Capítulo #156: Força Dos Almirantes

O alcance da artilharia pesada era maior do que a leve. Em geral, seria difícil equipar uma arma desse tipo em um navio, basicamente não há uma arma desse tipo na frota inteira dos piratas de Kaidou. 

Além disso, o poder da artilharia pesada é muito maior do que as mais leves, por exemplo, se alguém quisesse se defender contra ela usando sua espada, a pessoa não vai sobreviver se não usar Haki. 

Boom! Boom! Boom! 

Sob o fogo pesado, os piratas de Kaidou começaram a brandir suas espadas para se defenderem das balas de canhão que estavam indo em direção a seus navios enquanto eles continuaram a ir para frente. 

Rapidamente, os navios dos Piratas entraram no alcance da artilharia leve. 

"Abrir fogo!!" 

Do outro lado, os marinheiros usavam a artilharia leve de seus navios, enquanto a moral deles crescia. 

Neste momento, os piratas de Kaidou começaram a bombardear, eles entraram em uma distância suficiente para atacarem. 

Boom! Boom! Boom! 

Ambos os lados ainda não entraram em conflito, mas as vítimas começaram a aparecer em ambos os lados. 

Sengoku ficou no ponto mais alto enquanto olhava friamente para o campo. 

"A guerra... Começará!" 

Esta guerra não é uma guerra normal, nesta guerra, não houve necessidade de prisão, todos os piratas devem ser executados no local.

Kaidou pode ser difícil de matar, mas seus homens não são, se todos os piratas de Kaidou caírem, então mesmo que Kaidou fosse difícil de se lidar, ele não estabelecerá seu poder como um dos Yonkou facilmente. 

A ameaça será reduzida deste jeito. 

"Essa distância é o suficiente." 

De pé na frente no campo, um dos três Almirantes, Kuzan, viu que o navio dos piratas estavam perto o suficiente para serem pegos, seus olhos se moveram à medida que sua figura desapareceu. 

Wouch! 

Aokiji saltou e caiu no mar com uma mão para baixo. 

"Ice Age!" 

Kacha! 

Quase um segundo depois, da palma de Aokiji como ponto de partida, o mar de repente se transformou em gelo. 

De repente, as ondas frias se espalharam em toda direção, a água debaixo do navio do piratas transformou-se em gelo e o navio não conseguiu mais avançar!

"Os Almirantes se moveram!"

O movimento de Aokiji surpreendeu todos os marinheiros, vários estavam entusiasmados. 

Em frente a Aokiji, Kaidou que estava no convés de um navio dos piratas, permanecia calmamente observando o mar congelado e Aokiji.

"Aokiji..." 

Um Almirante apenas não era algo que intimidava Kaidou. Ele lutou contra Aokiji mais de uma vez, e toda vez que ele atacava a Marinha sozinho, quase toda vez Aokiji bloquearia seu caminho. 

"Worororo! pequeninos, juntos comigo, destruam os marinheiros!" 

Ao ver que o navio parou completamente de se mover, os olhos de Kaidou estavam cheios de intenção de matar e, com um rugido, seus piratas pularam no gelo. 

Kacha! Kacha! 

Com Kaidou saltando, o gelo debaixo de seus pés se quebrou e essas rachaduras se espalharam em todas as direções. Se o mar não estivesse congelado, então o gelo teria quebrado há muito tempo. 

Com Kaidou saindo de seu navio, o grupo de piratas pulou também, com intenção de matar enchendo o ar. 

Se a aura dos marinheiros é calma, então a aura dos piratas de Kaidou era tão louca quanto poderia ser. 

Como Jack foi derrotado e jogado no mar por Roja, seus olhos estavam cheios de sangue enquanto ele seguia Kaidou. E com um grito ele disse: "Matem todos os marinheiros! Matem todos!"

Boom! Boom! Boom! 

Muitos piratas caminharam em direção aos marinheiros como um terremoto, enquanto Kaidou parecia um gigante levando todos esses piratas para a base G-6. 

"Ice Spear!" 

Aokiji, com um rosto frio, balançou sua mão. De repente, várias lanças apareceram no ar, depois elas se moveram em direção aos piratas de Kaidou. 

No entanto, com Kaidou na liderança, juntamente com as três Calamidades, aquelas lanças de gelo antes de atingir alguém elas foram esmagadas. 

"Que coisa horrível..." 

Kisaru estava em frente ao campo, observando Aokiji tentar bloqueá-los e não conseguindo. Ele abriu mais seus olhos mostrando uma expressão feia e então sua figura de repente se transformou em luz. 

O objetivo desta guerra é aniquilar os piratas de Kaidou, mesmo que seja impossível matar Kaidou, os piratas de Kaidou devem desaparecer, então Kisaru se moveu diretamente. 

Wouch! 

A figura de Kisaru piscou e disparou paro o céu, seu corpo emitiu luz dourada deslumbrante como um sol dourado, sua mão estava em seu peito enquanto ele cruzava os braços na frente dele, então ele lentamente olhou para os piratas de Kaidou abaixo. 

"Yasakani no Magatama!" 

Wouch! Wouch! Wouch! 

As densas partículas douradas como a chuva caíram do céu. 

Essas partículas de luz dourada explodiram após se chocarem com algo, e seus danos foram maiores que até a artilharia pesada. 

Frente a este ataque, Kaidou olhou para o céu, ele recebeu os ataques com o corpo sem sofrer danos. 

"Humph!" 

Logo sob seus pés, o gelo se agitou novamente enquanto ele pulava, ele se moveu em direção a Kisaru e o socou ferozmente. 

"Muito brilhante! Saia!" 

"Oh, você." 

Kisaru cruzou a mão no peito para bloquear o ataque recebido, mas este foi um soco de Kaidou, o poder desse soco era forte demais para ele segurar sem se mover. 

Boom!

O corpo de Kisaru caiu no gelo, o gelo explodiu, mas Kisaru não ficou ferido, com um flash, ele parou ao lado de Aokiji. 

"Piratas de Kaidou..." 

O último não saltou como o outro, Akainu olhou de longe, Finalmente, um calor aterrorizante foi sentido quando seus braços de repente se transformaram em magma, uma gota de magma pousou no chão e o chão derreteu. 

"Matem todos os piratas!" 

Com um grito, Akainu apontou os dois punhos no ar e o magma explodiu. 

Ryusei Kazan! 

Boom! 

Os punhos de Akainu transformaram-se em grandes punhos de magma e dispararam para o céu e caíram do céu em direção aos piratas de Kaidou.

Neste ponto, todos os três Almirantes fizeram seus movimentos, seu poder chocou os marinheiros. 

"Essa é... a força dos Almirantes." 

"Que poderoso." 

Se eles eram piratas ou os marinheiros, essa exibição de poder fez com que suas mentes vibrassem.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Força Dos Almirantes

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Jeferson Vieira

Jeferson Vieira

Obrigado Pelo capítulo
O almirante mais forte deveria ser o da luz
Que o criador de one piece não da o verdadeiro valor da velocidade da luz
★★★★★DIA 03.03.18 21h44RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Arthur Ochiai

Arthur Ochiai

Ou simplesmente o Kizaru não consegue utilizar com totalidade a velocidade da luz, assim como o Roja não conseguia usar o Soru no começo
★★★★★DIA 22.04.18 16h21RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/