênio nas artes marciais e agr tem um livro do capeta. reunião anual vai dar nem pro cheiro
★★★★★DIA 27.02.18 21h32RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

e o mais loco é que na reunião anual ele vai ter oque 6-7 anos
★★★★★DIA 16.04.18 10h41RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/