Capítulo #166: Impel Down

A escolta dos prisioneiros foi confiada a Roja, Roja não se recusou, mas ele solicitou que a segurança em Impel Down fosse reforçada.

Sengoku pensou que Roja tinha medo de que Kaido invadisse Impel Down, então, depois de um momento, ele concordou com o pedido de Roja e enviou mais alguns navios de guerra com ele.

Os vice-almirantes comuns não desempenharam um papel importante na guerra, Kaido poderia matá-los instantaneamente, apenas Roja poderia resistir por um curto período de tempo.

Impel Down tinha duas vantagens, primeiro é que a força de toda a estrutura é equivalente a força de um almirante, e também lá estava o Diretor Magellan e também o Vice-Diretor Wanny Hannyabal.

Juntamente com Roja, mesmo que Kaido atacasse, eles deveriam ser suficientes para lutar com ele.

Na verdade, o propósito da ida de Roja não era para fortalecer as defesas de Impel Down, mas porque há muitos inimigos poderosos lá que Roja quer lutar.

Roja sentiu urgência agora, ele quer que sua espada da alma alcance rapidamente o quinto estágio.

Depois desse breve confronto com Kaido, e ele não sendo capaz de matar Kaido, mesmo ele usando tudo, isso fez Roja sentir uma sensação de fraqueza, Roja está imerso em seu pensamento nos dias de hoje.

Antes, quando Roja chegou neste mundo, ele queria o poder de se proteger, mas agora ele quer ser o mais forte.

E depois desse contato com Kaido, Roja começou a considerar um problema, a vida e a morte, Roja pensou que Kaido certamente morreria de velhice.

Mas ele era diferente.

Ele tem a espada da alma e tem as habilidades de Shinigami, se ele fosse calcular a vida de um Shinigami, seria algo na casa dos milhares de anos. Mas Roja ainda não sabe se ele era um Shinigami ou não.

"Talvez eu receba a resposta se eu atualizar a espada da alma para o quinto estágio."

Embora Roja estivesse olhando para o mar, Roja só podia ver um espaço nebuloso com uma espada pendurada no meio na frente dele.

Este era o espaço da alma, e aquela era a espada da alma, como se soubesse o que Roja estava pensando um flash de luz surgiu rapidamente e depois desapareceu.

...

Impel Down, no escritório do diretor, Magellan estava sentado em sua cadeira, enquanto Hannyabal estava com um charuto na frente dele.

"Que porra é essa?"

De repente, Hannyabal disse friamente, puxou o pedaço de papel e jogou-o para o lado, olhou para Magellan e disse: "Sengoku realmente se preocupa com Impel Down e pensa que a defesa não é suficiente, ele mesmo enviou um reforço?"

Na verdade, é perigoso prender alguns piratas de Kaido, mas enviar um vice-almirante com vários navios de guerra é fazer pouco caso da força dele e de Magellan.

Esse sentimento de ser posto para baixo fez a intenção de matar de Hannyabal surgir.

"Eles estão escoltando os piratas de Kaido e fortalecendo a defesa, é a melhor coisa que poderiam fazer contra a possibilidade de Kaido atacar."

Magellan não parecia estar como Hannyabal, o último repentinamente disse: "Não brinque comigo".

Hannyabal resmungou friamente e disse: "Já que eles estão nos subestimando e enviando um vice-almirante, eu gostaria de ver a habilidade dessas pessoas!"

"Você..."

Magellan tinha uma expressão irritada e estava prestes a repreender Hannyabal, mas de repente seu rosto mudou, seu estômago fez um ronco estranho, e ele imediatamente foi ao banheiro.

Ele comeu a Akuma no Mi do veneno, tudo em seu corpo é venenoso, como resultado, ele sofre de diarreia constante.

Ao ver Magellan indo ao banheiro, Hannyabal pegou sua espada pendurada ao seu lado e tirou metade dela da bainha, olhou para ela e depois pois ela de volta na bainha.

...

Impel Down estava localizada no Calm Belt.

Na história do Impel Down, apenas uma pessoa conseguiu escapar e essa pessoa foi Shiki, o Leão Dourado.

Mas ele pagou um preço que foi suas duas pernas.

Shiki foi um dos três grandes piratas que vagaram pelo mar com Barba Branca e Roger até ouvir que Roger foi preso, ele perdeu a razão e atacou a sede da marinha após saber disso.

Mas ainda assim, Garp e Sengoku juntos lutaram contra ele e destruíram a metade da sede antes de finalmente suprimi-lo.

Na história inteira de Impel, não houve outra fuga.

"Vice-almirante Roja, diante de nós estão os Portões da Justiça, depois disso alcançaremos Impel Down". Atrás de Roja o Contra-Almirante informou isso.

Na verdade, Roja não precisava de um relatório, ele podia ver o enorme portão de ferro na frente dele.

Impel Down, Marineford e Enies Lobby, em frente a cada um destes lugares haveria os Portões da Justiça, e entre os três há uma corrente de água chamada Corrente Tarai, os três portões formam uma forma triangular.

Não era a primeira vez que Roja está vendo estes portões, na maioria das vezes quando ele sai da sede, ele passará por eles, então ele não estava interessado nisso.

Atrás destes Portões da Justiça, um enorme castelo apareceu diante deles, que era Impel Down, além desta camada acima do mar, havia seis níveis abaixo, quanto maior o nível, mais perigoso seria o prisioneiro.

Desta vez, no escritório, Magellan finalmente saiu do banheiro, e depois de receber a notícia de que os navios de guerra haviam chegado, Magellan disse a Hannyabal: "Eles chegaram, você deveria sair para encontrá-los".

"É hora de cuidar disso."

Depois de sair do quarto com um sorriso frio, Magellan caminhou atrás dele com um sorriso e rapidamente saiu da prisão.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Impel Down

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Jeferson Vieira

Jeferson Vieira

Obrigado Pelo capítulo
★★★★★DIA 03.03.18 21h37RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/