Capítulo #155: A Guerra Irá Começar

Após a entrada dos Vice-Almirantes, Aokiji, Kisaru e Akainu saíram, inúmeros marinheiros os observaram com admiração. 

Uma vez que esta guerra não estava em sua sede, a força mais poderosa não estava na retaguarda, os três almirantes estavam na frente, depois disso, os Vice-Almirantes e depois estavam os outros oficiais e soldados. 

Após a entrada dos três, a formação foi completada.

Finalmente, Sengoku saiu, ele não ficou na parte da frente, mas ficou no lugar mais alto enquanto olhava para o mar. 

Com os três Almirantes presentes, as discussões dos marinheiros continuaram gradualmente. A atmosfera parecia congelar e mais uma vez o nervosismo varreu o campo de batalha. 

Longe, no mar ilimitado, não havia vestígios dos piratas de Kaidou. 

O tempo passou gradualmente. 

Dez minutos… 

Vinte… 

Meia hora… 

A atmosfera tornou-se mais tensa e os soldados começaram a suar, havia muitos que questionavam se eles viriam ou não em seu coração até agora a sombra do barco dos piratas não apareceu. 

Kaidou realmente virá? 

Eles não conheciam a localização dos piratas de Kaidou, por outro lado, Kaidou deve saber que eles estavam se preparando no G-6 para a guerra, Se ele fosse contornar o G-6 e dirigir-se diretamente para o G-5, então com isso eles iriam ficar parados aqui atoa? 

Tal coisa passou pela mente de muitos marinheiros, entretanto, os Almirantes e até os Vice-Almirantes tinham visões tranquilas em seus rostos, suas expressões não pareciam mudar. 

"Não relaxem!" 

Vendo que muitos marinheiros começaram a relaxar, Sengoku, que estava no lugar mais alto, gritou para eles acordarem, mais uma vez os marinheiros agarraram suas armas em seus braços. 

E quase no momento que a voz de Sengoku desapareceu. 

Uma nuvem escura surgiu no mar, a nuvem gradualmente se tornou maior se transformando em um grande número de navios!

Os piratas de Kaidou... Chegaram! 

Embora evitar a base G-6 resultará em mais danos a Marinha, Kaidou iria fazer isso e evita-los? 

Sem dúvida, a resposta é não! 

Mesmo que ele saiba que a Marinha organizou um enorme exército na base G-6, Kaidou ainda virá aqui, porque ele é um dos Yonkous. 

Mesmo que fosse a sede, Kaidou nunca teria o pensamento de se retirar, e ele mesmo atacou a sede sozinho mais de uma vez, para não mencionar uma base G-6 com seu bando.

"Eles estão vindo!" 

No momento em que os navios de Kaidou apareceram, os olhos de Aokiji, Kisaru e os outros de repente brilharam, enquanto eles estavam em frente ao campo. 

"Realmente Kaidou não tem medo, mesmo que a toda a Marinha se agrupe. Ele é digno do título de Yonkou." 

Roja olhou para a frota à distância e respirou fundo. Se ele trocasse de posição com Kaidou, ele também não iria recuar. 

Isso não era demência ou loucura, isso é o que você pode chamar de nunca recuar na frente de qualquer perigo ou inimigo. 

De qualquer modo, esse mundo não é um mundo estratégico ou coisa similar, é um mundo do poder. Não há nenhum sentido em ter estratégias. Se você quiser subir ao topo do mundo, você precisa de poder absoluto. 

Kaidou não recuará e a Marinha não vai mais tolerar. 

Embora existam muitas pessoas doentias dentro da Marinha, ela ainda representava a justiça neste mundo, o pilar de inúmeras pessoas que anseiam pela paz. 

Se a Marinha for derrotada, então o mundo estará no caos. Tudo será mergulhado na escuridão sem qualquer raio de luz. 

A pressão proveniente dos piratas de Kaidou se aproximou gradualmente, se não fosse pelos Almirantes na frente, assim como os Vice-Almirantes, os marinheiros comuns iriam fugir dessa guerra! 

O ar estava ficando cada vez mais pesado. 

"Todos, preparem suas armas!" 

Sengoku olhou para os piratas no mar, viu algum medo nos rostos dos marinheiros e falou. 

"Não pensem em recuar, não pensem que existe outras bases marinhas atrás de nós. Agora, há inúmeras pessoas de pé atrás de nós querendo paz. Nós somos os justos, representamos a justiça, não podemos recuar, nunca podemos deixar eles avançarem." 

Ao ouvir essas palavras, muitos marinheiros se voltaram para olhar para ele, vendo-o e ouvindo suas palavras resolutas, um a um, recuperaram a confiança, o sangue deles inflamou-se enquanto seguravam suas armas firmemente. 

Se eles se retirarem, eles apenas provarão que o mal pode superar a justiça e que ele irá substituir a justiça. 

A Marinha representa a justiça, eles são a força da justiça, eles não estavam dispostos a ver esse futuro, então agora mesmo a pessoa mais fraca estava alta em frente aos piratas de Kaidou. 

E, vendo as costas de todos os Vice-Almirantes e Almirantes, suas costas pareciam montanhas intrasponíveis. 

A aura de inúmeros marinheiros juntos colidiu com a aura vindo dos piratas de Kaidou que produzia o mesmo efeito que a colisão de dois Haoshokus!

O mundo ficou em silêncio. 

E, finalmente, a frota de Kaidou aproximou-se o suficiente e entrou no alcance dos canhões da Marinha, uma espada levantou-se para o céu. 

A espada era como uma pedra caindo em uma piscina calma. 

"Comecem a disparar!" 

"Destruam seus navios!" 

Com essas pessoas gritando, surgiram numerosos rugidos enquanto a fumaça começou a subir. 

O som dos canhões finalmente incendiou a guerra. 

Marinha vs Piratas de Kaidou. 

A guerra vai começar.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Guerra Irá Começar

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Jeferson Vieira

Jeferson Vieira

Obrigado Pelo capítulo
★★★★★DIA 03.03.18 21h44RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/