Capítulo #197: East Blue

Crack!

Sengoku estava segurando uma xícara de chá, um momento atrás ele estava tomando tranquilamente seu chá enquanto falava com Roja, mas agora a xícara de chá estava quebrada.

"Shiki? Que Shiki? Shiki, o Leão Dourado?", Sengoku perguntou segurando seu Den Den Mushi, enquanto os papéis em sua mesa estavam molhados.

Embora não passasse nenhum outro Shiki na mente de Sengoku, ele ainda achava inacreditável.

Cuidar de Shiki era um problemão, para não mencionar encontrá-lo, mesmo que o encontrem, eles teriam que enviar um Almirante para matá-lo. Mas Roja acabou de dizer que o matou sozinho?

"Não deve haver outro Shiki no mar."

Roja desceu sobre as ilhas partidas no mar.

"..."

Sengoku estava em silêncio.

Ele sabia que Roja não estava mentindo e nem fazendo piada, pois não fazia o menor sentido.

Roja não lutava seriamente há seis meses, embora Sengoku soubesse que a taxa de melhoria dele era muito rápida, há seis meses, ele estava perto do nível de um Almirante.

'Em apenas seis meses ele alcançou a força de um Almirante?'

Embora a força das três Calamidades e Doflamingo também fosse próxima do nível de um Almirante, alcançar o nível de um Almirante era extremamente difícil.

Caso contrário, não haveria poucos com a força de Doflamingo e muitos com a força de um Almirante.

'Em apenas seis meses, a força de Roja atingiu o nível de um Almirante?'

'Ou será que, após Shiki perder suas pernas ele perdeu muita força?'

Depois de um longo silêncio, Sengoku disse: "Roja, você sabe onde está?"

Roja segurava o Den Den Mushi enquanto olhava o mar ao seu redor, não havia navios ao redor e ele também estava certo de que essa não era a posição que ele estava antes.

Parece que a ilha de Shiki estava constantemente se movendo no céu e a velocidade também não era lenta.

Roja expôs um rosto de desamparo.

"Eu não sei onde estou."

Ele também não era muito bom em julgar a posição geográfica, então ele só tinha o Eternal Pose que apontava para Marineford. Não importa sua posição que o Eternal Pose sempre vai apontar para Marineford, com isso ele poderia caminhar em linha reta na direção de Marineford.

Ao ouvier as palavras de Roja, a boca de Sengoku contraiu-se.

Se ele não tivesse certeza de que era improvável que Roja mentisse, ele acharia que Roja apenas tinha dito essas coisas para fazer ele ficar feliz.

Sengoku frustrado suspirou e balançou a cabeça: "Então tente saber onde você está."

Depois de Sengoku desligar o Den den Mushi, Roja colocou o Den Den Mushi no bolso e ficou sem palavras olhando para o mar.

'Isso é realmente uma dor de cabeça.'

Confiando apenas no Eternal Pose, Roja obviamente não conseguia determinar sua localização, para não mencionar que o ponteiro de Roja apontava apenas para a sede.

Roja balançou a cabeça, depois olhou para a barra de propriedades, a energia tinha aumentado muito.

Faltava pouco para o quinto estágio, parecia que em poucos dias ele alcançaria o quinto estágio. Após isso, Roja balançou a cabeça novamente e seguiu na direção do Eternal Pose.

Embora ele não pudesse julgar sua posição, ele não era idiota, então apenas seguiu a direção do Eternal Pose.

Contanto que ele pudesse encontrar uma ilha, ele poderia dizer sua localização.

Woush!

Roja se moveu pela água que pulverizava constantemente, enquanto ele avançava. Ele caminhou pela água para economizar energia, já que Moonwalk gastava mais energia.

Roja não achava que encontraria ilhas vazias, mas encontrou três pequenas ilhas, que não serviam para ser usadas para determinar sua localização, mas podiam ser usadas para fazer uma pausa.

Um dia depois, finalmente, uma ilha aparentemente maior apareceu em sua visão. Ele conseguiu dizer que essa ilha não era vazia, pois havia alguns navios atracados.

Woush! Woush!

Vendo a ilha tão perto, Roja de repente acelerou, seu corpo se tornou uma sombra e em alguns segundos ele chegou na ilha.

Essa era uma ilha de tamanho médio e parecia haver muitas vilas.

Roja não parou no porto, mas foi para o outro lado, onde não havia muitos barcos. Após chegar, ele usou seu Haki para encontrar a pessoa mais próxima para pedir informação.

Embora fosse um pouco estranho perguntar onde se estava, o homem viu o uniforme de Roja e respondeu seriamente.

"East Blue, Reino de Goa… Vila Shimotsuki…"

Depois de receber essa resposta, o rosto de Roja não pôde deixar de ficar espantado.

Se ele não está enganado, essa deve ser a ilha natal de Luffy, onde ficava a Vila Foosha, assim como a vila natal de Zoro.

"Faz muito tempo desde que vi Garp, eu devo ir vê-lo."

Roja tocou o queixo e expôs um sorriso, em seguida ele iria ligar para Sengoku para contar sua localização.

Quando ele estava prestes a ligar, lembrou-se de que não sabia a localização da Vila Foosha, então impotentemente balançou a cabeça, pronto para encontrar outra pessoa para perguntar isso.

Mas neste momento quando Roja usou seu Haki, ele encontrou alguém inesperado na montanha.

Os olhos de Roja brilharam em surpresa, sua silhueta piscou e como um fantasma ele se moveu par a montanha. Quando ele viu a pessoa que ele sentiu com seu Haki, ele finalmente disse: "Vila Shimotsuki... não é de admirar que eu tivesse um sentimento de familiaridade."

Na frente de Roja, no meio de um bosque, vários alvos para treinar com a espada estavam em uma posição que formavam um triângulo.

E um adolescente de cabelo verde, com uma espada de madeira na boca e duas espadas de madeira nas mãos, estava cheio de suor, mas ainda continuava brandindo suas espadas.

Boom! Boom! Boom!

Após sons de impacto, o rosto do adolescente estava vermelho, enquanto os três alvos tinham sido quebrados.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo East Blue

Enviando Comentário Fechar :/