Capítulo #148: Derrotado!

O poder espiritual foi transferido para a Senbonzakura Kageyoshi a uma taxa alarmante, centenas de milhões de pétalas de cerejeira formaram uma espada, enquanto Roja parecia ter asas quando as pétalas estavam se movendo em direção a essa espada de ambos os lados. 

"Esta é a sua habilidade mais forte?" 

Jack estava no deck danificado, olhando para esta cena com um rosto maçante, a atmosfera ao redor de seu corpo mudou, ele pareceu se transformar em uma enorme montanha. 

Ele envolveu todo o seu corpo com Busoshoku, o que o fez ter um brilho negro quando a luz do sol brilhava em seu corpo. 

As pessoas da marinha no navio olharam para Roja e Jack. Eles sabiam que este seria o último ataque e ficaram muito nervosos. 

Wouch! 

No momento seguinte, como se a asa atrás das costas de Roja se movessem, as centenas de milhões de pétalas que formaram a espada em sua mão caíram ferozmente em Jack. 

"Coma isso!" 

Jack segurou sua arma e também se moveu com um rugido, e, finalmente, a espada atingiu Jack. 

Zoom! 

Quando a espada de Roja caiu em Jack, parecia que milhares de raios se uniram, o que fez o mundo ficar escuro. 

De repente, a atmosfera tensa desapareceu e o mundo voltou ao normal. 

Boom! 

Finalmente, no mundo silencioso, um grito ensurdecedor finalmente surgiu, que foi acompanhado por enormes ondas em todas as direções. 

No meio do ar, Roja segurou a espada feita de pétalas de cerejeira que estavam caindo loucamente. 

Jack estava no ar tentando resistir ao impacto com a força dele, mas finalmente foi esmagado sob as inúmeras pétalas e os poderes de Roja. 

Bang! 

Jack, uma das três Calamidades foi atacado pela espada de Roja e foi derrubado do céu e caiu no navio. 

Bang! 

Com o impacto de Jack caindo no navio, finalmente o navio fez um som de Crack. 

Este navio que era mais poderoso do que o aço não conseguiu mais aguentar e finalmente quebrou. 

Kacha! 

O navio que já estava quebrado finalmente se partiu e quebrou ao meio. 

A água entrou nele loucamente e uma grande poça se formou no navio. Rapidamente o navio foi engolido pelo mar. 

Piratas de Kaidou, uma das três Calamidades, Jack A Seca... foi derrotado e caiu no mar! 

As ondas horríveis foram criadas após a queda, a maioria dos marinheiros se agarraram em algo ao redor para evitar que eles fossem arrastados pelas ondas. 

As pétalas de cerejeira começaram a se dispersar, e na mão de Roja, Hiru apareceu e depois foi colocada na bainha gentilmente. 

"Ele caiu no mar?" 

Roja ficou no céu e olhou indiferentemente para o mar abaixo, ele podia ver o navio que estava esmagado. 

Jack é um Homem Peixe, então, mesmo que ele tenha uma Akuma no Mi, ele não vai morrer, mas ele ainda não poderá se mover. 

Se isso tivesse acontecido na terra, e Roja usasse esse golpe, mesmo que ele não tivesse morrido, ele teria ficado ferido. Mesmo que sua pele fosse mais espessa ou suas defesas fossem mais fortes, é impossível para ele resistir, esse ataque era comparável ao ataque de Garp. 

Quando ele caiu no mar, Roja não sabia o que aconteceu com ele, pois não podia usar o seu Haki para saber o que estava acontecendo debaixo do mar. 

Nesse ponto, Jack A Seca foi completamente aniquilado! 

Depois de balançar a cabeça, Roja apenas retornou ao navio após as ondas pararem. 

Sob a liderança de Roja, todos os homens de Jack foram mortos ou gravemente feridos. 

O navio foi completamente esmagado por Roja e imediatamente quando Jack caiu, afundou-se com ele. 

"Com certeza, meu poder espiritual melhorou muito." 

Roja podia sentir o seu consumo de poder espiritual, ele assentiu ligeiramente, essa luta foi mais intensa do que a luta com Doflamingo, ele usou Getsuga Tenshou constantemente. 

No entanto, ele não usou todo o poder espiritual que ele teve, não como na luta com Doflamingo, ele ainda possuía 30% de sobra agora. 

"Caiu no mar?" 

"Esse cara tem uma Akuma no Mi, então ele provavelmente morrerá." 

Muitos marinheiros finalmente se recuperaram de seus choques, eles engoliram saliva com dificuldade enquanto olhavam para o mar. 

Ver uma das três Calamidades ser derrotada era algo impactante, afinal Jack possuía uma recompensa de 800 milhões de berries. 

O nome de Roja como Roja da Espada Fantasma se espalhou no mar, mas esta foi a primeira vez que o viram em uma verdadeira luta, a força que Roja mostrou hoje, mesmo que ainda seja inferior a de um Almirante, mas a diferença não era tão grande e mesmo para aqueles oficiais no novo mundo, essa foi uma força extremamente chocante. 

O navio não continuou parado e eles não tentaram tirar Jack da água. 

Este lugar está ao lado do território de Kaido.u 

Jack foi derrotado e todos os piratas sob ele foram destruídos, o navio se afastou diretamente desse lugar sem apreender nada. 

Se eles ficassem, uma das duas outras Calamidades iria vir e eles provavelmente se arrependerão de ficar, então eles saíram.

 

Notas do Capítulo:

Patreon:
 Se você está gostando de God of Soul System, por favor apoie a tradução pelo patreon (https://www.patreon.com/CloudKaz) para ter acesso antecipado de capítulos!

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de God of Soul System, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): https://centralnovel.com.br/novel/god-of-soul-system

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Derrotado!

Enviando Comentário Fechar :/