Capítulo #6: É Inútil Implorar-me!

Enquanto ele estava sentado no corredor, embora Huang Ming achasse um pouco repentinamente a visita de Huang Peng e Huang Xiaolong, ele permaneceu sentado e não se levantou quando Huang Peng entrou no corredor.

"Segundo Senhor da Mansão". Zhou Guang e seu filho, Zhou Xuedong, ao ver que era Huang Peng, imediatamente se levantaram e cumprimentaram Huang Peng, não se atrevendo a ficar sentado como Huang Ming.

Huang Peng primeiro assentiu com o pai e filho de Zhou e então ele se virou para Huang Ming: "Irmão Mais Velho".

Huang Xiaolong seguiu com uma voz um tanto relutante: "Tio mais velho".

O rosto de Huang Ming era inexpressivo como de costume e disse: "Segundo Irmão, você está aqui. Sente-se."

Huang Peng e Huang Xiaolong sentaram-se nas cadeiras ao lado. Enquanto Huang Peng estava sentado, ele estava contemplando como ele deveria falar seu pedido para Huang Ming.

"Segundo Irmão, o que o traz aqui?" No momento, Huang Ming perguntou.

Huang Peng hesitou por um momento antes de dizer honestamente: "Grande irmão, eu ouvi dizer que Huang Wei disse que, no final do ano na Reunião Anual do Clã, ele irá aleijar ambos os braços de Xiaolong, então..." As palavras de Huang Peng foram encerradas aqui.

"Oh, existe tal coisa?" Huang Ming ficou atônito.

Huang Xiaolong olhou para a expressão implacável do tio Huang Ming e riu para dentro. Mesmo seu pai, Huang Peng, já ouviu falar sobre o assunto, o que significa que a notícia já se espalhou para toda a Mansão do Clã Huang. Não é como se Huang Ming não soubesse disso.

"Huang Wei, isso é verdade?" Huang Ming entregou e perguntou a seu filho, Huang Wei.

Huang Wei respondeu com olhos sem pestanejar e uma expressão facial imutável: "Não é verdade". Olhando para Huang Peng e Huang Xiaolong, Huang Wei continuou: "Na minha opinião, existem pessoas que estão deliberadamente usando isso como uma desculpa para causar problemas para o nosso pátio do Norte ".

O rosto de Huang Peng tornou-se vermelho da raiva quando ouviu isso. Isso significava que ele e seu filho eram pessoas ociosas com nada melhor para fazer, em vez disso, iriam causar problemas para Huang Ming e seu filho?  

Huang Xiaolong estava assistindo Huang Ming e Huang Wei. Este par de "performance" de pai e filho, onde uma pessoa pergunta inocentemente e a maneira das outras respostas eram ridículas. Ele zombou em seu coração.

"Irmãozinho, o que você diz sobre esse assunto?" Segurando sua raiva, Huang Peng voltou-se para Huang Ming.

Huang Ming acenou, ainda mantendo sua expressão impassível: "Bem, segundo irmão desde que não há tal coisa de fato, você pode voltar agora".

Existe tal coisa? O significado por trás das palavras de Huang Ming foi extremamente claro que Huang Peng veio procurar problemas.

Reprimindo sua crescente ira, Huang Peng disse: "Irmão mais Velho, você quer dizer que nós, pai e filho, não temos nada melhor para fazer, então nós viemos aqui para causar problemas para você?"

Huang Ming franziu o cenho quando o rosto ficou frio: "Mesmo que o assunto seja verdadeiro, idai? lutas entre pessoas da mesma idade na Reunião Anual do Clã é um evento comum".

Huang Ming disse isso frivolamente, mas ele não mencionou nada sobre Huang Wei querendo aleijar os dois braços de Huang Xiaolong.  

Huang Peng levantou-se com raiva, olhando para o seu Grande Irmão Huang Ming: "Você está dizendo, mesmo que Huang Wei aleije os dois braços de Xiaolong, isso seria normal?!"

Com indiferença no rosto, Huang Ming disse: "Então, você está sugerindo que eu deveria proibir o evento das luta entre pessoas da mesma idade na Reunião do Clã? A luta entre pessoas da mesma idade é um evento criado pelo nosso pai. Você quer dizer que os eventos criados pelo pai deveriam ser proibidos?"

Uma luz áspera brilhava nos olhos de Huang Xiaolong. A intenção de seu pai era apenas que Huang Ming aconselhasse seu filho a deixar Huang Xiaolong em paz. Todos no salão sabiam o que era a intenção de seu pai. Mas Huang Ming torceu os fatos, alegando que Huang Peng estava solicitando-o, Huang Ming, a proibir um evento estabelecido por seu pai para tornar as coisas difíceis para ele.

Zhou Guang e Zhou Xuedong, pai e filho, sentaram-se lá sem falar. Em seus olhos, seu prazer de alegria era óbvio.  

O rosto de Huang Peng corou de raiva. Apertando os dois punhos e respirando fundo, ele disse a Huang Ming: "Xiaolong é seu sobrinho!"

Huang Ming ergueu a sobrancelha, olhou para Huang Xiaolong e disse a Huang Peng: "Preciso que você me lembre isso? E eu não sei que ele é meu sobrinho? Mesmo que ele seja meu sobrinho, é inútil que você me implore! "

Huang Peng riu apesar de sua raiva. "Bom, bom." Agora, ele finalmente consegue ver o verdadeiro rosto de seu irmão mais velho e um sentimento arrepiante encheu seu coração ㅡ décadas de fraternidade, mas eles não são melhores do que estranhos!

