Capítulo #216: Pudding

Quase todos os líderes presentes estavam animados enquanto conversavam.

Nesse momento, a porta do castelo foi aberta e uma silhueta gorda apareceu.

"Big Mom chegou."

Todos pararam e olharam para cima.

Charlotte Linlin desceu a escada e disse. "Bem-vindos! Aproveitem a festa ao máximo!"

"Todos devem se divertir!"

Após a saudação de Charlotte LinLin, os convidados imediatamente pegaram seus baús de tesouro e deram um passo à frente.

O líder da maior organização de assassino do mundo estava com um charuto na boca e disse sorrindo. "Trouxe um presente para você, Charlotte!"

"Infelizmente, esse não é o meu baú favorito?"

Charlotte Linlin olhou para o baú e seus olhos brilharam. Após isso, vários convidados foram até ela também para dar seus presentes.

Muito longe, Stussy estava pronta para levar seu próprio presente para Big Mom, mas ao olhar para Roja, ela notou que ele não tinha nenhum presente com ele e ficou espantada.

"Você... não trouxe presentes?"

Roja deu de ombros.

Stussy olhou para Roja e mostrou uma expressão irônica quando disse. "É verdade, essa é a sua primeira vez aqui. Entretanto... Se você não dar um presente, Linlin pode ficar com raiva."

Roja riu e depois disse a Stussy. "Fique tranquia, irei resolver esse problema."

Vendo Roja calmo, Stussy pegou seu próprio presente e foi na direção de Charlotte.

Após receber muitos baús, Charlotte Linlin parecia estar muito feliz, ela estava dançando e não parecia ser uma das Yonkous.

Roja levantou-se e começou a andar, enquanto andava pela festa, comeu várias comidas que nunca tinha visto antes e o sabor deles era muito bom.

Em comparação com os outros Yonkous, Charlotte Linlin parecia ser a mais divertida.

Roja se virou e riu. "Será um desperdício destruir este lugar."

Havia muitas pessoas andando pela festa e experimentando várias comidas.

Roja chegou no balcão de chocolate que tinha muitas comidas.

"Você quer provar alguma coisa?"

De pé atrás do balcão estava Charlotte Pudding, seu cabelo tampava o terceiro olho em sua testa e ela parecia adorável com apenas dois olhos.

Entretanto, no momento em que ela ia dar algumas comidas para Roja, ela olhou para seu rosto e sentiu que ele parecia familiar. Depois de um momento, sua pupila contraiu ao encará-lo.

Esse cara não era...

"Oh, finalmente alguém me reconheceu?"

Roja tomou a iniciativa de pegar o pedaço do bolo de chocolate de sua mão, depois olhou para sua testa e sorriu. "Você pode guardar esse segredo?"

"..."

Pudding quase vomitou sangue.

Que piada!

O novo almirante da marinha, Roja da Espada Fantasma, apareceu na festa do chá!

Pudding ficou realmente assustada.

Embora os quatro comandantes e a Big Mom estivessem presentes, ela não sabia o porquê, mas ela sentiu que se fizesse um movimento, Roja a mataria imediatamente.

Roja continuou comendo enquanto fez gesticulou para Pudding ficar quieta.

Pudding assentiu, ela não disse uma palavra, mas seu rosto não parecia normal.

Neste momento, um dos quatro comandantes, Charllote Cracker, o ministro dos biscoitos, chegou perto e disse. "O bolo de chocolate e os  biscoitos estão muito bons."

Enquanto disse, uma pilha de biscoitos surgiu.

Mas, no momento em que estava prestes a convidar Roja para provar, ele finalmente sentiu a atmosfera estranha e, obviamente, viu o suor frio na testa de Pudding.

"O que aconteceu?"

Cracker franziu a testa, olhou para Roja e sentiu que ele era um pouco familiar, mas não conseguiu se lembrar quem era exatamente.

"Pudding, o que aconteceu com você?" Cracker olhou para Pudding e perguntou.

Pudding virou a cabeça rigidamente, ela ainda não conseguia falar e, embora houvesse um comandante ao seu lado, ela ainda não confiava que estava segura.

"Não, nada..." Pudding sorriu rigidamente.

Cracker piscou, virou-se para Roja com raiva e disse. "Ei, você não deve intimidar minha irmã!"

Puf!

Pudding quase vomitou sangue.

Por coincidência, ele não reconheceu que esse era o novo almirante, senão ele teria recuado rapidamente e informado Big Mom!

Embora Cracker fosse um pouco forte, como era apenas um dos comandantes, na frente do novo almirante, mesmo que lutasse com toda sua força, ele não seria capaz de sair vivo.

Se a luta começasse, ela seria a primeira a morrer, e isso não era algo que ela queria.

"Não! Não!"

Pudding sabia que Cracker não reconheceu Roja, então imediatamente mostrou uma expressão tímida e tomou a iniciativa de na sua frente para ele não ficar olhando para Roja enquanto disse. "Ele não me intimidou, irmão, você cometeu um erro!"

"Ugh?"

Vendo isso, Cracker coçou a cabeça.

Roja ficou um pouco surpreso com iss e riu.

"Isso... Então, o que está acontecendo."

Cracker olhou para os dois e subitamente expôs uma expressão como se tivesse entendido, então sorriu para Pudding e saiu.

Pudding naquele momento queria puxar Cracker de volta, mas não se atreveu a fazer isso, ela ficou vendo ele se afastar e teve vontade de chorar.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Pudding

Enviando Comentário Fechar :/