Capítulo #183: Grilhões e Conexão

Após Roja vir para este mundo, ele treinou Haki, fortaleceu seu corpo e treinou sua esgrima, e tudo isso foi para fortalecer sua Alma-Espada que lhe proporcionou muitas habilidades poderosas. 

Ele tinha que mudar o jeito que treinava, ele tem que constantemente fortalecer sua alma e sua esgrima. 

Roja com um olhar casual, conseguiu dizer que sua alma é realmente uma alma de um Shinigami. Se ele estivesse no mundo de Bleach, ele já teria aprendido a sair de seu corpo e usar seus poderes diretamente. 

Mas infelizmente ele não estava lá. 

Além disso, se Roja estivesse no mundo de Bleach, ele só seria capaz de usar sua própria Zanpakutou, ele não seria capaz de pegar emprestado os poderes como ele faz agora. 

"Sem ajuda de forças externas, se a alma fosse poderosa o suficiente, ele poderia quebrar os grilhões da carne e isso só aconteceria se a alma fosse muito mais forte que o corpo."

Pensando nisso, Roja sacudiu a cabeça. 

Ele fortaleceu muito seu corpo, se ele quiser tornar a alma mais forte que o corpo, então ele iria precisar de muito tempo. 

E se ele fizesse isso, talvez sua alma estaria já no sexto ou sétimo estágio, ele não precisaria do poder de seu corpo nesse momento. 

"Outra maneira é fazer o corpo ficar mais fraco, o que irá enfraquecer os grilhões e tornaria mais fácil para a alma quebra-lo... Talvez seja por essa razão que entrei brevemente nesse estado." 

Roja balançou a cabeça ligeiramente, ele nem sempre pode estar em uma luta naquele nível, ele iria se esfaquear para fazer isso? Isso seria burrice. 

Talvez ele possa se esfaquear e viver como uma alma. 

Mas ele não estava no mundo de Bleach, ele estava no mundo de One Piece. 

Esse é um problema sério! 

"A última maneira é fazer a alma e o corpo ressoarem para que os grilhões do corpo não atinjam mais a alma, o que me permitirá entrar na forma de um Shinigami na hora que eu quiser."

Analisando os três métodos, o primeiro não é bom, pois ele teve que desistir de seus poderes até que sua alma fique mais forte, o segundo não é bom também, o terceiro é o único caminho. 

O poder da alma e o poder do corpo tinham uma conexão, e essa conexão era o Haoshoku Haki.

Depois de despertar o Haoshoku, ele poderia treina-lo e utilizar o Haoshoku como quiser, sem limites algum.

Mas o Haoshoku de Roja, deriva de sua alma, então ele poderia usar ele como conexão entre seu corpo e a alma. 

Afinal, seu corpo e alma estão conectados.

… 

Nos dois meses seguintes, Roja ficou no quinto nível em Impel Down, seu treino fez com que quase todos os prisioneiros ficassem assustados. 

Porque de vez em quando, Roja iria usar Haoshoku. 

Às vezes, só um pouquinho, às vezes ele fazia todos os prisioneiros em torno de uma certa distância ficarem inconscientes. 

O Haoshoku de Roja é muito poderoso, as pessoas com recompensas de até cem milhões desmaiariam diretamente sem uma maneira de resistir.

"Minhas teorias estavam erradas, os grilhões entre o corpo e a alma nunca existiram em primeiro lugar." 

Enquanto treinava, Roja gradualmente derrubou sua teoria anterior, os chamados grilhões da alma. A conexão entre os dois era outra. 

Era como um corpo humano, os músculos sob a pele, os ossos sob os músculos e os órgãos internos sob a proteção dos ossos e músculos. 

Sem alma, o corpo perderia o sentido da existência. 

Dentro desses dois meses, Roja estava tentando quebrar a conexão... ou controlar a conexão, fazendo a alma cobrir seu corpo e não o contrário. 

Nesse processo, Roja ocasionalmente aparecia no estado de Shinigami uma ou duas vezes, mas ainda era instável, o menor tempo que ele ficou nesse estado foi instantes e o mais longo foi algumas respirações. 

Zoom! 

Roja fechou os olhos e sentou-se ali, de repente um Haoshoku tirânico surgiu, mas não se espalhou quando se condensou em torno de Roja. 

"Quase 20% concluído…"

Roja abriu os olhos e assentiu levemente. 

Nestes dois meses, ele quase controlou a conexão em 20%. Para ele conseguir usar estado de Shinigami, ele precisaria controlar pelo menos 51% dele, e com 100% de controle, ele teria o controle total do estado.

No processo de controle da conexão, a Roja aumentou muito o valor da energia. 

Quarto Estágio: Alma-Espada Requintada +6
Atributos: Poder de Ataque +720, Força +240, Agilidade +240, Vigor +240
Atributo Especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas – ataques de espada podem causar dano adicional de fogo(A condição para a evolução ainda não foi cumprida)
Atributo especial: Senbonzakura Kageyoshi.
Atributos especiais: Getsuga Tenshou – Ao utilizar ataques de espada, é possível lançar um ataque de energia vermelho na forma de um arco.
Energia: 291/290.

 

No mês passado, ele já fortaleceu a Alma-Espada para +6, e agora depois de um mês ele já acumulou energia suficiente para outro fortalecimento. 

Essa velocidade de fortalecimento era maior que o último estágio. 

"Fortalecer." 

Uma luz dourada brilhou e fortaleceu a Alma-Espada novamente. 

Quarto Estágio: Alma-Espada Requintada +7
Atributos: Poder de Ataque +780, Força +260, Agilidade +260, Vigor +260
Atributo Especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas – ataques de espada podem causar dano adicional de fogo(A condição para a evolução ainda não foi cumprida) 
Atributo especial: Senbonzakura Kageyoshi.
Atributos especiais: Getsuga Tenshou – Ao utilizar ataques de espada, é possível lançar um ataque de energia vermelho na forma de um arco.
Energia: 1/300.

 

Com esse fortalecimento, Roja sentiu sua alma ficou ainda mais poderosa, ele então continuou seu treino para controlar a conexão entre o corpo e a alma.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Grilhões e Conexão

Enviando Comentário Fechar :/