Capítulo #176: Caos em Impel Down

Boom! 

Kaidou socou Magellan mais uma vez e usou a outra mão para agarrar Shiliew, então ele não iria conseguir ataca-lo. 

Shiliew recuou para não ser pego e Magellan foi lançado para longe de novo. 

Magellan e Shiliew juntos não eram tão fortes como Aokiji e Sengoku, então eles não eram capazes de durar muito tempo ao lutar contra Kaidou. 

E neste momento, a figura do Roja surgiu, sua lâmina estava se movendo no formato de um arco enquanto ele ferozmente esfaqueou as costas de Kaidou. 

Ding! 

Sua espada ficou presa nos ossos. 

"Worororo, você também está aqui!" 

Ferido pelo ataque de Roja, Kaidou não estava com raiva, mas feliz, ele se virou e foi em direção a Roja. 

Roja queria lutar novamente com Kaidou, ele lançou o Getsuga Tenshou rapidamente, mas Kaidou bloqueou seu ataque com um punho. 

Depois disso, o punho foi em direção de Roja, ignorando Magellan que estava atrás dele. 

"Você veio também." 

Shiliew olhou para Roja e disse. 

Roja sorriu enquanto seus olhos estavam pegando fogo, então disse: "Com esse barulho todo, como eu não poderia vir?!"  

Ding! 

Assim que Magellan atrás de Kaidou gritou, uma corrente de veneno fluiu dele e atacou as costas de Kaidou, enquanto o veneno se espalhou, Roja e Shilliew franziram a testa e recuaram para evitá-lo. 

Os ataques de Magellan não eram tão eficazes quanto os de Roja e Shilliew, mas ele ainda não poderia deixá-lo lutar sozinho, ele só poderia ajudá-los. 

Se o veneno fosse eficaz, então Roja e Shiliew seriam os ajudantes, mas em Kaidou seu veneno quase não possuía efeito. 

"Eu já disse que isso é inútil." 

Kaidou virou e bateu em Magellan com as costas de sua mão, Magellan voou novamente por uma longa distância antes de parar no gelo. 

"Droga..." 

Magellan cerrou os dentes, sua habilidade faria qualquer um ter medo, por isso ele era o Diretor de Impel Down, pois ele poderia sozinho até mesmo suprimir uma dúzia de piratas. 

Mesmo se ele enfrentasse Sengoku e Garp, eles não poderiam ignorar seu veneno. 

Mas enfrentando um monstro, seu veneno perdeu seu efeito, sua Akuma no Mi do veneno, era como uma Akuma no Mi da lama nos olhos de Kaidou. 

… 

Sede da Marinha. 

"Kaidou atacou Impel Down?!" 

Sengoku recebeu o relatório de emergência, de repente seu rosto mudou, apesar dele estar preparado para isso, mas para Kaidou realmente atacar, isso fez seu coração tremer. 

Em Impel Down, há Roja, Shiliew e Magellan, mesmo com Kaidou atacando, eles devem segurá-lo por algum tempo, o que ele temia é que com Kaidou atacando, os prisioneiros começassem um motim e isso seria um grande problema. 

"Desde que ele já atacou, não posso ficar sem fazer nada por aqui." 

Após desligar a chamada, seu rosto ficou feio enquanto ele deu uma ordem para Aokiji que estava na sede, ir para lá imediatamente. 

… 

Impel Down. 

Boom! Boom! Boom! 

Roja, Shiliew e Magellan, lutavam contra Kaidou, as ondas de choque afetaram a prisão toda, se não fosse um edifício tão resistente, teria sido destruído pelas ondas. 

Um monte de guardas e carcereiros estavam presentes lá, mas eles não se atreveram a entrar na luta, eles poderiam apenas se sentar ali com um olhar de tensão em seus rostos. 

Nos outros níveis, muitos guardas e carcereiros estavam vendo a luta pelo buraco que Kaidou fez. 

Neste momento, se ouviu várias vozes, muitos guardas foram derrotados, deixando apenas dois ou três guardas em pé, por trás deles vários prisioneiros apareceram com correntes em seus pescoços. 

Os rostos dos prisioneiros eram ameaçadores, suas expressões eram verdadeiramente cruéis: "Ei, onde estão as chaves?!"

Kaidou atacou Impel Down, essa foi a melhor oportunidade de escapar, essa era uma oportunidade enviada por Deus, se eles não escaparem dessa vez, então provavelmente eles ficariam aqui pelo resto de suas vidas. 

… 

No Inferno Congelante, a batalha estava ficando mais intensa, o gelo em volta estava sendo jogado para longe devido às ondas de choque da luta. 

Inúmeros piratas olharam para a luta com medo. 

"Que batalha terrível..." 

"Quem é aquele? Ele que invadiu Impel Down?!" 

"Magellan e Shiliew... Há também aquele cara da Marinha, olha, até os três juntos não conseguem se igualar ao cara, de onde é que veio esse monstro!" 

Alguns dos prisioneiros foram capturados antes de Kaidou ser conhecido. 

"Ele é Kaidou das Cem Feras!" 

"Atualmente, ele é um dos Yonkous, sua influência é tão grande quanto a de Barba Branca!" 

Algumas pessoas reconheceram Kaidou, olhavam para ele com choque antes de informarem seus amigos sobre ele. Eles ficaram verdadeiramente chocados, um dos Yonkous realmente atacou Impel Down, isso não quer dizer que... Impel Down vai ser destruída? 

Se Impel Down for destruída, isso não significaria que eles estariam livres? 

Era a chance deles. 

Os carcereiros do Inferno Congelante estavam sendo mortos impiedosamente pelos piratas que estavam animados.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Caos em Impel Down

Enviando Comentário Fechar :/