Capítulo #205: O Pico do Mundo

"No oitavo estágio, Zanka no Tachi estará disponível, não sei quantos estágios a mais você tem... Nem mesmo sei qual é a habilidade de sua própria bankai."

Com um pensamento de Roja, a barra de propriedades sumiu, ele não pôde deixar de ficar encarando Sen Maboroshi em sua mão.

Getsuga Tenshou, Senbonzakura e Ryujin Jakka não eram habilidades próprias de Sen Maboroshi, mas habilidades copiadas.

Sen Maboroshi era muito especial, não tinha uma forma inicial como a Zanpakutou de Ichigo, mas ela deve possuir uma bankai. Após utilizar a bankai, devo saber qual é a habilidade própria de Sen Maboroshi.

Além disso, Roja fez alguns experimentos.

Ao usar Ryujin Jakka, a lâmina ficaria vermelha como o sangue, mas ao utilizar Senbonzakura, a lâmina ficaria rosa como a cor de uma cerejeira e ao utilizar o Getsuga Tenshou, a lâmina ficaria branca.

A lâmina era mutável, como seu próprio nome dizia.

"Agora que posso utilizar Ryujin Jakka, é hora de fazer o que quero fazer, mas antes disso, irei para a Vila Foosha ver Garp."

Com um pensamento de Roja, Sen Maboroshi se tornou um fluxo de luz e retornou ao seu corpo. Roja estava no mar, olhando para o calmo mar com uma profunda expressão.

...

Enquanto Roja caminhava pelo mar, Sengoku enviou marinheiros da base mais próxima para verificar o local que Roja o informou. Após a verificação e constatação da morte de Shiki, todo o QG da Marinha foi abalado.

Roja por seis meses não fez nenhum estrago no mar, muitas pessoas achavam que ele estava muito calmo, mas após a notícia da morte de Shiki, parecia que uma bomba tinha caído na sede da Marinha.

Muitos Vice-Almirantes, como Momonga e os outros, já haviam lutado contra os piratas de Shiki e sabiam de seu grande poder.

Tal grande pirata, uma lenda viva, inesperadamente caiu pelas mãos de Roja!

Após Aokiji receber essa notícia chocante, com uma mão no queixo, ele disse: "Ararara, Roja realmente não consegue ficar quieto, é bem o estilo dele."

"Realmente assustador!"

Após Kisaru saber dessa notícia, ele estreitou os olhos e disse: "Até mesmo Shiki foi morto, sua força realmente cresceu."

Para ser capaz de matar Shiki, a força de Roja foi o suficiente para Kisaru louvar.

Akainu também obteve conhecimento sobre a notícia, sua relação com Roja era extremamente ruim.

Quanto mais a força de Roja aumentava, mais ele ficava com medo.

"A força desse moleque finalmente nos alcançou?"

Os olhos de Akainu pareciam frios, então ele balançou a cabeça.

Shiki era um perdedor, após escapar da prisão em troca de suas pernas, ele devia estar muito mais fraco, isso não provava que a força de Roja tinha alcançado a dele.

Embora a taxa de crescimento de Roja fosse extremamente rápida, Akainu não acreditava que Roja poderia realmente alcançar o poder de um Almirante em apenas seis meses.

...

A notícia da queda de Shiki rapidamente se espalhou pelo mar.

Roja ficou quieto por seis meses, no mar o título do ‘Espada Fantasma’ estava gradualmente sendo esquecido, mas com a queda de Shiki, isso mudou.

O mar inteiro estava fervendo!

O Rei da última era, o lendário Shiki das lendas, caiu do céu, isso era uma notícia muito chocante para o mundo!

Em comparação, Roja matar Jack e matar Doflamingo era como brincadeira de criança.

Jack era uma das calamidades de Kaidou, mas Doflamingo era um pirata que um Yonkou poderia matar com um dedo.

Shiki era diferente! Ele era uma lenda da última era, uma lenda como Barba Branca e Roger.

Se Shiki fosse morto por Garp ou um Almirante, não seria nada, mas ele foi morto por Roja!

Novamente o desempenho de Roja foi estonteante, dessa vez, ele fez todos prestarem atenção nele.

Arquipélago Sabaody.

"Shiki... Morreu?"

O Rei das Trevas, Rayleigh, olhava para o jornal, com um olhar estranho disse: "Roja da Espada Fantasma, esse garoto finalmente chegou no pico desse mundo, o pico mais alto... Garp."

Novo Mundo, território do Barba Branca.

O homem mais forte do mundo, um dos três grandes reis e a última lenda viva da era anterior, Barba Branca, jogou o jornal longe, então pegou um jarro de vinho e bebeu.

"Roger, Garp, Sengoku... Agora há menos uma pessoa daquela era."

Os olhos de Barba Branca brilharam, ele não esperava que Roja realmente atingisse o pico do mundo, agora até mesmo ele tem que respeita-lo.

Novo Mundo, território do Shanks.

"Shiki morreu."

Shanks estava sentado com uma pitada de nostalgia, enquanto disse: "Há muito tempo, aquele cara encurralou Roger... Se não fosse pela tempestade, provavelmente não haveria essa era de ouro dos piratas."

"Roja da Espada Fantasma, parece que mais cedo ou mais tarde iremos lutar."

Ao falar isso, Shanks virou a cabeça, olhou para a pessoa ao seu lado e disse: "Talvez quem lute primeiro com ele não seja eu, mas você."

A pessoa sentada ao lado de Shanks era o espadachim mais forte do mundo, Mihawk.

Ouvindo o tom de brincadeira de Shanks, Mihawk tinha um olhar indecifrável graças a bebida que tomou.

A queda de Shiki fez o mundo ficar chocado, ao mesmo tempo fez o nome de Roja se tornar o centro das atenções.

Inúmeras pessoas foram abaladas pelo nome de Roja da Espada Fantasma.

Nesse momento, Roja, que tinha criado esse tumulto no mundo, estava no mar mais calmo, o East Blue, mais especificamente na ilha central do Reino de Goa.

A ilha era enorme, além do palácio real localizado no centro, havia algumas montanhas, selvas e em um lugar afastado, a Vila Foosha.

Ao entrar na ilha, Roja tentou ligar para o Den Den Mushi de Garp, mas parecia que há muito tempo Garp o tinha jogado fora.

Não podendo contatar Garp, Roja só pôde ir frustrado para a Aldeia Foosha.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Pico do Mundo

Enviando Comentário Fechar :/