Capítulo #180: Destruidor do Mundo

“Tantas pessoas... em apenas um momento...” 

“Tão forte.” 

Desta vez mesmo alguns piratas famosos caíram, na primeira vez foi apenas uma dúzia que o subestimaram, mas esses setenta e oito não o subestimou. 

Mesmo que estivessem no Inferno Eterno por um longo tempo e sua força física enfraqueceu, mas não diminuiu a ponto de morrer para apenas um ataque. 

Isso não aconteceu porque eles eram muito fracos, mas porque Roja era muito forte. 

Roja atacou duas vezes e isso já ficou claro. 

Afinal, esse é o Inferno Eterno, havia muitas pessoas aqui que competiram com Roger e Barba Branca. 

No momento seguinte, um estrondo foi ouvido. 

"Não posso deixar esta oportunidade ir." 

Um dos prisioneiros correu em direção a Roja cheio de raiva.

Seu corpo era corpulento, e ele era tão grande que era comparável a Kaidou, todo seu corpo estava coberto de Busoshoku enquanto corria para a torrente de pétalas.

"É Dios!" 

"Ele estava preso aqui por muitos anos, seu Busoshoku continua forte como antes?" 

Muitos prisioneiros reconheceram a figura que correu em direção a Roja, seus olhos revelaram choque e medo, Dios, inicialmente, tinha um corpo forte e um Busoshoku forte, ele mesmo lutou contra dez navios de guerra sem ficar ferido e até mesmo destruiu uma Base. 

Mais tarde ele encontrou Garp e finalmente foi capturado. 

"Um Busoshoku tão forte, ele está se defendendo das pétalas do marinheiro... Sua resistência ainda é tão aterrorizante!" 

"O marinheiro vai ser partido ao meio por ele." 

Muitos prisioneiros olharam em choque para o cara que corria no meio das pétalas, eles sabiam que aquelas pétalas eram tão afiadas como uma espada. 

Ver Dios correndo em direção a Roja fez seus corações vibrarem. 

"Matar alguns lixos não é motivo para ficar arrogante, marinheirozinho." 

Dios gritou, enquanto ele continuou correndo em direção a Roja, ele moveu seu punho enquanto seu Haoshoku surgiu. 

Seu punho fez vários estrondos sônicos enquanto se movia na direção de Roja. 

Mas quando Roja viu esse punho, ele revelou um olhar de desdém, ele não recuou nem um passo. 

Ele já recebeu o punho de Garp de frente, ele bloqueou vários socos de Kaidou, esses perdedores que foram detidos aqui querem fazê-lo recuar? 

Roja brandiu sua espada! 

Kacha! 

Sua espada cortou o punho de Dios, enquanto seu corpo liberou totalmente seu Haoshoku, os dois colidiram, todo o Inferno Eterno parecia rugir.

O confronto de Haoshoku fez raios negros surgirem, a espada do Roja ferozmente cortou o Busoshoku de Dios, então cortou seu punho.

“Impossível.”

O rosto de Didos mostrava seu medo, mesmo que ele esteja preso há muito tempo, seu corpo não enfraqueceu muito, sua defesa não era tão fraca para ser derrotado assim! 

"Nada é impossível." 

Roja brandiu sua espada novamente. 

Bang! 

O corpo de Dios voou, na área de seu peito e abdômen havia uma assustadora ferida que ia até suas costas, você podia dizer que ele foi cortado ao meio. 

Dios caiu no chão que agora estava manchado com o sangue dele. 

As pessoas assistindo ficaram horrorizadas. 

"O Busoshoku de Dios... foi cortado?" 

"Sua esgrima é muito terrível!" 

Se Dios estivesse nos mares, ele seria tão forte quanto uma das três Calamidades, mas na frente de Roja, ele foi morto em dois ataques. 

"Prisioneiros devem morrer sem misericórdia!" 

Roja balançou suavemente suas mãos, o sangue caiu no chão, outra pessoa na passagem estava cercada pelas pétalas, seus olhos estavam cheios de rancor, ele não olhou para o corpo de Dios. 

"Lixos inúteis, afastem-se!" 

Neste momento, uma mão enorme surgiu de repente por trás e ferozmente jogou vários prisioneiros para o ar sem parar, eles caíram diretamente em suas celas. 

Um homem com chifres surgiu, um de seus chifres estava quebrado, os prisioneiros que viram ele o reconheceram, enquanto o olhavam em choque. 

"É... O Destruidor do Mundo, Byrnndi World!" 

"Ele acordou?" 

Os olhos de Byrnndi revelaram uma grande quantidade de ódio, ele se movia passo a passo na frente dos prisioneiros, enquanto olhava friamente para Roja. 

"Moa Moa Hyaku-bai Soku!" 

Wouch! 

De repente, Byrnndi se moveu como uma bala em direção a Roja, enquanto socava a cabeça de Roja. 

Mesmo com uma velocidade tal, Roja reagiu e colocou sua espada na frente de sua cabeça. 

Bang! 

Os dois colidiram, o soco foi bloqueado. 

"Que velocidade!"

"Byrnndi comeu a Moa Moa no Mi, ele instantaneamente pode multiplicar sua velocidade, até mesmo o governo mundial teve uma dor de cabeça para capturá-lo e até mesmo ofereceram uma recompensa de 500 milhões por sua cabeça." 

"Esse cara estava tentando rebelar-se contra o governo do mundo, mas foi derrotado e preso aqui por mais de duas décadas, ele estava em um estado congelado o tempo todo, é algo inesperado ele acordar." 

Alguns prisioneiros sabiam Byrnndi, eles falaram sobre ele, enquanto o medo era evidente em seus olhos. 

Do outro lado, Domino viu Byrnndi fazer esse ataque surpresa super rápido, ela deu um passo para trás enquanto se sentia ansiosa. 

Roja era o único guardando a passagem, muito menos matar Byrnndi, mesmo se ele segurar ele por muito tempo, será algo muito bom. 

Ela não sabia quantos prisioneiros forte como Byrnndi estavam aqui, a única pessoa que tinha alguma esperança de prender todo mundo aqui é Magellan, por conta da sua Akuma no Mi. 

Mas... 

Kaidou estava no quinto nível, além disso, Impel Down estava em caos total, Roja era o único que poderia cuidar do Inferno Eterno.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Destruidor do Mundo

Enviando Comentário Fechar :/