Capítulo #204: Zanpakutou, Sen Maboroshi

Além do novo atributo verde ‘espírito’, a Alma-Espada ao ser fortalecida, poderia extrair uma nova habilidade.

Olhando para essa oportunidade, Roja não pôde deixar de ficar com os olhos brilhando, ele queria usar essa extração para confirmar seu pensamento, embora já tenha confirmado antes.

Com um pensamento, a interface de extração surgiu e começou o pisca-pisca de cores, dessa vez não havia atributos verde, o pior era o azul.

Quanto ao atributo dourado, o número de vezes que apareceu aumentou.

Após alguns segundos, o pisca-pisca parou, um atributo roxo se transformou em pequenas estrelas roxas e entrou na Alma-Espada.

Nova barra de propriedades:

 

Quinto Estágio: Alma-Espada Perfeita +0
Atributos: Poder de Ataque +1200, Força +400, Agilidade +400, Vigor +400, Espírito +400
Atributo especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas – ataques de espada podem causar dano adicional de fogo(A condição para a Shikai foi cumprida)
Atributo especial: Senbonzakura Kageyoshi. 
Atributo especial: Getsuga Tenshou – Ao utilizar ataques de espada, é possível lançar um ataque de energia vermelho na forma de um arco.
Atributo especial: Devorador de Almas – Ao matar um inimigo, absorve parte de sua vitalidade e poder espiritual para se curar e reabastecer a energia espiritual consumida.
Energia: 1/340

 

"Agora não tenho mais dúvidas." 

Ao ver que o novo atributo especial não existia no mundo de Bleach, Roja pegou a Alma-Espada com as mãos e olhou para ela com os olhos brilhando.

Uma habilidade passiva.

Roja sempre teve um defeito, e isso era o consumo de energia espiritual excessivo ao utilizar suas habilidades, tornando ele vulnerável ao lutar por um longo tempo.

Agora com esse atributo, ele poderia se curar e recuperar poder espiritual ao matar, era claro que isso cobria esse defeito.

Claro, esse não era o motivo determinante para ele adquirir essa habilidade, mas sim sua vontade de adquirir tal habilidade.

"Quando te encontrei pela primeira vez no espaço da alma, minha ‘vontade’ não era firme o suficiente, então não poderia te fortalecer, mas após treinar por um mês e adquirir a Honoo no Tsuki, fui capaz de te fortalecer."

"Por conta de Honoo no Tsuki, eu quis obter o poder de chamas, então extraí Ryujin Jakka."

"Por conta da esgrima, eu quis obter um ataque de espada forte, então extraí Getsuga Tenshou."

"Eu quis um ataque lindo e chocante, então extraí Senbonzakura Kageyoshi... Mas agora, eu quis ter uma habilidade para lutar por um longo tempo, então obtive esse atributo, o Devorador de Almas."

Roja olhou para a Alma-Espada em sua mão, parecia que ele estava em um estado de iluminação, ele então continuou a falar: "Na minha vida anterior eu gostava de jogos, então você me deu um sistema de jogo..."

"Na verdade, tudo era pensamentos meus. Esse tipo de poder que torna os pensamentos realidade e evolui, não é um poder de uma Zanpakutou, mas de outra coisa."

Roja murmurou, pensando em algo em sua mente.

"Hõgyoku![1]"

Isso era um objeto criado no mundo de Bleach, capaz de realizar o desejo no coração do hospedeiro.

A única condição era o usuário ter a força para realizar.

"Hõgyoku? Mas... Você me dá a sensação de que você não é o Hõgyoku."

Pensando nisso, Roja não pôde deixar de ficar confuso. A alma-espada deu a ele a sensação de que era em um lado uma Zanpakutou e do outro uma Hõgyoku.

Hõgyoku tinha a habilidade de proteger seu mestre, ele poderia fazer seu hospedeiro se tornar imortal, mas sua alma-espada aparentemente não possuía essa habilidade, Roja foi ferido inúmeras vezes e nunca foi curado pela alma-espada.

Embora ainda tivesse dúvidas, Roja já havia descoberto a maior parte dos mistérios, como a extração de atributos e o meio dele se fortalecer ser um sistema.

Roja não sabia de onde vinha a Alma-Espada e sua relação com Hõgyoku do mundo de Bleach.

"Você... Consegue me ouvir?"

Roja olhou para a alma-espada à sua frente e murmurou.

E nesse momento, do interior da alma-espada, uma voz fraca surgiu, parecendo uma vela ao vento que poderia se extinguir a qualquer momento.

"Sen... Maboroshi" (TL: Pode ser traduzida para: Mil Mudanças/Mil Sonhos/Mil Ilusões)

Após essa fraca voz surgir, a fraca voz na alma-espada pareceu cair em um sono profundo, como se o quinto estágio ainda não fosse o suficiente para se recuperar completamente.

"Sen Maboroshi, esse é seu nome?"

Roja sentiu uma grande vontade de dormir e não pôde deixar de bocejar.

‘Parece que a alma-espada não é a Hõgyoku e é de fato uma Zanpakutou que possuí o nome: Sen Maboroshi, mas por algum motivo possuí o poder da Hõgyoku.’

"Parece que seu estado de Shikai é permanente, como o de Ichigo."

"A habilidade de Sen Maboroshi é copiar as habilidades de outras Zanpakutou."

Roja balançou a cabeça, pois ainda não conseguia se comunicar com Sen Maboroshi e com isso não tinha suas questões respondidas.

Roja lembrou que no momento em que chegou ao quinto estágio, ele viu coisas bagunçadas no espaço da alma e para sair daquele espaço turbulento com ele, Sen Maboroshi sofreu sérios danos.

De qualquer modo, desde que Sen Maboroshi despertou no quinto estágio, então, se não houver nenhum imprevisto, o sexto estágio deve fazer ela se recuperar completamente e se comunicar com ele.

Avançar do quinto estágio para o sexto estágio precisaria de milhares de pontos de energia, Roja sabia disso, mas ele ainda assim não quer desistir.

"Ryujin Jakka é realmente uma habilidade muito poderosa, que era formidavelmente limitada por Sen Maboroshi, fazendo ele utilizar por uma certa extensão. Eu tenho que me tornar mais forte e poder utilizar ela completamente..."

Pensando em sua habilidade mais forte, Ryujin Jakka, Roja abriu a coluna de seu atributo.

 

Atributo Especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas. 
Estágio Inicial: ataques de espada podem causar dano adicional de fogo.
Primeiro Estágio: Shikai, Ryujin Jakka! (Pode ser ativado!)
Segundo Estágio: Bankai, Zanka no Tachi! etapa: Ative o Bankai, Zanka no Tachi! (Não pode ser ativado ainda!)


Após Roja ter alcançado o quinto estágio e ter conseguido usar a Shikai, a exigência para utilizar a Bankai foi mostrada e essa era alcançar o oito estágio!

Notas do Capítulo:
 
[1] - Hõgyoku se auto explica no capítulo, mas caso queira ler um artigo específico, leia esse: link

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Zanpakutou, Sen Maboroshi

Enviando Comentário Fechar :/