Capítulo #1: Continente Nevasca

A noite lentamente se firmou e brilhantes estrelas começaram a aparecer.

Na encosta, uma criança de seis anos de idade estava de pé em uma estranha posição. Os pés da criança estavam esticados, os dedos tocando o chão com o calcanhar levantado, as mãos estavam erguidas acima da cabeça, sua cabeça estava inclinada para cima e uma fraca energia espiritual constantemente circulava dentro de seu pequeno corpo.

A luz do luar brilhava, envolvendo o corpo da criança.

O menino continuou seu treino nesta posição bizarra, inalando a energia espiritual em seu corpo, deixando ela fluir ao longo de seus meridianos[1].

A noite passou lentamente.

Conforme a luz do luar desaparecia, ele era substituído pelos primeiros raios de sol, a criança lentamente abaixou as mãos. Seus olhos se abriram, revelando suas profundas pupilas negras que pareciam ter um brilho acentuado dourado dentro delas.

Huang Xiaolong expirou um bocado de ar, seus olhos estavam fixados olhando o sol nascer. Desde o dia que ele nasceu até os dias atuais, se passaram sete anos desde que ele veio a este mundo. Ele começou a praticar a Escritura Metamórfica do Corpo com três anos de idade. Já se passaram quatro anos, ele já havia alcançado o terceiro estágio: A Palma que Sustenta os Portões do Céu.

Em sua vida anterior, seus antepassados tinham treinado sob a bandeira do Templo Shaolin e a Escritura Metamórfica do Corpo era uma herança de seus antepassados. Até agora, ele foi incapaz de entender a razão de alguém como ele, que era um prodígio nas artes marciais em seu tempo, ser trazido para este mundo.

E a coisa que mais fez ele ficar triste foi ele ter acordado no corpo de um bebê recém-nascido.

Huang Xiaolong olhou para seus pequenos braços magros e sorriu amargamente. Ele tinha atingido dezessete anos de idade em usa vida passada e depois de quatorze anos de trabalho duro, tinha conseguido alcançar o nono estágio das Escritura Metamórfica do Corpo, mas nunca imaginou que ele teria que treinar tudo de novo.

Neste momento, Huang Xiaolong ouviu o suave som de passos vindo em direção a encosta. Ele sabia quem era sem precisar olhar para trás e como esperado, logo uma voz infantil gritou: "Irmãozão, eu sei que você está aqui para ver o nascer do sol. Papai e mamãe estão procurando você."

Huang Xiaolong olhou para trás e viu uma linda menina de cinco anos de idade com grandes olhos e cabelo trançado em duas longas tranças, caminhando até a pequena encosta. Esta menina era a irmã de Huang Xiaolong, Huang Min.

Além de Huang Min, Huang Xiaolong tinha um outro irmão, três anos mais novo que ele, chamado Huang Xiaohai.

"Mamãe e papai estão me procurando?" Huang Xiaolong perguntou. "O que eles querem de mim?"

"Não sei." A voz de Huang Min estava cheia de inocência: "irmão, vamos voltar. Se demorarmos, Mamãe e Papai irão nos bater!"

Huang Xiaolong, ouvindo isso, sorriu e apertou as lindas bochechinhas de Huang Min antes de dizer: "Vamos então".

Huang Min esfregou a bochecha, após Huang Xiaolong beliscar, e disse: "Irmão, você é muito chato. Eu já disse, não aperte minhas bochechas!"

No entanto, enquanto Huang Min terminava de falar, as bochechas dela mais uma vez foram beliscadas por Huang Xiaolong, que riu alegremente enquanto saia correndo. Huang Min o perseguiu, gritando enquanto tentava o pegar.

"Irmão, não corra!"

Os irmãos brincaram por todo o caminho até chegarem na Mansão do Clã Huang que ficava no sopé.

Embora ele já tivesse dezessete anos em sua vida anterior, estar junto de sua irmãzinha, Huang Min, trouxe para fora a criança de dentro dele.

Logo, os irmãos chegaram na Mansão do Clã Huang.

De volta a mansão, Huang Xiaolong foi direto para o salão principal do Pátio do Leste. Quando ele chegou no salão principal, viu um homem de meia-idade de branco, que possuía uma aparência elegante, sobrancelhas arqueadas e um nariz fino, sentado lá. Ao lado dele estava uma jovem mulher bonita. Este casal eram os pais de Huang Xiaolong nesta vida: seu pai Huang Peng e sua mãe, Su Yan.

