Capítulo #248: Palavras Nunca Ouvidas

"Como você pode ver, já estamos juntos."

Roja soltou a mão de Hancock e deu de ombros para Nyonba.

Suor frio se acumulou na testa de Nyonba, ela não pôde deixar de dizer. "Você sabe o que isso significa? Você está preparado para isso?"

Roja olhou para Hancock, que estava ao seu lado e esticou a mão, ele passou os cabelos dela gentilmente para atrás da orelha dela e sorriu.

"Claro."

Nyonba soltou um longo suspiro de frio e se acalmou com relutância. Ela olhou para Roja e Hancock enquanto seus olhos brilhavam.

Ela não sabia se Hancock gostar de Roja era uma coisa boa ou ruim.

"Se é isso mesmo, não irei ficar aqui perdendo tempo..."

Depois de balançar a cabeça, Nyonba pegou seu bastão de cobra e saiu do palácio.

Depois de sair, Hancock olhou para Roja um pouco e perguntou. "Agora... o que fazemos?"

"Comer e tomar banho."

Roja revirou os olhos para Hancock e sorriu impotente. "Você caiu no mar e acabou de trocar de roupa. Você precisa tomar um banho."
Quando Hancock ouviu as palavras de Roja, ela assentiu de maneira bem-comportada e depois perguntou timidamente. "Isso... Você também vai entrar no banho?"

Puff!

Roja estava pensando em como torná-la mais forte e seus pensamentos foram interrompidos pelas palavras chocantes de Hancock.

Hancock não sabia que tipo de dano causou com essas palavras em Roja.

Embora ele tenha entrado no banho por engano da última vez, foi apenas um acidente. Agora Hancock tomou a iniciativa de dizer isso, então como seu sangue não podia ferver?

Ele não era um santo. Além do mais, o charme de Hancock era incomparável neste mundo.

Cough!

Roja respirou fundo, ele suprimiu seu desejo e olhou seriamente para Hancock e disse. "Você está pronta?"

Hancock certamente sabia o que esse pronto significava. Nesse momento, seu rosto estava coberto com as mãos e seu coração estava batendo caoticamente, ela não sabia o que estava pensando.

"Se... Roja quer..."

"Não, o que estou perguntando é sobre seu querer."

Roja caminhou em direção a Hancock e pressionou as mãos nos ombros dela. Ele olhou para ela com muita seriedade e disse. "Eu sei que você está preocupada com meus pensamentos, e você nem considera os seus, mas eu quero saber seus pensamentos?! Será que posso?"

Roja disse a Hancock algo que ninguém jamais tinha dito a ela. Todas as pessoas em seus olhos eram ruins, ela não queria que ninguém soubesse seu segredo e quem soubesse, ela o transformaria em pedra.

Roja foi a primeira pessoa que disse isso a ela.

"Bem, vá tomar um banho."

Roja olhou para o rosto vazio de Hancock, riu e apertou seu rosto.

...

O quarto de Hancock e muitos outros quartos foram destruídos antes, por causa de Roja. Mas todos estavam reconstruídos agora.

Roja sentou-se em seu quarto casualmente enquanto segurava Sen Maboroshi.

O Modo Shinigami e minha Zanpakutou não podem ser vistos por pessoas normais neste mundo... A alma deles é fraca demais para ver. Roja sussurrou em seu coração.

Embora ninguém possa se comparar com Roja no poder da alma, mesmo alguém como Big Mom, eles podiam usar o Kenbunshoku Haki para ver sua espada.

"É só que... esses dois mundos são diferentes. Afinal, embora eu não tenha ido ao mundo de Bleach, posso sentir que as almas das pessoas neste mundo são completamente diferentes das que estão no mundo de Bleach."

"Eles são simplesmente diferentes..."

Roja estava afundando em seus pensamentos. Sua alma era mais forte do que qualquer pessoa neste mundo, mas mesmo que sua alma estivesse enfraquecida ao poder de alguém deste mundo, ele não seria tão fraco.

Afinal, ele era alguém transmigrou.

De qualquer forma, é hora de tentar.

Assim que pensou isso, a porta de seu quartou foi aberta. Hancock estava usando uma toalha de banho quando entrou no quarto e olhou para Roja.

Depois que ela olhou para ele, ela notou a espada nas mãos de Roja. Ela não pôde deixar de perguntar curiosamente. "Essa é sua arma?"

Hancock não se importava com espadas, mas a espada na mão de Roja a fez perguntar instintivamente.

Até Hancock sentiu que sua habilidade não seria capaz de transformar essa espada em pedra.

"Bem, se chama Sen Maboroshi, essa é minha Zanpakutou..."

Roja assentiu com a cabeça em direção a Hancock e não explicou mais nada. Em vez disso, Hancock se abaixou um pouco, mostrando mais seu corpo.

Hancock não se importava com Roja e foi diretamente para o lado, ela pegou uma peça de roupa e jogou a toalha para o lado pronta para começar a se trocar.

Cof!

Ela realmente começou a se trocar na frente dele.

Roja não pôde evitar tossir depois que viu Hancock jogando a toalha para o lado, ele realmente não conseguiu resistir completamente ao charme dela.

No entanto, como ele não podia ignorar isso, ele apenas olhou e apreciou a vista.

Depois que Hancock se vestiu, Roja caminhou até ela com Sen Maboroshi na mão e disse. "Hancock, eu gostaria de tentar algo com você?!"

Hancock definitivamente não sabia o que Roja queria fazer. Quando ouviu as palavras dele, ela instantaneamente pensou em algo vergonhoso. Seu rosto ficou completamente vermelho, ela se deitou na cama enquanto olhava para Roja timidamente.

"Roja você quer..."

Cough!

Roja ouviu as palavras de Hancock e quase não conseguiu segurar o sangue de seu nariz. Ele olhou para Hancock e ainda não conseguiu entender por que ela pensou nisso.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Palavras Nunca Ouvidas

Enviando Comentário Fechar :/