Capítulo #244: Confusão

Oh!

A expressão de Hancock ficou fria, ela se moveu na direção de direção Gollot e o chutou.

"Perfume Femur!"

Humph!

Gollot enfrentou o chute de Hancock, desta vez ele não se esquivou. Em vez disso, ele usou o poder do vazio para empurrar o chute dela.

Zoom!

Uma força repulsiva repentinamente forçou o pé de Hancock a se afastar. Ela voou vários metros para trás.

Hancock rolou no ar e pousou firmemente, mas neste momento Gollot se moveu e usou sua Akuma no Mi para atacar.

"Droga!"

Hancock aprendeu com o ataque anterior e, em vez de combate corpo a corpo, beijou o dedo e formou um coração, de repente flechas emergiram daquele coração e foram em direção a Gollot.

Vendo isso, as sobrancelhas de Gollot ficaram franzidas, ele usou seu campo de gravidade para empurrar as flechas junto com Hancock.

Gollot não se atreveu a deixar Hancock se aproximar porque sua Akuma no Mi e Haki o deixou extremamente assustado, ele não queria ser transformado em pedra.

Felizmente, ele conseguiu o que queria. Hancock não sabia como usar o Moonwalk. Então Gollot atacou incessantemente com uma mão usando sua Akuma no Mi.

Ele usou a outra mão para fazer as espadas, lanças e rifles voarem em direção a Hancock.

Boom! Boom!

Hancock começou a chutar as armas para longe. Nesse momento, os olhos de Gollot brilharam friamente, de repente ele voou em direção a Hancock.

Isso não é bom!

Hancock gritou em seu coração, ela estava se protegendo contra as armas. Ela não esperava que Gollot repentinamente usasse sua Akuma no Mi para se aproximar dela novamente. Devido a isso, Hancock voou para fora do navio.

As duas enormes serpentes em frente ao navio tentaram apressadamente ajudar Hancock, mas Gollot zombou e novamente usou sua Akuma no Mi e as duas serpentes foram empurradas para longe.

"Isto é ruim!"

Hancock olhou para o mar abaixo dela, ela não podia usar Moonwalk e certamente iria cair, como era uma usuária de Akuma no Mi, se caísse, ela certamente morreria.

Todas as guerreiras gritaram quando viram isso. Elas tentaram pular no mar para resgatá-la, mas Gollot usou sua habilidade e as puxou de volta.

Hancock caiu no mar.

...

No mar, Roja estava andando sem rumo, levantou a cabeça inconscientemente e viu a sombra de dois navios à distância que pareciam estar lutando.

Originalmente, ele não pretendia se preocupar com eles, mas quando olhou atentamente, descobriu que um dos navios parecia familiar, e caminhou lentamente em direção a eles.

E quando ele viu o navio claramente, seus olhos brilharam.

"Que coincidência, não é este navio de Hancock?"

Havia um leve sorriso em seu rosto quando Roja disse isso, de repente ele acelerou. Mas quando mal viu a silhueta claramente nos navios, viu Hancock voando para fora do navio e caindo no mar.

Roja ficou um pouco surpreso.

Obviamente, ele não esperava que alguém fizesse Hancock sofrer tanto. Embora Hancock não fosse tão forte, ela também não era fraca. Não era fácil para um almirante lidar com ela.

"Isso é realmente surpreendente, algo que eu não vi acontecer na história original..."

Roja sorriu e não diminuiu o ritmo. Ele era como uma flecha quando atravessava o mar, ondas começaram a se formar atrás dele quando ele se moveu. Ele mergulhou rapidamente na água.

Ele podia sentir Hancock debaixo d'água, então acelerou e foi em sua direção.

Quando Hancock caiu na água, ela perdeu a capacidade de se mover. E em vez de pânico, ela revelou uma expressão de alívio. Parecia que toda a sua dor iria se dispersar.

"Se eu morrer agora, ficarei completamente aliviada com esse fim."

Quando Hancock fechou os olhos e começou a afundar, uma sombra apareceu de repente sobre sua cabeça.

Boom!

A água do mar estourou de repente e ondas enormes se formaram e se moveram em todas as direções. Todos os piratas, seja Gollot ou as guerreiras ficaram impressionados.

"O que aconteceu?"

Todos eles notaram a silhueta de Roja de longe, mas ele era tão rápido que eles não conseguiam distinguir quem ele era, mesmo quando ele entrou na água na frente deles.

Gollot mostrou um olhar de surpresa ao olhar em volta e não ver nenhum navio.

Com um som estridente, as silhuetas de Roja e Hancock voaram de repente do mar e desembarcaram no navio.

"..."

Hancock estava atordoada. Ela estava pronta para enfrentar a morte, mas tudo mudou de repente. Essa mudança rápida a deixou confusa.

Roja soltou Hancock e balançou a cabeça, impotente.

"Não importa o tamanho da mudança de situação, você não deveria estar tão surpresa, você quase morreu no mar."

Ao dizer isso, Roja tirou o casaco e cobriu Hancock. Embora o casaco também estivesse encharcado, era melhor que as roupas de Hancock, que mostravam suas curvas enquanto estava encharcada.

Era estranho que... Um pirata estivesse coberto pelo casaco de um marinheiro.

Hancock ainda não mostrou nenhuma reação. Roja olhou para ela e não pôde deixar de dizer.

"Você pode mostrar essa expressão. Isso é realmente raro. Receio que você tenha pensado em muitas coisas deprimentes quando afundou no mar..."

Roja não falou novamente quando ele murmurou enquanto olhava para Hancock.

As ondas no mar finalmente se acalmaram e os navios não mais balançaram. As silhuetas de Roja e Hancock finalmente entraram nos olhos de Gollot.

No momento em que viu Roja, sua pupila dilatou enquanto mostrava sinais de terror.

O próprio inferno!

Então era ele?!

Embora Gollot não tivesse visto Roja antes, olhando para o casaco que cobria Hancock, ele sabia que pertencia a um Almirante.

Como ele conhecia os outros Almirantes, ele adivinhou quem era. Acontece que era… O Almirante mais forte, Roja da Espada Fantasma.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Confusão

Enviando Comentário Fechar :/