Capítulo #2: Espírito Marcial do Sétimo Grau?

"Um espírito marcial do 10º grau, acabou por ser um espírito marcial do décimo grau".

Um espírito marcial de primeira classe era muito incomum. Não só no condado de Canglan, mas em todo o reino.

Huang Ming olhou para o Tigre Negro de Três Olhos que pairava atrás de seu filho. Os dois punhos estavam apertados firmemente, mal conseguindo conter a excitação que ele sentia naquele momento. Mesmo assim, seu corpo tremia um pouco.

A risada de Huang Qide continuou a reverberar no salão por algum tempo. Ele não esperava que sua visita improvisada ao Salão Marcial lhe desse uma surpresa tão maravilhosa!

"Bom, bom, bom!" Huang Qide repetiu a palavra "bom" três vezes com um amplo sorriso. Inalando profundamente, ele parou enquanto tentava suprimir a excitação em seu coração.

Seus olhos estavam cheios de alegria enquanto olhava amorosamente para esse neto que possuía um espírito marcial do décimo grau. Ele acreditava que com os recursos de apoio e cultivo fornecidos pela Mansão do Clã Huang, as conquistas de Huang Wei certamente o superariam, permitindo que seu neto alcançasse um reino que ele passava toda a vida sonhando.

Neste momento, Huang Peng caminhou em direção a Huang Ming para oferecer seus parabéns: "Parabéns, Grande Irmão".

Huang Ming olhou para o rosto sincero de Huang Peng, então ele deu um tapinha nos ombros de Huang Peng e disse: "Obrigado, segundo irmão. Aguarde um pouco, Xiaolong ainda não despertou seu espírito marcial, existe a chance de ele também possuir um espírito marcial do décimo grau. "No entanto, aqueles que ouviram isso entenderam que eram apenas palavras de conforto. Afinal, os espíritos marciais do décimo grau não eram como ervas daninhas.

No grande salão, Os anciões da Mansão do Clã Huang e alguns mordomos estavam ocupados, parabenizando Huang Ming.

"Wei'er, venha aqui." Neste momento, Huang Qide, que estava no centro do corredor, riu quando acenou para Huang Wei.

"Sim, avô". Huang Wei respondeu. Antes de chegar ao lado de Huang Qide, ele passou na frente de Huang Xiaolong, e seus olhos inadvertidamente passaram por Huang Xiaolong, trazendo complacência e arrogância óbvias. Esta pequena troca passou despercebida pelos outros, porém não escapou da percepção de Huang Xiaolong.

Um espírito marcial do décimo grau, Huang Xiaolong olhou calmamente para ele.

Embora Huang Wei fosse seu primo, os dois não eram chegados um do outro. Dois anos atrás, Huang Wei e vários outros filhos dos Anciãos estavam fazendo bullying com sua irmã Huang Min e, coincidentemente, Huang Xiaolong apareceu. Assim, a consequência não precisa de explicação. Huang Wei e os vários filhos dos anciões foram espancados miseravelmente. Desde então, Huang Wei sentiu rancor.

Huang Wei caminhou e ficou de pé na frente de seu avô. Huang Qide estendeu a mão para esfregar a cabeça de Huang Wei, sorrindo e cheio de amor. Rindo, ele se virou para Huang Ming e disse: "Huang Ming, você fez um bom trabalho para dar à luz um excelente neto!"

Por outro lado, Huang Ming sentiu-se um pouco envergonhado enquanto ouvia o louvor de seu pai, "Papai, você não acha que deveríamos primeiro continuar com a cerimônia de despertar?"

Huang Qide assentiu de acordo, este não era o momento adequado para discutir este assunto. Sorrindo amigavelmente, ele disse: "Certo, vamos continuar com a cerimônia de despertar".

Depois de Huang Wei, foi a vez de Huang Xiaolong. Quando Huang Qide falou, os anciãos, os mordomos e os discípulos não podiam deixar de olhar Huang Xiaolong. Huang Wei como um dos netos de Huang Qide tem um espírito marcial do décimo grau. E quanto ao Huang Xiaolong?

Com os membros do clã reunidos assistindo, Huang Xiaolong entrou calmamente no feixe de luz com padrão hexagonal.

Huang Peng e Su Yan não podiam deixar de segurar a mão uns dos outros nervosamente, mesmo os batimentos cardíacos estavam acelerados enquanto observavam o filho entrando no feixe de luz hexagonal.

Huang Xiaolong não ficou dentro da área de feixe de luz por muito tempo. Assim como Huang Wei, uma luz negra também apareceu em torno do corpo de Huang Xiaolong. Ao ver esta cena, a multidão ficou encarando, e, posteriormente, uma luz azul apareceu de repente ao lado da luz negra. Duas luzes diferentes brilharam intermitentemente, provocando uma sensação diabólica.

