Capítulo #7: Um Estranho Vale

De volta ao seu pequeno pátio no pátio oriental, Huang Xiaolong sentou-se na cama de madeira pensando no que aconteceu no pátio do norte. Tanto Huang Wei quanto o arrogante, frio e hipócrita do seu pai fizeram que surgisse um rastro de maldade em seu coração.

Inicialmente, ele teve alguns escrúpulos quando ele planejou derrotar Huang Wei miseravelmente durante o final do ano na Reunião do Clã. Mas agora, isso foi para o ralo.

"Presumivelmente, Huang Ming acha que a posição De Principal Senhor da Mansão não vai escorregar de seus dedos!" Huang Xiaolong riu.

Desde que o espírito marcial de Huang Wei despertou, a maioria dos anciões tentava se aproximar de Huang Ming desde quando ele provocou o incidente anterior sobre o Dan de Qi de Batalha, juntamente com o ocorrido no pátio do norte hoje.

Pouco tempo depois, reprimindo sua hostilidade, Huang Xiaolong começou a usar a técnica de cultivo de Xuan Qin para treinar seu Qi de Batalha.

O espírito marcial da serpente de duas cabeças surgiu, pairando atrás de Huang Xiaolong, e começou a devorar a energia espiritual do mundo circundante. Huang Xiaolong percebeu que, após seu avanço para um guerreiro de 2º Grau, a velocidade que seu espírito marcial absorvia a energia espiritual tinha aumentado substancialmente.

Além disso, o espírito marcial da serpente de duas cabeças, cresceu duas vezes de tamanho, sua luz negra radiante e a luz azul tornando-se mais grossas e brilhantes. À medida que o espírito marcial da serpente de duas cabeças devorava a energia espiritual dos arredores, luzes negras e azuis brilhavam constantemente na sala.

Várias fios de energia espiritual estavam sendo absorvidas pelos meridianos de Huang Xiaolong, se convertendo em Qi de Batalha continuamente, fluindo ao longo da segunda camada de meridianos uma e outra vez.

Passaram alguns dias em um instante.

Nos últimos dias, Huang Xiaolong mais uma vez praticou como um louco sem parar.

O resultado desses dias de prática foi que Huang Xiaolong conseguiu alcançar o pico do Estágio Inicial do 2º Grau.

Durante este período, Huang Peng e Su Yan visitaram diariamente o pequeno pátio de Huang Xiaolong, a fim de vir vê-lo. Ao ver seu filho praticar de maneira tão enlouquecida, Huang Peng e Su Yan sentiram-se angustiados. Su Yan já havia começado a chorar secretamente porque, apesar de Huang Peng e Huang Xiaolong nunca terem mencionado em detalhes o que aconteceu no pátio do norte, ela ainda conseguiu descobrir o que ocorreu há alguns dias a partir das fofocas dos empregados.

Passou metade do mês.

Neste meio mês, Huang Xiaolong estava treinando seu Qi de Batalha em seu pequeno pátio ou treinando em sua Escritura Metamórfica do Corpo na montanha de trás. Enquanto a Escritura Metamórfica do Corpo for um segredo, ele só poderia ir na montanha de trás a noite para treinar.

Sob a cobertura da escuridão da noite dentro da floresta grossa, havia uma figura pequena em uma posição estranha.

A noite escura, as densas árvores da floresta e uma figura pequena ali parada em uma estranha posição. Esta cena estava completa com a luz da lua brilhando através das lacunas na folhagem, marcando o chão com manchas macias e prateadas.

Com as mãos acima de sua cabeça, Huang Xiaolong percorreu a lei das Escrituras Metamórficas do Corpo, atraindo a energia espiritual do mundo, tornando-a visível a olho nu. A energia podia ser vista jorrando nos meridianos de Huang Xiaolong, convertendo-se em força interna antes de convergir em seu dantian sob seu umbigo.

A noite gradualmente desapareceu quando a luz ultrapassou a escuridão e as gotas de orvalho que se formaram na grama refletiram a luz solar. Huang Xiaolong parou de percorrer a lei da Escritura Metamórfica do Corpo antes de abrir os olhos.

De repente, Huang Xiaolong deu um pequeno grito. Acenando ambas as palmas das mãos, sua silhueta saltou alto sobre o chão enquanto as sombras de uma palma caiu pesadamente sobre o gramado abaixo.

A energia rodou rapidamente no espaço circundante, assobiando pelo vento.

Esta habilidade marcial superior foi herdada da família de Huang Xiaolong em sua vida anterior, a Palma Etérea.

À medida que as palmas de Huang Xiaolong se afastaram, seus braços eram aparentemente impalpáveis ​​e intangíveis, uma impressão de palmas condensada de vapor impressa no ar, cada golpe de palma não se dissipava mesmo após um longo período de tempo.

Domínio mais elevado da Palma Etérea, condensação sem dissipação, poder interno infinito.

Em sua vida anterior, Huang Xiaolong era conhecido como um prodígio de artes marciais não só por causa de seu físico, mas também por sua incrível habilidade de compreensão.

Meia hora depois, Huang Xiaolong parou gradualmente.

Depois de um tempo de respiração, as árvores na área circundante caíram, uma impressão de palmas visíveis em cada tronco da árvore.