"Papai, mamãe, você estavam me procurando?" Huang Xiaolong perguntou enquanto entrava no salão.

Huang Peng levantou suas sobrancelhas e disse: "Para onde você foi nesta manhã?"

"Está tudo bem. Querido, não assuste a criança." Su Yan interrompeu com um sorriso: "Long'er, em poucos dias você vai ter sete anos de idade. Já está na hora de despertar o espírito marcial em seu corpo. Seu pai e eu estamos planejando te levar para o Salão Marcial para a cerimônia do despertar."

Despertar o espírito marcial? Huang Xiaolong ficou sem expressão por um momento.

Neste mundo, os seres humanos possuem uma existência denominada como espírito marcial em seus corpos. O potencial de um guerreiro está extremamente relacionado com o grau de seu espírito marcial, e eles foram classificados em baixo, médio e alto; espíritos marciais do 11º grau e acima eram considerados espíritos marciais de grau superior, uma existência que desafia os céus. Quanto maior o talento de alguém, melhor seria para seu corpo absorver a energia espiritual do mundo e assim conseguir se tornar um guerreiro forte.

Entretanto, havia também pessoas que nasciam sem espíritos marciais ou com espíritos marciais aleijados, tornando-os incapazes de treinar. No Mundo do Espírito Marcial, essas pessoas eram rotuladas como lixos!

Espíritos Marciais... Os olhos de Huang Xiaolong brilharam, ele queria saber se ele possuía algum espírito marcial em seu corpo, e se ele possuía algum, qual seria?

Assim, Huang Xiaolong foi conduzido por Su Yan e Huang Peng ao Salão Marcial da Mansão do Clã Huang. Quando eles chegaram na área externa do Salão Marcial, ele já estava cheio de pessoas com seus filhos esperando o início da cerimônia do despertar. Além de Huang Xiaolong, havia também outros membros da Mansão do Clã Huang presentes.

...

Um imponente homem de meia-idade estava no centro do Salão Marcial; ele tinha um rosto quadrado e sobrancelhas grossas e emanava uma aura opressiva. Este homem era o irmão mais velho de Huang Peng, Huang Ming. Ele também era o tio de Huang Xiaolong. Ao lado de Huang Ming estava um garoto com a mesma idade de Huang Xiaolong; o segundo filho do seu tio, Huang Wei, que também veio para despertar seu espírito marcial.

Huang Peng e Su Yan levaram Huang Xiaolong para o centro do salão. Saudando Huang Ming, Huang Peng disse: “Irmão mais velho.”

Huang Xiaolong acompanhou a saudação dizendo: "Tio mais velho."

Quando Huang Ming viu que era Huang Peng e Su Yan, seu rosto sem emoção ligeiramente relaxou, ele acenou com a cabeça levemente e disse: "Vocês vieram."

De acordo com as memórias de Huang Xiaolong, ele nunca tinha visto seu tio rir. Huang Ming era encarregado do Salão de Punição e Disciplina da Mansão do Clã Huang; portanto, ele era uma pessoa muito séria.

Huang Ming não disse nada após isso e Huang Peng conhecendo o temperamento de seu irmão, não considerou isso um desrespeito.

Não muito tempo após Huang Xiaolong chegar, um nítido riso ressoou de fora do salão. À medida que Huang Xiaolong e os outros se viraram para olhar, um ancião rodeado por um grupo de pessoas entrou no salão. Este ancião não era outro se não o avô de Huang Xiaolong, Huang Qide, o Lorde da Mansão do Clã Huang nos últimos quarenta anos, a pessoa que criou o Clã Huang.

"Antigo Lorde da Mansão!"

Após Huang Qide chegar, moradores da Mansão do Clã Huang presentes no salão rapidamente correram para cumprimentarem Huang Qide.

Huang Ming, Huang Peng e Su Yan também se moveram rapidamente: "Papai!"

Huang Xiaolong e Huang Wei se moveram para a frente: "Vovô."