Huang Xiaolong não conseguiu resistir a dizer com voz fria: "Huang Ming, você realmente acha que seu filho é capaz de me paralisar durante a Reunião do Clã?

"Impudente!" Vendo um pirralho pequeno como Huang Xiaolong se atrevendo a se referir a ele pelo nome na frente de Zhou Guang, ele se levantou furiosamente e levantou a palma para atacar Huang Xiaolong. Um Qi de Batalha dominante foi jogado para o peito de Huang Xiaolong. De repente, uma silhueta piscou e bloqueou o Qi de Batalha para Huang Xiaolong.

"Boom!" Uma explosão ressoou e a silhueta que bloqueou o ataque na frente de Huang Xiaolong cambaleou fortemente com um "deng deng".

"Papai, você está bem?" Huang Xiaolong estava ansioso quando correu para o lado de seu pai.

Huang Peng balançou a mão, balançando a cabeça: "Estou bem".

No final, Huang Xiaolong ainda era o sobrinho de Huang Ming. Embora ele estivesse irritado, Huang Ming se controlou. Caso contrário, com a força do 6º Grau de Huang Peng, seria insuficiente para bloquear uma palma de Huang Ming, um guerreiro do 7º Grau.    

Huang Xiaolong vendo que seu pai não estava ferido respirou um suspiro de alívio.

Neste momento, Huang Wei, que estava silenciosamente de pé, apareceu e disse: "Segundo tio, se você quiser que eu deixe Huang Xiaolong, não é impossível, enquanto Huang Xiaolong se ajoelha, reverenciar três vezes e deixar eu o bofetear vinte vezes no final do ano na Reunião do Clã. Então eu vou deixá-lo em paz! "

Reverenciar três vezes e deixar eu o bofetear vinte vezes? As sobrancelhas de Huang Peng dobraram fortemente e ele olhou para o seu filho.

Huang Xiaolong olhou para Huang Wei e disse com uma voz fria: "No passado ou agora, eu, Huang Xiaolong, ajoelhei-me diante do Céu e ajoelhei-me diante da Terra, mas nunca diante de uma pessoa!" Então, virando-se para Huang Peng, disse: "Pai, vamos! "

Ajoelhando-se diante do céu, ajoelhando-se antes da Terra, mas nunca antes de uma pessoa! Huang Peng ficou surpreso, mas sorriu apreciativa mente: "Bom, filho! Vamos! "Dizendo isso, Huang Peng e Huang Xiaolong viraram-se para sair.

Huang Wei olhou as silhuetas de Huang Peng e Huang Xiaolong e com raiva se levantando em seu coração, ele começou a gritar para Huang Xiaolong: "Huang Xiaolong, você acha que eu não ousaria aleijar seus braços durante a Reunião do Clã?"

Huang Xiaolong nem sequer se virou quando ele deixou a entrada do pátio do norte com seu pai. Huang Ming olhou para as duas figuras desaparecidas, seu rosto complicado.

"Velho Senhor da Mansão, apenas por causa da identidade de Huang Xiaolong, ele era desrespeitoso com os idosos da família, mesmo se atrevendo a se referir ao Velho Senhor da Mansão pelo nome. Isso também é...." Neste momento, Zhou Guang caminhou até Huang Ming e estava falando.

No entanto, as palavras ainda não tinham terminado antes que a palma de Huang Ming varresse o rosto de Zhou Guang, deixando para trás uma marca vermelha de cinco dedos no rosto.  

Huang Ming olhou para Zhou Guang, seu rosto inexpressivo, mas seus olhos eram tão afiados quanto facas: "Isso é algo entre nós, você não está qualificado para se intrometer!"

"Sim, sim Mais Velho Senhor da Mansão, é o erro do seu subordinado, erro do seu subordinado!" Zhou Guang entrou em pânico e pediu desculpas de novo e de novo.

Depois de um tempo, Huang Xiaolong e seu pai, Huang Peng, voltaram para o pátio oriental. Su Yan, sabendo que Huang Xiaolong e Huang Peng haviam retornado, rapidamente se aproximou deles e perguntou com uma voz preocupada: "Como foi?"

Huang Peng não sabia como explicar. Em vez disso, foi Huang Xiaolong quem disse: "Mamãe, você não precisa se preocupar com a Reunião do Clã, eu vou ficar bem. Nada acontecerá comigo ".

Depois de ouvir isso, Su Yan pensou que Huang Wei prometeu deixar Huang Xiaolong durante o evento de lutas na Reunião do Clã e seu coração preocupado finalmente foi apaziguado. Sorrindo, ela disse: "Isso é maravilhoso, então tudo foi bem!"

Huang Peng abriu a boca querendo dizer algo, mas olhando para o sorriso feliz de sua esposa, ele não disse nada no final.  

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo É Inútil Implorar-me!

Já temos 6 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Erika ^_^

Erika ^_^

Neste ritmo espero que em quatro meses ele já supere o tio!!
★★★★★DIA 25.06.18 23h11RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Acho q ele vai 'pegar leve'
★★★★★DIA 15.04.18 22h44RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Daniel Santiago Nunes

Daniel Santiago Nunes

Só quero que essas merdas morram logo.
★★★★★DIA 09.04.18 10h10RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

São parentes caraio
★★★★★DIA 15.04.18 22h44RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

vai dar merda nessa reuniao anual
★★★★★DIA 27.02.18 21h10RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Talvez
★★★★★DIA 15.04.18 22h44RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/