Capítulo #4: A Reunião Anual do Clã

Vendo Huang Wei e os vários rapazes atrás dele andando na sua direção, Huang Min rapidamente se escondeu atrás de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong ficou ali, com sua expressão indiferente para Huang Wei e os outros que se aproximavam.

Huang Wei se aproximou e ficou na frente de Huang Xiaolong, olhou para ele com olhos condescendentes, então disse: “Huang Xiaolong, você acha que você pode proteger sua irmã para sempre?”

Ouvindo isso, Huang Xiaolong revelou um sorriso sinistro. Seus olhos estavam demonstrando sede de sangue então ele respondeu suavemente: “E daí, você quer lutar?” Seu coração já estava fumegando, deixando o Pátio Oriental.

O filho mais velho do Ancião Zhou Guang, Zhou Xuedong, estava atrás de Huang Wei e estava descontente com a atitude de Huang Xiaolong. “Droga, quem você acha que é ...!” Antes de sua sentença terminar, um grito lamentável soou o que era devido à Huang Xiaolong chutar Zhou Guang na barriga tão forte que ele voou de longe, curvando o corpo como um camarão cozido.

Desde que o coração de Huang Xiaolong estava queimando com raiva, o poder que ele exerce em seu chute não foi naturalmente fraco. Zhou Xuedong voou de longe, caiu no chão e rolou seis a sete metros antes de parar. Suas mãos apertou sua barriga e sua boca estava aberta, mas nenhum som saiu - era como se todos os seus órgãos internos estivessem queimando no mar de fogo.

Depois de ofegar por algumas respirações, Zhou Xuedong chorou. E meu deus, era um choro feio que fazia a terra tremer. Huang Xiaolong olhou para Zhou Xuedong coberto de poeira, com o rosto molhado de lágrimas em cascata para baixo como uma cachoeira. Huang Xiaolong enrolou seu lábios pensou; “Um moleque é um moleque, com lágrimas escorrendo como mijo... basta bater nele um pouco e ele vai começar a chorar.”

“Você!” Huang Wei e sua gangue reagiu nesse momento. Todos eles olharam para Huang Xiaolong com choque e pânico em seus olhos. Huang Wei não esperava que Huang Xiaolong fosse tão cruel, ainda mais em comparação com dois anos atrás.

“O que sobre mim” Huang Xiaolong olhou diretamente para Huang Wei e os rapazes atrás dele, um sorriso brilhante veio à tona: “Você também quer levar um pontapé?”

Ouvindo isso, Huang Wei e o resto recuou alguns passos por reflexo, olhando cautelosamente para a perna direita de Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong riu enquanto assistia a cena, sua risada fez Huang Wei ficar com o rosto todo vermelho com vergonha e raiva. Raiva queimou no coração de Huang Wei e ele gritou para Huang Xiaolong, a fim de acobertar seu embaraço, “Huang Xiaolong, você se atreve a bater em um filho de um ancião sem uma boa razão, é só esperar para que seja castigado!”

“Bater sem razão?” O olhar frio de Huang Xiaolong varreu o corpo de Huang Wei tão nitidamente como uma faca.

Huang Wei não se atreveu a olhar diretamente para os olhos de Huang Xiaolong e em vez declarou fracamente: “Você... espere até o fim do ano na Reunião Anual do Clã. Vou fazer você se arrepender!” Então, Huang Wei saiu com os meninos atrás dele rapidamente, não esquecendo de trazer Zhou Xuedong que ainda estava segurando sua barriga.

“Irmão mais Velho, você bateu em Zhou Xuedong. Se Huang Wei fala para o tio mais velho, o que ele vai fazer...?” Huang Min perguntou com uma expressão preocupada, pensando em como seu tio mais velho Huang Ming ficou chicoteando pessoas durante punições, Huang Min não podia deixar de sentir medo.

"Não é nada. Não se preocupe com isso.”, Disse Huang Xiaolong sem qualquer preocupação quando ele olhou para as desajeitadas costas em retirada do grupo de Huang Wei.

Ele estava confiante de que seu chute não iria deixar qualquer contusões detectáveis ​​ou ferimentos. Mesmo se Huang Ming ou Zhou Guang verificasse o corpo de Zhou Xuedong, eles não iriam encontrar nenhuma evidência. Mesmo se seu tio Huang Ming quisesse puni-lo, ele ainda precisa ter algum evidências assim como dois anos atrás, quando ele bateu em Huang Wei e as várias crianças dos Anciões, Huang Xiaolong recebeu nenhuma punição.

“O fim do ano na Reunião Anual do Clã ...” Huang Xiaolong murmurou para si mesmo depois de Huang Wei e seu grupo desapareceu de vista, seus olhos brilharam com uma luz afiada.

No final de cada ano, o Clã Huang fazia uma reunião, onde jovens da Mansão do Clã Huang de idades semelhantes foram autorizados a treinar uns com os outros como uma experiência de aprendizagem.

Parece que Huang Wei estava planejando lutar com ele durante a Reunião do Clã no final do ano. Ao fazê-lo, Huang Wei não só iria mostrar sua força e talento na frente de todos, mas também ele iria resolver seu rancor com Huang Xiaolong em público.

