Capítulo #5: Deseja Aleijar meus Braços?

Guerreiro de 2º Grau!

Desde o primeiro dia de cultivo até chegar ao nível de um Guerreiro de 2º Grau, Huang Xiaolong levou um pouco mais de três dias! Este foi um evento sem precedentes.

Em geral, um espírito marcial de décimo grau exigiria pelo menos um ano para avançar para o 2º Grau. Mesmo alguém que possuí um espírito marcial de nível excelente, é preciso pelo menos seis meses para alcançar esse resultado.

No entanto, Huang Xiaolong apenas demorou três dias!

Suprimindo a emoção em seu coração, ele continuou a executar a técnica de cultivo de Xuan Qin para que o Qi de Batalha da segunda camada que estava fluindo em seus meridianos se tornasse mais suave e mais calmo, circulando lentamente.

Se o Qi de Batalha dos meridianos da primeira camada são semelhantes a um pequeno riacho, então o Qi de Batalha dos Meridianos da segunda camada são comparáveis ​​a um pequeno rio, mais largo e maior, acomodando mais Qi de Batalha.

A noite passou.

Quando o calor do sol matinal atravessou a janela e chegou no corpo de Huang Xiaolong. Huang Xiaolong interrompeu sua prática e abriu os olhos. Após a prática de uma noite, ele estabilizou o cultivo de um Guerreiro de 2º Grau.

Eu me pergunto como é o progresso do pirralho Huang Wei? Huang Xiaolong pensou, antes de sair de sua cama e sair da sala, esticando os membros enquanto estava de frente para o sol.

Deixando seu quarto, no pequeno quintal, Huang Xiaolong vislumbrou o mesmo meio metro de grande rocha no canto que ele bateu vários dias antes. Ele não conseguiu resistir a si mesmo, então ele caminhou até a grande rocha enquanto levantava a mão direita com Qi de Batalha em volta de sua palma quando ele bateu na rocha. A grande rocha tremia violentamente quando pequenos pedaços de escombros se derrubaram, espalhando-se por todo o lugar.

Na superfície da grande rocha, podia-se ver linhas de fenda minúsculas. Voltando a mão direita enquanto observava o poder de sua palma, Huang Xiaolong assentiu com satisfação. De acordo com sua expectativa, depois de avançar para o nível de um Guerreiro de 2º Grau, sua força era realmente comparável a Guerreiro no Estágio Final do 2º Grau, o equivalente ao poder de duas pedras.

De volta à terra, se uma criança de sete anos tivesse a força de duzentos libras, seria uma maravilha inacreditável, mas aqui no Mundo do Espírito Marcial não havia nada a ser louvado.

Do pequeno pátio, Huang Xiaolong foi ao pátio oriental.

Não muito longe de seu pequeno pátio, ele ouviu várias fofocas de guardas.

“Xi, ouvi dizer que o Jovem Senhor Huang Wei condensou com sucesso o seu Qi de Batalha em apenas três dias! No nosso tempo, levou dois meses para nós condensarmos o nosso Qi de Batalha. Desse jeito, o Jovem Senhor Huang Wei poderá se tornar um Guerreiro de 1º Grau em menos de quatro meses!"

"Eu me pergunto como o cultivo do Jovem Senhor Xiaolong está indo?"

"Jovem Senhor Xiaolong? Embora o talento do Jovem Senhor Xiaolong não seja ruim, para condensar com sucesso o Qi de Batalha exigiria pelo menos um mês. Isso é simplesmente incomparável ao Jovem Senhor Huang Wei. Se tornar um Guerreiro de 1º Grau lhe levaria pelo menos um ano!

Então, aquele pequeno pirralha Huang Wei já conseguiu condensar seu Qi de Batalha? Huang Xiaolong ficou parado com a mão dele atrás de suas costas, como um adulto de tamanho pequeno, enquanto observava os vários guardas se afastarem.

Olhando para onde estava as costas dos guardas, Huang Xiaolong dirigiu-se ao salão do pátio oriental. Momentos depois, depois de chegar ao pátio oriental e entrar no salão principal, além de seu pai e mãe, também havia sua irmãzinha, Huang Min, e seu irmãozinho de quatro anos, Huang Xiaohai.

"Pai, mãe". Huang Xiaolong gritou quando entrou no salão principal.

"Sente-se." Huang Peng ergueu a cabeça indicando a Huang Xiaolong que se sentasse em uma cadeira particular dentro do salão principal, um rastro de preocupação em seu rosto. Sentando-se, Huang Xiaolong descobriu que a expressão de sua mãe era a mesma que a do seu pai, então ele abriu a boca e perguntou: "Pai, mãe, o que aconteceu?"

"Há alguns dias, você bateu no filho de Zhou Guang?" Huang Peng olhou para o filho e perguntou.

Huang Xiaolong dirigiu seu olhar para sua irmãzinha, Huang Min. Sem dúvida, esse assunto foi relatado por sua irmã. Consciente de que Huang Xiaolong estava olhando para ela, Huang Min pegou sua pequena língua, com medo de olhar para Huang Xiaolong.

"Aquele garoto estava à procura de uma surra". Huang Xiaolong disse calmamente.

Huang Peng e Su Yan ficaram surpresos, olhando um para o outro.

"Como é a sua prática estes poucos dias?" Huang Peng perguntou momentos depois, já não questionando o assunto anterior. Nos últimos dias, Huang Xiaolong treinava dia e noite, independentemente do tempo. Huang Peng e Su Yan, evidentemente, notaram isso, e eles se sentiram consolados de que Huang Xiaolong estava fazendo se esforçando no cultivo.

