Capítulo #249: Avanço

Meio-dia depois, Roja se deitou no sofá macio dentro do quarto de Hancock e Hancock sentou-se ao lado dele, apoiando sua cabeça levemente.

No momento, ela parecia diferente de antes.

Embora não tenha mudado sua aparência, seu temperamento e charme parecem ter aumentado em pelo menos 10%.

"Infelizmente, não é suficiente..."

Roja tentou transformar Hancock em uma Shinigami, mas ele encontrou um problema no processo, o que fez a alma de Hancock incapaz de se transformar em um Shinigami.

Felizmente, seu esforço não foi desperdiçado, pois a alma de Hancock ficou mais forte do que antes.

Primeiro de tudo, seu charme e temperamento aumentaram devido ao aumento da força de sua alma. Antes ela tinha que usar muito de sua mente para controlar a sua Akuma no Mi.

Isso se aplicava a todos, menos a Luffy que parecia ter até mesmo o cérebro de borracha.

Era possível dizer que o poder da alma influenciava o poder do seu cérebro, o que fazia a Akuma no Mi ficar mais forte também.

A força de Hancock já era grande, um vice-almirante dificilmente resistiria a ela, mesmo com Haki e agora até pessoas com a mesma força que Jack e Doflamingo teriam dificuldade em se defender.

Por ter absorvido parte da Reiatsu de Roja, ela se "fundiu" com a alma de Roja, fazendo-os se sentirem conectados, como se estivessem no mesmo corpo. Isso fez o poder de sua Akuma no Mi não ter mais efeito em Roja.

Além do aumento de força de sua Akuma no Mi, com o aumento do poder da alma, o Kenbunshoku Haki, Busoshoku Haki e Haoshoku Haki ficaram mais fortes agora.

Todos os três tipos de Haki ficaram mais fortes. Além da força física, todo o resto ficou mais forte.

Agora Hancock era tão forte quanto um Quasi-Almirante, mesmo estando no mesmo nível que eles, ela estava no topo do ranking deste grupo.

"Roja, como você está?"

Nesse momento, Hancock não estava alegre, mesmo ficando mais forte. Em vez disso, ela estava extremamente preocupada com Roja quando ele se deitou em seus braços.

"Estou bem, só exagerei um pouco, vou me recuperar depois de um tempo."

Roja sorriu para ela e sinalizou que ele estava bem. Ele acabou de esgotar sua Reiatsu e precisava descansar um pouco.

Mas, embora Roja não se importasse com o Reiatsu usado, ele usou pelo menos 70% de seu poder, mas Hancock não conseguia absorver muito, é como se o corpo dela já tivesse atingido o limite e não pudesse romper os grilhões.

Roja tinha Sen Maboroshi e poderia quebrar os grilhões, mas ela não.

"Está realmente bem?"

O rosto de Hancock estava cheio de preocupação. Ela sentiu que, se não fosse tão fraca, Roja não precisaria se exaurir assim.

Embora Roja tenha dito que ele estava bem, na sua opinião, ela deixou Roja tão cansado porque era fraca.

Roja olhou para seu olhar preocupado e não pôde deixar de sorrir, ele estendeu a mão e apertou as bochechas dela enquanto disse. "Vale a pena se for algo para você."

Quando Hancock ouviu essas palavras, ficou emocionada e não sabia o que dizer.

Seus olhos de repente ficaram molhados e lágrimas de cristal caíram.

Agora ela não era a imperatriz pirata, era apenas uma garota, uma garota muito normal.

"Chore, chore o quanto quiser, você se sentirá melhor."

O rosto de Roja mostrou uma pitada de desamparo. Era raro Hancock chorar. Mesmo quando ele entrou no banho por acidente, ela não chorou.

Ele sentou-se e estendeu a mão para enxugar as lágrimas dos olhos dela.

Hancock ainda estava chorando enquanto sua voz tremia.

"Me desculpe... eu não mereço você... eu sou uma escrava fugitiva, mas você está disposto a ficar comigo..."

Quando Roja ouviu isso, ele olhou para os olhos dela cheios de lágrimas e disse.

"Hancock, nunca mais diga nada assim."

O rosto de Hancock estava todo molhado devido às lágrimas, mesmo assim, suas lágrimas ainda não conseguiam parar de rolar.

Ninguém jamais havia tratado Hancock tão bem antes, especialmente depois que ela fechou o coração. Roja era tão bom com ela que se sentia assustada.

Ela estava com medo de perdê-lo.

Este era o seu lado mais frágil, perder Roja era mais terrível para ela do que ser uma escrava de um dragão celestial. Ela não podia se dar ao luxo de perdê-lo.

Roja olhou diretamente para os olhos dela e viu o que ela estava pensando, ele de repente disse gentilmente. "Eu não vou te deixar, nunca irei."

Esta frase fez efeito imediatamente no coração de Hancock, ela o abraçou diretamente enquanto suas lágrimas ainda saíam.

Ninguém veio incomodá-los.

Roja fez todo mundo desmaiar para que ninguém pudesse ver Hancock chorar.

Depois de muito tempo, Hancock finalmente se acalmou.

As roupas de Roja estavam encharcadas de lágrimas, mas Roja não se importou com isso, pegou um lenço e enxugou as bochechas e as lágrimas de Hancock dos olhos e depois sorriu para ela. "Você é realmente linda."

Hancock olhou para Roja com alguns traços de lágrimas nos olhos. Ela não sabia o que dizer, mas não precisou dizer nada, pois seus olhos diziam tudo para Roja.

Roja tocou seu rostinho e sorriu gentilmente. "Ok, pare de chorar."

Depois que Roja bocejou e finalmente mostrou um olhar cansado, ele se inclinou no braço de Hancock e disse. "Deixe-me dormir um pouco."

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Avanço

Enviando Comentário Fechar :/