Capítulo #149: Toda a Sede está em Movimento

Sede da Marinha, escritório de Sengoku. Neste momento, um marinheiro estava diante de Sengoku. Ele estava cheio de suor frio em sua testa enquanto sua voz era trêmula ao relatar as notícias a Sengoku. 

Ouvindo o relatório, as pupilas de Sengoku encolheram, com um rosto chocado. 

"O que você disse?" 

O marinheiro estava chocado com as ações de Sengoku e tremia. Seu tom era ainda mais instável e suas palavras estavam instáveis. 

Depois de ouvir o relatório, Sengoku já não estava mais sentado em sua cadeira, mas traços de suor frio apareceram em sua testa enquanto seu rosto se tornava feio, ele estava caminhando para lá e para cá na sala. 

Se passou apenas alguns dias, Roja foi enviado para monitorar os piratas de Kaidou, ele não só lutou com Jack, ele até o derrotou e também apreendeu uma Akuma no Mi. 

Isso lhe deu o mesmo sentimento como se fosse Garp. 

"Derrotou Jack, destruiu seu navio, apreendeu uma Akuma no Mi do Tigre-dentes-de-sabre... Esse cara pode realmente ser..." 

Sengoku não conseguiu avaliar o que aconteceu desta vez. 

Escusado será dizer que esta era uma boa notícia e aumentaria a moral da Marinha. O que Roja fez foi absolutamente bom, embora ele não tenha capturado Jack, ele tirou uma Akuma no Mi rara dele, isso foi um bom trabalho. 

Mas assim, Kaidou não ficará quieto, agora se Kaidou irá ficar bravo ou não, ninguém sabe o que ele fará. 

"Chame Kuzan e Sakazuki para o meu escritório e envie uma mensagem para Borsalino para que ele volte, não há necessidade de monitorar a luta entre Kaidou e Akagami." 

"Sim." 

O marinheiro na frente de Sengoku estava cheio de suor frio, e ele estava tremendo desde que entrou no escritório até ele sair. 

Ele pensava no grande evento que pode acontecer em breve e estava com medo. 

... 

Novo mundo, a batalha de Kaidou e Shanks continuou, a luta continuou por mais de sete dias. 

As pessoas neste mundo realmente possuem muito vigor. 

Na história original, Akainu e Aokiji lutaram por cerca de dez dias e dez noites para o cargo de Almirante de Frota. Eles transformaram Punk Hazard em metade gelo e metade fogo, e muito menos Kaidou que era mais forte. 

Boom! Boom! Boom! 

Constantes gritos soaram da ilha. 

Após cada rugido, uma onda de choque horrível seria produzida.

"Eles são monstros." 

Cinco navios estavam parados não muito longe da ilha, em um deles Kisaru estava presente, ele olhava para a ilha enquanto curvava o lábio. 

Ele chegou cerca de cinco dias após o início da luta, ele estava assistindo por dois dias e duas noites agora. 

Purupurupurupuru! Purupurupurupuru! 

A voz de Den Den Mushi de repente foi ouvida, Kisaru alcançou com seu braço e respondeu à chamada. 

"Alô, Borsalino aqui." 

"Almirante Kisaru! O Almirante de Frota deu sua ordem depois do que aconteceu no novo mundo..." 

Depois que Kisaru disse seu nome, do outro lado, a pessoa começou a falar rapidamente. Aparentemente, ele não estava calmo enquanto conversava com Kisaru.

"Oh, isso é verdade?" 

Ouvindo o outro lado do telefone, a expressão de Kisaru mudou de repente, embora ele tivesse o mesmo tom, algo mudou. 

Ele não podia deixar de olhar para o lugar onde Akagami e Kaidou estavam lutando, Kisaru voltou e disse: "Ok, eu sei, estou voltando para a sede." 

"Roja esse cara, mesmo neste tipo de situação ele fez algo assim, isso é realmente assustador, Kaidou não vai deixar as coisas por isso mesmo." 

Depois disso, Kisaru ordenou ao navio para que voltassem imediatamente para a sede. 

... 

Neste momento, o navio de Roja estava voltando para a sede, Ele derrotou Jack e destruiu dois navios piratas, e não apenas destruiu um dos navios que era o navio de uma das três Calamidades, ele até mesmo apreendeu uma Akuma no Mi Zoan rara. 

Sengoku imediatamente chamou Roja de volta, e Roja não continuou ficando lá. 

A luta desta vez aumentou bastante a energia, apenas alguns pontos faltaram para o próximo fortalecimento. 

Agora o treinamento de Roja se transformou de treinamento infernal de força física para entender calmamente o caminho da espada e o Haki. Assim, ele pôde até treinar no navio. 

Após alguns dias de treinamento, a energia finalmente atingiu a quantidade necessária para o fortalecimento. 

Roja como antes, escolheu a opção de fortalecimento e de repente a luz dourada brilhou em seu corpo e os valores da barra de propriedades mudaram um pouco e apareceram em sua frente. 

 

Quarto Estágio: Alma-Espada Requintada +3
Atributos: Poder de Ataque +540, Força +180, Agilidade +180, Vigor +180
Atributo Especial: Transforme todas as coisas deste mundo em cinzas – ataques de espada podem causar dano adicional de fogo(A condição para a evolução ainda não foi cumprida)
Atributo especial: Senbonzakura Kageyoshi. 
Atributos especiais: Getsuga Tenshou – Ao utilizar ataques de espada, é possível lançar um ataque de energia vermelho na forma de um arco.
Energia: 0/260 

 

 

Felizmente, o sistema removeu o número que ele não gostava e fez se tornar 249 em vez de 250, então agora tudo foi restaurado para a mesma maneira antiga, então a energia necessária para o próximo fortalecimento era 260. 

Os dados na barra de propriedade apenas mostraram o aprimoramento físico, não mencionou o nível dos poderes espirituais, mas Roja podia sentir claramente a mudança, ele sentiu sua alma cada vez mais forte, e até mesmo seu controle sobre ela melhorou. 

"Embora a taxa de melhora tenha diminuído, a distância para o quinto estágio está diminuindo", pensou Roja.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Toda a Sede está em Movimento

Enviando Comentário Fechar :/