Capítulo #164: A Guerra Acabou

Kaidou deu seu comando as duas Calamidades, quando eles ouviram isso, eles não estavam dispostos em seus corações, mas eles sabiam que eles não tinham chance de vencer, então eles só poderiam se retirar.

Akainu e Kisaru, naturalmente, não os deixaram recuar tão facilmente e começaram a persegui-los.

No entanto, a força desses dois era apenas um pouco menor do que a deles, então como eles queriam recuar, eles teriam dificuldade em detê-los.

Eventualmente, os piratas, incluindo as duas Calamidades, recuaram da base do G-6 com fortes baixas.

Em contraste, as baixas da Marinha eram mais leves.

Desta vez, além de Kaidou, não havia outro pirata lá fora. Muitos marinheiros jogaram suas armas no chão e começaram a levar os feridos e também começaram a limpar o campo de batalha.

Yamakaji com várias feridas e roupas manchadas de sangue caminhou na direção de Roja com um charuto na boca, sorriu para Roja e disse: "Olha só esse Roja de agora, você nos deixou para trás e agora você mesmo repeliu Kaidou. Depois de hoje, receio que o mundo inteiro seja abalado novamente."

Muitos caminharam em direção a Roja e se juntaram ao lado dele.

A maioria deles são estudantes de Z, que foram ultrapassados pela força deste jovem, eles ainda tinham algum sentimento estranho em seus corações.

Antes disso, eles ouviram que Roja derrotou Doflamingo e, depois disso, ele derrotou Jack, mas o que aconteceu hoje foi algo em outro nível.

Embora o Haki de Roja não fosse o mais forte, e sua velocidade não era a maior, e seu corpo não era o mais forte, o seu ataque era mais forte do que qualquer um poderia imaginar.

Se você insistir em que há um defeito, então isso seria sua resistência.

"Você teve sorte Yamakaji, você até mesmo matou um pirata com uma recompensa de 300 milhões de berries.", Roja sorriu e respondeu com essa frase.

Então ele não pôde deixar de pensar, matar Jack que possuía 800 milhões de berries de recompensa, e matar alguns outros na guerra, ele adquiriu pelo menos 100.000 pontos dessa guerra, ele só precisava de 200.000 para desafiar um Almirante.

"Eu não sou tão forte quanto você."

Yamakaji sorriu para ele, embora sua força não fosse a mais notável, na batalha sua sorte estava boa, além de Roja, ele era o único com a melhor performance e conseguiu muitos pontos, desta vez ele estava de bom humor.

Boom! Boom!

Assim que começaram a falar, os estrondos soaram de longe, eventualmente, a atenção de todos foi apanhada em direção ao som.

Os estrondos eram naturalmente de Kaidou e os demais lutando.

"Kaidou... é realmente um cara assustador."

O rosto de Momonga estava cheio de medo, não apenas ele, mas a maioria dos oficiais tinha o mesmo rosto.

Porque Kaidou sempre procurou uma briga, ele chegou a atacar a sede por algum tempo sozinho, muitos viram esta cena muitas vezes, mas cada vez que eles viram isto, eles teriam a mesma reação.

"Meu ataque quase não tem efeito nele."

As mãos de Roja caíram, enquanto olhava Kaidou.

Quando alguém o ouviu, a pessoa balançou a cabeça e disse com um toque de medo.

"Não, seu ataque já é tão forte, é a primeira vez que vejo Kaidou se machucar com uma espada e seu ataque pelo menos cortou a pele e tocou os ossos."

"Se fosse um de nós, esqueça conseguir ferir ele, não teríamos qualificação para intervir em tal luta, só um Almirante pode machucar Kaidou, mas o dano que você causou foi melhor que o deles."

Outro oficial abriu a boca, suspirou e disse: "Este monstro realmente não pode morrer, não há quem possa matá-lo?"

Muitos oficiais começaram a falar sobre isso.

Roja escutou e não participou, depois desse breve confronto contra Kaidou, Roja julgou com precisão sua força atual.

Seu corpo é maior do que as dos três Almirantes, sua velocidade ainda era algo que precisava melhorar e seu Haki também.

Se ele não dependesse das habilidades da alma, sua força seria até pior do que a de Doflamingo.

No entanto, usando-as, sua força aumentará para um nível muito alto, quase pode ser tão forte como Barba Branca.

Se Akainu e os outros usassem apenas suas habilidades físicas sem usar suas akumas no mi, eles seria tão fortes quanto Doflamingo, ou talvez um pouco mais fracos, mas usando suas akumas no mi, eles são as pessoas mais fortes da Marinha.

O fortalecimento da Alma-Espada vai exceder os poderes das akumas no mi.

Além disso, Roja ainda não sentiu qual é o limite de sua Alma-Espada, era como se ele pudesse evoluir indefinidamente, o que era claramente mais forte do que uma akuma no mi.

"Com a minha força atual, se eu lutar contra um Almirante as minhas chances de vitória seriam apenas 2/10 ou 3/10 de vencer..."

Roja murmurou em seu coração.

Sua força agora deve pertencer ao nível mais alto do mundo já.

Essa força era a de um Vice-Almirante de pico, você pode dizer que você acabou de entrar no nível de um Almirante.

Afinal, há almirantes fortes e fracos. Geralmente, não há nada que possa ajudá-lo a saber onde você está em termos de poder, mas para ele facilitar ele saber onde ele está em termos de força neste mundo, Roja só pode confiar neste sistema de poder.

"Quando eu tiver uma chance, eu tenho que ir atrás de Aokiji e saber mais sobre isso."

Roja olhou para o campo de batalha onde a luta ainda estava em andamento.

Aokiji não sabia que Roja o considerava um alvo, mas mesmo que ele soubesse, ele não vai recusar, pois ele tem um relacionamento muito bom com ele.

A força e o status de Roja foram muito baixos no início. Mais tarde, ele gradualmente aumentou seus poderes, agora ele poderia ser considerado um Vice-Almirante sob Aokiji, para que ele pudesse falar com ele com mais frequência.

A única exceção é Garp, ele não estava sob nenhum Almirante, mesmo que ele seja um Vice-Almirante.

Boom! Boom! Boom!

Sob os Almirantes e a supressão de Sengoku, Kaidou estava finalmente exausto, quando Sengoku viu isso, ele parou seus ataques.

Não há motivo em continuar, Kaidou não vai lutar mais, e eles não conseguem mata-lo, eles tentaram já muitas vezes, mas não conseguiram, e agora eles estavam muito preguiçosos para tentar isso novamente.

Com Kaidou sendo suprimido, a guerra finalmente terminou.

...

Alguns dias depois, o resultado da luta se espalhou por todo o mar, apesar da intervenção de Akainu. Roja não recebeu muitos elogios, mas o fato de ele matar Jack fez inúmeras pessoas horrorizadas.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Guerra Acabou

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Jeferson Vieira

Jeferson Vieira

Obrigado Pelo capítulo
★★★★★DIA 03.03.18 21h38RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Amauri Fernandes

Amauri Fernandes

Ha man, ja to acompanhando....
★★★★★DIA 29.01.18 17h48RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/