Olhando a palma impressa nos troncos das árvores, as sobrancelhas de Huang Xiaolong se enrugaram. Se essa fosse sua vida anterior, sua Palma Etérea não deixaria nenhuma marca visível. No final, era tudo porque sua força interna ainda era muito fraca.

"Eu me pergunto, qual é o poder das habilidades de luta do Mundo Espírito Marcial?" Huang Xiaolong pensou para si mesmo.

Os regulamentos de clãs comuns só permitiram que as crianças que alcançaram pelo menos o Estágio Intermediário de um Guerreiro de 4º Grau praticassem na técnica de batalha de um clã, porque só conseguindo esse nível de fundação seriam capazes de mostrar o poder da técnica de batalha. Nos estágios iniciais de um guerreiro, elas são pouco úteis.

Naquele momento, Huang Xiaolong de repente ouviu um ruído estranho atrás dele. Virando-se para olhar, ele viu pendurado em uma grande árvore não muito longe, uma criatura de meio metro cujo corpo era de cor violeta e tinha olhos azuis claros.

"Violet Devourer Spirit Monkey!" Huang Xiaolong ficou atônito.

Huang Xiaolong já viu um desenho dele nos antigos registros familiares de sua vida antes - o Macaco Espírito Devorador Violeta era um raro animal espírito.

Vendo Huang Xiaolong olhando para ele, o pequeno macaco do espírito violeta sorriu e gritou 'Zhi zhi', suas mãos gesticulando para Huang Xiaolong. Então se virou e correu na direção das partes mais profundas das montanhas.

Huang Xiaolong hesitou por um segundo antes de seguir o pequeno macaco violeta nas profundezas das montanhas.

O que surpreendeu Huang Xiaolong foi a velocidade do Macaco Espírito Devorador Violeta à medida que passava a folhagem espessa. Se não fosse o treino de Huang Xiaolong na Escritura Metamórfica do Corpo e usando o Passo Giratório do Céu, seria realmente difícil manter a velocidade do pequeno macaco violeta.

Meia hora depois, depois de atravessar um pequeno riacho e uma área de floresta, Huang Xiaolong finalmente chegou a um vale estranho enquanto seguia o pequeno macaco violeta. Estava calmo dentro do vale com o Qi Yin pesado que se espalhava por dentro do vale, fazendo Huang Xiaolong franzir as sobrancelhas.

"Zhi zhi zhi!" Como Huang Xiaolong estava considerando seriamente se ele queria entrar no vale, o pequeno macaco violeta recuou de dentro, gritando para Huang Xiaolong. Aparentemente, queria que Huang Xiaolong o seguisse até o vale.

Depois de um breve momento em pensamento, Huang Xiaolong levantou o pé e entrou no vale, seguindo atrás do pequeno macaco. Entrando no vale, uma onda de forte qi yin atingiu Huang Xiaolong na cara, carregando um odor desagradável. Não muito longe do vale, havia grandes pilhas e até montanhas de ossos mortos espalhados por todos os lados, pertencentes a uma época que já havia desaparecido.

À medida que avançavam para o vale, mais e mais montanhas de ossos decoravam a cena. Mesmo com a experiência de Huang Xiaolong de duas vidas que fez sua mente e ser mais forte do que a maioria das crianças de sua idade, ele não conseguiu manter a calma nessa situação.

No entanto, quando Huang Xiaolong estava prestes a voltar e sair, ele de repente chegou a uma grande planície de grama verde com fragrâncias de flores exóticas permeando o ar. Era como se uma descrição pintada de Éden tivesse se manifestado em realidade. No centro da planície, havia um lago turquesa. Huang Xiaolong ficou assustado ao olhar para o vale. Nunca teria imaginado a possibilidade de a metade da frente deste vale estar cheia de ossos mortos, como uma cena do inferno, enquanto a outra metade era uma utopia.

Neste momento, o pequeno macaco violeta subiu em um penhasco da montanha, chiando e gesticulando em direção a Huang Xiaolong enquanto apontava para o topo do penhasco. Huang Xiaolong caminhou e seus olhos seguiram na direção apontada pelos dedos minúsculos. Crescendo quase todo o caminho no topo do penhasco em uma videira curta, grossa e verde, foram algumas frutas de cor vermelha.

Esses frutos de cor vermelha fizeram aquele que olhou para ele desorientado. A fragrância dos frutos fluiu no ar, hipnotizando o público.

"Isso... isso poderia ser uma fruta Yang?" Huang Xiaolong ficou atordoado, muito impressionado.

A fruta Yang cresce em terras de yin extremo, absorvendo nove tipos de yang qi entre o céu e a terra. Se tomado por pessoas que cultivam no Qi de Batalha, não só pode melhorar o cultivo de Qi de Batalha, mas também purifica a medula e fornece um efeito de lavagem no corpo, o que trará benefícios inimagináveis ​​ao cultivo no futuro.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Um Estranho Vale

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Kauany Almeida

Kauany Almeida

Ele tá evoluído mais rápido que o Nie Li e olha que ele viveu décadas em sua vida passada
★★★★★DIA 29.11.18 22h24RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Ja começou os hacks
★★★★★DIA 16.04.18 10h25RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

fruta Yang que cresse em ambientes de Yin extremo ?
n deveria ser em ambientes com energia Yang ?
★★★★★DIA 27.02.18 21h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/