Então, uma sombra negra e uma sombra azul apareceram atrás da cabeça de Huang Xiaolong. Todos viram uma criatura semelhante a uma serpente que tinha duas cabeças - uma com uma cabeça preta, a outra com uma cabeça azul.

As pessoas vizinhas trocaram olhares uns com os outros.

Um espírito marcial de serpente de cabeça dupla ?!

Dentro de seu conhecimento de espíritos marciais tipo besta, uma serpente de duas cabeças era de cor vermelha ou amarela, mas essa serpente de cabeça dupla apareceu em preto e azul.

Huang Qide olhou para o espírito marcial por trás de Huang Xiaolong, seus olhos intrigados foram tingidos com um traço de desapontamento. Na opinião dele, o espírito marcial deste neto não era senão uma variação do espírito marcial de serpente de cabeça dupla. Alguns discípulos da Mansão do Clã Huang também possuem tipos de variação de espíritos marciais. Portanto, o surgimento de uma variação de espírito marcial não era incomum. Mesmo que uma serpente de duas cabeças do sétimo grau fosse considerada um espírito marcial de alto grau, em comparação com o Tigre Negro de três olhos de Huang Wei, a diferença era como o céu e a terra.

Huang Peng e Su Yan olharam para o espírito marcial pairando atrás de seu filho, a expressão de Huang Peng não era diferente de Huang Qide. Embora comparado com a maioria das pessoas do clã, o talento do espírito marcial da série sete foi considerado alto, Huang Peng ainda estava um pouco decepcionado com o resultado. Qual pai não deseja o melhor para seus filhos?

"Velho Senhor da Mansão, o que você acha?" O Mordomo Chefe Chen Ying não pôde deixar de se referir a Huang Qide.

Huang Qide declarou: "Um espírito marcial de sétimo grau variante da serpente de cabeça dupla".

Todos os Anciãos e mordomos presentes no salão do templo assentiram com a cabeça, aparentemente concordando com o julgamento do Velho Senhor da Mansão.

Espírito marcial do sétimo grau, uma variação da serpente de cabeça dupla? Huang Xiaolong saiu do feixe de luz modelado hexagonal, seu rosto calmo. Só ele sabia que seu espírito marcial não era tão simples como uma variação da serpente de cabeça dupla.

Vendo que o espírito marcial de Huang Xiaolong era apenas uma variação de uma serpente de duas cabeças de sétimo grau, a boca de Huang Wei curvou-se de uma forma zombadora, os olhos de um jeito provocador diretamente a Huang Xiaolong.

Huang Xiaolong observou naturalmente os olhos provocadores de Huang Wei, mas ele não se importou nem um pouco, pois ele era muito preguiçoso para jogar um jogo com uma criança pequena.

A criança após Huang Xiaolong era o filho do Ancião Zhou Guang, Zhou Xuedong. Zhou Xuedong era um dos membros da Mansão do Clã Huang que fez Huang Xiaolong bateu por fazerem bullying com Huang Min.

Muito rapidamente, o espírito marcial de Zhou Xuedong foi revelado como um espírito marcial do sexto grau - o Lobo dos Olhos de Sangue. Um por um, mais de uma dúzia de crianças da Mansão do Clã Huang entraram no feixe de luz e despertaram seus espíritos marciais. A maioria deles possuía espíritos marciais do quarto grau, uns cinco e até alguns espíritos marciais de sexto grau. Havia uma série espíritos marciais lixo e de baixo nível também.

Nesta rodada da cerimônia de despertar do espírito marcial, embora o espírito marcial de Huang Xiaolong tenha chegado em segundo lugar, não houve muita diferença. Ele e o resto das crianças da Mansão Clã Huang eram apenas um espetáculo paralelo, ofuscados pelo espírito marcial do décimo grau de Huang Wei.

Depois que a cerimônia de despertar terminou, Huang Qide sorriu e disse para Huang Ming, Huang Peng e os outros anciãos presentes: "Eu pessoalmente estarei aconselhando a prática de Huang Wei a partir de agora".

Ajudar pessoalmente? Todos ficaram surpresos.

"Sim, papai!" O rosto de Huang Ming floresceu, concordando imediatamente.

Olhando para seu próprio filho, Huang Peng suspirou com pesar em seu coração depois de ouvir o plano de seu pai para supervisionar pessoalmente o cultivo de Huang Wei.

Depois de um tempo, a multidão se dispersou e o Salão Marcial foi fechado.

