Capítulo #243: O Mar Caótico

Se outros soubessem dos pensamentos de Roja, ficariam assustados o suficiente para morrer.

O mais forte do mundo não era forte o suficiente. Que tipo de poder ele precisava para ficar satisfeito?!

"Usar toda a minha forçando usando Ryujin Jakka e Senbonzakura Kageyoshi não foi suficiente para esmagar Barba Branca. Mas Sen Maboroshi ainda não é forte o suficiente para conter esses poderes."

Roja cruzou as mãos e olhou para o céu.

Com um pensamento, a barra de propriedades apareceu.

Quinto Estágio: Alma-Espada Perfeita +1
Atributos: Poder de Ataque +1400, Força +460, Agilidade +460, Vitalidade +460, Espírito +460
Atributo especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas – ataques de espada podem causar dano adicional de fogo(A condição para a Shikai foi cumprida)
Atributo especial: Senbonzakura Kageyoshi. 
Atributo especial: Getsuga Tenshou – Ao utilizar ataques de espada, é possível lançar um ataque de energia vermelho na forma de um arco.
Atributo especial: Consumir – Se um inimigo é morto, consome parte de sua vitalidade e poder espiritual para curar a si mesmo e reabastecer sua energia espiritual consumida.
Energia: 351/350 

 

Durante esse período, Roja apenas aumentou de nível uma vez. Após essa luta com Barba Branca, ele finalmente pôde fortalecer para o próximo nível.

Roja já estava acostumado a isso e escolheu diretamente fortalecer.

Quinto Estágio: Alma-Espada Perfeita +2
Atributos: Poder de Ataque +1600, Força +520, Agilidade +520, Vitalidade +520, Espírito +520
Atributo especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas – ataques de espada podem causar dano adicional de fogo(A condição para a Shikai foi cumprida)
Atributo especial: Senbonzakura Kageyoshi. 
Atributo especial: Getsuga Tenshou – Ao utilizar ataques de espada, é possível lançar um ataque de energia vermelho na forma de um arco.
Atributo especial: Consumir – Se um inimigo é morto, consome parte de sua vitalidade e poder espiritual para curar a si mesmo e reabastecer sua energia espiritual consumida.
Energia: 351/350 

 

Os atributos básicos melhoraram mais uma vez.

Era claro que Roja prestou atenção no fortalecimento da sua alma e Zanpakutou.

De fato, esses fortalecimentos eram apenas uma maneira de Roja fortalecer sua alma para que ele possa aumentar a quantidade de habilidades que pode usar.

A força de Roja não dependia apenas do poder de sua Zanpakutou ou de sua esgrima. Mesmo que não tivesse Sen Maboroshi, ele já era forte.

No momento, Sen Maboroshi poderia ajudá-lo a usar as chamas com todas as habilidades, mas havia um limite ao usar duas habilidades ao mesmo tempo, pois isso sobrecarrega bastante. Sem mencionar o uso triplo de habilidades.

Mas agora Roja não tinha nenhuma terceira habilidade com Shikai ou Bankai, então não havia nenhum uso triplo de habilidades por enquanto.

Getsuga Tenshou era apenas uma habilidade, não um Zanpakutou.

"A maneira como isso está sendo calculado é o mesmo de antes, apenas fortalecendo o nível não trará nenhuma mudança qualitativa. Se eu quiser me fortalecer e ter o poder de controlar o mundo, preciso alcançar o sexto estágio."

Com um pensamento, Roja trouxe Sen Maboroshi em suas mãos enquanto murmurava.

Embora parecesse que ele estava falando sozinho, Roja estava tentando se comunicar com Sen Maboroshi. Entretanto, parecia que sua Zanpakutou estava dormindo. O fortalecimento desta vez falhou em acordá-la, tornando impossível a comunicação.

A última vez que fortaleceu um nível, Sen Maboroshi pareceu acordar um pouco, mas desta vez não acordou nem por um momento. Roja estava se perguntando se isso aconteceu porque a espada engoliu a Akuma no Mi.

"Sim, o que realmente aconteceu com a Akuma no Mi?"

Roja olhou para a espada sem palavras, mas sua intuição lhe dizia que uma mudança inesperada ocorreria quando Sen Maboroshi se fundisse com a Akuma no Mi.

E novamente com um pensamento, ele retornou a espada de volta ao espaço da alma.

Depois de descansar um pouco na ilha, Roja levantou-se e entrou no mar novamente.

...

Desde a destruição do bando da Big Mom, embora uma parte de seu território tenha sido engolida por Kaidou, as outras áreas estavam sendo disputadas por incontáveis ​​piratas.

Aqueles piratas não eram pequenos, eram os supernovas que acabaram de entrar no novo mundo.

Eles estavam lutando pela assento de Yonkou.

A razão pela qual a marinha não atacou os Yonkou não foi apenas porque eles eram difíceis de eliminar, mas também porque, uma vez eliminados, isso poderia causar mais danos do que eles ficarem vivos.

No mar, dois navios piratas estavam lutando.

Um dos dois pertencia a alguém que queria ser o próximo Yonkou, os piratas do Cometa, um grupo que permaneceu discreto enquanto Big Mom governava. Eles eram um dos poucos que não se uniram a ela enquanto estavam em seu território.

O capitão deste grupo era Gollot, com uma recompensa de 648 milhões. Ele comeu a Akuma no Mi da gravidade.

Essa fruta estava entre as mais fortes do mundo.

E o outro que estava de frente para ele eram as piratas Kuja.

A ilha Kuja era uma ilha que vivia com pirataria. eles tiveram que saquear para viver. E como Hancock era uma Shichibukai, ela podia roubar legalmente.

Anteriormente, Hancock ao encontrar piratas, ela os mataria instantaneamente, mesmo que eles tivessem uma recompensa de duzentos ou trezentos milhões.

Mas desta vez, a tripulação não era grande, mas o capitão era forte, ele era tão forte quanto um almirante fraco, o mesmo poder de Doflamingo.

Hancock achou difícil lidar com esse nível de oponente.

"Hancock ... Você acha que um Shichibukai é um figurão? Acha que pode fazer o que quer com isso? É melhor você se tornar um Yonkou comigo."

O capitão estava com ciúmes da força da Akuma no Mi de Hancock e, por outro lado, ele queria que ela estivesse ao seu lado, para ser sua rainha.

Na sua opinião, ele já está perto de ser um Yonkou. Se ele pudesse obter a ajuda de Hancock, apenas algumas pessoas poderiam competir com ele.

Mas de repente a voz extremamente fria de Hancock foi ouvida.

"Essa rainha não tem nenhum interesse em ser uma Yonkou, você é imprudente, você acabou de chamar essa rainha pelo nome dela."

Depois disso, inúmeras flechas rosas voaram na direção de Gollot, sua expressão ficou feia quando ele pulou para trás e evitou esse ataque.

Em seu navio, havia apenas duas ou três pessoas que não se transformaram em pedra.

"Parece que não há nada para conversar."

Gollot respirou fundo e sua expressão gradualmente ficou fria.

"Você transformou todos os meus homens em pedra, então se eu quiser que eles voltem, preciso matá-la."

Essas palavras fizeram Hancock franzir o cenho. Este homem não caiu no charme dela.

"Seu bastardo... Droga!"

"Você pensou que poderia me conquistar e me transformar em pedra?"

Golott zombou e seus olhos mostraram sua intenção de matar.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Mar Caótico

Enviando Comentário Fechar :/