Huang Qide sorriu e acenou com a cabeça para o grupo de Huang Ming antes de virar seu rosto para o resto das pessoas do Clã Huang, ele sorriu e disse: "Não precisam ser tão corteses. Eu vim apenas para dar uma olhada." Normalmente, o Antigo Lorde da Mansão não iria aparecer na cerimônia do despertar, entretanto, esse ano era especial por causa de Huang Wei e Huang Xiaolong. O Antigo Lorde da Mansão saiu de seu treinamento de portas fechadas apenas para vir.

Huang Qide caminhou até a frente do salão principal, seus olhos varreram a multidão no salão antes de finalmente parar em um velho homem em pé de cinza ao lado dele. Falando com um sorriso, Huang Qide disse: "Já que todo mundo já chegou, vamos dar início a cerimônia."

"Sim, Antigo Lorde da Mansão." O velho de cinza respondeu respeitosamente, e então caminhou até o centro do salão.

O velho de cinza era o Mordomo Chefe do Clã Huang, Chen Ying; Huang Xiaolong ouviu seu pai dizer que Chen Ying era um seguidor de seu avô por muito tempo já, antes mesmo de Huang Qide criar a Mansão do Clã Huang, ele já estava ao lado de seu avô.

Chen Ying estava no centro do salão, uma luz brilhava em suas mãos, espalhando uma força opressiva em torno da sala.

Os olhos de Huang Xiaolong brilharam; é essa a força do Qi de Batalha de um Guerreiro do 9º Grau? Tão forte! Mesmo com a força de sua vida anterior, tendo chegado no nono estágio da Escritura Metamórfica do Corpo, ele ainda não seria oponente de Chen Ying.

Com Chen Ying canalizando seu Qi de Batalha, de repente, no centro do salão, um padrão hexagonal brilhou, formando um feixe de luz.

"Huang Wei, você primeiro." Huang Qide olhou para Huang Wei.

"Sim, vovô." Huang Wei respondeu e se moveu para o padrão hexagonal brilhante. Como o feixe de luz caiu sobre Huang Wei, todos no salão estavam focados em Huang Wei, que agora estava em pé dentro do feixe de luz. Huang Ming que geralmente fica inexpressivo, estava tenso também enquanto olhava seu filho.

O feixe de luz envolveu Huang Wei por um breve momento antes de uma luz negra envolver ele. Finalmente, a sombra de um tigre gradualmente surgiu atrás dele. Era um Tigre Negro de Três Olhos. No momento que a forma do tigre negro se condensou e se tornou real, um rugido de tigre ecoou no salão.

Todo mundo estava atordoado.

Huang Qide encarou a fraca sombra negra atrás de seu neto Huang Wei; seus olhos brilharam enquanto ele deu uma grande gargalhada, tremendamente satisfeito.

"Este é o Tigre Negro de Três Olhos, um espírito marcial do 10º Grau!" O Mordomo Chefe, Chen Ying, gritou com uma voz trêmula.

O Tigre Negro de Três Olhos era considerado um dos melhores entre os espíritos marciais de alto grau; era infinitamente próximo de um espírito marcial de grau superior.

O espírito marcial de Huang Wei acabou por ser um Tigre Negro de Três Olhos!

 

É recomendável ler as notas após terminar de ler o capítulo.

 

1 - O Meridiano é um dos nomes pelos quais são conhecidos os "canais de energia" (经络 - Jīng Luò), utilizados na acupuntura e outros métodos terapêuticos da medicina tradicional chinesa.

Estes canais, são citados abundantemente na literatura chinesa. 

Segundo esta literatura, existem vários tipos de energias, o Qi (氣), que percorrem o corpo. A energia que recebemos de nossos ancestrais, a energia que adquirimos pelo ar e alimentos, que circula internamente, e a energia protetora, que circula mais externamente.

Os meridianos são os canais por onde o Qi (também chamado de Chi ou Ki) percorrem o corpo.

Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Continente Nevasca

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
matheus de sa

matheus de sa

Ai pá o espirito dele é um 'merda'
★★★★★DIA 15.04.18 22h10RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Yun Che

Yun Che

to em duvida com uma coisa , as tecnicas dele do mundo anterior vai ter alguma utilidade nesse ?
★★★★★DIA 27.02.18 20h21RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

Sim
★★★★★DIA 19.03.18 19h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/