Capítulo #226: Gosto Horrível!

Após comer a Akuma no Mi, Sen Maboroshi voltou para sua forma original e uma luz saia dela.

Acabou?

Roja brandiu algumas vezes sua espada, mas não houve mudanças, ele olhou para a barra de propriedades e não encontrou alterações.

"Ei, você comeu a Akuma no Mi, mas não falou se houve alguma evolução ou um ataque especial novo, não houve nenhuma mudança na barra!"

Roja olhava chocado para a espada.

Neste momento, Sen Maboroshi transmitiu um fraco pensamento para Roja.

"Gosto horrível!"

Roja quase vomitou sangue, ele olhou para a espada e balançou a cabeça. "Você não irá se desculpar? Você comeu uma Akuma no Mi, entendeu?!"

No entanto, a espada não respondeu Roja, pois voltou a dormir.

"Eu provavelmente tenho uma Zanpakutou falsa."

Como sua Zanpakutou comeu a Akuma no Mi e não se explicou, Roja ficou desamparado.

Após balançar a cabeça, Roja colocou sua espada de volta no espaço de sua alma. Ele não podia perguntar nada, pois ela já estava dormindo.

Após a Akuma no Mi ser engolida, ele não pensou mais em Akumas no Mi, ele começou a pensar na habilidade de ver o futuro por um curto período de tempo.

Embora Katakuri não pudesse fazer nada na última luta, se Big Mom tivesse essa habilidade, o resultado da luta não seria o mesmo.

"Felizmente, sua habilidade de ver o futuro não ajudou... Essa era a habilidade do último vilão de Bleach, Yhwach[1]."

Roja pensou na luta e se perdeu em seus pensamentos. Ele deduziu que o Kenbunshoku Haki, como o Busoshoku, possui vários níveis. A previsão dos ataques era o nível básico e o nível mais avançado era ver o futuro. Além disso, o nível mais alta foi atingido por Roger, dando a capacidade de ouvir todas as coisas.

No entanto, comparando-o com o Busoshoku, poucas pessoas no mundo treinaram Kenbushoku a ponto de conseguir ver o futuro e muito menos ouvir a voz de todas as coisas.

Por causa disso, quando Roja treinou com Garp e Z, eles não disseram que havia uma distinção entre os dois tipos de Haki.

Se alguém treinasse Kenbunshoku até o maior nível, ele conseguiria ver o futuro e ouvir a voz de todas as coisas.

"Em comparação com Katakuri, o mantra de Enel é muito forte, mas ele só atinge esse nível graças a sua Akuma no Mi, permitindo a expansão de seu Haki para o tamanho de uma ilha grande."

Roja ponderou, se ele expandisse seu Kenbunshoku, ele poderia cobrir uma pequena ilha, mas não conseguiria cobrir uma média ou grande.

Ele não conseguia ouvir suas vozes também, só podia ver imagens em preto e branco.

"Kenbunshoku Haki…"

A alma de Roja era extremamente poderosa, se ele treinasse, ele atingir o nível de Katakuri era só uma questão de tempo. Roja pensou em seu próprio Kenbunshoku Haki e como melhorá-lo.

...

Meio mês depois, vários navios de guerra atracaram em Whole Cake e alguns marinheiros estavam ocupados carregando todo tipo de coisas.

"Pronto para partir?"

Roja assentiu. "As sobremesas são realmente boas, mas já estou cansado depois de comer por meio mês. Afinal, eu não sou Big Mom."

Aokiji deu de ombros e disse. "Arara, como já descansou por meio mês, irá sair novamente e lutar contra os outros três?"

A expressão de Aokiji e seus gestos fizeram Roja rir.

"Isso parece terrível, você acha que eu gosto de lutar contra os Yonkous?"

"Sim."

Aokiji assentiu.

Roja ficou em silêncio por um segundo e depois balançou a cabeça. "Esse tipo de coisa chocará o mundo apenas uma vez, fazer de novo não terá a mesma importância. Então, não há sentido em ir atrás deles."

Aokiji. "..."

Esse é o motivo de você ter lutado contra Big Mom? Esse foi realmente o motivo?!!

Roja não se importava com a expressão de Aokiji.

Os Yonkous eram agora Sankous. Ele não tinha nenhum interesse em Kaidou, pois já havia lutado com ele antes. Quanto a Shanks, ele gostaria de comer com ele.

Ele estava mais interessado em Barba Branca, já que ele ainda estava no auge de sua força, Roja estava meio empolgado só de pensar na luta contra Barba Branca.

Antes disso, Roja queria encontrar um lugar tranquilo e aprimorar seu Kenbunshoku Haki.

Se ele aprimorasse seu Kenbushoku até conseguir ver o futuro, essa habilidade era muito forte mesmo no mundo de Bleach.

Então, quando Roja voltou à Marineford, ele não fez nada, mesmo que Aokiji e Kisaru fossem preguiçosos, Roja era mais preguiçoso.

Sengoku ficou com uma dor de cabeça mais forte do que nunca. Quando Roja agia, ele fazia coisas terríveis. Mesmo que a marinha inteira agisse, eles não necessariamente iriam fazer coisas que Roja fazia sozinho.

Entretanto, quando ele ficava preguiçoso, ele era muito mais preguiçoso que Aokiji e Kisaru juntos.

Kisaru trabalhava para ter salário, mas Aokiji começou a duvidar da chamada justiça e depois que o sistema Shichibukai foi criado, ele ficou preguiçoso. Roja era uma aberração, pois como era viciado em treinar, ele ignorava suas responsabilidades.

Sengoku como almirante da frota era responsável por esses três almirantes, dando-lhe uma grande dor de cabeça.

...

Em Marineford, após se recuperar, Akainu optou por não se aposentar, mas continuar em Marineford.

Ele ainda não conseguiu confiar em Roja. Akainu sempre pensava. Se Roja fizesse a mesma coisa que Dragon?

Seus pensamentos foram rejeitados pelo governo mundial, mas ele não ficou com raiva. No fim, ele queria ver o que Roja iria fazer no final.

 

Notas do Capítulo:
 
[1]: Yhwach

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Gosto Horrível!

Enviando Comentário Fechar :/