Capítulo #221: Choque!

Nos mares deste mundo, os Yonkous eram o pico de força.

Contra um deles, mesmo que a marinha inteira se reunisse para atacá-los, eles seriam cautelosos. Isso mostrava quão fortes eram os Yonkous.

Os comandantes de Big Mom eram como os três desastres de Kaidou. Eles tinham força o suficiente para lutar contra um almirante por um tempo.

Entretanto, a força de Roja já havia superado isso.

Suas chamas tinham a vantagem em lutas contra grupos, mas se ele fosse cercado por pessoas que quisessem ajudá-lo, ele teria problemas, pois as chamas não conseguiam diferenciar seus alidas de seus inimigos.

Quando Yamamoto usou sua Shikai na história original de Bleach, se não fosse pelos cálculos e plano de Aizen, o resultado da luta era desconhecido.

Embora Roja não fosse tão forte quanto Yamamoto, já que o último tinha mais de mil anos, sua Ryujin Jakka era mais do que suficiente para lidar com os comandantes.

Mesmo que Aokiji, Akainu, Kisaru e outros marinheiros estivessem no lugar dos comandantes e piratas de Big Mom, a situação não mudaria.

Não se fala apenas quando Roja disse que ele era tão forte quanto o Barba Branca no seu auge. Como este último tinha a reputação de ter o poder de destruir o mundo quando estava no auge.

Roja agora era tão forte quanto Barba Branca, independentemente de ferimentos e similares, não haverá ninguém que possa derrotá-lo.

Lutar contra um Yonkou não era brincadeira.

Boom!

Roja não parava, seu ataque de espada acertou Smoothie e, embora Katakuri a avisasse, ela ainda foi derrotada e voou para longe.

Depois disso, Roja atacou Katakuri.

Chamas voaram da espada de Roja como ondas do mar, não havia como fugir, mesmo vendo o futuro, Katakuri não tinha como fugir das chamas.

Nesse exato momento, da cratera enorme, uma voz enfurecida foi ouvida.

"Imperdoável!"

Charlotte Linlin saltou da cratera, apesar de seu forte Busoshoku, havia marcas de queimadura em seu corpo.

Todos os Yonkous tinham suas próprias habilidades. Além disso, eles não tinham uma fraqueza fáceis de explorar. Eles eram chamados de Yonkous porque eram os mais fortes dos mares.

Crack!

Vendo que não conseguia lutar contra Roja usando suas chamas, ela gritou e as nuvens no céu geraram relâmpagos que foram na direção de Roja.

De repente, os céus estavam cheios de centenas de relâmpagos!

Essa cena fez com que todos na ilha, desde líderes do submundo aos piratas normais, recuassem para longe.

"O poder do trovão..."

"Apenas usando sua Akuma no Mi ela consegue dar vida a essas nuvens, conseguindo a mesma força que um usuário de Akuma no Mi do trovão. Big Mom é realmente assustadora."

Muitas pessoas estavam olhando nervosamente para essa cena, ninguém sabia o que aconteceria a seguir.

Neste momento, inúmeras notícias começaram a se espalhar pelos mares, um líder do submundo espalhou que Roja foi sozinho para Whole Cake capturar os piratas de Big Mom. Depois de um tempo, o mundo inteiro sabia desse evento e todos ficaram chocados.

 


Muitos estavam se perguntando o que Roja faria depois de se tornar um almirante, todos esperavam que fosse algo grande, pois ele sempre fazia coisas inesperadas.

No entanto, após um longo período, eles não ouviram falar de nenhum ocorrido. Mesmo após ouvir que Roja deixou Marineford, algumas pessoas tinham dúvidas.

Agora, Roja finalmente agiu. Ele atacou a base de um dos Yonkous, Big Mom, sozinho.

Inúmeros piratas que esperavam Roja fazer algo ficaram chocados, ninguém pensou que o recém promovoido almirante atacasse um dos Yonkous.

Ele era louco!

Não apenas os líderes das forças do submundo, até mesmo os marinheiros ficaram chocados com a notícia.

Quando Sengoku ouviu essa notícia, o chá que estava bebendo jorrou de sua boca.

"Roja aquele cara, ele está tentando se matar!"

A voz de Sengoku foi ouvida por toda Marineford, ele então colocou a mão na testa devido a uma dor de cabeça.

"Incrivel, uma única pessoa pode criar um ocorrido tão grande."

Sengoku sabia que Roja tinha saído de Marineford, mas ele saiu sozinho, Sengoku não imaginou que ele iria imediatamente atrás de um Yonkou.

Ele pensa que é mais forte que um Yonkou?

Se Roja aparecesse na sua frente, ele o agarraria pelo colarinho e gritaria.

"Esse garoto não pensa nas consequências, ele é exatamente como Garp."

Sengoku pegou seu Den Den Mushi imediatamente e entrou em contato com Kisaru e Aokiji para irem ajudar Roja.

Embora esse problema tenha sido criado por Roja, Sengoku não conseguiu ficar parado e ver Roja enfrentar sozinho Big Mom.

Roja era realmente muito forte, mas um homem sozinho enfrentar um Yonkou era simplesmente uma piada.

Aokiji e Kisaru ficaram completamente chocados quando souberam que Roja foi sozinho atacar Big Mom. Mesmo Aokiji, a pessoa com maior familiaridade com Roja, não esperava que ele fizesse algo tão louco.

Aokiji parou as coisas que estava fazendo e foi imediatamente para Whole Cake.

Por outro lado, Kisaru estava com uma expressão triste, ele estava trabalhando em paz, mas Roja enlouqueceu e atacou sozinho Big Mom, isso não era problema dele, por que ele tinha que ser arrastado para esse problema?!

No entanto, uma ordem era uma ordem, Kisaru só pôde suprimir sua tristeza em seu coração e sair para ajudar.

Dois almirantes estavam agora a caminho de ajudar Roja. No entanto, Sengoku não conseguiu se acalmar.

A habilidade de Kisaru lhe permitia se teletransportar algumas distâncias curtas, mas não o permitia se movesse em mar aberto, ele precisava navegar com um navio.

Quanto a Aokiji, ele podia, mas mesmo assim provavelmente levaria alguns dias para chegar.

Pensando nisso, Sengoku respirou fundo e disse. "Com a força de Roja, ele consegue pelo menos enfrentar Big Mom por alguns dias, ainda há esperança dele sobreviver."

A essa altura, Sengoku já havia feito de tudo para ajudar, agora só podia orar e aguardar notícias.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Choque!

Enviando Comentário Fechar :/