Ainda falta cinco meses até a Reunião do Clã, e com o talento de Huang Wei, cinco meses foi tempo suficiente para chegar no estágio final de um Guerreiro de 1º Grau. Além disso, Huang Wei possui o apoio e aconselhamento do avô Huang Qide no cultivo.

Huang Xiaolong não podia deixar de rir, embora um pouco sinistramente nesse caso, cinco meses depois, ele iria bater na cara do filho de Huang Ming o suficiente para ele não conseguir reconhecer Huang Wei.

“Durante a Reunião Anual do Clã, o avô provavelmente virá para assistir.” Na opinião de Huang Xiaolong, desde que Huang Wei era seu neto mais valorizado e sob sua tutela pessoal, ele certamente faria uma aparição.

Um pouco mais tarde, Huang Xiaolong levou sua irmã de volta antes de ir para a parte de trás da montanha.

Na parte de trás da montanha, Huang Xiaolong praticou a Escritura Metamórfica do Corpo antes de retornar ao seu pequeno pátio.

A Escritura Metamórfica do Corpo foi a arte marcial secreta do seu País de sua vida anterior. Mesmo se Huang Xiaolong não cultivasse Qi de Batalha, ele continuaria a treinar na Escritura Metamórfica do Corpo. Dizia-se que uma vez que treinado para o nível mais alto, havia uma força misteriosa escondida na Escritura Metamórfica do Corpo.

Durante a prática do Qi de Batalha ontem à noite, Huang Xiaolong percebeu a força interna dentro de seu corpo circulando ao longo de seus meridianos, ao mesmo tempo que o qi batalha, complementando-se mutuamente. O motivo de Huang Xiaolong atingir o estágio intermediário de um Guerreiro do 1º Grau foi devido ele treinar utilizando a Escritura Metamórfica do Corpo durante quatro anos. Caso contrário, mesmo Huang Xiaolong que teve um espírito marcial de nível excelente, era impossível chegar no estágio intermediário de um Guerreiro de 1º Grau em apenas uma noite.

De volta ao seu pequeno pátio, Huang Xiaolong começou a circular a técnica de cultivo Xuan Qin e continuou sua prática de Qi de Batalha

Três dias se passaram rapidamente.

Além de comer e responder ao chamado da natureza ao longo dos últimos três dias, cada minuto foi gasto treinando entre praticar batalha qi em seu quintal e correr para a montanha de volta para treinar a Escritura Metamórfica do Corpo.

No quarto dia.

O luar prateado brilhou no silêncio da calada da noite.

Como os últimos três noites, Huang Xiaolong se sentou na cama e praticou a técnica de cultivo Xuan Qin. O espírito marcial da serpente de duas cabeças surgiu atrás dele, devorando a energia espiritual do céu e da terra a uma velocidade terrível e canalizou-o no corpo de Huang Xiaolong, convertendo-a em Qi de Batalha. Em comparação com três dias atrás, a espessura do Qi de Batalha de Huang Xiaolong tinha aumentado dez vezes.

Executando a técnica de cultivo, o Qi de Batalha circulou ao longo de seus meridianos.

Depois de três dias de prática sem parar, Huang Xiaolong atingiu o auge do 1º Grau; ele tinha um palpite de que ele teria um avanço bem-sucedida para o 2º Grau hoje à noite.

Cerca de uma hora mais tarde, como Qi de Batalha circulou dentro meridianos do Huang Xiaolong, sua velocidade crescia mais rápida e mais voláteis, como ondas de tempestade, induzindo dor quando ele caiu contra seus meridianos, mas para Huang Xiaolong este nível de dor não era nada.

Como batalha qi colidiu violentamente ao longo de seus meridianos, Huang Xiaolong tinha a sensação de que sua descoberta estava perto, mas havia uma barreira que impedia ele. Ele era incapaz de atravessar vigorosamente sobre o limiar, semelhante a uma onda gigante bater contra uma parede sólida.

Huang Xiaolong não desanimou. Ele sabia que era importante manter a calma e continuou a executar a técnica de cultivo Xuan Qin, o Qi de Batalha circulou ao longo de seus meridianos. De repente, um som permeou seu corpo que só ele podia ouvir: a segunda barreira finalmente quebrou!

A primeira camada do primeiro meridiano rompeu como uma rolha estourando, o Qi de Batalha instantaneamente e com entusiasmo jorrou nos meridianos do 2º Grau.

Huang Xiaolong ficou encantado. Ele finalmente se tornou um Guerreiro de 2º Grau depois de alguns dias de trabalho duro.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Reunião Anual do Clã

Já temos 5 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

'Mesmo se Huang Ming ou Zhou Guang verificasse o corpo de Zhou Xuedong, eles não iriam encontrar nenhuma evidência'
kkgayegya
★★★★★DIA 15.04.18 22h31RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

quero q ele saia logo dessa familia , ir viajar pq ai n vai ter muitos desafios pra ele
★★★★★DIA 27.02.18 20h56RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Um garoto de 7 anos viajando por ai kkeahuahea
★★★★★DIA 15.04.18 22h29RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

me lembra outra novel ..
★★★★★DIA 15.04.18 22h29RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Seu Pai

Seu Pai

kkkkkk Quero só ver em que nível ele vai estar em 5 meses kkkkk
Humilhando todos
★★★★★DIA 15.01.18 02h19RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/