Capítulo #189: Destruíção da Família Donquixote

Após o massacre, o navio da marinha ficou danificado em vários lugares. Felizmente, não chegou a um nível em que iria afundar. Alguns marinheiros estavam correndo para consertá-lo. 

A maioria dos marinheiros ainda estavam em choque com o que aconteceu. Depois do que Roja fez, seus corações tremeram apenas em lembrar.

Graças ao esquema de Doflamingo, muitos piratas os emboscaram, eles ficaram simplesmente desesperados, mas os piratas foram derrotados apenas por Roja. Todos morreram, nem mesmo Doflamingo conseguiu fugir. 

Na cabine mais alta do navio, Roja estava sentado com um Den Den Mushi na mão, ele estava conversando com Sengoku. 

Sengoku não imaginava que Doflamingo faria algo tão perigoso. Ele emboscou Roja com tantos piratas, mas no final, ele foi morto. 

As notícias sobre isso não se espalharam, porque se todos soubessem que um Shichibukai morreu, seria problemático. 

Sengoku ainda não informou o governo mundial. Os Shichibukai eram escassos em sua geração. Se eles não usassem esses caras para manter um equilíbrio no mar, esses caras iriam só matar! 

Ouvindo Roja, Sengoku estava com dor de cabeça. 

"Está tudo bem, um dos Shichibukai morreu e você precisa encontrar outro." 

"Você acha que é tão fácil, Roja..." 

Sengoku estava sentado em seu escritório enquanto apertava a testa e disse: "Mas isso já está feito, então só podemos encontrar um sucessor, como Doflamingo que atacou a Marinha, não havia desculpas para ele ser morto."

O fato de Roja ter sido atacado fez com que Sengoku ficasse realmente zangado, a seu ver, a existência de Roja é muito mais importante para os marinheiros do que Doflamingo como Shichibukai. 

"Eu terei que explicar isso para o governo mundial..." Sengoku respirou fundo e tomou uma decisão, seus olhos brilharam quando ele disse: "Agora, como isso já foi feito, a família Donquixote não é mais necessária, vá destruí-los. 

Como Doflamingo está morto, a família Donquixote é como o câncer, não havia mais necessidade de existir.

"Eu também acho isso." 

Roja respondeu despreocupadamente e continuou: "Me envie a localização deles." 

"Bem, eu vou fazer o departamento de inteligência lhe dar isso."

Sengoku assentiu e desligou o Den Den Mushi, depois se levantou e emitiu algumas ordens enquanto se preparava para ir pessoalmente a Mariejois. 

Um dos Shichibukai morreu, por esse tipo de coisa ele precisa ir pessoalmente e explicar o que aconteceu em detalhes. 

… 

Na ilha onde a família Donquixote estava. 

Em um palácio com jardins e piscinas, Diamante estava sentado em um sofá enquanto bebia um pouco de vinho. 

"Doflamingo deve voltar logo." 

“Não consigo me conectar com seu Den Den Mushi, não sei o que aconteceu, mas não consigo me conectar com o Den Den Mushi de Doffy.” 

Trebol deslizou pelo lugar e disse: “Oh... Uh... Mas Duffy deve voltar logo." 

"Não haverá um acidente." 

Outro membro da família disse com uma voz muito aguda, essa pessoa era Pica. 

Diamante abaixou o copo, abriu as mãos enquanto ria: “Como algo inesperado pode acontecer? Embora nem todas as pessoas que contatamos tivessem ido, pelo menos uma dúzia delas foram e por precaução, Doffy também foi com eles." 

"Todos esses piratas possuem 500 milhões ou mais por suas cabeças, mesmo que encontrem um Almirante, não seria fácil para um Almirante escapar."

No outro lado da sala, Trebol disse: "Ma... Ma... Mas também selecionamos especialmente o local do ataque, mesmo que a base mais próxima enviasse ajuda, levaria algum tempo para chegarem, e quando chegassem, o corpo de Roja já estaria frio." 

Ouvindo as palavras de Diamante, Pica relaxou. 

É mesmo, com esse tipo de força, mesmo que Doflamingo não consiga matar Roja sozinho, ele não iria conseguir escapar dos vários capitães, Roja já deve ter morrido. 

Vários deles esperaram pelo retorno de Doflamingo. 

No entanto, depois de muito tempo ele ainda não havia chegado, agora até aqueles relaxados estavam sentindo que havia acontecido algo. 

"Doffy já não deveria ter chegado?" 

Quando eles fizeram o plano, eles até pensaram na possibilidade de não conseguirem matar Roja em pouco tempo e o apoio da Marinha chegar. 

Embora a probabilidade seja baixa, de acordo com o plano, se tal coisa acontecer, eles iriam recuar.

E pelo tempo que já se passou, Doflamingo já deveria estar aqui. 

Neste momento, uma voz foi ouvida. 

"Você está esperando Doflamingo voltar?" 

Eles sentiram suor frio nas costas. 

A figura de Roja apareceu de repente, Hiru estava em sua mão enquanto ele andava no ar, seu tom mostrava alguma indiferença como se estivesse enfrentando um grupo de formigas. 

Diamante estava mais familiarizado com a voz de Roja, quando ele ouviu que ele travou, ele se virou com dificuldade e olhou para a figura de Roja com olhos horrorizados. 

"Como... Como você pode estar aqui?" 

"Ro, Ro... Roja!!" 

Diamante estava assustado e Trebol tinha o nariz escorrendo, embora ele não visse pessoalmente Roja, ele poderia ligar as informações que ouviu dele à sua aparência. 

"Impossível! Você inesperadamente está aqui... então Doffy? 

Pica olhou em choque para Roja, um pensamento terrível apareceu em sua cabeça. 

“Podemos dizer que...” 

Roja olhou para os três com indiferença, de repente disse com um leve sorriso: "Vocês irão encontra-lo imediatamente!" 

Wouch! 

No segundo seguinte, Roja se moveu enquanto brandia sua espada. 

Os três principais agentes da família Donquixote estavam pensando no quão assustador era o ataque de Roja, enfrentando o súbito ataque de Roja, eles não puderam reagir a tempo. 

Originalmente com suas forças muito inferiores à de Roja. Quando o ataque de Roja chegou, eles já tinham perdido a chance de se esquivarem, agora eles só poderiam tentar bloquear. 

Boom! 

Mas mesmo com suas forças combinadas, eles não conseguiram bloquear a espada de Roja. 

A capa de aço de Diamante foi dividida em dois, Pica fez um enorme pilar com a terra sob seus pés, mas ele também foi cortado e Trebol jogou muco que teve o mesmo fim que a capa e o pilar. 

Wouch! 

A energia da espada cortou as três pessoas. Quando elas estavam caindo no chão, seus olhos estavam cheios de medo e desespero.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Destruíção da Família Donquixote

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Arthur Ochiai

Arthur Ochiai

Quero ver com quem ele vai lutar agora, acho ele já deve estar perto do nível de Almirante ou dos Yonkou
★★★★★DIA 15.05.18 19h21RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/