Ao ouvir a pergunta de seu pai sobre sua prática, Huang Xiaolong hesitou por um momento, ele deveria contar a eles a verdade? Ou ele deveria esconder parte de sua força, ou talvez revelasse que já condensava Qi de Batalha?

Ao ver o olhar de hesitação de seu filho, Huang Peng consolou-o: "Só faz alguns dias, não importa se você não condensou o Qi de Batalha- Eu passei um mês inteiro antes de conseguir condensar meu Qi de Batalha".

"Está certo. Xiaolong, seu talento é maior que o do seu pai. Você definitivamente conseguirá condensar o Qi de Batalha após um mês ". Su Yan disse.

Na verdade, os dois que viram o olhar de hesitação no rosto de Huang Xiaolong fizeram com que pensassem que Huang Xiaolong estava envergonhado de responder que ele ainda tinha condensado Qi de Batalha.

Huang Xiaolong se desligou um momento ouvindo as palavras dos pais. No entanto, depois de um pouco de pensamento, ele seguiu a linha de pensamento de seus pais, dizendo: "Papai, mãe, tenha certeza de que um mês depois, eu certamente conseguirei condensar o Qi de Batalha".

Ouvindo o "juramento" de seu filho, Huang Peng e Su Ya ficaram muitos satisfeitos.

Embora Huang Xiaolong tenha dito isso, a preocupação se aprofundou em seus rostos enquanto eles pensavam sobre o duvidoso juramento de Huang Xiaolong. Huang Peng respondeu então a seu filho, dizendo: "Xiaolong, antes de ontem, Huang Wei anunciou que ele iria aleijar os seus dois braços durante a Reunião Anual do Clã".

Huang Xiaolong finalmente entendeu o porquê dos pais dele estarem com esse rosto de preocupação.

Outros talvez não se atrevessem a fazer isso, mas, como Huang Wei ousou dizer tanto, então ele provavelmente iria aleijar os braços dele durante a reunião do clã e afirmaria que foi acidental. Naquele momento, mesmo o avô Huang Qide não o penalizaria e, em vez disso, apenas o repreendesse com poucas palavras severas.

"Aleijar os dois braços?" Huang Xiaolong sorriu, um rastro de maldade subindo em seu coração.

Ao ver o olhar de indiferença de Huang Xiaolong, Su Yan estava com medo de que Huang Xiaolong não conhecesse a gravidade do assunto: "Xiaolong, Huang Wei conseguiu condensar o qi de batalha e, no final do ano, conseguirá chegar no estágio final de um Guerreiro de 1º Grau. Ele fará o que ele disse - naquele momento, ele definitivamente irá aleijar seus dois braços. "Como Su Yan disse isso, uma imagem dos braços de Xiaolong sendo aleijadas passou por sua mente e seus olhos ficaram vermelhos.

"O que deveríamos fazer? O que podemos fazer? "Su Yan ficou aos prantos.

Huang Peng olhou para a esposa que se afogava em lágrimas e estava extremamente vexada: "Su Yan, por que você está chorando? Chorar irá ajudar de alguma forma?"

Su Yan virou com um rosto cheio de lágrimas: "Se Xiaolong estiver aleijado, o que você fará então? Se os dois braços de Xiaolong estarem perdidos, como ele continuará a viver? Huang Peng, por que você não busca o seu irmão, deixe ele pedir a Huang Wei que deixe nosso Xiaolong em paz!"

"Implorar ao Irmão Mais Velho?" Huang Peng franziu a testa.

"Eu sei que isso vai fazer você perder seu respeito, mas você prefere ver os braços de Xiaolong aleijados?", Su Yan disse, chorando ainda mais alto.

Vendo Su Yan chorando tão miserável, os dois pequeninos, Huang Min e Huang Xiaohai, ambos caminharam ao seu lado e começaram a chorar junto com ela.

Quando Huang Xiaolong queria dizer algo, Huang Peng de repente se levantou enquanto abalava os dentes: "Ok, eu irei!" Depois de dizer isso, segurando a mão pequena de Huang Xiaolong, ele o levou até a direção do pátio do norte.

"Pai, eu-" Saindo do salão principal do pátio oriental, Huang Xiaolong abriu a boca, querendo dizer que não era necessário procurar Huang Ming, mas ele foi interrompido por Huang Peng: "Xiaolong, na frente do seu tio mais velho, você deve se comportar, entendeu? "Depois de dizer isso, sem esperar pela resposta de Huang Xiaolong, ele e Huang Xiaolong se dirigiram para o pátio do norte.

Quando chegaram ao pátio do norte, Huang Ming e Huang Wei, este pai e filho, estavam no salão principal. Coincidentemente, Zhou Guang e Zhou Xuedong também estavam lá.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Deseja Aleijar meus Braços?

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Daniel Santiago Nunes

Daniel Santiago Nunes

Eu não entendi. O pirralho anunciou que iria aleijar os braços do outro, mas para não ser punido vai alegar ser um acidente?

Ele falou só para a família do Xiaolong ou pra todo mundo?
★★★★★DIA 09.04.18 09h57RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

é eaueha
★★★★★DIA 15.04.18 22h37RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

ja to vendo no torneio o MC aleijar esse mlk e o pai dele vim querendo fazer merda pro MC
★★★★★DIA 27.02.18 21h06RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Seu Pai

Seu Pai

Vou chutar aqui. Eles vão fazer uma aposta. O vencedor da luta, pode aleijar os braços do outro sem consequências. Quer ver
★★★★★DIA 15.01.18 02h34RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/