Capítulo #177: Motim

"Getsuga Tenshou!!" 

Roja brandiu sua espada, uma enorme energia branca emergiu e bateu nos ombros de Kaidou, Kaidou usou Busoshoku para resistir ao ataque. 

No entanto, Roja não parou e atacou de novo. 

Kaidou queria atacar Roja, mas foi parado pela espada de Shiliew, Shiliew pode ser mencionado como alguém a meio passo do nível de Grande Mestre espadachim, então um ataque dele não era mais fraco do que o Getsuga Tenshou. 

Ambos continuaram atacando Kaidou.

É uma pena que o poder de Magellan não teve efeito em Kaidou, ele estava ficando no caminho de Roja e Shilliew por conta do veneno que ele lançava, fazendo eles recuaram as vezes. 

A eficiência dos seus ataques em conjunto era baixa, mesmo que juntando suas forças eles eram quase equivalentes a um Almirante, contra Kaidou eles só poderiam ganhar tempo. 

Depois de testar seus poderes contra Kaidou, Roja estava preparado para ganhar tempo, com sua Alma-Espada que foi fortalecida duas vezes, ele agora poderia enfrentar Kaidou por muito mais tempo do que antes. 

Junto do treinamento que ele teve, sua força cresceu o suficiente para ele conseguir ter longas lutas sem problemas. 

Roja não possuía muita resistência, o poder de seu Haki e algumas outras coisas precisam alcançar o nível de um Almirante ainda. 

Se ele conseguir resolver esses problemas, então mesmo sem a Shikai ele seria tão forte quanto um Almirante ou talvez mais forte que eles. 

Na última vez Roja não poderia interferir na luta entre os almirantes e Sengoku contra Kaidou, então com a sua atual força, ele possuí essa qualificação. 

Boom! Boom! Boom! 

A luta entre esses quatro estava fazendo o chão tremer. 

Felizmente, o chão do quinto nível era forte e mesmo se eles usassem seus ataques mais fortes eles não teriam medo de danificar o chão, pois o chão era de gelo, era mais resistente do que os outros níveis. 

Os ataques de Roja ocasionalmente cairiam em um ou dois prisioneiros, os prisioneiros não conseguiam se defender por conta dos muitos anos aqui e com as algemas de Kairoseki, eles estavam enfraquecidos. 

E mesmo se estivessem em seus auge, adiantaria de algo?! 

Roja e Kaidou estavam com preguiça até mesmo para olhar pra eles, apenas um movimento deles era o suficiente para matar um grupo deles. 

Só no próximo nível haveria algumas pessoas realmente fortes que poderiam chamar atenção deles. 

A luta continuou. 

Dez minutos... 

Vinte minutos... 

Trinta minutos... 

A luta continuou por meia hora e não parecia haver qualquer sinal deles parar em breve. Sengoku e Aokiji levaram metade de um dia para cansar Kaidou, para não mencionar eles. 

Se eles não conseguissem suprimi-lo e derrota-lo, então lutar durante dez dias e dez noites não seria problema algum para ele. 

Roja e os outros, mantendo esse ritmo de luta consumia mais força e energia do que Kaidou, se Kaidou só irá se cansar depois de dez dias, então eles iriam aguentar lutar contra ele por um dia e uma noite antes de suas forças começarem a enfraquecer. 

No entanto, Magellan não estava preocupado. 

O quartel-general recebeu seu relatório e um Almirante deve chegar em breve, do quartel-general para Impel Down levaria no máximo algumas horas.

Enquanto um Almirante não chegar, ninguém iria conseguir cansar Kaidou e derrotá-lo.

Mas, o que ele não pensou é que com a chegada de Kaidou, os prisioneiros começaram uma rebelião. 

Assim que a luta estava perto de chegar em uma hora de duração, um guarda chegou com um olhar ansioso e se arriscou ao se aproximar da luta. 

"Relatórios! Os prisioneiros no terceiro e quarto nível começaram um motim e agora alguns não podem ser suprimidos..." 

"O que você disse?" 

Magellan ouviu o relatório do guarda e seu rosto mostrou sua raiva e fúria: "Hannyabal não consegue suprimir a rebelião do terceiro e quarto nível?" 

"Isso..." 

O guarda estava receoso, ele não sabia como responder, Hannyabal estava tentando diminuir sua responsabilidade. 

"Eu acabei de descer do terceiro nível, e agora eles começaram um motim...", Shiliew ouviu o relatório e de repente seu rosto estava cheio de intenção de matar, ele olhou para Magellan e disse: "Vocês dois podem cuidar desse cara?" 

Magellan continuou atacando Kaidou usando seus dragões de veneno, em seguida, olhou para o Shiliew. 

"O que vai fazer?" 

"Vou matá-los." 

Shiliew respondeu friamente e se retirou da luta. 

Vendo Shiliew se retirar, Magellan o xingou, mas mesmo o xingando ele estava aliviado. 

Embora Shiliew vá matar os prisioneiros, os prisioneiros foram quem começaram o motim, então ele não se importa mais. 

Shiliew se retirou. 

A pressão em Roja e Magellan cresceu. Mas a força de Roja agora melhorou por uma margem enorme desde o momento em que ele estava na guerra no G6. 

Ele aumentar sua força em 10% é considerado uma grande melhoria. 

Com esses 10%, ele consegue lutar com Kaidou como ele está fazendo agora. 

A batalha agora foi dominada por Magellan e Roja, mesmo que o veneno de Magellan não possa machucar Kaidou, depois de um tempo ele começou a fazer seu corpo ficar dormente, fazendo Kaidou ficar um pouco mais lento do que antes. 

Felizmente, Roja agora era tão rápido quanto ele, se ele fosse tão rápido quanto Shiliew, ele seria capaz de lutar contra Kaidou sozinho. 

Roja ainda lutava com Kaidou quando Kaidou pensou. 

"Esse cara está ficando mais forte?" 

No início, Kaidou não prestou muita atenção nele, mas quando Shiliew se retirou da batalha, Roja foi o único a atacar, ele sentiu que o poder de Roja estava mais forte do que antes.

Caso contrário, Roja não estaria resistindo aos ataques facilmente. 

A força de Roja cresceu, visto que Kaidou estava excitado com isso, ele queria brincar mais com Roja, mas Magellan continuou interferindo, então ele era um problema. 

"Suma daqui!" 

Depois de ser continuamente perturbado, Kaidou estava um pouco zangado enquanto ele estava coberto com uma variedade de venenos complexos, fazendo com que seu corpo estivesse um pouco dormente. 

De dez ataques, oito eram dirigidos a Magellan.

Kaidou queria derrotar Magellan e então lutar contra Roja no um contra um, Magellan calmamente resistiu aos ataques sem dar a Kaidou essa oportunidade.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Motim

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Junior Cavassani

Junior Cavassani

Rogerinho brandiu sua espada...
Quem é Rogerinho???? kkkkkkkkk!!!
★★★★★DIA 22.03.18 14h57RESPONDER
Arthur Ochiai
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

É uma piada, pois meu amigo me sugeriu ao traduzir, adaptar o nome pra Rogério.
★★★★★DIA 23.03.18 15h53RESPONDER
Arthur Ochiai
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

Ai fiz a piada em homenagem a ele
★★★★★DIA 23.03.18 15h53RESPONDER
Arthur Ochiai
Enviando Comentário Fechar :/
micke lovi

micke lovi

cara é o DJ Rogerinho piroca de foice
★★★★★DIA 02.08.18 20h31RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/