Voltando ao Pátio Oriental, o coração de Su Yan estava cheio de insatisfação: "Como o papai pode mostrar esse favoritismo? Ele quer supervisionar pessoalmente a prática de Huang Wei. E o nosso Xiaolong? Xiaolong não é seu neto? "

Huang Peng franziu a testa e acenou com a mão, com a voz forte enquanto dizia: "Não mencione mais isso. Ninguém está autorizado a falar sobre esse assunto no futuro ". No entanto, em seu coração ele também se sentiu atormentado, mas com o espírito marcial do décimo grau de Huang Wei foi concedido que seu pai desejaria fazê-lo.

"Xiaolong, seu talento também é bom. Coloque mais esforços em sua prática, alcançar o nível de um Guerreiro de 8º Grau não será difícil para você. Huang Peng virou-se para Huang Xiaolong e tentou confortá-lo.

"Eu entendo, pai." Huang Xiaolong abriu a boca, querendo dizer a Huang Peng e Su Yan que seu espírito marcial não deveria ser do sétimo grau. No final, ele só podia responder como tal e não dizer nada mais.

Antes de Huang Xiaolong sair, Huang Peng deu-lhe uma técnica de cultivo para treinar o qi de batalha e explicou os pontos importantes em que Huang Xiaolong deveria se concentrar durante a prática. Huang Xiaolong ouviu atentamente e os memorizou de coração.

Depois de deixar o salão principal do pátio oriental, Huang Xiaolong retornou ao seu pequeno pátio e começou a praticar seu qi de batalha de acordo com a técnica de cultivo que seu pai lhe deu. Ele se sentou na cama e começou a absorver a energia espiritual do mundo de acordo com a instrução do 1º grau.

Como Huang Xiaolong utilizou a técnica de cultivo, seu espírito marcial emergiu de seu corpo; A variante da serpente de duas cabeças se manifestou atrás de Huang Xiaolong. A chamada serpente de duas cabeças, de repente esticou o maxilar e devorou ​​a energia espiritual circundante a uma velocidade absurda, atraindo a energia espiritual em torno de Huang Xiaolong.

A energia espiritual devorada pela serpente de cabeça dupla fluía para o corpo de Huang Xiaolong, viajando ao longo dos meridianos e gradualmente transformada em qi de batalha.

A noite aproximou-se lentamente. A luz do luar veio brilhando na janela do pequeno pátio.

Pouco depois, Huang Xiaolong abriu os olhos. Seu rosto mostrava uma expressão extremamente estranha. Mais cedo, ele seguiu as instruções da técnica de cultivo que seu pai lhe deu, a primeira camada da técnica de cultivo de Xuan Qin, para condensar seu qi de batalha ao circular energia espiritual ao longo dos meridianos. Ele conseguiu direcionar o fluxo de energia espiritual por uma volta completa sem obstáculos ou dificuldades.

Nessas poucas horas, não só ele conseguiu converter a energia espiritual em qi de batalha, ele se tornou um Guerreiro de 1º Grau!

O coração de Huang Xiaolong estava cheio de uma sensação de descrença. Se ele se lembrou corretamente, seu pai mencionou que seu avô passou quase seis meses antes de se tornar um Guerreiro de 1º Grau!

O espírito marcial do seu avô era um dos principais espíritos marciais do oitavo grau, o Macaco Dourado de Seis Asas!

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Espírito Marcial do Sétimo Grau?

Já temos 10 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Erika ^_^

Erika ^_^

Tá parecendo boa essa história, muito obrigada! :)
★★★★★DIA 25.06.18 22h45RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Bruno Henrique

Bruno Henrique

Terá uma técnica específica para refino corporal tipo um fiendgod
★★★★★DIA 05.06.18 12h13RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

'Ué pai é tao facil assim' imagina se ele falar assim eaheuaheuah
★★★★★DIA 15.04.18 22h18RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Daniel Santiago Nunes

Daniel Santiago Nunes

Espero que não tenha bullying excessivo.
★★★★★DIA 09.04.18 08h57RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
matheus de sa

matheus de sa

Não vão reconhecer o Monte Tai
★★★★★DIA 15.04.18 22h17RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

provavelmente esse espirito dele tem 2 atributos antigos ou algo do tipo
★★★★★DIA 27.02.18 20h30RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Arthur Ochiai

Arthur Ochiai

Toda vez que eu leio uma novel em que existem e é necessário um espírito marcial para cultivar, lembro dos Stands de Jojo
★★★★★DIA 20.12.17 16h51RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Key Yamamoto

Key Yamamoto

Parece bom esta novel, vou começar a ler!
Me lembrou um pouco PMG.
★★★★★DIA 09.11.17 15h03RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
artur antonio

artur antonio

gostei muito bom comecei a ler parabens continue lancando mais
★☆☆☆☆DIA 06.11.17 00h45RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Akira Nyorai

Akira Nyorai

Chave!!
★★★★★DIA 05.10.17 19h59RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/